VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masturboy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#1 Mensagem por masturboy » 19 Ago 2010, 22:25

lendo alguns TDs, percebi q todo mundo aqui chupa as putas, até mesmo as mais baratas
vcs nao sentem receio/nojo de cair de boca numa puta?
afinal, além de terem passado uns 100 paus por dia ali tem um certo risco de pegar uma doença
ainda mais se vc tiver um machucado na boca, uma afta etc

tipo
eu nao comi muitas putas na minha vida (foram umas 7), mas dessas q eu comi eu só chupei 2

e essas duas foram acompanhantes de sites e tal, ou seja, sao mais limpinhas e menos rodadas
as outras putas q comi foram de puteiros mesmo (mais baratas), dai essas eu nao me atrevo a chupá-las (por mais q dê mtaaa vontade na hora)

mesmo limpinhas, cheirosinha e depiladinha eu prefiro nao chupar
mesmo q o risco de pegar uma doença seja pequeno, acho melhor só chupar os peitinhos mesmo e deixar q buceta de lado


e vcs caras?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Ago 2010, 09:16

ele disse q puta de site fode com menos caras que as mais baratas?
ahhuauhaua
ahuahuahuauha
a
hahuahuauhau
ahauauha
a
au
ha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#3 Mensagem por pepsicool » 20 Ago 2010, 09:31

Receio até tenho .........mas resistir é praticamente impossível .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Mar 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#4 Mensagem por charlieharper-rs » 20 Ago 2010, 12:08

Se for ficar pensando em tudo vai acabar fazendo o único sexo 100% seguro: 5 contra 1...

É ET, tem gente que acha que as putas de sites são menos putas do que as outras!! Até mesmo algumas delas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#5 Mensagem por ChicoKid » 20 Ago 2010, 13:01

eu fico, não confio muito em chupar a xavasca. oral sem em mim gosto, agora chupar buceta de puta e enfiar o dedo no cu delas como muitos fazem por aí fico meio assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturboy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#6 Mensagem por masturboy » 20 Ago 2010, 20:08

EXTRATERRESTRE escreveu:ele disse q puta de site fode com menos caras que as mais baratas?
ahhuauhaua
ahuahuahuauha
a
hahuahuauhau
ahauauha
a
au
ha
o raciocínio não é muito complexo: elas são mais caras portanto a procura é menor
fora q geralmente elas fazem outra coisa da vida além de ficar dando

agora uma puta barata de puteiro
fica o dia inteiro na casa dando pra qualquer um q tenha 50 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#7 Mensagem por yogui dog » 20 Ago 2010, 22:39

masturboy escreveu:o raciocínio não é muito complexo: elas são mais caras portanto a procura é menor
fora q geralmente elas fazem outra coisa da vida além de ficar dando
agora uma puta barata de puteiro
fica o dia inteiro na casa dando pra qualquer um q tenha 50 reais
man, o teu raciocínio ta completamente FAIL, se for pelas estatísticas, quase 98% das putas caras chupam sem camisola, e não tão nem ae pra nada deixando os man chuparem elas, e ainda tem uma média alta de clientes. Já as da area trash, tu vai encontra 05% que chupam sem, e a maioria é cheia de 9 horas pra deixarem serem chupadas...

logo...faz as contas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#8 Mensagem por FABGRU » 21 Ago 2010, 18:16

Olha no inicio eu tinha receio, mas depois eu viciei é bom demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#9 Mensagem por Jax Hauss » 23 Ago 2010, 01:18

Depende do tipo de puta.
Se estiver enquadrada no quesito que eu considero ideal pra cair de boca, caio sem dó.
Cú e buceta não serão perdoados pela minha língua, capiche?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#10 Mensagem por Odin » 25 Ago 2010, 20:09

Se eu ficar com este tipo de encanação...

Só vou poder chupar buceta virgem....

Tem civil que rala mais que muita puta... e certamente com menos proteção....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#11 Mensagem por VErmEEr » 26 Ago 2010, 07:30

masturboy escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:ele disse q puta de site fode com menos caras que as mais baratas?
ahhuauhaua
ahuahuahuauha
a
hahuahuauhau
ahauauha
a
au
ha
o raciocínio não é muito complexo: elas são mais caras portanto a procura é menor
fora q geralmente elas fazem outra coisa da vida além de ficar dando

agora uma puta barata de puteiro
fica o dia inteiro na casa dando pra qualquer um q tenha 50 reais
O raciocinio não é muito complexo mesmo, enquanto a puta trash ou de rua só chupa de camisinha a Puta "liimpinha de site" :badgrin: chupa pau e engole leitinho. O fato de ser mais caro não influencia, sempre tem cliente.
Se o cara tem uma certa paranóia com esse negócio de chupar puta, recomendo usar aquela camisinha de língua que tem para vender em lojas de produtos dentários.
Acho simplista demais afirmar que puta mais cara é mais segura, ainda mais que nos sites vemos várias veteranas que já trabalham a anos no ramo, sempre trocando de nome e repaginada. Com pequenas exceções, pegue putas de 20 ou de 200, só tem uma verdade, elas sempre fodem sem camisinha com algum cliente apaixonado ou com o namoradinho/marido. Camisinha sempre então, e cuidado onde botar a boca. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#12 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Ago 2010, 15:11

Receio de chupar eu não tenho, mas eu sempre faço o teste de qualidade antes. Que consiste em colocar o dedo na xana da vagaba e depois verificar discretamente o nível de teor de bacalhau contido no mesmo. 8)

Por um tempo também eu treinei com um pedaço de bacalhau que eu fiz uma fenda e cortei no formato de um triangulo deixando-o parecido com uma suculenta buceta. Assim eu já treinava com apior situação possível, oou sjea, com um cheiro desagradável de buceta ransosa. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauderiodaFronteira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Ago 2010, 15:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#13 Mensagem por GauderiodaFronteira » 27 Ago 2010, 21:04

Vermeer escreveu:
masturboy escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:ele disse q puta de site fode com menos caras que as mais baratas?
ahhuauhaua
ahuahuahuauha
a
hahuahuauhau
ahauauha
a
au
ha
o raciocínio não é muito complexo: elas são mais caras portanto a procura é menor
fora q geralmente elas fazem outra coisa da vida além de ficar dando

agora uma puta barata de puteiro
fica o dia inteiro na casa dando pra qualquer um q tenha 50 reais
O raciocinio não é muito complexo mesmo, enquanto a puta trash ou de rua só chupa de camisinha a Puta "liimpinha de site" :badgrin: chupa pau e engole leitinho. O fato de ser mais caro não influencia, sempre tem cliente.
Se o cara tem uma certa paranóia com esse negócio de chupar puta, recomendo usar aquela camisinha de língua que tem para vender em lojas de produtos dentários.
Acho simplista demais afirmar que puta mais cara é mais segura, ainda mais que nos sites vemos várias veteranas que já trabalham a anos no ramo, sempre trocando de nome e repaginada. Com pequenas exceções, pegue putas de 20 ou de 200, só tem uma verdade, elas sempre fodem sem camisinha com algum cliente apaixonado ou com o namoradinho/marido. Camisinha sempre então, e cuidado onde botar a boca. :wink:
Tchê, tem preço pra tudo. Façam a experiência.. Comecem a pegar a puta que tu nem conhece, e chegar na hora do programa de terno e gravata, e perguntar o preço da "foda sem camisinha" pra ver. Na maioria dos casos, ela vai fazer um preço inflacionado (tipo o dobro do valor do programa) e vai te dar sem camisinha, pedindo pra tu jurar que isso nunca aconteceu.

É aquela velha história, eu não confio nem no "oi" que a puta me dá. Vão vir com o "não vivo de elogios", "tudo tem seu preço", e aquele monte de chavões que já estamos acostumados. Me arrisco a dizer que toda puta "de luxo, de site, limpinha" fode com pelo menos 20% dos clientes sem camisinha. Se bobear, estamos mais seguros na farrapeta...

E eu chupo sim, salvo raras exceções, às vezes nem ligando pro cheiro. Vai depender do teor alcóolico no sangue e do volume dentro das calças de cada caso. Sexo oral tem risco pequeno, como todo médico irá dizer, agora, tirar o capote fora é coisa da conta e risco de cada um... Em respeito a patroa lá dentro de casa, e a minha própria saúde, eu não tiro.

Buenas!

Gaudério da Fronteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#14 Mensagem por pepsicool » 28 Ago 2010, 00:57

infelizmente a vontade (na maioria das vezes) é maior que o receio ................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#15 Mensagem por FABGRU » 29 Ago 2010, 01:16

pepsicool escreveu:infelizmente a vontade (na maioria das vezes) é maior que o receio ................

É verdade.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Set 2010, 23:20

Se o cheiro não tiver estranho e a aparência tb não.

Não fico naum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#17 Mensagem por Leotifuu » 05 Set 2010, 02:10

amo bocetas, sem receio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#18 Mensagem por symphony from death » 20 Set 2010, 12:20

De acordo com pesquisas recentes, o sexo oral ATIVO é de baixo risco, PASSIVO nulo, para HIV, 10%, o contrario de outras doenças q ficamos muito vulneraveis 85% com uma chupada numa puta, ao meu ver, tenho mais medo de contrair sifilis, em uma chupada, pq é bem dificil de diagnosticar no exame fisico, (inspeçào e palpação), no estagio primario ela é latente nas mulheres, 100% de contagio, mas como falaram, "a vontade é maior q o receio", geralmente as infecçòes se apresentam com mal cheiro, e ulceraçoes. mesmo com o banho da perva.


mas mesmo assim, se fosse facil pegar, MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO TAVA FODIDA.


nós putanheiros sabemos dos riscos, e estamos conscientes das consequencias. PUTARIA VICIO FODIDO mas BOM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#19 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Set 2010, 17:24

Se o risco é 10% eu considero isso alto pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#20 Mensagem por Camarada Biltre » 27 Set 2010, 10:38

Prezados Confrades

Acho uma perseguição bem católica essa de "nojinho de chupar cu e buceta"...

Afinal, quer coisa mais "liberal" que tomar um chimarrão? Todo mundo que toma chimarrão, em geral o faz em grupos, e todos metem a boca na mesma bomba (e sabe-se lá aonde a pessoa que acabou de matear e te passa o mate meteu a boca na noite anterior)... e isso não transmite doença? Sei lá, não sou cientista, mas para mim, não vejo muita diferença entre chupar um cu e uma buceta de outras atividades que se faz no dia-a-dia, a não ser pelo fato que uma bela chupada em geral gera um bela retribuição.

Mas cada um, cada um, bota a boca aonde preferir. Eu prefiro não tomar chimarrão e chupar uma buceta.

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#21 Mensagem por pepsicool » 27 Set 2010, 10:52

Eu tenho pavor de chupar puta. Vestida !!!


pelada esse pavor desaparece..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#22 Mensagem por FABGRU » 01 Out 2010, 23:13

Leotifuu escreveu:amo bocetas, sem receio.


Somos dois...hehehehehehehehe.. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#23 Mensagem por redeunlimited » 19 Nov 2010, 15:37

as trashs e de rua que comi n chupei mesmo e mesmo assim peguei molusco contagioso de uma(a filha da puta tava menstruada no dia, mas ja resolvi esse problema indo ao urologista).

e das 10 mais kras que comi entre free e casa de massagem chupei apenas 5.
mas a verdade suprema é essa:
'Se for ficar pensando em tudo vai acabar fazendo o único sexo 100% seguro: 5 contra 1...'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#24 Mensagem por redeunlimited » 19 Nov 2010, 15:43

Vermeer escreveu:
masturboy escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:ele disse q puta de site fode com menos caras que as mais baratas?
ahhuauhaua
ahuahuahuauha
a
hahuahuauhau
ahauauha
a
au
ha
o raciocínio não é muito complexo: elas são mais caras portanto a procura é menor
fora q geralmente elas fazem outra coisa da vida além de ficar dando

agora uma puta barata de puteiro
fica o dia inteiro na casa dando pra qualquer um q tenha 50 reais
O raciocinio não é muito complexo mesmo, enquanto a puta trash ou de rua só chupa de camisinha a Puta "liimpinha de site" :badgrin: chupa pau e engole leitinho. O fato de ser mais caro não influencia, sempre tem cliente.
Se o cara tem uma certa paranóia com esse negócio de chupar puta, recomendo usar aquela camisinha de língua que tem para vender em lojas de produtos dentários.
Acho simplista demais afirmar que puta mais cara é mais segura, ainda mais que nos sites vemos várias veteranas que já trabalham a anos no ramo, sempre trocando de nome e repaginada. Com pequenas exceções, pegue putas de 20 ou de 200, só tem uma verdade, elas sempre fodem sem camisinha com algum cliente apaixonado ou com o namoradinho/marido. Camisinha sempre então, e cuidado onde botar a boca. :wink:
cai na loucura de ir no La Margarita a quase 5 meses atrás e na hora do programa tu acredita que a puta colocou camisinha nos meus dedos pra meter na buça dela? acho q ela acha que aíds se passa pelos dedos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#25 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Nov 2010, 16:23

Eu acho o seguinte:

Quando começamos nossa vida sexual, aos 13,14,15 anos, ou sei lá quando, somos instruídos sobres os riscos das DST'S. Pelo menos essas era a maior preocupação dos meus pais. E também arranjar um filho fora de época.

Quando crescemos, não sei porque, nos achamos imunes a isto e , a grande maioria, acha que um boquetinho sem capa não dá nada!!!

Não sou hipócrita, também cometi e cometo meus deslizes, mas a verdade é:

Qualquer contato entre fluídos (sangue, saliva e outros) pode ser contagioso. Claro que algumas doenças são mais especificas que outras. Mas um simples beijo pode transmitir doenças, quem dirá o ato sexual em si sem preservativo.

Chupar ou ser chupado, também é um ato sexual!!! Introduzir dedos ou língua em puta também. Um corte no dedo em contato com uma puta bichada, pode ocasionar contaminação.

A idéia de que puta barata corre menos risco que puta cara , é uma IDIOTICE!!!!
São todas putas. E pra falar a verdade uma farrapera nunca me chupou sem capa ou tomou meu leite, enquanto as de GRIFE, já fizeram isto várias vezes. Nunca beijei puta chinela, em compensação já beijei várias de GRIFE.
Portanto, pelos meus cálculos, as de GRIFE são mais perigosas de me contaminar que as chinelas. A única coisa que talvez varie na classificação das putas(vejam bem , no dicionário o termo puta se refere a qualquer pessoa que pratique a prostituição, sem diferença de cor, credo ou classe social) e ó naipe dos parceiros. Partimos do pressuposto que as de GRIFE recebem pessoas mais apuradas que as chinelas. Mas isto na prática não quer dizer nada. Afinal "rico" também pega Aids.

Portanto o correto é usar camisinha sempre. Sendo radical, teriamos que usar até pra beijar civis em festa. Acho que o futuro é este inclusive, mas por enquanto sejamos realistas.

CAMISINHA SEMPRE, EM QUALQUER SITUAÇÂO QUE ENVOLVA SEXO!!!!

Boquete, chupada, dedada, introdução....qualquer coisa!!!!!


Ainda existe, além da Aids fatal, o HPV. Nos homens, somos somente os hospedeiros, mas tranmitimos as mulheres em contato sexual sem preservativo. Nelas, a doença ocasiona problemas no sistema reprodutivo, como perda do Ovário e/ou das trompas e até mesmo a morte. Não tem cura, pois é da mesma familia do HIV. Não sou médico, mas certamente um confrade que tenha conhecimentos poderia explicar melhor a confraria o HPV.



Portanto não sejamos hipócritas e infantis. Cada cabeça uma centença e cada um sabe de si.
Oque não podemos fazer é propagar a ideia de que puta cara não é bichada e de que chupada ou dedada não passa Aids.
Tudo tem seu risco. Todas podem nos contaminar ou serem contaminadas por nós.


O lance é camisinha sempre!!!!

Antes de ser uma questão de putaria, é uma questão de saúde!!!

Putanhero morto não come ninguém!!! Seja conciente e morra comendo as putinhas até os 100 anos de idade!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#26 Mensagem por redeunlimited » 19 Nov 2010, 17:32

podem me chamar de bop por causa que vo dizer, foda-se to me lixando pra isso

tem gente aqui que acha que puta n tem medo de pegar doenças tbm
claro tem mtas putas caras que chupam sem camisinha e que deixam gozar na boca, mas tem mtas que n chupam sem camisinha acredito que por medo de pegar doença na maioria das vezes.
li um relato que teve um kra q tinha tudo pra dar positivo num td mas como foi com capote deu neutro pq pelo preço de 180 pila tinha que ser no pêlo pq com capote iria num prive de 15 no centro.

pqp fala sério...

puta tbm tem seus medos, se n tivessem davam a buça sem camisinha tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#27 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Nov 2010, 19:44

redeunlimited escreveu:podem me chamar de bop por causa que vo dizer, foda-se to me lixando pra isso

tem gente aqui que acha que puta n tem medo de pegar doenças tbm
claro tem mtas putas caras que chupam sem camisinha e que deixam gozar na boca, mas tem mtas que n chupam sem camisinha acredito que por medo de pegar doença na maioria das vezes.
NÃO TEM NADA DE BOP NISSO CONFRADE. CONCORDO COM O CONFRADE QUE ALGUMAS PUTAS DEVERIAM SE CUIDAR MAIS. MAS SEMPRE TEM O LADO SOMBRIO DA PUTARIA QUE SÃO AS REALIZAÇÕES DE DESEJOS NÃO REALIZADOS NO MUNDO "CIVIL". PORTANTO JULGAR AS TARAS ALHEIAS É MUITO COMPLICADO.
redeunlimited escreveu:li um relato que teve um kra q tinha tudo pra dar positivo num td mas como foi com capote deu neutro pq pelo preço de 180 pila tinha que ser no pêlo pq com capote iria num prive de 15 no centro.

pqp fala sério...

puta tbm tem seus medos, se n tivessem davam a buça sem camisinha tbm.
Como disse anteriormente, cada um procura aquilo que deseja num TD!!.
Quanto ao cidadão citado, outrora muito participativo e útil neste fórum, é quaze uma versão underground e abnegada do supermam, em que o confrade descreve no seu site( redeunlimeted ).
Portanto não esquenta.
Imagina os desejos sombrios de um Supermam underground? Por mais loucos e demoniacos que sejam, não se comparam a mente sombria do Peter North!!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#28 Mensagem por redeunlimited » 19 Nov 2010, 21:02

puta que n ta acostumada a fazer camisinha tem bem o pensamento 'fulano tem doença e parece que tem desejo de passa-la', eu disse q as vezes da a impressão q é nego com aíds e tem necessidade de passar mas n falei na maldade, e ela disse que é bem assim.
e disse que teve um atendimento dela que o cliente estava com um pús amarelo saindo do "bingolim" e queria pq queria que ela chupasse sem camisinha. essa dai eu tenho certeza que nunca vai chupar sem camisinha e outra coisa: no passado diziam que sexo oral n pegava aíds, ai um belo dia num posto de saúde aqui perto de casa resolvo olhar sobre o que pega aíds e o q não pega eis que leio que sexo oral pega aíds. então n se surpreendam se putas que chupavam sem camisinha começarem a chupar com camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZONEIRO_DO_SUL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2010, 19:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#29 Mensagem por ZONEIRO_DO_SUL » 22 Nov 2010, 23:18

Vermeer escreveu:
masturboy escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:ele disse q puta de site fode com menos caras que as mais baratas?
ahhuauhaua
ahuahuahuauha
a
hahuahuauhau
ahauauha
a
au
ha
o raciocínio não é muito complexo: elas são mais caras portanto a procura é menor
fora q geralmente elas fazem outra coisa da vida além de ficar dando

agora uma puta barata de puteiro
fica o dia inteiro na casa dando pra qualquer um q tenha 50 reais
O raciocinio não é muito complexo mesmo, enquanto a puta trash ou de rua só chupa de camisinha a Puta "liimpinha de site" :badgrin: chupa pau e engole leitinho. O fato de ser mais caro não influencia, sempre tem cliente.
Se o cara tem uma certa paranóia com esse negócio de chupar puta, recomendo usar aquela camisinha de língua que tem para vender em lojas de produtos dentários.
Acho simplista demais afirmar que puta mais cara é mais segura, ainda mais que nos sites vemos várias veteranas que já trabalham a anos no ramo, sempre trocando de nome e repaginada. Com pequenas exceções, pegue putas de 20 ou de 200, só tem uma verdade, elas sempre fodem sem camisinha com algum cliente apaixonado ou com o namoradinho/marido. Camisinha sempre então, e cuidado onde botar a boca. :wink:
SE TRATANDO DÁ MINHA SAÚDE, NÃO CONSIGO DESVINCULAR PRAZER E SEXO DA PALAVRINHA SAÚDE.QUANDO SAIO COM UMA GP, ACOMPANHANTE OU ALGUMA MULHER Q CONHEÇO D OCASIÃO, LEMBRO Q EM CASA TENHO A MINHA MULHER LIMPINHA E SAUDÁVEL E QUERO Q CONTINUE ASSIM, COMO MEUS FILHOS. MINHA TARA É SAIR COM GPS, COM 42 ANOS DE IDADE E 26 ANOS PEGANDO GP SEMPRE ME CUIDEI E NUNCA DEI CHANCE AO ACASO, PENSO QUE O MEU PINTO É GRANDE SAUDÁVEL E VERMELHO E ASSIM VAI CONTINUAR COMO O RESTO DO MEU CORPO, CAMISINHA NO ORAL, E ONDE MAIS FOR. NÃO ACHEI MEU PINTO NO LIXO. CONCORDO COM O AMIGO CAMISOLA SEMPRE. FORA DSTS E HIV TEM MAIS OS GERMES E AS BACTÉRIAS DAS PERVAS. QUEM TEM MAIS INFORMAÇÃO NÃO FAZ CAGADA. O PESSOAL POR CONTA DE UMA GOZADINHA FAZ ROLETA RUSSA DA SUA SAÚDE. BOCETA É MTO BOM, MAS SÓ DE PENSAR QTAS LÍNGUAS POSSAM TER PASSADO POR ELA... DOENÇA NÃO SE VÊ A OLHO NU, SE FOSSE POSSÍVEL VER ACHO Q OS MÉDICOS NÃO SERIAM SADOMASOQUISTAS ENFIANDO AGULHAS NAS PESSOAS PARA EXAMINAR O SANGUE. VAI SABER O QUE AS PUTAS FAZEM POR AÍ, PRA ALGUÉM ELAS DÃO SEM CAMISINHA. NO SEXO ORAL PEGA HIV SIM, QUEM ACHA Q NÃO PEGA PROCURE UM SORO POSITIVO E CHUPE, BLZ! E DEPOIS DA AS CARAS PRA CONTAR SE PEGOU ALGUMA COISA OU NÃO. SEXO É SAÚDE! CADA UM ESCOLHE QUANTAS BALAS QUER BOTAR NO SEU TAMBOR DE ROLETA-RUSSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Set 2010, 00:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#30 Mensagem por pegador da capital » 22 Nov 2010, 23:30

:D Acho muito relativo,é claro que não são todas,mas tem mulher que não dá pra segurar,limpinha,nem que seja aparentemente,eu sou suspeito,respeito opiniões,mas acredito que fazer oral na garota,é uma das taras que nós homens temos,pelo menos a maioria de nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”