Visite as Melhores Acompanhantes de SP

DITADURA!!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#76 Mensagem por DrHiena » 14 Mar 2007, 09:19

Grande Myron Colorado!!!

Olha ai o nosso escudo:

http://www.internacional.com.br/imagens ... _INTER.jpg

Baixa ele em teu micro e deposi entra em um destes sites de avatar que o colocam no tamanho adequado para o GPG..

ai usa a dica do Peter:
Peter_North escreveu:Aos amigos com problemas com avatares:

1º passo: Peguem o avatar desejado em qualquer página e salvem o arquivo em seu computador.

2º passo: Acessem www.pixpond.com , cliquem em "browse", selecionem o arquivo recém baixado e cliquem em "upload"

3º passo: Copiem o texto contido na caixa "URL of the uploaded image" na página de perfil do usuário, na caixa ao lado do texto "Usar um Avatar fora desta página:". Cliquem em "enviar" e tudo deve funcionar!

Abraços,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#77 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2007, 09:35

MYRON escreveu:Baixei a figura de um gato com uma orelha só e com cara de maluco. Só que minha ignorância não permitiu que eu colocasse o avatar. Vou tentar com as dicas do PN, mas, sinceramente, não creio que vá conseguir. Alguém sabe onde encontro avatar com o escudo do Internacional, grande Campeão Mundial da FIFA?
Meu deus, o Myron encontrou o gato do Van Gogh! :shock:
........................

Agora alguém aí ensina aos ignorantes da minha casta a fazer citações isoladas de posts diversos dentro daqueles quadrinhos....fiquei com medo de perguntar ao PRS e receber uma explicação muito longa que eu não entendesse :? :) ...
........................

E as assinaturas do Chacal começam a me preocupar de verdade. De "alma de guaraná", agora o cara diz que tem um cano de palmo e meio a correr pela sua perna... :(
........................

Recebi um aviso da moderação que avatares com simbolos do Inter serão sumariamente banidos.
........................

E um último aviso aos novatos: não tentem mais entender esse tópico, de minha parte, desisti :D !

Sereno, sem avatar :cry:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por DrHiena » 14 Mar 2007, 09:45

Hot Sereno escreveu: Agora alguém aí ensina aos ignorantes da minha casta a fazer citações isoladas de posts diversos dentro daqueles quadrinhos....fiquei com medo de perguntar ao PRS e receber uma explicação muito longa que eu não entendesse :? :) ...
Pois abre duas paginas.. Em uma voce seleciona a citação que quer fazer. Recorta a mesma.

Na outra pagina onde se encontra o lugar onde quer colocar a citação, voce simplesmente cola o que foi salvo.

Qualquer duvida é so gritar.. so não vale gritar o hino do Gremio.... :evil: :evil:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#79 Mensagem por leteseu » 14 Mar 2007, 09:54

Só gostaria de ratificar o post do Hot Sereno quando menciona a exclusão sumária de avatares do time colorado. :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2007, 09:54

Cara, grande Piloto,

Ficarei feliz se puder agradecer ao amigo pagando-lhe um chope na Guaíba, penso até em convidar o MS26 para ser seu guia turístico e lhe mostrar a qualidade da casa, ele é relações públicas de lá... Um abraço, cara!

Sereno, um pouco menos ignorante.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2007, 10:00

leteseu escreveu:Só gostaria de ratificar o post do Hot Sereno quando menciona a exclusão sumária de avatares do time colorado. :lol:

Aliás, rola no submundo da Farrapos, entre travecos e putas, que foi por isso que Mesquita teria saído da moderação. Ao saber de decisão de banir símbolos do colorado do gpguia, ele teria tido um surto satânico e quebrado tudo dentro da sala da diretoria, dizem que foi uma baixaria só, o que o levou triste e abalado a pedir sua demissão em caráter irrevogável...mas vocês sabem, boatos na Farrapos não são muito confiáveis...

Sereno, a favor da verdade :roll: !

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#82 Mensagem por Peter_North » 14 Mar 2007, 11:23

Pablito Martinez escreveu:Esse tópico mudou de foco...começou com a suposta ditadura e agora está com aula de como colocar avatares. Muito bom! Deveria ir para algum lugar para ajudar mais foristas!

[]s,
Pablito Martinez
Esqueceu a parte intermediária onde uma fada enfia varinhas no cu de algum pobre desavisado...

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por DrHiena » 14 Mar 2007, 13:36

Até o Mesquita entrou nessa...

Os colorados sendo atacados sem nenhum respeito pela mafia tricolor (os gremistas mesmo) do GPG..

O problema é que parece mesmo que os colorados andam em minoria por aqui..

Fazer o que??

Viva a diferença!!! :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#84 Mensagem por gwkull » 14 Mar 2007, 13:48

Eu não fiz nada contra nenhum colorado. Boa sorte no jogo de hoje mais tarde.

...

Bem, em termos!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#85 Mensagem por Zeue » 14 Mar 2007, 14:01

Peter_North escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Esse tópico mudou de foco...começou com a suposta ditadura e agora está com aula de como colocar avatares. Muito bom! Deveria ir para algum lugar para ajudar mais foristas!

[]s,
Pablito Martinez
Esqueceu a parte intermediária onde uma fada enfia varinhas no cu de algum pobre desavisado...
Deixe de lado essa parte, ela compromete muita gente...huahuahuahuahuahua

:shock:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#86 Mensagem por MALEVO » 14 Mar 2007, 14:12

piloto2002 escreveu:Até o Mesquita entrou nessa...

Os colorados sendo atacados sem nenhum respeito pela mafia tricolor (os gremistas mesmo) do GPG..

O problema é que parece mesmo que os colorados andam em minoria por aqui..

Fazer o que??

Viva a diferença!!! :wink: :wink: :wink:

Caro Piloto

Valeu as dicas sobre os avatares.

Tua observação sobre o número reduzido de colorados no GPGuia tem lógica. Tem muito a ver com condição social. A torcida colorada sabidamente é constituída, em sua maioria, por pessoas de uma camada menos favorecida da população, que não tem recursos para quase nada, muito menos para gastar com putaria. Eu mesmo sou metido a putanheiro e gasto muito mais do que poderia.

Aproveitemos o espaço enquanto o tópico não é bloqueado, tendo em vista que o tema inicial já foi desviado faz tempo.

Abraço

Link:
🔗

vitimasdeespumoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#87 Mensagem por vitimasdeespumoso » 14 Mar 2007, 15:25

GTA escreveu:Valeu meus irmãos, lembrei quem é ela.

Abraço a todos!
Foi só falar na varinha que ele lembrou...

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#88 Mensagem por pinduca2006 » 14 Mar 2007, 16:50

Hot Sereno escreveu:...esse tal de Pinduca, o bop dos bops e o tal de Chacal, o "alma de guaraná" :oops: estejam mesmo com uma certa inveja do anunciado "melhor cacetinho da cidade".
Carissimos,

Peço desculpas ao amigo SERENO.
- Sereno: Desculpa se EU e o Chacal2 te machucamos ao introduzirmos na história de suas "rosquinhas".

Mas, com tanta desconfiança da parte do Sereno, me ocorreu uma pergunta e lógico uma dúvida:

Na Padaria do Sereno, vendem CuCa do Beludo..???
Aí to fora...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2007, 17:03

Caro Pinduca, nosso bop-mestre,

Tenho percebido que tens raciocínio rápido, pegas bem a coisa..., mas duvido que tenhas coragem de fazer essas provocações quando nos encontrarmos frente a frente, claro que, como não sou lá muito forte, contarei com a ajuda do meu amigo Peter North para o caso do papo enveredar pra porrada :lol: ...

Sereno, um cara corajoso :? !

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Sereno X Pinduca

#90 Mensagem por Chacal2 » 14 Mar 2007, 17:45

MAS QUE TAL.....

MAS BHÁ....ESTA PELEIA EU NÃO “PERDO” POR NADA NESTA VIDA.

Preparem-se senhores, queremos uma luta justa.

Do lado direito do ringue – HOT SERENO, o Terror da Sauna Guaíba, pesando 36 kilos, medindo 1.94m, com 49 TDs, postado e 712 mensagens, usando somente uma faca de 61,5cm. de comprimento.

Do Lado esquerdo do ringue – PINDUCA2006, o Terror das Meninas da Tammy, pesando 176,34kg, medindo 1,42m, com 34 TDs postados e 90 mensagens, aparentemente não está armado, usando somente as mãos e pernas.

No centro do ringue – FADA, já conhecidas por muitos e falada por todos, com sua Vara mágica, com a qual dará inicio na luta.

-Senhores: sem golpe baixo, porque somos todos “amigos” e depois vamos comemorar na CONFEITARIA.

A platéia- composta por muitas senhoras distinta de nossa sociedade , motivo pelo qual estão todas vestidas.

Neste Momento chega os Moderadores e autorizam o inicio da “peleia”.

Senhores façam suas apostas....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”