Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#91 Mensagem por Tubapoa » 31 Out 2005, 16:16

Grande Ragol!

Este teu teste de ginete tá ótimo, o problema é colocar em prática com a patroa ...rs

Pois é, o pessoal não se motivou, deve ser a semana, o clima, o ar ou a água do chimarrão que não tá na temperatura certa, de qualquer modo vamos nós aqui conversar um pouco, realmente o tópico da MGM foi movido pq será? nosso tão competente moderador poderia nos explicar e sobre a taís tava na fila e agora que tava chegando minha vez ela vai sair, putz que baita azar.

E ai "Sereninho" como está indo as filmagens??? .. he he he

Ragol me passa o fumo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Continuação do "Glosário"

#92 Mensagem por Chacal2 » 31 Out 2005, 16:51

ABREVIATURA: ação de abrir veículo destinado às atividades policiais
ACUMULADOR : sistema capaz de acumular sensações desagradáveis
ANALÍTICO : ânus de pedra, Consistência e dureza muito semelhante ao CDF, mas de dureza muito mais elevada.
ANURA : sem rabo. Diz-se de mulheres na qual o rabo está ausente. Mulher sem bunda. Contrario de nura
CÉLEBRO : órgão localizado na parte súpero-anterior de encéfalo através do qual as pessoas pensam que pensam.
PUB : bar inglês em cuja fachada existem pêlos abundantes e bem enroladinhos.
ANALGÉSICO : substância que suprime a dor na região do ânus.
ANALISTA : elenco de coisas ou pertencentes ao ânus.
DESABROCHAR: contrário de brochar. Retornar a normalidade da função erétil masculina
DIABETES : jovens semidesnudas que dançam com o diabo.
DISPUTA : ocasião em que dois cafetões lutam pela mesma prostituta.
SUPOSITÓRIO: é o que se supõe que seja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pânico infundado

#93 Mensagem por Paulinha Delicia » 01 Nov 2005, 07:06

Guris
Não é q a Thaís vá "sair" do time.
É q a Thaís... não "atende", ela "se diverte"...rs... Então, é complicado agendar, complicado MESMO. Não tem dia nem hora certa pra acontecer, é quando ela se livra do trabalho, dos estudos, do noivo e do amante, e ainda sobra uma vontadezinha guardada, ela me liga, e aviso aos interessados. Ainda q com hora e data marcados, às vezes ela liga cancelando. Sugiro não esperar por ela, tratar o assunto como, sei lá, um sonho a ser realizado (bah, tremendo exagero, rs). Mas é isso. Dpois, tem um amigo q chama a atenção pra semelhança da Manuela (Teu MOmento) com a Thaís (genérico, rs), só q em silicone. E tantas outras guriazinhas legais, enquanto não chega a "hora" da Thaís, rs.
Olha só: quem pára de "atender" pela Estilo Brasil é a Fabiana Lima, ok?

Beijos

Paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O Brasil entrou na mira do terrorismo!

#94 Mensagem por Paulinha Delicia » 01 Nov 2005, 10:04

Al Qaeda queria explodir Cristo Redentor (Washington - CNN Special)


Documentos ainda mantidos em sigilo pela Polícia Federal do Brasil revelam que a Al Qaeda, de Osama Bin Laden, ordenou recentemente a execução de um atentado no Brasil. O alvo da ação seria a estátua do Cristo Redentor, um dos símbolos mais conhecidos do Rio de Janeiro. Bin Laden destacou dois dos mais preparados mujahedins para o seqüestro de um avião que seria lançado contra a "estátua-símbolo dos infiéis cristãos".


Os registros da Polícia Federal dão conta de que os dois terroristas chegaram ao Rio no domingo, 5 de setembro, às 21h47m, num vôo da Air France. A missão começou a sofrer embaraços já no desembarque, quando a bagagem dos muçulmanos foi extraviada, seguindo num vôo para o Paraguai.


Após quase seis horas de peregrinação por diversos guichês, com dificuldade de comunicação em virtude do inglês ruim, os dois terroristas saíram do aeroporto, aconselhados por funcionários da Infraero a voltar no dia seguinte, com intérprete. Apanharam um táxi pirata na saída do aeroporto; o motorista bandalha percebeu que eram estrangeiros e rodou duas horas, dando voltas pela cidade, até abandoná-los em lugar ermo da Baixada Fluminense. No trajeto, parou o carro e três cúmplices assaltaram e espancaram os guerrilheiros de Bin Laden.


Os muçulmanos conseguiram ficar com alguns dólares, que tinham escondido em cintos próprios para transportar dinheiro, e pegaram carona num caminhão que entregava gás. Na segunda-feira, às 7h33m, graças ao treinamento de guerrilha no Afeganistão, os dois terroristas conseguiram chegar num hotel da rua Barata Ribeiro, em Copacabana.


Alugaram, então, um carro e voltaram ao aeroporto, determinados a seqüestrar logo um avião e jogá-lo bem no meio do Cristo. Enfrentaram um congestionamento monstro por causa de uma manifestação de estudantes e professores em greve - e ficaram três horas parados na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, onde seus relógios foram roubados em um arrastão. Às 12h30m, resolveram ir para o centro da cidade e procurar uma casa de câmbio para trocar o pouco que sobrou de dólares. Receberam notas de R$ 100 falsas, dessas que são feitas grosseiramente a partir de notas de R$ 1.


Por fim, às 15h45m chegaram ao Tom Jobim para seqüestrar um avião. Os pilotos da Varig estavam em greve por mais salário e menos trabalho. Os controladores de vôo também estavam paradinhos da silva (queriam equiparação com os pilotos). O único avião na pista era da Transbrasil, mas estava sem combustível.


Aeroviários e passageiros estavam acampados no saguão do aeroporto, tocando pagode e gritando contra o governo. O Batalhão de Choque da PM chegou batendo em todos, inclusive nos terroristas. Os árabes foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal no Aeroporto, acusados de tráfico de drogas, já que os PMs "plantaram" papelotes de cocaína nos seus bolsos.


Às 18h, aproveitando o resgate de presos feito por um esquadrão de bandidos do Comando Vermelho, eles conseguiram fugir da delegacia em meio à confusão e ao tiroteio. Às 19h05m, os muçulmanos, ainda ensangüentados, se dirigiram ao balcão da Vasp para comprar as passagens. Mas o funcionário que lhes vendeu os bilhetes omitiu a informação de que os vôos da companhia estavam suspensos.


Eles, então, discutiram entre si: começaram a ficar em dúvida se destruir o Rio de Janeiro, no fim das contas, seria um ato terrorista ou uma obra de caridade. Às 23h30m, sujos, doloridos e mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto. Pedem sanduíches de churrasquinho com queijo de coalho e limonadas. Só na terça-feira, às 4h35m, conseguiram se recuperar da intoxicação alimentar de proporções eqüinas, decorrente da ingestão de carne estragada usada nos sanduíches. Foram levados para o Hospital Miguel Couto, depois de esperar três horas para que o socorro chegasse e percorresse os hospitais da rede pública até encontrar vaga. No HMC foram atendidos por uma enfermeira feia, grossa, gorda e mal-humorada. Debilitados, só tiveram alta hospitalar no domingo seguinte.


Domingo, 18h20m: os homens de Bin Laden saíram do hospital e passaram, por acaso, perto do estádio do Maracanã. O Flamengo acabara de perder para o Paraná Clube por 6 a 0. A torcida rubro-negra confunde os terroristas com integrantes da galera adversária (que havia ido de Kombi ao Rio) e lhes dá uma surra sem precedentes. O chefe da torcida é um tal "Pé de Mesa", que abusa sexualmente dos dois "gringos de bunda branca, fantasiados pro carnaval do Monte Líbano".


Às 19h45m, finalmente, foram deixados em paz na Praça Saens Pena, com dores terríveis pelo corpo, em especial na área proctológica. Ao verem uma barraca de bebida nas proximidades, decidiram se embriagar uma vez na vida, mesmo sendo pecado). Tomaram cachaça adulterada com metanol e foi preciso voltar ao Miguel Couto. Os médicos também diagnosticam gonorréia no setor retofuricular inchado (Pé de Mesa não perdoa!).


Segunda-feira, 23h42m: os dois terroristas fogem do Rio escondidos na traseira de um caminhão de eletrodomésticos, assaltado horas depois na Serra das Araras. Desnorteados, famintos, sem poder andar nem sentar, eles foram levados pela van de uma ONG ligada a direitos humanos para São Paulo. Viajaram deitados de lado, gemendo a cada solavanco na estrada.


Na capital paulista, perambularam o dia todo à cata de comida. Cansados, acabaram adormecendo debaixo da marquise de uma loja no Centro. A Polícia Federal ainda não revelou o hospital onde os dois foram internados em estado grave, depois de espancados quase até a morte por um grupo de mata-mendigos. O porta-voz da PF declarou que, depois que os dois saírem da UTI, seriam recolhidos ao setor de imigrantes ilegais, em Brasília, onde permaneceriam até o Ministério da Justiça autorizar a deportação dos dois infelizes, se tiver verba, é claro.


Atenção, notícia de última hora!!!


Finalmente entrevistados pela imprensa, os dois acabam de considerar desnecessário qualquer ato terrorista no Brasil e irão sugerir um convênio para realização, no Rio e em São Paulo, de treinamento especializado para o pessoal da Al Qaeda.


[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

cade o pessoal

#95 Mensagem por Chacal2 » 01 Nov 2005, 15:15

Mas cade os piões, não limparam o galpão, não fizeram fogo, não tem mate, tá virado na casa da mãe- Joana. Vamos ter que eleger um Capataz. ou um pião caseiro... ou quem sabe uma Puta que trabalhe por mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#96 Mensagem por Tubapoa » 01 Nov 2005, 16:04

Grande Gauderiada!!!!!

Que bagunça tá isso aqui, pô Paula, ajuda nóis a conservar pelo menos o fogo aceso e a água quente, já que tuas prendas não querem passar por aqui de vez em quando ....

Uma piadinha sinistra que li a pouco, em tempos de aftosa:

“Se um deputado contrair febre aftosa precisa abater toda manada?”

Vamos lá chacal, ajuda a levantá os banco e traz a vassoura!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#97 Mensagem por Hot Sereno » 02 Nov 2005, 21:21

Tchê, gurizada,

Alguém tem notícia do nosso moderador? E sobre o tópico da MGM, alguma notícia?... E o Inter? vai ser campeão? E o glorioso tricolor, volta pra primeira? E o Severino, volta? e a Rafa heim? não dá mais o rabinho?, e a Elektra, vai purpurinar? e a Paula? Tenho alguma chance???? e a bolsa rosa, e o avatar do moderador, quem é??,

Alguém aí me dá outra rosquinha (Não, o amigo do Duke NÃO!)


Sereno, cheio de dúvidas existenciais: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ea~eeeeee

#98 Mensagem por Elektra » 02 Nov 2005, 23:29

Buenassss...

Purpurinação em breve... mas por enquanto não falemos de notícias tristes...
Tõ saindo pruma baladaça na D-Edge... despedida de uma amiga q tá voltando prá Portugal...
Quanto á Taís, vi comentários acima... ela é tudibom, foi até me buscar no aeroporto quando estive aí última vez... só q deu desencontro... disse q ia chegar na sexta e fui abduzida, me devolveram só no sábado... but...
Combinamos uma baladex no Oci assim q eu chegar em terras gaúchas de novo, previsão: 16 de dezembro...

Aguardemmmmmmmmm, e vão disputando a guria Tais a tapa por q ela é tudibom e mais um pouco... ô moderação, não é autopromoção, é promoção mesmo, da amiga em questão... kkkkkkkkk

Beijokas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#99 Mensagem por Elektra » 02 Nov 2005, 23:36

Enquanto isso...
Cruzeiro derrota Coríntians por 2x1...
Tricolor volta COM CERTEZA PRÀ PRIMEIRA...
A PAula vai ter um dia de desencanação e vai fazer uma "FESTA DA PAULA" (pau lá dentro, pau lá fora)...
E eu, finalmente, vou acertar a receita dos "bolinhos de chuva" da última vez as bolinhas ficaram moles, moles... kkkkkkk

*Elektra

*Enchendo linguiça pq aqui a balada começa tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

O rosto das Pervas

#100 Mensagem por Chacal2 » 03 Nov 2005, 07:30

Buenas Gauchada !

O feriado acabou , dia de Finados, provavelmente ninguém comeu ninguém
Mas agora vamos a luta... Desbravar estas Pervas.

Mais ou menos assim...

Me largaram muito novo
Ainda mamando na guampa
E desde então gaudereio
Por onde o sol se destampa
Junto meu cusco brazino
E meu pingo gateado pampa

Agüento sem me queixar
As magoas que cabresteiro
Porque dentro do putedo
To bem a onde me apeio
Pra cama estendo meu poncho
Pra o travesseiro o arreio.

To começando a campanha
Pra ver quem ta na sala
Acho que todas estas pervas
Tem mais que mostrar a cara
Olhem os site de outros estados
Pra ver que nem se compara...


Chacal2- em campanha pras Pervas mostrarem o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#101 Mensagem por Tubapoa » 03 Nov 2005, 10:09

Grande Chacal!

Vais ganhar o prêmio de poeta gaudério do ano, se bem que poeta é coisa de viado, vamo dizê como então??? Trovador, Declamante ... (putz essa nem a Vivian conhece).

Mas para animar o bolicho segue uma piadinha:

"Minissaia é que nem cerca de arame. Cerca a propriedade mais não tira a visão."

Hoje o mate tá ótimo e o colorado vai ganhar no paraná!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

dfkjhsdlkfhlkdufh

#102 Mensagem por Elektra » 03 Nov 2005, 12:51

Vou secar o coloradooooooooooooooooooo!!! :twisted:
3x0 pro Paraná...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos tricolores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

A solidariedade feminina

#103 Mensagem por Chacal2 » 03 Nov 2005, 15:48

A solidariedade feminina
Diário de um Cruzeiro

Primeiro Dia:
Querido Diário... Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro.
Trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou excitada!

Segundo Dia:
Estivemos todo o dia navegando. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias!
Que férias maravilhosas estou começando! Hoje me encontrei com o Capitão,
que por sinal é um belo homem!

Terceiro Dia:
Hoje estive na piscina estreando meu novo biquíni. O Capitão aproximou-se
e me convidou para jantar em sua mesa. Foi uma honra e a noite foi
maravilhosa. Ele é uma homem muito atraente e culto.

Quarto Dia:
Fui ao Cassino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei US$ 80,00 ! O
Capitão me convidou para jantar com ele em seu camarote. A ceia foi
luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ele perguntou se eu
ficaria em sua cabine, mas eu recusei o convite! Disse a ele que não queria
ser infiel ao meu marido.

Quinto Dia:
Hoje voltei à piscina para me bronzear mais um pouco. Depois decidi ir ao
Piano Bar e passar ali o resto do dia. O Capitão me viu e me convidou para
tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me de
novo se eu queria visitá-lo em seu camarote naquela noite e eu tornei a
lhe dizer que não! Então ele falou que se eu continuasse respondendo
'não', ELE IRIA AFUNDAR O NAVIO! FIQUEI ATERRORIZADA !

Sexto Dia:
Hoje salvei 1.600 pessoas... duas vezes!


Elektra, se vc continuar secando o Colorado, quando vc vieres ao Sul, vou convidar o pessoal da "torcida" organizada e te PASSAR O FERRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#104 Mensagem por the_Dada » 03 Nov 2005, 19:33

Prezados,

Depois d um tempo fora, estou d volta!!!

Vamos por partes:

1- Cadê o churras?
2- Paula e as prendas pra limpar o galpão? Cadê?
3- Não deixa a água ferver!
4- Não deixa o fogo apagar!
5- O tópico da MGM: mais uma vez outro tópico q pode trazer problema pro fórum. Ficou decidido q iríamos tirar do ar por algum tempo, até as coisas acalmarem.
6- A Rafa? Me deu cachorro d novo... ela não aprende... não tem jeito.
7- A Thais é tudo d bom, mesmo. Saí c ela semana passada... sem palavras...
8- Gostei das prosas! Já temos um trovador!!!
9- Ragol, cadê as encomendas do interior?

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: dfkjhsdlkfhlkdufh

#105 Mensagem por Hot Sereno » 03 Nov 2005, 21:46

Elektra escreveu:Vou secar o coloradooooooooooooooooooo!!! :twisted:
3x0 pro Paraná...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos tricolores...
Espero nunca ser inimigo da Elektra...que poder de secação heim? e ainda quase acertou o resultado.
......
E o moderador voltou, pensei que tivesse sido abduzido pela bolsa rosa...

Têmo que comprá mais umas costelinhas. Alguma guria aí gosta de chupar o ossinho???



Sereno, tricolor com muito orgúio no coração :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”