DITADURA!!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#76 Mensagem por DrHiena » 14 Mar 2007, 09:19

Grande Myron Colorado!!!


Olha ai o nosso escudo:

http://www.internacional.com.br/imagens ... _INTER.jpg

Baixa ele em teu micro e deposi entra em um destes sites de avatar que o colocam no tamanho adequado para o GPG..

ai usa a dica do Peter:
Peter_North escreveu:Aos amigos com problemas com avatares:

1º passo: Peguem o avatar desejado em qualquer página e salvem o arquivo em seu computador.

2º passo: Acessem www.pixpond.com , cliquem em "browse", selecionem o arquivo recém baixado e cliquem em "upload"

3º passo: Copiem o texto contido na caixa "URL of the uploaded image" na página de perfil do usuário, na caixa ao lado do texto "Usar um Avatar fora desta página:". Cliquem em "enviar" e tudo deve funcionar!

Abraços,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#77 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2007, 09:35

MYRON escreveu:Baixei a figura de um gato com uma orelha só e com cara de maluco. Só que minha ignorância não permitiu que eu colocasse o avatar. Vou tentar com as dicas do PN, mas, sinceramente, não creio que vá conseguir. Alguém sabe onde encontro avatar com o escudo do Internacional, grande Campeão Mundial da FIFA?
Meu deus, o Myron encontrou o gato do Van Gogh! :shock:
........................

Agora alguém aí ensina aos ignorantes da minha casta a fazer citações isoladas de posts diversos dentro daqueles quadrinhos....fiquei com medo de perguntar ao PRS e receber uma explicação muito longa que eu não entendesse :? :) ...
........................

E as assinaturas do Chacal começam a me preocupar de verdade. De "alma de guaraná", agora o cara diz que tem um cano de palmo e meio a correr pela sua perna... :(
........................

Recebi um aviso da moderação que avatares com simbolos do Inter serão sumariamente banidos.
........................

E um último aviso aos novatos: não tentem mais entender esse tópico, de minha parte, desisti :D !



Sereno, sem avatar :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#78 Mensagem por DrHiena » 14 Mar 2007, 09:45

Hot Sereno escreveu: Agora alguém aí ensina aos ignorantes da minha casta a fazer citações isoladas de posts diversos dentro daqueles quadrinhos....fiquei com medo de perguntar ao PRS e receber uma explicação muito longa que eu não entendesse :? :) ...
Pois abre duas paginas.. Em uma voce seleciona a citação que quer fazer. Recorta a mesma.

Na outra pagina onde se encontra o lugar onde quer colocar a citação, voce simplesmente cola o que foi salvo.

Qualquer duvida é so gritar.. so não vale gritar o hino do Gremio.... :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#79 Mensagem por leteseu » 14 Mar 2007, 09:54

Só gostaria de ratificar o post do Hot Sereno quando menciona a exclusão sumária de avatares do time colorado. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#80 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2007, 09:54

Cara, grande Piloto,

Ficarei feliz se puder agradecer ao amigo pagando-lhe um chope na Guaíba, penso até em convidar o MS26 para ser seu guia turístico e lhe mostrar a qualidade da casa, ele é relações públicas de lá... Um abraço, cara!


Sereno, um pouco menos ignorante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#81 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2007, 10:00

leteseu escreveu:Só gostaria de ratificar o post do Hot Sereno quando menciona a exclusão sumária de avatares do time colorado. :lol:

Aliás, rola no submundo da Farrapos, entre travecos e putas, que foi por isso que Mesquita teria saído da moderação. Ao saber de decisão de banir símbolos do colorado do gpguia, ele teria tido um surto satânico e quebrado tudo dentro da sala da diretoria, dizem que foi uma baixaria só, o que o levou triste e abalado a pedir sua demissão em caráter irrevogável...mas vocês sabem, boatos na Farrapos não são muito confiáveis...


Sereno, a favor da verdade :roll: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#82 Mensagem por Peter_North » 14 Mar 2007, 11:23

Pablito Martinez escreveu:Esse tópico mudou de foco...começou com a suposta ditadura e agora está com aula de como colocar avatares. Muito bom! Deveria ir para algum lugar para ajudar mais foristas!


[]s,
Pablito Martinez
Esqueceu a parte intermediária onde uma fada enfia varinhas no cu de algum pobre desavisado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#83 Mensagem por DrHiena » 14 Mar 2007, 13:36

Até o Mesquita entrou nessa...

Os colorados sendo atacados sem nenhum respeito pela mafia tricolor (os gremistas mesmo) do GPG..

O problema é que parece mesmo que os colorados andam em minoria por aqui..

Fazer o que??

Viva a diferença!!! :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#84 Mensagem por gwkull » 14 Mar 2007, 13:48

Eu não fiz nada contra nenhum colorado. Boa sorte no jogo de hoje mais tarde.

...

Bem, em termos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#85 Mensagem por Zeue » 14 Mar 2007, 14:01

Peter_North escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Esse tópico mudou de foco...começou com a suposta ditadura e agora está com aula de como colocar avatares. Muito bom! Deveria ir para algum lugar para ajudar mais foristas!


[]s,
Pablito Martinez
Esqueceu a parte intermediária onde uma fada enfia varinhas no cu de algum pobre desavisado...
Deixe de lado essa parte, ela compromete muita gente...huahuahuahuahuahua

:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#86 Mensagem por MALEVO » 14 Mar 2007, 14:12

piloto2002 escreveu:Até o Mesquita entrou nessa...

Os colorados sendo atacados sem nenhum respeito pela mafia tricolor (os gremistas mesmo) do GPG..

O problema é que parece mesmo que os colorados andam em minoria por aqui..

Fazer o que??

Viva a diferença!!! :wink: :wink: :wink:

Caro Piloto

Valeu as dicas sobre os avatares.

Tua observação sobre o número reduzido de colorados no GPGuia tem lógica. Tem muito a ver com condição social. A torcida colorada sabidamente é constituída, em sua maioria, por pessoas de uma camada menos favorecida da população, que não tem recursos para quase nada, muito menos para gastar com putaria. Eu mesmo sou metido a putanheiro e gasto muito mais do que poderia.

Aproveitemos o espaço enquanto o tópico não é bloqueado, tendo em vista que o tema inicial já foi desviado faz tempo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitimasdeespumoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jul 2005, 19:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#87 Mensagem por vitimasdeespumoso » 14 Mar 2007, 15:25

GTA escreveu:Valeu meus irmãos, lembrei quem é ela.

Abraço a todos!
Foi só falar na varinha que ele lembrou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#88 Mensagem por pinduca2006 » 14 Mar 2007, 16:50

Hot Sereno escreveu:...esse tal de Pinduca, o bop dos bops e o tal de Chacal, o "alma de guaraná" :oops: estejam mesmo com uma certa inveja do anunciado "melhor cacetinho da cidade".
Carissimos,

Peço desculpas ao amigo SERENO.
- Sereno: Desculpa se EU e o Chacal2 te machucamos ao introduzirmos na história de suas "rosquinhas".

Mas, com tanta desconfiança da parte do Sereno, me ocorreu uma pergunta e lógico uma dúvida:

Na Padaria do Sereno, vendem CuCa do Beludo..???
Aí to fora...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#89 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2007, 17:03

Caro Pinduca, nosso bop-mestre,

Tenho percebido que tens raciocínio rápido, pegas bem a coisa..., mas duvido que tenhas coragem de fazer essas provocações quando nos encontrarmos frente a frente, claro que, como não sou lá muito forte, contarei com a ajuda do meu amigo Peter North para o caso do papo enveredar pra porrada :lol: ...



Sereno, um cara corajoso :? !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Sereno X Pinduca

#90 Mensagem por Chacal2 » 14 Mar 2007, 17:45

MAS QUE TAL.....

MAS BHÁ....ESTA PELEIA EU NÃO “PERDO” POR NADA NESTA VIDA.


Preparem-se senhores, queremos uma luta justa.

Do lado direito do ringue – HOT SERENO, o Terror da Sauna Guaíba, pesando 36 kilos, medindo 1.94m, com 49 TDs, postado e 712 mensagens, usando somente uma faca de 61,5cm. de comprimento.

Do Lado esquerdo do ringue – PINDUCA2006, o Terror das Meninas da Tammy, pesando 176,34kg, medindo 1,42m, com 34 TDs postados e 90 mensagens, aparentemente não está armado, usando somente as mãos e pernas.

No centro do ringue – FADA, já conhecidas por muitos e falada por todos, com sua Vara mágica, com a qual dará inicio na luta.

-Senhores: sem golpe baixo, porque somos todos “amigos” e depois vamos comemorar na CONFEITARIA.

A platéia- composta por muitas senhoras distinta de nossa sociedade , motivo pelo qual estão todas vestidas.

Neste Momento chega os Moderadores e autorizam o inicio da “peleia”.

Senhores façam suas apostas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”