Tá bom eu desisto..........perante todo esta defesa em prol da pegação civil cheguei a duas conclusões:
- Eu sou muito mané, e meu destino é ficar comendo de graça mina feia mesmo. To me identificando com o Sherek.
- Devo ser algum maníaco debilitado mentalmente, afinal de todos os putanheiros assumidos foristas do GP GUIA , só eu como puta porque gosto.
- Devo ser um otário, pois só como civil feia e ainda gasto dinheiro com elas..Mas um motivo pra continuar com as putas.
- Sempre comparo as civis que como com as putas que acho gostosas, e como sempre tenho que pagar algo pra elas, pouquissimas valem mais e são mais bonitas que a Elyany pra quem pago R$40,00 pra fazer garganta profunda, deixar eu gozar na cara dela.e outras coizinhas.......
E muitas vezes das gostosas putas que como, ainda como o cu. Inclusive cu, acho que de mina civil só comi 2 até hoje. Sendo que uma das desgraçadas não sabia que tinha que cagar antes e cagou todo o meu carro..Soma ao resto dos gastos o valor da lavagem e o vexame de explicar pra um peão de lavagem que eu não me caguei e sim a desgraçada que fui comer o rabo!!!!
Agora deixando de brincadeiras.........
Cada um tem seus objetivos...........cada um come quem quizer sendo civil ou puta..........
Mas ninguém vai me provar que o fato de existir a putaria não provem de nosso ego machista e reprodutor de apaziguar nossa incopetência e falta de atributos ou caracteristicas economicas/fisicas/sociais que nos impossibilita de enrabar determinada gostosa. Daí dispomos de alguns reais para efetuar tais anceios e desejos..seja ele por beleza ou por realização de fantasias.......
Afinal se todas as mulheres civis que pegamos fossem lindas e fizessem tudo que queremos, as putas não existiriam........
Por isso remetendo novamente ao título do tópico:
- Ninguem que já provou dos pecados da putaria, aposenta-se da putaria..Nem mesmo o criador deste tópico conseguiu.........O cara dá um tempo, diminui o ritmo.....Até se ausenta por alguns anos......Mas ainda na sua vida vai voltar a comer uma puta......