O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theo_poa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Nov 2010, 00:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#1 Mensagem por theo_poa » 09 Nov 2010, 15:53

Pessoal

Já de cara peço desculpas aos moderadores se estou postando no lugar errado...

Sou putanheiro das antigas (do tempo da Rafinha, da Isadora, da Gracinha e etc) me mudei para Sampa e fiquei todo esse tempo fora da putaria.

Agora Graças a Deus voltei à POA (até tentei reativar minha conta mas não sei porque cargos dá erro, então criei esta nova) e fiquei MUITO assustado...o que aconteceu com as putas de Porto Alegre gente ???? Na minha época era, no máximo, R$ 150,00 por 2 horas com anal, leite na boca, dedo no zóio e tudo o que o gaudério imaginar....e isso as mais tops.

Hoje, pelo que andei pesquisando aqui no querido GPGuia, as "meninas" estão muito mais caras e frescas do que as de Sampa....as "gurias" tão fazendo menos "coisa" que a nega véia lá em casa....não entendo mais nada....alguém pode me explicar que porra é essa ?

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
já mandei MP, pedindo o antigo nick,
cuticuti


Abração a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#2 Mensagem por Butt-Hunter » 09 Nov 2010, 18:33

Bom confrade............. Tu tá sumido faz tempo mesmo brother.

Já faz muito tempo que puta não é só puta. Aliás o termo puta não existe mais. Agora o correto é Acompanhante Alto Nível. Não importa se é drogada ou não, viciada ou não........
Dá a buceta é cobra, é ACOMPANHANTE!!!!

Hoje são todas putas médicas, putas advogadas, putas psicólogas.

Elas não cobram mais por dar. I soo é coisa do passado. Mas sim pelos outros serviços. Sabe como é: Faculdade ,escritorio, carro de serviço.

Tudo tem seu preço.

Dar a buceta, chupar pau e dar cu é coisa de puta chinela hoje em dia!!!

O lance são os serviços oferecidos no pacote. Globalização, crise financeira, investimentos, carencia afetiva, seção de analise, hoje são assuntos que imperam muito mais num td do que qual posição será efetuada!!!

Tem confrade(BOP) que paga R$250,00 por ora pra ficar falando!!!

Essa coisa de putaria sexual é coisa do passado!!
O lance hoje é Sexy Bussines!!!


Infelizmente!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theo_poa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Nov 2010, 00:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#3 Mensagem por theo_poa » 09 Nov 2010, 20:25

Butt-Hunter escreveu:Bom confrade............. Tu tá sumido faz tempo mesmo brother.

Já faz muito tempo que puta não é só puta. Aliás o termo puta não existe mais. Agora o correto é Acompanhante Alto Nível. Não importa se é drogada ou não, viciada ou não........
Dá a buceta é cobra, é ACOMPANHANTE!!!!

Hoje são todas putas médicas, putas advogadas, putas psicólogas.

Elas não cobram mais por dar. I soo é coisa do passado. Mas sim pelos outros serviços. Sabe como é: Faculdade ,escritorio, carro de serviço.

Tudo tem seu preço.

Dar a buceta, chupar pau e dar cu é coisa de puta chinela hoje em dia!!!

O lance são os serviços oferecidos no pacote. Globalização, crise financeira, investimentos, carencia afetiva, seção de analise, hoje são assuntos que imperam muito mais num td do que qual posição será efetuada!!!

Tem confrade(BOP) que paga R$250,00 por ora pra ficar falando!!!

Essa coisa de putaria sexual é coisa do passado!!
O lance hoje é Sexy Bussines!!!


Infelizmente!!!!!!!
Constato tristemente que minha pesquisa estava correta...eu até nem tenho nada contra os BOPs (na minha áurea época) cansei de sair um monte de vezes com a mesma cidadã e postava aqui, mas até aí pagar a mais por isso é de doer.

Pôxa galera, ninguém nunca ouviu falar em Lei de Mercado?????

É só o povo não aceitar pagar que elas são obrigadas a voltar à realidade...cacete, estão cobrando mais caro do que as de São Paulo. Já alertando que, digo isto não porque as putas de São Paulo são melhores, mas que TUDO em São Paulo é mais caro, a realidade é outra, os salários são outros e até os custos das pervas lá são outros.

Para as meninas que lêem este forum (e sei que são muitas): vocês sabiam que suas amigas que estão em Sampa cobram R$ 200,00 / 250,00 por hora mas pagam só de aluguel em um flat em Moema (conhecido e famoso reduto puterístico) em torno de R$ 3.000,00 por mês ????? Isto só contando o aluguel...fora roupas, estética e etc,etc,etc....

Acho que tá na hora de fazermos em Porto Alegre; o movimento "SÓ PAGO 100ZÃO"...150,00 no máximo para as tops e liberais.

E garotas...um toque: LI-BE-RAL quer dizer fazer anal, chupar sem camisinha e deixar gozar na boca ok ??? Se não GOSTA de algum destes ítens não diga que é liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theo_poa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Nov 2010, 00:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#4 Mensagem por theo_poa » 09 Nov 2010, 20:30

Pronto..já comecei o movimento..hehehe...tá na minha assinatura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#5 Mensagem por Ricardo Durden » 10 Nov 2010, 00:01

Concordo com td q foi escrito, e se depender de mim as GP´s ou ACOMPANHANTES q cobram mais de R$ 150 vao passar fome, eu preciso trabalhar alguma horas pra tirar esse valor.

Mas as GP´s de baixo custo tb estao começando a fazer cu doce, hj voltando pra casa resolvi dar uma olhada na Frederico Dahne e vejo uma puta loira, coroa, so qria uma chupada, e qdo pergunto os valores e se o oral era sem camisinha, minha única exigencia a senhora puta fica bravinha e diz q ta fazendo tratamento dentario e q ñ quer pegar nenhuma infecção.

Nem preciso dizer q saí dali o mais rapido possivel e ela perdeu os seus R$ 10 agora vou ter q achar outras putas baratas q chupem no pêlo, mas a persistencia supera a apatia, entao em pouco tempo acho algumas.

O negócio é dar um "gelo" nessas de auto nivel e deixar so os manés, BOP´s, dar $$$ q daqui a pouco elas baixam os valores, ate pq os "fãs" ñ vao poder sustentar mto tempo, dae vamos ter o q realmente merecemos.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Nov 2010, 11:58

Torço muito pelo sucesso dos putanheiros. Mas minha experiência diz que não adianta campanha, movimentação, mobilização, nada... Está feito, está feito.

As garotas estão no comando da situação afinal.
:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#7 Mensagem por Butt-Hunter » 10 Nov 2010, 15:25

EXTRATERRESTRE escreveu:Torço muito pelo sucesso dos putanheiros. Mas minha experiência diz que não adianta campanha, movimentação, mobilização, nada... Está feito, está feito.

As garotas estão no comando da situação afinal.
:doubt:
EXTRATERRESTRE escreveu:Torço muito pelo sucesso dos putanheiros. Mas minha experiência diz que não adianta campanha, movimentação, mobilização, nada... Está feito, está feito.

As garotas estão no comando da situação afinal.
:doubt:
Infelizmente concordo com o ET!!!!!

Muito já se tentou, e nada foi alterado!!!

Como é um mercado informal e sigiloso, poucos levantam a bandeira e batem de frente com as pervas.....

Afinal , se existe algo a perder, somos nós os prejudicados...

O que estou fazendo já a um bom tempo é fixar um td de cache. No meu caso R$ 150,00.... E não passo disso.

Se a puta quizer, como. Se não quizer, arranjo quem quera. Trocam as caras, as bucetas...Mas fuder uma puta é sempre a mesma coisa!!!

Gostaria de ser mais ingênuo e ser enganado facilmente pelas "tipinhas" que existem , mas não sou. Portanto , se quer meu dinheiro vai ter que merecer.

Pagar mais que R$ 150,00 vai ser somente se minha MDS for ao extremo. Mesmo assim em hípótse alguma passo dos R$ 250,00 com anal.....

Mas que meio salario minimo por 2 oras de trabalho é algo irreal no Brasil.....

Vão ganhar na quantidade e não no preço se depender de mim!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theo_poa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Nov 2010, 00:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#8 Mensagem por theo_poa » 10 Nov 2010, 15:32

Butt-Hunter escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Torço muito pelo sucesso dos putanheiros. Mas minha experiência diz que não adianta campanha, movimentação, mobilização, nada... Está feito, está feito.

As garotas estão no comando da situação afinal.
:doubt:
EXTRATERRESTRE escreveu:Torço muito pelo sucesso dos putanheiros. Mas minha experiência diz que não adianta campanha, movimentação, mobilização, nada... Está feito, está feito.

As garotas estão no comando da situação afinal.
:doubt:
Infelizmente concordo com o ET!!!!!

Muito já se tentou, e nada foi alterado!!!

Como é um mercado informal e sigiloso, poucos levantam a bandeira e batem de frente com as pervas.....

Afinal , se existe algo a perder, somos nós os prejudicados...

O que estou fazendo já a um bom tempo é fixar um td de cache. No meu caso R$ 150,00.... E não passo disso.

Se a puta quizer, como. Se não quizer, arranjo quem quera. Trocam as caras, as bucetas...Mas fuder uma puta é sempre a mesma coisa!!!

Gostaria de ser mais ingênuo e ser enganado facilmente pelas "tipinhas" que existem , mas não sou. Portanto , se quer meu dinheiro vai ter que merecer.

Pagar mais que R$ 150,00 vai ser somente se minha MDS for ao extremo. Mesmo assim em hípótse alguma passo dos R$ 250,00 com anal.....

Mas que meio salario minimo por 2 oras de trabalho é algo irreal no Brasil.....

Vão ganhar na quantidade e não no preço se depender de mim!!!!

Exato Butt...é isto que estou dizendo. A coisa é muito simples: passou de R$ 150,00 não come...pronto...acabou, procura outra. Se pelo menos uma boa parte de nós putanheiros fizermos isto, as de 250 para cima terão que se estapear pelos poucos que sobrariam que topem pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Nov 2010, 16:48

O problema é que BOP não se preocupa com essa questão financeira. Aliás, acha linda mostrar pra puta que tem dinheiro. Ou pelo menos fazer parecer que tem.

Então, qdo ligamos pra uma puta gostosa e oferecemos 150 ela diz não. E ainda ri. Pq sabe que daqui a 10 min vai ligar um bop que vai pagar 250 + motel com hidro + frigobar liberado + caixinha.

O que fazer? Garimpar... Ou se contentar com puta menos gostosa. Ou ir comer civil de uma vez.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#10 Mensagem por ChicoKid » 11 Nov 2010, 17:15

Tem vários fatores: bopismo, lei de oferta e procura, putanheiro que tem pressa e não pechincha coisa melhor,...
Para mim se a mulher cobra acima de 150 ela tem que ter uma beleza bem acima da média, além de ter um local de nível e fazer o serviço completo e bem feito. Tem homens que pagam acima de 200, estão no direito deles, pois querem uma mulher de nível, mas esses ao menos que tentassem pagar a quem merece e não a qualquer uma. Vejo tds por aí, onde confrades gastam 200 ou mais em gps que eu consigo por 80 pila.
Eu pechincho mesmo e não tenho pressa em fazer tds com a primeira que eu vejo, já caí em muitas furadas como muitos por aí em relação a photoshopadas,... mas acontece.
Ainda mais em porto alegre que tem várias opções de pervas, é só o cara garimpar bem e fazer que nem o ricardo durden comentou, deixar no gelo essas careiras. Um dia até posso pagar acima de 150 por uma perva, mas vai ter que ser uma que me desperte muito tesão e seja uma raridade. Eu tenho a sorte de gostar de graúdas e ser meio barangueiro de vez em quando, pois essas o preço é acessívelkkkk
Eu estava vendo uma agência de bento gonçalves e uma perva de lá está querendo cobrar 200, sendo que pelas fotos tem uma beleza mediana. Achei o fim da picada isso e penso comigo, como é que tem trouxa que pode pagar valor alto por mulher de beleza comum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#11 Mensagem por papacu-rs » 12 Nov 2010, 15:00

ChicoKid escreveu:Tem homens que pagam acima de 200, estão no direito deles, pois querem uma mulher de nível
mas que merda é essa? não existe mulher de nível que cobra por sexo! são todas PUTAS! P-U-T-A-S-!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#12 Mensagem por Ricardo Durden » 13 Nov 2010, 07:47

ola

Seguinte enqto os BOP´s encherem os bolsos delas de grana ñ vamos ter chance de comê-las por um valor justo, no meu caso R$ 150. Minha estratégia é dar um gelo nelas, deixem os trouxas dar bastante $$$ e daqui a pouco a procura baixa, é questao de tempo, ninguem mantém uma puta por mto tempo pagando mais de 200.

Enqto os BOP`s dao $$$ por uma hora de "amor" da "namoradinha" elas tao torrando a grana de vcs no café segredo, dado bier, pink elephant, só pra citar alguns, com as amigas e as vezes ate pagando bebida pro namorado ou ficante delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#13 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Nov 2010, 11:28

O lance é que os bops não tem fim!!!

Enquanto um casa com uma puta e sai do mercado, surgem outros 3!!

auhauaha
:badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#14 Mensagem por redeunlimited » 19 Nov 2010, 17:41

a Rafaela Kaiser aquela q pelas fotos aparenta ser super deliciosa, n sabia pq n tinha td dela aqui no gpguia.
entrei em contato com ela perguntado o preço e ela me disse 300 pilá a hora.

dei uma risada aqui e falei comigo mesmo 'auahauhauah é por isso q ela n tem td relatado no gpguia então'

amigo, se tu quer um td digamos acessível melhor tu ir numa casa de massagem pq mesmo q a puta cobre 150 acaba o td ficando salgado com deslocamento + preço do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Nov 2010, 10:45

300 é o valor mais barato das putas de sites do Nordeste

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”