Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#76 Mensagem por Capitão2 » 17 Set 2008, 12:57

NOVOS NÚMEROS

01- MALEVO..........18,3%
02- Vermeer..........17,1%
03- Capo...............17,0%
04- Chandon..........15,9%
05- Gauchão69......13,8%
06- Aluno20...........10,1%
07- Mr. Blond...........7,8%


Margem de erro: 5% para mais ou para menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#77 Mensagem por VErmEEr » 17 Set 2008, 13:18

IBOPE diz que pesquisa divulgada por Capitão é fraudulenta
Ibope rechaça pesquisa divulgada

O IBOPE rechaçou uma pesquisa atraibuída ao instituto e que teria sido realizada. Em comunicado à imprensa, o Ibope rechaça a pesquisa divulgada. Veja na íntegra a nota:



COMUNICADO À IMPRENSA

Tomamos conhecimento da divulgação de uma suposta pesquisa eleitoral atribuída ao IBOPE no município de Porto Alegre.. Esclarecemos que, até o presente momento, não efetuamos nenhuma pesquisa eleitoral com fins de divulgação no referido município. Informamos, ainda, que os relatórios com resultados de pesquisas realizadas pelo IBOPE são entregues à justiça eleitoral e disponibilizados no site www.ibope.com.

Desde já nos colocamos à inteira disposição para checar eventuais dados e/ou informações que cheguem ao conhecimento da imprensa como sendo de autoria do IBOPE. Por meio de nossa assessoria de imprensa e da área de Comunicação Institucional, cujos contatos seguem abaixo, poderemos lhes confirmar a veracidade dos mesmos com o máximo de exatidão e prontidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#78 Mensagem por MALEVO » 17 Set 2008, 19:46

Gostei da colocação do Vermeer nesta última apuração. Sinal que aquele teatrinho anti-BOP não tá engando ninguem. Apenas uma ressalva: ele faz parte de uma outra categoria. A dos BOPO. Baba-ovo de puta obesa. Ele e uns outros aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#79 Mensagem por capo » 18 Set 2008, 17:33

Senhores, descupem acabar com a diversão de vcs...heheheh...pois sei que estas tentativas de escapar da zoação de ser BOP torna-se engraçado e divertido. Mas ontem me superei...hehehe...nem eu me aguentei, ::rei:: ::rei:: fui ao La Barca com amigos e logo minha musa morena ::namorando:: ::namorando:: veio me ver, eis que ele vão embora e ficamos conversando para passar o tempo até a hora do show dela para somente depois subirmos....Então o Léo que me atende contou para nós que teve um cara lá por estes dias que teve problemas em passar o cartão...e ficou um tempão até conseguir e se irritou e no dia seguinte voltou com um maço de dinheiro e para mostrar que tinha para cada menina que passava pagava uma espumante...Era vc Chandon???? hehehee...brincadeirinha a parte, contei que a uns 15 anos atrás frequentava muito o Encouraçado ali na Independência, e que se guanhava as mulheres ali pela mesa que os garçons ofereciam, quanto mais perto da pista de dança mais elas se chegavam..e por ser um lugar relativamente pequeno a época, tinham poucas mesas e sempre reservadas por clientes habituais...então falei que no dia que consegui a melhor mesa eu e meus amigos mandamos rosas para todas as mulheres da casa... #-o hehehe...foi a noite que mais gastamos e não comemos ninguém...mas a festa foi ótima...então quando termino a estória minha musa faz biquinho e diz que vai se arrumar para o show com cara de quem ganhou poucas rosas na vida...Não resisti e mandei um taxista buscar um buquet no florista 24hs ali da Salgado com a João Pessoa, quando chegou o buquet, logo o Luis proprietário da casa viu, ofereceu uma champanhe cortesia da casa e a suite com hidro e tudo. :-({|= :-({|= ..e nos fomos para nosso ninho de amor...heheheh ::rei:: ::rei:: ::amando:: ::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#80 Mensagem por Miudinho_RS » 18 Set 2008, 19:22

Putz... Aonde vota?? O capo (que me perdoe a brincadeira), mas com esta ele passa a frente com votação ou sem votação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#81 Mensagem por Capitão2 » 19 Set 2008, 00:54

MALEVO, meu caro, perdão. Depois desse depoimento emocionado do Capo, reavaliei meu voto.
É Capo 2008!!!

01- Capo...................61,1%
02- MALEVO................9,1%
03- Vermeer...............8,0%
04- Chandon...............7,9%
05- Gauchão69............6,8%
06- Aluno20.................4,8%
07- Mr. Blond...............2,3%


Margem de erro: 5% para mais ou para menos

*Eleição sendo decidida no 1°Turno:

Capo 61,1% x 38,9% soma dos demais candidatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Decidida a eleição

#82 Mensagem por Bombardeiro 30 » 19 Set 2008, 08:56

Com essa do Capo, terminou a eleição! :shock: :shock: :shock:

Capo, parabéns você acaba de se tornar o BOP 2008 e não se fala mais nisso! =D> =D>

Até sugiro aos moderadores, com todo o respeito e sem querer pautar o trabalho de niguém, que seja encerrado o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#83 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Set 2008, 10:50

Capo, por aclamação!!!

Me considero um cara duro (elas também) e insensível, mas confesso que correu uma lágrima com esse relato!! Cosa bem bonita o tal do amor, che!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#84 Mensagem por leteseu » 19 Set 2008, 11:32

Pois é... acho que o Capo pode levar o troféu. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#85 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Set 2008, 12:45

Sem comentários ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#86 Mensagem por capo » 19 Set 2008, 14:44

Gurizada...quando eu entro em uma disPUTA , EU ENTRO PRA GANHAR..!!!!!!HEHEHEH :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#87 Mensagem por Chacal2 » 19 Set 2008, 15:00

Senhores, a eleição foi justa, ganhou o melhor, muito embora eu tenha achado a as Malevetes , não trabalharam bem , pois na 1ª pesquisa o Malevo estava na frente.

Mas democracia é Democracia, não vamos dar um golpe de estado por isso.

Pesso licença ao Chefe e entregar o troféu ao CAPO.

http://humorvip.files.wordpress.com/2007/10/ugly1.jpg



E embora não eleito, o 2º lugar tambem deve levar um troféu.

http://humorvip.files.wordpress.com/200 ... ia20lm.jpg

Chacal-Pela morqalização dos "pleitos"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#88 Mensagem por capo » 19 Set 2008, 15:12

Srs...Não se apressem tanto com a premiação. Mr. Malevo, usando de cartas na manga e táticas sórdidas, está tentando bravamente retomar o posto de BOP2008.
Estou solicitando autorização a adm para postar aqui....Se o mesmo não parar de se esconder e abrir seu coração....heheheeh :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#89 Mensagem por Chacal2 » 19 Set 2008, 15:14

Chacal2 escreveu:Senhores, a eleição foi justa, ganhou o melhor, muito embora eu tenha achado a as Malevetes , não trabalharam bem , pois na 1ª pesquisa o Malevo estava na frente.

Mas democracia é Democracia, não vamos dar um golpe de estado por isso.

Pesso licença ao Chefe e entregar o troféu ao CAPO.

http://humorvip.files.wordpress.com/2007/10/ugly1.jpg



E embora não eleito, o 2º lugar tambem deve levar um troféu.

http://humorvip.files.wordpress.com/200 ... ia20lm.jpg

Chacal-Pela moralização dos "pleitos"
Que "cagada" eu fiz aqui ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Estatísticas

#90 Mensagem por JJR50 » 21 Set 2008, 02:02

Os colegas foristas já devem ter ouvido ou lido que dados estatísticos quando bem analisados podem nos dar informações valiosas, se forem espremidos nos dizem a verdade e se forem torturados dizem qualquer coisa que se queira.
Vi, por acaso, uma referência a meu nome nesse tópico por ter postado o maior número de TDs com duas GPs - Letícia 11 e Luana Mendes 12 - peço escusas por ter sonegado os outros 16 TDs com a Luana.
Quanto ao alto percentual de TDs positivos posso dizer que ou tive sorte ao escolher as GPs ou soube escolher melhor as GPs com as caracteísticas que me agradam baseado em informações que busquei aqui no fórum ou fora dele. Escolhas bem feitas resultam em TDs positivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1216 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”