Muito "profissional" este interior

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Muito "profissional" este interior

#1 Mensagem por M. Brando » 11 Out 2010, 18:01

Tenho andado pelos Pampas e, putanheiro velho, sempre procuro um tempo prá atender meus instintos.

Mas esse interior tá difícil. Nunca vi.
Putas indisponíveis, putas difíceis, putas caras, putas sem honra.

Em Caxias do Sul é uma zorra total.
Putas que tem quinhentos nomes, "profissionais" demais, parecem estar fazendo um favor. Só falta levarem esmalte prá se ocuparem enquanto o vivente mete.

Em Passo Fundo, terra de mulher muito bonita é uma dificuldade. Na zona da cidade as duas principais boates são bem carinhas, muito acima de Porto Alegre. E as putas, amadoras, de deixar o cliente esperando em quarto de motel.

Em Erechim, tem puta que em Porto Alegre não pega nem 80 reáu querendo 180. E contadinho no relógio.

Nem parece que este interior faz parte do nosso Rio Grande famoso por ser hospitaleiro.

Acho que as boas putas deveriam fazer uma campanha de Relações Públicas criando um selo de qualidade diferenciando-as dessas amadoras. Ou algum gigolô montar um time só com as profissionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Muito "profissional" este interior

#2 Mensagem por ChicoKid » 11 Out 2010, 20:30

Em caxias depende. eu faço putaria desde o ano 2000 e posso dizer que a oferta e procura aumentou bastante. antes só tinha meia dúzia de putas que anunciavam nos classificados, agora na área prive tem centenas de garotas nos sites locais. Infelizmente tem esse negócio de que uma puta tem vários nomes, fora a enganação nas fotos que fazem os sites perderem credibilidade. eu como já conheço há anos a putaria local sei onde tem as falcatruas e evito os locais e pervas onde sei que é furada, inclusive alertando confrades aqui no gpguia, esse fórum auxilia e muito a ida numa perva. Também já tive vários tds bons. Em caxias é aquela coisa 50% das pervas é furada e 50% vale a pena, por isso o putanheiro não pode ir no "escuro" tem que consultar aqui antes para não se foder.
Em outras cidades eu posso falar de bento, tenho metade da minha família lá e apesar da cidade ter crescido bastante a putaria lá é muito fraca. Tem poucos puteiros e a maioria dos frequentadores são pessoal de fora que está de passagem pela cidade. o pessoal de bento é muito certinho, só transam com a namoradinha ou a esposinha, fazer uma putaria eles não vão, já convidei uns primos meus e os caras não vão nas putas. Farroupilha tem até alguns privês mas é muito fraco o movimento. Em demais cidades da serra, como flores,veranópolis,.. tamb´pem é fraca a putaria apenas alguns puteirinhos de beira de estrada que vão os caminhoneiros e alguns barzinhos noturnos. Parece que o pessoal não curte muito putaria na serra a não ser em caxias.
No litoral norte também é fraco. só tem pouca coisa em torres e capão. Já em arroio do sal onde veraneio simplesmente não tem puta, até falei com alguns marisqueiros e disseram que até anos atrás tinha um puteiro lá, mas fechou. No verão vi um anúncio no zh de uma perva em capão, mas ela queria 150 e não tinha fotos em site, daí desisti.
O que dá para perceber se baseando no gpguia que o bom de putaria no rs, é em poa, caxias, nh, são leopoldo, santa maria, e alguma coisa em pelotas,erechim e canoas, do resto é quase "morto"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Muito "profissional" este interior

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Out 2010, 10:25

Aceito o interior do RS, especialmente a parte de colonização alemã, em troca de TODO o Nordeste.
8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Muito "profissional" este interior

#4 Mensagem por loko maluko » 15 Out 2010, 13:35

EXTRATERRESTRE escreveu:Aceito o interior do RS, especialmente a parte de colonização alemã, em troca de TODO o Nordeste.
8) 8)
Concordo inteiramente com todos aqui...

Nordeste ou vc pega puta barata no sertão baiano, interior de Sergipe, Pernambuco, etc, muita putinha de rua,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
até menor de idade
trocando a buça por míseros mirréis ou pega puta de quinta categoria, cheia de restrições, cobrando o olho da cara, em Salvador, Recife, Maceió, etc.. Terrinha turística é foda!

Mas nosso interior, tão pertinho da Capital dos Pampas é bem diferente de POA. Como o Chico e o M. Brando falaram, em Caxias do Sul puta que chupa no pelo é raridade como ganhar na loteria, cheias de frescuras e não-me-toques.. E depois descobrem que vc publicou um TD (mesmo que vc não se identifique, algumas desconfiam pelo relato) e ficam brabas ainda essas putas! Ora, a gente faz propaganda, elas faturam e ainda ficam indignadas? Aqui em POA elas até agradecem...

No Litoral tem boates em Torres e o Red´s em Capão onde o nível de putas é bom.. existem putas de rua tambpem em capão e tramandaí.. Mas precisa garimpar muito pra achar algo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Removi uma frase que mencionava menores de idade - Coord-RS - 15/10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Muito "profissional" este interior

#5 Mensagem por seventeam » 07 Nov 2010, 18:54

Em SCS dá pra contar nos dedos quantas são boas.

A maioria que anuncia é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaopel
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Dez 2011, 12:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Muito "profissional" este interior

#6 Mensagem por alemaopel » 24 Dez 2011, 14:18

não posso reclamar de Pelotas, como tem muita faculdade na cidade tem muita GP bonita mesmo, é claro que como disseram 50% não sabe fazer um programa mas os outros 50% é uma beleza, unica reclamação que tenho de Pelotas é que as GPs aqui na maior parte são muito novas e não tem silicone ficam na media de peito pequeno ou são gordas de peito grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quais os motivos? - "Este tópico não existe ou foi removido."
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”