tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#76 Mensagem por jefao » 04 Mai 2022, 15:29

Vendo relatos no forum acabei aderindo a tecnica do Tinder, fiz hj o Tinder especifico pra isso, deslizei ate terminar as curtidas e voa-la teve 8 matchs alguns bem interessantes mulheres tipo nota 9 detalhe um tinder sem uma unica foto pessoal apenas uma de uma Caranga e uma de um cifrão, imagina um tinder normal o quanto de tempo a pessoa demora pra juntar 8 likes sendo seleto? a frase mulher gosta de dinheiro nunca fez tanto sentido assim.Agora vou desenrolar para ver o que da com alguma depois posto o resultado
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokegp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2021, 16:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#77 Mensagem por pokegp » 19 Mai 2022, 19:19

Boa noite amigos, hoje acordo com um resfriado e tiro o dia pra descansar, logo me vem este tópico que acabou mudando minha rotina na putaria de poa/região. Depois de ler alguns relatos iniciais dos confrades (inclusive vos agradeço), resolvi planejar e entrar nessa aventura e ver o que rolava, achei mais "divertido" do que ir nas gps experientes. Para alguns o meu contexto não vai se encaixar, mas talvez adaptando vocês tenham bons resultados.

Vamos lá, trabalho em casa e sou pai solteiro, então obviamente tinha um certo tempo livre pra testar, li alguns outros fóruns sobre o tinder pra entender como ele funciona, sobre os perfis indicados, coisas do tipo, então, numa véspera de dias dos pais se não me falha a memória (ignorem a data antiga, pois vai fazer sentido na frente) criei um perfil, direto e chamativo, mas não a ponto de ser banido facilmente.

Assinei o Tinder Platinum, que dava like infinitos, se n me engano alguns super likes e um boost. O boost basicamente faz você ficar em evidencia para as pessoas que estão online, resumindo, muito mais chances de você. Vou lhes passar algumas dicas e resumir a experiência :

1- Se tiver condição, assine o plano pago, se assinar, use o boost ali pelas 19hrs o mais próximo do final de semana, comigo deu muito certo.
2- Crie um perfil direto com seu objetivo, mas não coloque foto muito explicita, tipo cifrão ou coisas do tipo, coloca um homem de terno sem aparecer o rosto e já vai ser bem compreensível
3- No nome, eu coloquei um nome falso junto da palavra casual e na descrição, deixei claro a ideia de troca de favores, mas de uma forma mais "aventureira" do que algo tão claro pro tinder banir
4- Pra quem assinar algum plano, se possível, não curta nenhum perfil, apenas devolva os likes que o aplicativo lhe mostra que você recebeu, pois aquele padrão vai sempre retornar mais fácil pra vc
5- Após o match, chame, pergunte se leu o perfil, se a pessoa tem dúvidas e tire as suas, mais fácil você deixar ela falar primeiro, pois ai caso não lhe atenda, você corta ou desfaz match

Um resumo sobre as experiências, tem realmente muita mulher que está pela aventura em Porto Alegre mesmo e as que semi-acompanhantes que são muito talentosas mas tem aquele falso julgamento de se portarem como acompanhantes e falarem que não são sabe? Mas como um confrade falou, deixem tudo claro antes de qualquer encontro, não deixem pra acertar nada na hora.

Hoje em dia me mudei de estado e logo devo voltar pra putaria da nossa querida cidade, estou numa cidade menos e o ritmo do tinder é bem diferente, porém funciona da mesma forma. Espero lhes ajudar e lembrem do amigo e falem aqui no forum caso alguma dica lhe ajudar. Vou testar os outros apps que vocês indicaram e ver se dar certo quando voltar pra POA.

Peço desculpas pelo texto enorme amigos. :D :D
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector986
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Jul 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#78 Mensagem por Hector986 » 21 Mai 2022, 04:53

Criei um perfil assim no tinder também. Inicialmente era bdsm e consegui algumas fodas 0800. Então veio a seca causada pelo maquiavelismo do algoritmo.
Mudei para o PPS. É impressionante como tem puta que não se julga puta. Algumas estão bem profissionalizadas, já cobrando por hora. Uma teve a audácia de cobrar 300 reais por hora. Outra cobrou 200 e passamos a tarde inteira fodendo.
De modo geral, é bom para quem dispõe de tempo e paciência para flertar um pouco, dar likes etc.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2022, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#79 Mensagem por LBU » 21 Mai 2022, 22:03

Hector986 escreveu:
21 Mai 2022, 04:53
Criei um perfil assim no tinder também. Inicialmente era bdsm e consegui algumas fodas 0800. Então veio a seca causada pelo maquiavelismo do algoritmo.
Mudei para o PPS. É impressionante como tem puta que não se julga puta. Algumas estão bem profissionalizadas, já cobrando por hora. Uma teve a audácia de cobrar 300 reais por hora. Outra cobrou 200 e passamos a tarde inteira fodendo.
De modo geral, é bom para quem dispõe de tempo e paciência para flertar um pouco, dar likes etc.
Caro Hector986, o que seria um PPS? Procurei no Play Store e não encontrei nada relacionado.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2022, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector986
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Jul 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#80 Mensagem por Hector986 » 22 Mai 2022, 16:18

Não é app ou coisa assim, é apenas uma sigla para colocar na bio, que significa pago por sexo. Coloquei na minha bio do tinder o seguinte:
BDSM
PPS
$$$
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2022, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HChinasky
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2016, 11:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#81 Mensagem por HChinasky » 08 Jun 2022, 19:11

Salve Rapaziada! to aqui de novo pra relatar outra foda bem sucedida usando o método Tinder-R$:Desde que fiz o perfil(sem foto,apenas uma imagem de cifrão), dei match com mais de 150 mulheres... conversei com algumas mas deixava o perfil em stand by... essa semana a conversa evoluiu com uma mina e marcamos de sair.Moça morena,33 anos estudante universitária,poderia estar facilmente integrando o plantel de qualquer boate de 300-500 contos, fechamos por 250-3H (Nem o tio Guedes teria ideia de investimento melhor hahaha). No quarto,sensação de estar transando com uma namoradinha haha (beijo na boca,oral S/c,69 ...a mina disse que tinha o fetiche de transar e ser paga hahaha).
Resumo do rolê:2 trepadas,mais uma gozada no oral, fechando com banho de hidro e rua! 250 pilas + 80 do mote
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2022, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#82 Mensagem por mento » 09 Jun 2022, 11:31

HChinasky escreveu:
08 Jun 2022, 19:11
HChinasky
É isso que estou falando... ;)
Já tive saídas ruins também pelo tinder, não é tudo perfeito.. kkk
Mas por hora estou fidelizado com 4 meninas, acho que ta bom kkkk

Tenho valor de 250 e outras de 400, e sem hora estabelecida, normalmente fico 2hrs com elas nas media.
Já paguei 800 para testar uma menina de nível padrão mais alto também.. kkk e foi bom.. e negociei com ela para baixar nas próximas porque ela curtiu..
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2022, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maisumgeneral
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2022, 16:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#83 Mensagem por maisumgeneral » 08 Jul 2022, 16:36

Queridos, esse tinder funciona via site? pq sou casado é se eu instala esse app daí já viu né.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2022, 22:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niggaiver123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2022, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#84 Mensagem por niggaiver123 » 08 Jul 2022, 23:27

Dica de método pra comer civis: uma forma fácil de conseguir umas novinhas gostosas de 18 a 25 anos pra comer a vontade, é aprendendo o mercado de packs, nos packs tu observa dois tipo de mina, ou ta fodida precisando de grana, ou é patricinha que sente prazer em ser desejada e objeto, primeiro tu compra um pack de 30, 20 reais pra ganha a confiança, depois que elas percebem que tu ja é cliente, oferece uns 300, 200, por um pernoite, muitas topam, tem uma linda e perfeita de academia que eu dou 200 ela me chupa a noite toda canso de gozar na boquinha dela. No interior é mais dificil de achar, mas cidade grande é fácil, só entrar em grupos no facebook, telegram, e dizer que procura uma que seja da sua cidade, sempre aparece uma, ai depois de um tempo oferece, acha varias civil gostosa assim.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2022, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maisumgeneral
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2022, 16:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#85 Mensagem por maisumgeneral » 09 Jul 2022, 10:26

mas como vc faz para achar alguém da tua cidade ou vizinha? simplesmente larga no twiter que quer alguém de "novo hamburgo" (meu caso)?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2022, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niggaiver123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2022, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#86 Mensagem por niggaiver123 » 14 Jul 2022, 00:16

Adoro novo hamburgo mano, sempre que vou aí como umas novinhas do Tinder ou Badoo.

Pra achar uma pessoa da sua cidade, no TT tem uma opção pra achar "pessoas perto", ai você pesquisa na caixa de pesquisa "packs, vendas" e marca essa opção, ai vai mostrar perfis da sua cidade ou de cidade perto, e também já postei diretamente usando hashtags, tem varias tags de putaria no twitter, só postar nessas tags "procuro alguma novinha pra comprar pack, pra mimar de novo hamburgo ou poa" acredite amigo, elas vem, pode demorar um pouco mas sempre aparece (sempre faça verificação pois tem mt fakes)

Nos grupos do face, tem varios grupos de sugar baby, de mimos, packs, nesses grupos tem muita mina que vende conteudo travestida de sugar baby, poste nesses grupos falando que procura alguem pra comprar pack mas que precisa ser de NH, assim tu compra uma vez, ganha confianca e logo oferece pernoite ou mamada que elas topam facil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maisumgeneral
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2022, 16:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#87 Mensagem por maisumgeneral » 14 Jul 2022, 16:38

mas isso só no app né, pq no site não achei essas opções.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2022, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furador_antigo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Mai 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#88 Mensagem por furador_antigo » 14 Jul 2022, 22:43

Caros foristas
Realmente vale a pena investir no tinder.
Acabo pagando pelo platinum e vejo quem me deu match.
Coloquei na minha bio $$$ e encontros.
E bingo.
Muito bom mesmo já tenho conversa com algumas e rapidamente evolui para o encontro.
Abracos
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2022, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salvio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2022, 00:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#89 Mensagem por salvio » 19 Jul 2022, 03:39

Como faço para encontrar estes grupos de packs ? Digitei packs no facebook e nao achei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salvio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2022, 00:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#90 Mensagem por salvio » 19 Jul 2022, 03:41

E no tinder como faço ? Se botar $ nao sou expulso da plataforma ?
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”