Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Estatísticas

#91 Mensagem por leteseu » 21 Set 2008, 11:11

JJR50 escreveu:peço escusas por ter sonegado os outros 16 TDs com a Luana.

Cuidado pois esta freqüência eventualmente te equipara à união estável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Estabilidade

#92 Mensagem por JJR50 » 21 Set 2008, 11:59

Boa lembrança mas fica frio que acabou só espero que não me apareça uma reclamatória trabalhista hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#93 Mensagem por VErmEEr » 25 Set 2008, 15:08

JJR50 escreveu:Os colegas foristas já devem ter ouvido ou lido que dados estatísticos quando bem analisados podem nos dar informações valiosas, se forem espremidos nos dizem a verdade e se forem torturados dizem qualquer coisa que se queira.
Vi, por acaso, uma referência a meu nome nesse tópico por ter postado o maior número de TDs com duas GPs - Letícia 11 e Luana Mendes 12 - peço escusas por ter sonegado os outros 16 TDs com a Luana.

Não precisa pedir escusas, até agradeço pela sonegação. ::mau::
Brincadeirinha JJ...
Na minha opinião, vc ganharia disparado a eleição, senão fosse a pesquisa mentirosa desse cidadão, Capitão 2, que colocou o meu nobre nome dentre os concorrentes. Mas esse forista já esta sendo investigado pela Justiça eleitoral em breve trago novidades.

JJR50 escreveu: Quanto ao alto percentual de TDs positivos posso dizer que ou tive sorte ao escolher as GPs ou soube escolher melhor as GPs com as caracteísticas que me agradam baseado em informações que busquei aqui no fórum ou fora dele. Escolhas bem feitas resultam em TDs positivos.
Apesar de achar um pouco suspeito vários TDs positivos para a mesma agência ou puta, penso que como um bom restaurante em que somos bem tratados e comemos bem, se vc gostou de comer a puta, tem mais que postar TD positivo mesmo. Como as regras não proíbem, não vejo problema em postar TDs repetecos, desde que tragam informações novas e com detalhes.
Outra coisa, essa conversinha do Malevo que por ele ter mais TDs negativos o torna menos Bop não convenceu ninguém. Eu também tenho muitos TDs positivos devido as boas escolhas feitas e não me considero um BOP, muito pelo contrário.


Bombardeiro 30 escreveu:Com essa do Capo, terminou a eleição! :shock: :shock: :shock:
Capo, parabéns você acaba de se tornar o BOP 2008 e não se fala mais nisso! =D> =D>
Até sugiro aos moderadores, com todo o respeito e sem querer pautar o trabalho de niguém, que seja encerrado o tópico.
Parabéns Capo, apesar da fraude nas pesquisas do Capitão.
Bombardeiro30 ou 31, seguinte: ao invés de encerrar o tópico, já que o BOP do ano foi escolhido, estava pensando em deixar esse tópico permanente para comentarmos os TDs dos nossos amigos bops. O que acha?






:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#94 Mensagem por MALEVO » 25 Set 2008, 16:29

Vermeer, na próxima vez que tu me chamar de BOP e dizer que tu não é BOP, eu posto aqui aquela conversa comprometedora que tivemos no MSN sobre a Liege do La Barca. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#95 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Set 2008, 16:15

Bombardeiro 30 escreveu:Bombardeiro30 ou 31, seguinte: ao invés de encerrar o tópico, já que o BOP do ano foi escolhido, estava pensando em deixar esse tópico permanente para comentarmos os TDs dos nossos amigos bops. O que acha?
Vermeer, é bombardeiro 30, o 31 foi quando eu tive uma crise de identidade e resolvi criar o nick bombardeiro 31 :lol: :lol: :lol: :lol:

Falando sério, acho boa a idéia de usarmos esse tópico para comentar os td´s dos BOP´s do GPguia, afinal não são poucos, deixa eu ver....: Aluno 20, Malevo, Capitão 2, JJR 50,.... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#96 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Set 2008, 11:04

Vermeer escreveu: ... Eu também tenho muitos TDs positivos devido as boas escolhas feitas e não me considero um BOP, muito pelo contrário.
Menos, Vermeer ... acabo de ler TD's teus no LaBarca, e sempre aparece a famigerada plaquinha "Virei BOP" ...

E por falar em BOP, que história foi esta de Bombardeiro31??? Estaria este quase BOP tentando se esconder daquela GP lá da Corpo Zen??? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#97 Mensagem por VErmEEr » 30 Set 2008, 16:43

Aluno20 escreveu:
Vermeer escreveu: ... Eu também tenho muitos TDs positivos devido as boas escolhas feitas e não me considero um BOP, muito pelo contrário.
Menos, Vermeer ... acabo de ler TD's teus no LaBarca, e sempre aparece a famigerada plaquinha "Virei BOP" ...
Vc leu errado, estava escrito QUASE ::bop:: E apenas uma vez.
O Maleviano, vulgo ARREPIADO, me disse que eu seria um BOPG. não entendi ::naosei::

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#98 Mensagem por VErmEEr » 30 Set 2008, 16:45

MALEVO escreveu: Bom, vou falar uma única vez e espero que seja claro. Três regrinhas básicas para uma boa convivência entre os confrades no encontro de hoje à noite:

1-Ninguem toca na Tuane

2-Ninguem toca na Tuane

3-Ninguem toca na Tuane


E depois diz que não é BOP.

Vermeer, indignado com o resultado da pesquisa BOP e pensando em pedir recontagem de votos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#99 Mensagem por Cabasso » 30 Set 2008, 19:54

MALEVO escreveu:Vermeer, na próxima vez que tu me chamar de BOP e dizer que tu não é BOP, eu posto aqui aquela conversa comprometedora que tivemos no MSN sobre a Liege do La Barca. :badgrin:
Puts..

Aqui nesta parte do forum n da pra deixar picando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#100 Mensagem por VErmEEr » 30 Set 2008, 20:11

Pois é, não dá mesmo:
Paizinho escreveu: Oral: 10.. boquinha pequeninha e bem babado
seios: 10 pras 2, biquinhos rosa..
vagina..Beeeem molhadinha
Anal: 100.. pra eu que sou maluco por cu, chutou o pau da barraca
Simpatia 10.. sem ppp, na boa..


MAS ATENÇÃO NEM TUDO ESTA PERDIDO.
Falei com ela e pela agenda estar literalmente lotada, uma forma de marcar pode ser por SMS.

Conforme ela vai podendo ela vai respondendo e agendando..

Qualquer duvida, me mandem uma MP que terei o maior prazer em ajudar os amigos a provar

essa maravilha..

Gurizada..


Valor de 180,00 com 2 horas de buffet livre

Dei mais 20,00 porque fui muito bem atendido

e 35,00 do motel do centro... ali na cel vicente...


Estréia no GPGuia, com o pé direito

Deu caixinha pra puta.. :-k Potencial muito grande de virar BOP.

Fala com o MALEVO que ele vai te dar umas dicas de como se tornar BOP em cinco lições.


Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#101 Mensagem por Bombardeiro 30 » 01 Out 2008, 11:13

Aluno20 escreveu:E por falar em BOP, que história foi esta de Bombardeiro31??? Estaria este quase BOP tentando se esconder daquela GP lá da Corpo Zen??? :lol:
Usarei meu direito de resposta! :shock:

Caro Mestre 20, esses dias eu fui mudar o meu mail no perfil, e acabou trancando o meu acesso (isso que dá não entender porra nenhuma dessa merda de informática ](*,) ), e para conseguir mandar mail para algum moderador que pudesse me ajudar a recuperar o nick original eu tive que criar outro nick, e com muita originalidade e criatividade :idea: , resolvi usar bombardeiro 31 :lol: :lol: . E assim mandei uma mensagem para o vermeer e ele resolveu o problema :-positivo-:

Portanto não foi para me esconder de nenhuma puta safada não [-X . como já disse to cagando para o que ela pensa, aliás perdeu um cliente por falar besteira demais! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#102 Mensagem por VErmEEr » 27 Out 2008, 12:07

CApo e BOPMALEVO, cuidem-se, um concorrente a altura voltou:

Postado hoje:
pinduca2006 escreveu:
jaws escreveu:isso q é fazer com profissionalismo.. ou tu trabalharia pelo mesmo salario pra perder o final de semana? :lol:
Deve ser porque tem de pagar o silicone... :lol: :lol: :lol:

Mas, acreditem, ela e a amiguinha MEL, Jade Ganzarolli, etc.....

Se tornaram muito profissionais, mercenárias até... :? :? :?


E olha que o pessoal sabe,
EU CONHEÇO MUITO BEM AS DUAS... :wink: :wink: :wink:


PINDUCA - Longe por um tempo, mas atento as noticias... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#103 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Nov 2008, 06:55

Quem vai em uma clínica para conferir uma GP que tem o mesmo nome de guerra da sua musa que purpurinou, e no entanto na ansia de encontrá-la. Ou que no caso foi trabalhar em uma agência com um cache mais alto, é BOP? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#104 Mensagem por VErmEEr » 07 Nov 2008, 12:33

Bombardeiro 30 escreveu:Quem vai em uma clínica para conferir uma GP que tem o mesmo nome de guerra da sua musa que purpurinou, e no entanto na ansia de encontrá-la. Ou que no caso foi trabalhar em uma agência com um cache mais alto, é BOP? :lol: :lol:
Está falando da SUzy?
Muito gostosa aquela puta, acho que vou tentar comê-la. . . :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#105 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Nov 2008, 12:51

Ah é!

Esqueçi que ela trocou de agência e no embalo também trocou de nome de guerra! :lol:

Mas enfim isso é bopismo ou não? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”