GPs de Rua de Caxias do SuL

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dimasass
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Fev 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GPs de Rua de Caxias do SuL

#1 Mensagem por dimasass » 18 Ago 2010, 14:51

Boa Tarde Galera

Eis que estes dias a noite estava eu no centro a noite e resolvi pegar uma GP de Rua..

Era Frio.. +/- 2°.. Subia até a altura da praça e la vou eu descendo a Julio de Castilhos..

Na esquina com a Visconde de Pelotas nada.. e olha que ali naquela banca de cachorro quente sempre ferveu o negoçio.. Desci até o fim da Julio e nada..

Então Voltei e nada.. desci de novo e nada..

O que acontece será?? não era cedo nem tarde.. próximo as 22:30 no auge.. cheguei até pensar que todas estavam ocupadas.. mas depois começei a reparar que nas esquinas mais conheçidas como ponto dos travestis tb não estavam lá..

Viaturas da Brigada subindo e descendo o tempo todo.

Será que estão limpando a cidade desse tipo de trabalho ou era só esse dia???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: GPs de Rua de Caxias do SuL

#2 Mensagem por ChicoKid » 18 Ago 2010, 15:49

cara, gps de rua em caxias é um saco. A maioria é traveco e as poucas mulheres que tem são um bagulho. Tem uma minoria bonita ali neste ponto que tu falou. E até agora só eu postei aqui no gpguia que saí com gps de rua em caxias em 2 tds , o resto sonega 8) pois eu reparei num dia aquantidade de carros que pegam elas e nada de postagens
e sobre o movimento de gps ali, no verão tem mais, pois no frio ninguém merece hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”