Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#76 Mensagem por Ronaldinho69 » 30 Abr 2013, 17:58

P
symphony from death escreveu:ideia 2 de 4...

Parece meio doido..mas já fiz isso com uma pizzaria e deu certo.

toda puta quer dinheiro e cliente para tirar uma grana, seja qualquer for.

a ideia é a seguinte:

montarmos uma força tarefa contra as putas que atendem mau.

ex: o forista Malevo saiu com uma negrinha e ela tirou a grana dele e atendeu ele muito mau. ele posta o TD negativando. e a força tarefa manda um sms para a puta dizendo a rejeição. ex: "vc atendeu meu amigo mau, não sairei com vc"..., é um ex pode ser outra coisa mais impactante, se cada um de nós fizer isso com as putas que atendem mau, elas vão pensar:

"nossa quantas mensagens dizendo que não vão sair comigo"..."olha quanto eu to perdendo". até essa GP perder muitos clientes e credito. ela com certeza vai repensar sobre o atendimento que ela esta fazendo ou até mesmo se não tem o DOM para putaria, largue fora do ramo. eu fiz isso com uma pizzaria aqui perto de meu bairro...a vizinhança em massa começou a reclamar deles e ligavam direto...a pizzaria começou a atender direito e fazer as pizzas melhores. esses clientes insatisfeitos passam para outros e outros..é igual aos sms. entenderam?

caras uma mensagem é 0,5, 10 centavos, e de operadora para operadora é de gratis.


ação e reação...

a ação da puta é de picaretagem, a reação contra é de rejeição. (só que em massa).


é quase do principio da barth tri falou atras....puta que perde 4 a 5 clientes perde grana sim. com certeza significaria para ela, até para pagar uma continha de luz. :razz:

ideia 3 depois.....
Cara, pode parecer meio maluco, mas isso tem fundamento. Não digo mensagem, mas poderíamos formar uma força tarefa para ligar para a Puta e perguntar sobre a veracidade da Negativação. Perguntar sobre o atendimento, mas fazer uns trejeitos de que ficou suspeito. E perguntar assim: "eu não consigo acreditar uma menina tão linda que fiquei interessado possa fazer isso que o meu amigo relatou" e encerrar no dizendo: "Então deixa, não vou correr o risco de sair contigo, porque acredito muito no relato do meu amigo e os meus amigos também não vão sair contigo"... Claro que de uma maneira menos besta, apenas resumi!!! Como as putas são burras, com certeza elas vão avaliar essa atitudes. Mas o mais importante mesmo seria os confrades não tentar tirar o prova e realmente não sair com as negativadas!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#77 Mensagem por symphony from death » 30 Abr 2013, 19:09

Ronaldinho69 escreveu: Cara, pode parecer meio maluco, mas isso tem fundamento. Não digo mensagem, mas poderíamos formar uma força tarefa para ligar para a Puta e perguntar sobre a veracidade da Negativação. Perguntar sobre o atendimento, mas fazer uns trejeitos de que ficou suspeito. E perguntar assim: "eu não consigo acreditar uma menina tão linda que fiquei interessado possa fazer isso que o meu amigo relatou" e encerrar no dizendo: "Então deixa, não vou correr o risco de sair contigo, porque acredito muito no relato do meu amigo e os meus amigos também não vão sair contigo"... Claro que de uma maneira menos besta, apenas resumi!!! Como as putas são burras, com certeza elas vão avaliar essa atitudes. Mas o mais importante mesmo seria os confrades não tentar tirar o prova e realmente não sair com as negativadas!!!!
é isso mesmo... importantíssimo é o pessoal não ir tirar a prova. confiar no relato e não dar uma de, ah...vou arriscar... comigo ela vai atender bem, fazendo acaba com toda a proposta e mostra o individualismo. e o desrespeito com os confrades.

obs: Alex eu mencionei a SMS por ser mais barato. uma ligação não sendo de oper para oper é mais carinho. mas pode ser de qualquer jeito se alguém conseguir aperfeiçoar, melhor ainda.

de 20 ou 30 sms e ligações e nenhum desses marcar e rejeitar. desses 30 pode virar 40, 50 ....vai deixar a mulher doida.
e o mais legal é que ela não vai saber que somos do gpguia. pode ser qualquer um. hehehehe!


é uma UNIÃO que funciona. sem essa UNIÃO não funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#78 Mensagem por MALEVO » 30 Abr 2013, 19:48

Perdão pela crítica destrutiva, mas esta última ideia é coisa de guri que ou come puta ou toca punheta.

Ideia 3, por favor...

Sinfonia, a ideia 1 é boa, desde que se saiba interpretar produtivamente aqueles quadradinhos. Se tu puder trabalhar aquelas fotos que eu te mandei, a cambada agradece. Senão, me passa o link para download do software que eu mesmo tento fazer.

Não que eu esteja interessado, pois uma coisa é a guria ser boa, outra coisa é a foda ser boa. Então, sempre daria preferência para ir à um local e tirar a febre da puta cara a cara. Só quero mesmo entender aquelas figuras e compartilhar as minhas conclusões com os demais.

Além disso, detesto putas e não como mais putas. ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#79 Mensagem por symphony from death » 30 Abr 2013, 20:23

As imagens eu vou mandar. Calms.

Sobre a ideia 2 ...se é para comer puta podre e ruim....

Melhor ficar na punha e nao jogar grana fora.


:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac269
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Set 2010, 19:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#80 Mensagem por balzac269 » 30 Abr 2013, 23:20

Olha Symphony, a ideia, como disse o Malevo, é coisa de guri.

Comer puta é assim, as vezes a gente se fode, as vezes acerta. O gpguia deveria servir para aumentar o nosso número de ACERTOS. Por isso que eu acho que ele poderia ser MELHOR UTILIZADO. Acho que deveria haver uma filtragem dos td's, a fim de que os td's não sejam escritos para se exibir ou favorecer alguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#81 Mensagem por symphony from death » 30 Abr 2013, 23:37

balzac269 escreveu:Olha Symphony, a ideia, como disse o Malevo, é coisa de guri.

Comer puta é assim, as vezes a gente se fode, as vezes acerta. O gpguia deveria servir para aumentar o nosso número de ACERTOS. Por isso que eu acho que ele poderia ser MELHOR UTILIZADO. Acho que deveria haver uma filtragem dos td's, a fim de que os td's não sejam escritos para se exibir ou favorecer alguém.

não acho coisa de guri... nem um pouco, funcionou com a pizzaria.... pq não com puta? expos pq poderia ser um exemplo, e aperfeiçoado com cabeças inteligentes e pensantes daqui. bom...o negocio é ter de mão beijada mesmo. assim nunca.

sobre o filtro, sim é otimo, mas acho q ja tem não? :idea: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#82 Mensagem por symphony from death » 30 Abr 2013, 23:53

ok...

Ideia 3 de 4

contra pilantragem... o filtro nos TDs.

A ideia é a seguinte:

Existe um mecanismo do forum chamado suprimir a mensagem...porque a cada TD novo postado não é usado essa ferramenta? e não só quando tem TD fake comprovado.
suprimindo o TD, ele não ficara visivel para todos lerem..até que seja feita uma breve analise da mooderação. e com a experiencia que os moderadores tem, liberariam o TD para todos lerem depois da breve analise...

ex: caiu TD novo no topico, ou topico novo....oculta ele, e depois da analise, ta tudo ok, libera...

ACABARIA COM A FALCATRUA!

ou não tem como fazer isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#83 Mensagem por MALEVO » 01 Mai 2013, 12:01

O pessoal do fórum tem, em média, entre 30 e 40 anos. Acho que todo mundo aqui tem mais o que fazer do que ficar ligando ou mandando torpedo pra puta dizendo que se ela não chupar pau direito, não brinco mais. É redicolo.

Este negócio de filtro dos TDs se discute no fórum desde que ele existe. Não é novidade e nunca foi homologado. E nem tem mão de obra para executar. Eu acho muito mais produtivo retirar a classificação dos TDs. Todo o dia aparece um TD cuja classificação nada tem a ver com o que realmente aconteceu. Hoje foi um com aquelas putas punheteiras. Além da mulher nem sexo fazer, não deixava o cara encostar nela e o sujeito teve a capacidade de ainda dar neutro. Outra manobra seria tornar tudo mais objetivo e voltar aos formulários. Eu fui contrário à este medida por um bom tempo, mas tendo em vista o quadro atual, mudei de ideia. Isso cortaria as asinhas dos BOPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#84 Mensagem por Cap.Klutz » 01 Mai 2013, 12:24

Symphony,
essas tua ideia 3 é concorrente das ideias e comentários anteriores: apenas tenta
criar uma forma de melhorar a qualidade dos foristas atuantes.

Faz tempo que eu critico essa orientação do forum, que pra mim é claramente no
sentido de ter a maior quantidade possível de visitantes e frequentadores, não
importando se isso reduz a qualidade e até a validade do fórum.

Gostaria de ver essa política revista, mas enquanto isso não mudar, nenhuma das
tuas ideias no sentido de moralizar e qualificar os frequentadores será aceita.



E sobre a questão da abrangência e capacidade do GPG de ter algum impacto no mercado,
analisa o seguinte:
Numa dia qualquer, vai nas saunas, nos puteiros do centro, no Gruta, La Barca,
Tia Carmem, Dominó, etc.
Tu vais encontrar uns 100 ou mais cuecas em cada um desses lugares.
Todos comedores ou potenciais comedores de putas.
Quantos desses todos tu achas que visitam o GPG? Uma minoria (20% ou menos)
E entre os que leem, quantos desses escrevem no GPG? 0.1%, se tanto
E desses, quantos estariam dispostos a engajar em algum tipo de campanha?
E, por fim, quantos daquela menos de meia dúzia de confrades de fé realmente
faria alguma coisa, na prática?

E veja que sequer estamos colocando nessa conta todos aqueles caras, na maioria
casados, que não podem sair ou não querem correr o risco de serem reconhecidos e,
portanto, usam apenas as GP que anunciam em sites e agências. Tenho pra mim, que
esses são a grande maioria, dentre os visitantes do forum.
Esses caras podem até ler o GPG, mas nem sequer se cadastram. Não olham "Assuntos Gerais",
não querem se expor de jeito nenhum, então não têm o menor interesse em qualquer
campanha, por melhor que seja.


Então, além daquela ideia de mandar SMS ser "bem ruim" (pra não usar os mesmos adjetivos
dos companheiros anteriores), a GP iria receber, digamos, na melhor das hipóteses,
uns 3 torpedos "ameaçadores".
Ela ia pensar: "Porra, então essa é a 'campanha moralizante' do GPG? Que bosta!"
Isso só ia servir pra desmoralizar mais ainda o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#85 Mensagem por symphony from death » 01 Mai 2013, 13:17

ok!

pelo menos C. Klutz..tu apontou o que ocorrera de errado na ideia 2. é exatamente o que eu disse no meu primeiro post. hehehe sobre mobilização.

a ideia é interessante, funciona, eu seique funciona. mas não vai funcionar com o nosso pessoal. e tbm pelas circunstancias que tu expos se todos pensarem assim, nao funciona mesmo.

sobre os putanheiros nao conhecerem o gpguia...aposto contigo que de 100, 70 conhecem, e nao dizem...e 10 escrevem, tem muito mais oculto do que tu imagina, nos putteiros, boates e o escambal..os sonegadores são a mancha.




mas como o malevo falou que nao é novidade dos filtross, sim não é novidade, mas ela foi proposta como eu disse?

eu li alguns topicos sobre.

se sim, e a moderação nao deu bola. tem alguma coisa errada....

se a politica é assim,....então nao tem cristo que ajude.


então ideia 1 e 3 são validas, é isso?


Malevo eu te mando as fotos, e tbm quem pediu, é que não deu tempo ainda de ficar na frente do pc direto. mando hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#86 Mensagem por symphony from death » 01 Mai 2013, 13:47

formularios?

Ta mas...com formularios mudaria toda as config para por mais opções.

Isso é meio dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#87 Mensagem por MALEVO » 01 Mai 2013, 13:53

Tem um detalhe: as putas receberão os torpedos e certamente irão associar com este tópico. Tem putas que acompanham isso aqui direto, aquelas que frequentam as festas, aquelas que postam no Roda de Chimarrão, e certamente irão comentar sobre a "campanha" com as outras naquela salinha onde elas ficam no Coliseu. Ou aqueles caras que fazem o transporte delas até o motel irão espalhar a notícia. Vai causar um mau estar ainda maior.

Uma ação objetiva que poderia ser feita, desde que o pessoal agisse de forma solidária, seria se negar a pagar locomoção. Vocês sabem quanto as gurias pagam, por programa, para os caras que levam e buscam no motel (a maioria não é namorado, como muitos imaginam, é um serviço pago, inclusive com anúncio no Vip e em jornais)? R$ 50,00. É muita grana. É quase meio tanque de combustível. E isso tem reflexo onde? No nosso bolso, óbvio. Depois que estes caras entraram no mercado, os preços deram uma subida considerável.

Sobre os formulários, existe um padrão em algum capítulo das Regras. É só usar copiar/colar, sem reconfigurar nada. São questões objetivas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac269
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Set 2010, 19:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#88 Mensagem por balzac269 » 01 Mai 2013, 14:40

Malevo, desconheço o método dos "formulários". Favor exemplificar.
Quanto a ideia do Symphony de os td's inicialmente serem ocultados, eu concordo. Imagino que isso geraria uma enorme demanda de trabalho para os moderadores, mas é algo interessante, visto que agrega credibilidade ao fórum.
Ah, sobre as putas "punheteiras" que não fazem sexo: meu velho, até minha vó sabe que aquilo ali é forjado!

Desse povo que frequenta boates, POUQUÍSSIMOS conhecem o site. É uma parcela insignificante.
Eu sou um ótimo exemplo: utilizei o site por DOIS ANOS antes de me cadastrar. Postar td é algo que eu ainda não gosto de fazer. Posto td's negativos porque acredito ser informação de "utilidade pública". Mas o fato é que conheço gente que "MORA" em dominós da vida, conhece um monte de putas lá, e nunca ouviu falar do site.

Acredito que o gpguia no RS deveria ser mais anunciado (nem lembro como cheguei aqui). Também seria interessante que o visual do site exibisse "anúncios" incentivando os visitantes a se cadastrarem (o site já tem quatro barras de anúncio que eu nunca olho e que só servem para deixar a página mais pesada no celular...).

O que me dizem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#89 Mensagem por MALEVO » 01 Mai 2013, 19:21

Filtros e supressão de TDs já foi muito discutido na moderação (eu já fui moderador e co-administrador do GPGuia e sei o que estou dizendo) e não vai ser adotado. Acho até que nem deve, porque não é por aí. Sou testemunha de que muito se levantou suspeitas sobre usuários novos que se mostraram idôneos. Então, é muito temerário ficar simplesmente suprimindo TDs de novatos. A moderação já tem suas técnicas para lidar com este pessoal. O que falta é gente para ajudar a policiar todos os tópicos.

Balzac, o formulário está nas regras, no tópico de orientações sobre postagens de TDs, se não estou enganado.

Não tenho convicção de que todos os TDs postados com as punheteiras sejam forjados. Este que eu li, por exemplo, não acho que seja, pois o cara aponta pontos negativos no atendimento, incluindo que a puta é cheia de frescuras. Normalmente fakes não citam nada negativo. É ridículo pagar 150 paus por uma punheta. Mas tudo vai do que o cara espera do programa. Tem gente que paga 300 por uma foda sem nada de especial e acham bom. Meus amigos pagam mais de 200 no Dominó por putas que não beijam, não chupam, não fodem, gostam, se apaixonam e pedem as putas em casamento :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#90 Mensagem por PRS » 01 Mai 2013, 21:25

MALEVO escreveu:Filtros e supressão de TDs já foi muito discutido na moderação (eu já fui moderador e co-administrador do GPGuia e sei o que estou dizendo) e não vai ser adotado. Acho até que nem deve, porque não é por aí. Sou testemunha de que muito se levantou suspeitas sobre usuários novos que se mostraram idôneos. Então, é muito temerário ficar simplesmente suprimindo TDs de novatos..
Fato.

E outra : o GPGuia não tem uma política nem cultura de incentivar postagem; se ainda for suprimir os de novatos ...mas,concordo com uma idéia que li em outro tópico:de que nick novato não poderia abrir tópico de GP antes de um prazo mínimo de cadastro de 3 meses - via de regra nicks recém-cadastrados que já abrem tópicos de GPs acabam sendo de favorecimento mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    27 Respostas
    6092 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Sofia/Atendimento Z/S
    por Fagudesogarson » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por sofia ninfeta
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Atendimento para podolatras
    0 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por Carlos Gutti
  • Natália - Atendimento horrível
    5 Respostas
    2112 Exibições
    Última mensagem por alexjoga10

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”