tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#91 Mensagem por jefao » 30 Ago 2022, 10:05

Não, se botar somente uma foto $ não sera incrito da plataforma, se deixar uma descrição muito explicita que quer pagar por sexo pode ser pego pelo algoritimo do tinder, há a possibilidade de alguem denunciar sua conta tbm
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#92 Mensagem por mento » 03 Set 2022, 15:03

quem quiser se aventurar e desbravar o *naopode* do meupatrocinio é uma opção... mais trabalho, mas sem custo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#93 Mensagem por symphony from death » 03 Set 2022, 17:14

Manos....vou contar minha experiencia individual no Tinder, pra mim usar o tinder como procura de sexo pago...nao vale a pena nem de longe. Eu procuro sexo, pago ou não. E nao procuro pseudo putas...eu fiz um perfil e fiz a assinatura gold. Sim tem que investir pra ter "matchs"... Se nao tu cai num limbo e ninguem te ve e teu alcance é um lixo e so aparece traveco, fakes e minas de qualidade muito baixa. As que tu procura as gostosasaquelas que tu sonha...tem que pagar pra ter alcance. Primeiro ponto depois de pagar $ as minas aparecem...o problema é que seguinte...tu tem que dar uma de conquistador e isso requer tempo...Dinheiro...esforço...lábia...nossa vei...isso é insuportável, sem contar que tu corre o risco de marcar uma janta um cafe...ter que pagar e ainda. A mina não dar pra ti. Meu é exatamente como tu querer comer uma civil....mas só que tu VAI PAGAR por isso. Pra mim é uma perda de tempo e chatisse do caralho. Eu quero é sexo fácil...uma puta..e nao uma mina que se diz nao ser puta e cobra por isso? Que mundo estamos vivendo? Uma civil que cobra por sexo? Nao é civil caralho...é puta e ainda fica de modernidades....minha filha tu é puta...te enxerga. Pra mim civil da de graça...e vou dizer mais...no tinder o leque de opçoes pra comer mulher de graça...é ABSURDO de alto. É muito fácil marcar e comer. O maximo que tu vai gastar é o motel e buscar a mina em casa ou no serviço...ja comi algumas...mas eu tenho alguns problemas e preciso ter sexo com mulheres diferentes...sou um compulsivo sexual. Mas assim....se tu quer o tinder como ferramenta de comer muita mulher sem gastar. Vá...se vc quer putas de diversas formas no tinder...vai quebrar a cara. É muita questão de garimpo e tempo. Pra mim putas no tinder nao vale. Mas mulherada comum que quer sexo casual...vale muito a pena. Uma pena nao poder postar TDs dessas...pois tive fodas muito boas....mas o problema depois vem tambem...ficam querendo sair de novo. Tu quer uma "namorada" te dando a ilusão de sou uma civil e nao dou pra todo mundo ai...blz! Dai é tua escolha de vc mesmo se enganar. Pois é isso que rola. Ela nao é nada mais do que uma mina que é prostituta mas acha que nao é. Bobo é quem entra nesse papo furado.

Lembrando os demais, cada um faz o que quiser e tem suas escolhas...mas pra mim é mais ilusorio que a putaria em si. Pelo menos na putaria tu sabe que o propósito é somente um. Longe de criticar quem esta entrando nesse mundo ai...mas pra mim não serve. Ja tive minhas experiencias e ja tirei minhas conclusões.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#94 Mensagem por Hisoka85 » 04 Set 2022, 21:56

Pois é... esse tipo de comentário sobre o lado obscuro dos apps de paquera, o pessoal que defende o uso como se fosse a nova roda para pegar mulher, não exponhe por aqui. Já disse antes que esses apps podem até funcionar para aqueles que não possuem um nível de exigência estética muito elevado com as prestadoras e que não se importem em perder tempo minerando candidatas e dinheiro pagando assinatura e os “Boosts” para impulsionar o perfil. O que o amigo “symphony from death” relatou no seu comentário de forma muito assertiva é o que acontece com a maioria dos usuários que usam estes aplicativos com este intuito, já que o algoritmo do app é totalmente maléfico para te viciar e arrancar seu dinheiro (o problema é que com usuários mais exigentes que prezam por gurias tops este vício não acontece, exatamente por tudo que já foi exposto antes: likes de travecos, fakes e minas de qualidade muito baixa (só guria acima do peso ou de beleza mediana cobrando R$ 400 contos e que se acham uma deusa rara acreditando que realmente valem este valor (isso é o que eu acho o pior: gurias totalmente fora da realidade quanto a beleza que possuem)).

E pelos relatos dos usuários que tem sucesso usando estes apps para pegar putas civis tudo faz sentido: Mercado já está inflacionado nestes apps também e o perfil das prestadoras são via de regra gurias em situação difícil precisando de dinheiro para pagar as contas ou conseguir uma renda extra. É óbvio que este perfil de mulher não irá ter uma beleza acima da média (podem até não ser gurias feias, mas, dificilmente serão gurias tops). Para os homens que tem uma régua baixa para selecionar mulher não duvido que seja um paraíso usar estes aplicativos, pois, realmente tem muita mulher feia ou mediana a procura de sexo casual por lá, mas, para os homens que são mais exigentes e que buscam rotatividade (e não fidelização de puta civil) é uma bosta... ah, mas aí tu pode comer ela por 2 a 3 horas e o envolvimento dela também é melhor do que uma puta profissional! ... Mano, ela poderia me convidar para ficar uma semana no motel fudendo direto que ainda sim eu não acharia um bom negócio, pois, se for para pagar um valor de R$ 400 pila para ter sexo com uma guria mediana, prefiro sair com uma amiga da minha lista de contatos e de graça.

Entendo quem gosta dessa parte do flerte e da paquera, não se importando em perder tempo buscando a guria no trabalho e tomando um café ou uma bebida com a prestadora antes de ir para o motel, mas, tem caras (e eu me incluo neste perfil) que não curtem toda esta enrolação para chegar no que realmente interessa que é o ato sexual. Fora isso, a maioria dos matchs é você que terá que fazer contato e trovar a mina (isso quando respondem)... ou seja, é muito trabalho para pouco resultado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#95 Mensagem por Qualquer1 » 05 Set 2022, 13:47

Caros vou discordar dos dois foristas acima. Como ja falei em outra oportunidade, hoje em dia é de longe melhor o tinder que qualquer site de puta. Não tem comparação. E não tem isso de marcar e não comer, pelo contrário, é só deixar claro. Fora que o negócio é muito melhor pois geralmente são minas sem os vícios das profissionais.
Achei muito fácil de conseguir meninas bonitas. Tem que ter um pouco mais de tempo pra conversar? Sim. Mas é simples. E outra, basta dizer que é casado e só quer diversão e pronto. Não vai ter problema com conbrança ou pretensão de romance.
Comer puta de site pra mim não tem mais sentido, já passei dessa faze. Se for só pra bater presunto ok, pq o atendimento é sempre fraco. Raríssimas as vezes de atendimentos bons.
Outra coisa, pega os videos do photoacompanhante para analisar e qual a conclusão?.só tem demonios, não valem nem 100 reais pra sair. As que valem geralmente tem péssimo atendimento.
O momento senhores é outro!
Outra coisa, as que pedem acima de 300 pra fechar uma saída basta pular a ficha, não precisa gastar tanto não. Acho que vcs estão errando o jeito de usar. Tu fecha tranquilamente com gurias por 200 ou 250.
Os foristas tem uma ilusão com as putas profissionais que eu sempre fiquei assustado, pois sou muito exigente, que é o quesito beleza. Não tem mais puta perfeita de corpo e rosto no mercado, as que se adequam nesse quesito pedem valores absurdos e geralmente tem atendimento sofrível. Ou seja, mesmo que fosse so pra pegar uma gostosa, como era antigamente, hoje em dia elas não vão te atender tão bem. Enfim, eu já passei dessa fase, enquanto o mercado não mudar, prefiro as semi-civis. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#96 Mensagem por Hisoka85 » 05 Set 2022, 15:39

Cara, tu só confirmou o que eu expliquei antes. Não é o fato de não saber usar estes aplicativos, a questão é o nível de guria que a pessoa está procurando (eu nem converso com estas gurias que me mandam like por que não são do meu agrado e realmente não duvido que as tratativas sejam realmente fáceis e sem burocracia com este tipo de puta civil na faixa de preço de R$ 200 ou R$ 250 pila).
Conforme comentei antes, se as gurias que cobram R$ 400 reais nestes aplicativos não me agradam em estética, muito provavelmente as gurias que cobram menos que isso também não irão me agradar (via de regra as putas que cobram mais pelo serviço são as que tem mais a oferecer (em beleza pelo menos)). Se pra ti funciona, ok!... Beleza é algo muito relativo, mas, tem caras que são mais exigentes no processo seletivo das prestadoras e as poucas que resolvi encarar usando estes aplicativos não ganham em beleza da GP Profissional mais gata que peguei e com atendimento top.
Concordo que realmente é difícil encontrar uma guria destacada no mercado (de corpo e rosto bonitos) e, além disso, tem muito guria bonita que faz um atendimento sofrível mesmo... achar um equilíbrio entre beleza e atendimento bom é realmente uma dor de cabeça nos dias atuais. Entretanto, não vejo como solução baixar a régua para pegar gurias que na minha opinião são medianas, só para ter mais tempo com elas e fugir dos vícios de atendimento das GPs Profissionais (pra mim não funciona e me sinto mal como se estivesse investindo mal o meu dinheiro e o meu tempo).
Mas, como dito antes, a discussão é válida e este modelo parece que funciona para alguns e para outros nem tanto. Portanto, acho que deveríamos expor melhor os prós e contras dessa estratégia, pois, claramente este modelo não se adequa a todos e isso parece mais que óbvio!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2022, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sigfried
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Set 2022, 13:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#97 Mensagem por Sigfried » 05 Set 2022, 20:20

Já usei muito esses apps tipo tinder, badoo (nas antigas) e happn, mas nunca havia pensado na hipótese de utilizar da forma descrita aqui no tópico. Agradeço pelas dicas, talvez me anime a fazer essa tentativa. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#98 Mensagem por symphony from death » 05 Set 2022, 20:53

Longe de criticar os ilustres...

Mas na minha visão, na minha experiência...e são mais de 20 anos...de putaria. Pra mim nao tem logica você usar um aplicativo que te da opções e aos montes de mulheres que te dao gratuitamente, e trocar por mulheres que supostamente tem o mesmo perfil das civis, e é um engodo....elas nao sao civis, elas cobram por isso, pode sim ter meninas menos profissionais, mas agora voce me dizer que nao sao prostitutas, dai é realmente brincar com a inteligência da galera. Outra questao sem logica, Porque voce quer pagar? Se voce tem a opçao gratuita? E as opçoes de gratuito e pago são praticamente as mesmas. Vejam só, voce vai flertar com a "civilzinha" e ainda vai pagar pra ela...sendo que a mesma opçao se encaixa, na civil que nao vai te cobrar...manos, essa logica de vcs esta muito fora da caixa.

Vamos ao ex. De que vc faz um perfil, paga a assinatura top, aparece meninas por baixo, na linha de panicats para cima. Dai eu te digo que...sim dai vale a pena se aventurar e pagar 400 500 reais...afinal tu esta pagando para uma "civil" com real beleza padrão nos moldes de famosas e celebridades talvez vale a pena. Mas agora veja, pagar caro por desconhecidas amadoras...nao é uma vantagem para nos putanheiros, é vantagem para as amadoras. Pensem um pouco. Eu tive boas experiencias no tinder. Nao vou negar! Mas gratuitas, nao arrisquei pagar por que o mesmo que tinha pago. Tinha gratuito. E raras as meninas que eram realmente lindas e aquelas pérolas. Pois as pérolas geralmente ja tem gente comendo. E são privatizadas. Realmente eu nao vejo vantagem no tinder. Agora na putaria tu ja sabe que é um mercado que muda, hoje realmente esta bem ruim, tem que escolher a dedo, arriscar...mas infinitamente com menos custo, tempo,....e enrolação. E sobre o que o camarada falou de marcar e nao comer, tenho conhecidos que fazem essa prática do tinder e MP, e ja rolou sim...de pagar e nao rolar. Sim, tem as malandrinhas sim, e sim acontece. E lembrando cada um cada um...mas tenho absoluta certeza, esse mercado ai vai acabar e vai progredir de outra forma. E vai se tornar generalizado como a putaria, vcs vao migrar novamente para a velha putaria...jogamos o que quiser, a putaria sempre da um jeito de seguir um padrão, nunca vai mudar. Abraços! E bons desbravamentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#99 Mensagem por Kirok » 05 Set 2022, 21:30

Compartilhando minha visão. Já usei tinder.

Esses apps são uma merda :badgrin: é tudo de ruim que tem em tentar catar mulher da maneira antiga nos barzinhos, só que ao quadrado.

Porque a mulherada decide em segundos (o tempo necessário pra ver suas fotos lá, ou a biografia) e te excluir ou não. então simplesmente esqueça se você não for um cara "presença", porque tu vai só servir pra alimentar o ego insaciável de medianas (e até feias) e que só conseguem agradar a vista a base de muito pó na cara.

assim como no barzinho os medianos/betas validam elas com cantadas e drinks, o mesmo ocorre nestes aplicativos só que com centenas (quiça milhares) de mensagens de machos carentes todos os dias. Mas elas não vão dar nem buceta e nem atenção pra ti, mas sim pro cara destacado, geralmente um "alfa", que se destaca.

Porém ao contrario do barzinho ou festa, onde pode rolar algo porque ela já está ali - o cara que ela queria pegou outra mais bonita, e pra não perder viagem, ela aceita ficar com um betinha - no tinder e outros apps ela não sai de casa sem saber, de antemão, quem é o cara que vai estocar ela. Então quem não tem aparência física muito acima da média simplesmente nunca comerá uma buceta e muito menos um cu de tinder, porque a mulher nem vai sair de casa se não encontrar o cara com quem ela quer mesmo sair pra transar.

Então pros betinhas sobra apenas encontro não-amoroso, onde ele conduz (busca-e-leva), paga o almoço/jantar e de quebra ainda dá presente :lol: :lol: :lol: e se receber um abraço, é muito!

Enfim sai muito mais caro que puta e de quebra muito dificilmente rola alguma coisa.

Mas se tu for um cara q fica em evidência, tiver um carrão ou ligação com gente famosa (pode até ser um vereador da cidade de vcs) elas vão dar a buceta sem pedir muita coisa. mas nesse caso você nem precisaria destes aplicativos em primeiro lugar.

Resumindo, estes aplicativos servem apenas para sustentar a ilusão de que homens "comuns" ou betas podem ter acesso ao sexo casual com mulheres, quando na verdade, não passam de ferramentas de validação do ego feminino, com uma "transferência de renda" na jogada. Tem até tutorial de como a mulher pode usar estes apps para conseguir almoços e jantares sem pagar nada, tudo às custas dos gados kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#100 Mensagem por Kirok » 05 Set 2022, 21:33

E quanto a usar estes aplicativos pra encontrar puta, penso que não faz muito sentido, tá tendo uma ilusão. Puta é puta independente de onde anuncia.

Claro, se facilitar encontrar putas bonitas de rosto e que não cobrem 500 reais pra cima, blz tá valendo. Mas já tenho experiência ruim demais com esta merda de tinder. Não consideraria utilizar novamente. Extremamente difícil conversar com mulher lá :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come_PPK
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2022, 01:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#101 Mensagem por Come_PPK » 05 Set 2022, 23:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas,
Vou contar a minha experiencia no tinder, pois estava cansado de encontrar putas que as fotos nao tem nada haver com o real. Tipo expectativa e realidade.
Entao, me cadastrei faz pouco tempo final de junho e de lá pra cá fiz match com diversas.
Que me encontrei de fato foram 6. E duas que as fotos que postaram eram de quando eram magrinhas.
As outras quatros muito gostosas e lindas.
Em média ficava duas horas com cada e me custou 200. Somente uma que era a mais diferenciada que custou 300, mas era mulher de 500 pra cima, claro que nao disse pra ela kkk
AS bonitas mesmo são para os lados de novo Hamburgo e sapiranga, em poa tem muita mulher comum
Outras até que meio engatilhei mas faltou tempo mesmo. O foda sao os horarios, elas trabalham e estudam, entao fica somente as noites ou final de semana, o que pra mim é um malabarismo.
Ah eu paguei o tinder para ter maior amplitude e funcionou. Agora que tenho uma lista de mulheres para conversar eu deixei de pagar e realemnte só mostra mulher linda la de cima e mulher gorda e feia aqui perto.
Não foram muitos papos para sair. Até pq botei no meu perfil encontros casuais com trocas recíprocas $$$
O empecilho é que quando elas estão apertadas de dinheiro pedem dinheiro emprestado que tu sabes que nao volta mais ou elas vao querer pagar por encontros.
Enfim nao caiam nessa roubada de emprestar dinheiro kkkkk
Algumas obrigavam antes de sair comprar oconteúdo delas, que eu também rechacei.
O ruim é que no tinder essas gurias são dificeis de encontrar uma que queira dar a rabiola kkkk
mas tá valendo, peguei mulheres de 18 a 24... Só para sentir o cheiro de fralda kkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 03:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#102 Mensagem por GdrdeNH » 05 Set 2022, 23:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Kirok escreveu:
05 Set 2022, 21:30
Compartilhando minha visão. Já usei tinder.

Esses apps são uma merda :badgrin: é tudo de ruim que tem em tentar catar mulher da maneira antiga nos barzinhos, só que ao quadrado.

Porque a mulherada decide em segundos (o tempo necessário pra ver suas fotos lá, ou a biografia) e te excluir ou não. então simplesmente esqueça se você não for um cara "presença", porque tu vai só servir pra alimentar o ego insaciável de medianas (e até feias) e que só conseguem agradar a vista a base de muito pó na cara.

assim como no barzinho os medianos/betas validam elas com cantadas e drinks, o mesmo ocorre nestes aplicativos só que com centenas (quiça milhares) de mensagens de machos carentes todos os dias. Mas elas não vão dar nem buceta e nem atenção pra ti, mas sim pro cara destacado, geralmente um "alfa", que se destaca.

Porém ao contrario do barzinho ou festa, onde pode rolar algo porque ela já está ali - o cara que ela queria pegou outra mais bonita, e pra não perder viagem, ela aceita ficar com um betinha - no tinder e outros apps ela não sai de casa sem saber, de antemão, quem é o cara que vai estocar ela. Então quem não tem aparência física muito acima da média simplesmente nunca comerá uma buceta e muito menos um cu de tinder, porque a mulher nem vai sair de casa se não encontrar o cara com quem ela quer mesmo sair pra transar.

Então pros betinhas sobra apenas encontro não-amoroso, onde ele conduz (busca-e-leva), paga o almoço/jantar e de quebra ainda dá presente :lol: :lol: :lol: e se receber um abraço, é muito!

Enfim sai muito mais caro que puta e de quebra muito dificilmente rola alguma coisa.

Mas se tu for um cara q fica em evidência, tiver um carrão ou ligação com gente famosa (pode até ser um vereador da cidade de vcs) elas vão dar a buceta sem pedir muita coisa. mas nesse caso você nem precisaria destes aplicativos em primeiro lugar.

Resumindo, estes aplicativos servem apenas para sustentar a ilusão de que homens "comuns" ou betas podem ter acesso ao sexo casual com mulheres, quando na verdade, não passam de ferramentas de validação do ego feminino, com uma "transferência de renda" na jogada. Tem até tutorial de como a mulher pode usar estes apps para conseguir almoços e jantares sem pagar nada, tudo às custas dos gados kkkkk
Deixa de ser burro cara ninguém aqui ta falando de usar Tinder casualmente, mas sim de sexo pago via Tinder...

O que alguns foristas acreditam que é uma coisa de outro mundo pois estão supostamente comendo "civis" é só na verdade uma modinha importada da America do Norte, onde a prostituição é proibida e o pessoal usa esses apps para conseguir esvaziar o saco sem enrolação...

Nesse caso que estamos comentando não tem nada a ver com o que tu citou, pois geralmente é jogo rapido onde a semi puta capta pela descrição o que o cara quer... Dai é conversar, marcar e pagar, não tem todo esse joguinho complexo que tu afirmou nao

Minha opinião sobre o tema:

Realmente acredito que daqui pra frente os apps e as redes sociais terão cada vez mais papel alternativo aos sites de anuncios...

No quesito de serem civis é mera ilusao, mtas ja tem experiencia seja em agencias ou boates.. Mas a diferença no quesito foda em relação as gps assumidas é de se levar em consideração mesmo, acredito que pela "química" de ser quase um encontro casual nessas saídas de tinder.. Geralmente atender o segundo ou terceiro ou quarto do dia tem uma influencia no desempenho delas, acabam adquirindo "vícios" da profissão e fazendo tudo no automatico como ja mencionei em outros topicos...

Mas se deu por dinheiro, é puta, nao adianta.. Seja pelo fatal model ou seja pelo tinder ou ate uma rede social

E caso alguns foristas tenham interesse: ja consegui garimpar pelo menos umas 6 fodas pagas naquela rede social que começa com I e termina com AM

Abraços.
Camarada,

Ofender outro forista é uma falta grave, por favor se contenha em seus comentários.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#103 Mensagem por Qualquer1 » 06 Set 2022, 15:13

Caro symphony from death, acho que tu não entendeu o tipo de abordagem nos aplicativos.

Ninguém cogitou em comer de graça...isso é pra quem quer relação ou romance. Nada a ver com o tópico. E me desculpe, mas questionar qual o motivo para pagar por uma civil que seria de graça??????? Cara...essa pergunta, com todo respeito é um absurdo completo e aqui da pra ver que a galera não sabe usar os aplicativos e por isso não curte.

Exatamente tu vai pagar pq tem milhares de civis atrás de grana e trocam isso por sexo, simples assim. Não tem nada de enrolação nem nada. E são muitas. E muitas bonitas sim, bem mais que as GPs, aliás não dá pra comparar GP com civil em matéria de beleza e aqui não é questão de gosto. A menos que tu pague valores acima de 500 paus tu não vai ter uma mulher bonita de verdade do teu lado. As civis neste caso são na média, muito melhores. Quer chamar elas de putas ou não, tanto faz, isso não muda nada. O fato é que as mulheres de aplicativo são de longe melhores que as putas de site ou privês e clínicas. A fase aurea que o cara pagava pra pegar uma GP gata já passou, não tem mais isso hoje em dia com raras exceções. E quando vem a gata, como ela é profissional , tu nunca vai ter um atendimento razoável.

Além do mais, as civis de aplicativo vc já olha as fotos de rosto e sem photoshop, ou seja, o cara tem acesso ao perfil real da mina, coisa que nas GPs profissionais dificilmente tu pega uma foto de rosto e quando pega é book ou seja produção total e tu nunca vai encontrar na hora do encontro o que está nas fotos, nunca. Por isso discordo totalmente também do amigo Hisoka. Cara tu tem que mexer nas configurações do aplicativo, pq depende de algumas mecânicas, caso contrário tu só vai ver bruaca mesmo.

Mas enfim, respeito a opinião dos foristas que discordam, mas como sempre digo, quanto menos forista nos aplicativos melhor para os que usam!. Na minha opinião, uma mina de ouro.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#104 Mensagem por symphony from death » 06 Set 2022, 15:29

Ilustre qualquer1

Nao ha absurdo na pergunta e comparação, pois se vc esta usando algo que é gratuito e de bom retorno, é exatamente um erro querer pagar por isso e ainda mais... Dando a ilusão de que estao saindo com pseudo deusas civis, pois 60% a 70% delas já estao mesmo que novatas no mundo da prostituição, e isso conta sim, que na realidade é pura enganaçao. Eu usei o aplicativo das duas formas, poderia sair pagando, mas faz sentido sair de graça. Sobre romances, o senhor se contradice ai hein meu chapa hehehehehehe, mas de boas....pra vc é uma mina de ouro, e outros confrades, mas pra mim, e tambem outros é uma perda de tempo e enrolação. No caso do sexo pago, não faz sentido algum. Mas Seguimos o baile...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1195
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#105 Mensagem por yogui dog » 06 Set 2022, 16:44

Minha experiência com o Tinder nos últimos 4 anos. De 2018 até 2019 consegui 2 fodas apenas dando match e trovando. Meninas jovens na faixa dos 22, 24 anos e bem gostosinhas. Sexo legal tipo namoradinha tarada pois as mesmas vinham aqui em casa e durou uma média de um ano os encontros. Depois como era casual esfriou e não rolou mais. De 2019 começo da pandemia até agosto do ano passado foram umas 4 minas, essas sedentas por foda e sem trovar muito, dava match e já davam a real, uma era gata, duas medianas e uma normal pra feia, todas entre 24 e 35 anos. Depois de setembro do ano passado com a pretensa volta a realidade também parou a putaria aqui em casa e cada uma foi pro seu lado. Todas foram sem pagar… Tentei fazer o lance de colocar o cifrão seguindo recomendações da galera com o texto curto e objetivo sem pagar conta Premium e o escambau, até rolou uns matchs de umas minas aleatórias querendo saber quanto eu tava disposto a pagar porque eu sentava o dedo pra direita afu e fui denunciado em menos de dois dias. Sigo com uma conta e perfil lá e desde o começo do ano só consegui uma foda pelo aplicativo. Minha Conclusão: não vale a pena como meio de buscar qualquer tipo de interação sexual paga se vc for um proletário normal. Agora se vc tiver grana sobrando e saco, talvez valha a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”