Prevalência de sintomas depressivos, uma amostra das prostitutas de Porto Alegre em 2010/2011

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prevalência de sintomas depressivos, uma amostra das prostitutas de Porto Alegre em 2010/2011

#2 Mensagem por Butt-Hunter » 20 Jan 2011, 10:41

Cara, na real nada que não saibamos!!!

Porém sempre achei a depressão uma doença moderna, na verdade um modismo............Uma desculpa para falta de competência organizacional da vida do individuo. O mesmo individuo que se desculpa como depressivo toda vez que algo dá errado ou sai de seu controle.....

Se ser puta é tão ruim, porque elas não deixam de ser?

Aquela desculpa de que "to nisso porque preciso".....É piada..Todos precisam de sustento e dinheiro.Mas a maioria esmagadora não se pela pra conseguir isso.......

Como usuário dos serviços, até posso ser responsabilizado por manter um comércio ilegal de certo ponto ou até financiar atividades ilícitas envolvidas em torno da prostituição mais chinela.

Mas jamais vou me achar responsável por descaracterizar uma pessoa, como muitas putas adoram postar aqui no fórum quando não gostamos de algo.....

São putas porque gostam, e talvez realmente sofram de depressão como qualquer funcionário ou executivo não contente com seu trabalho.

Vou " continuar" ajudando as putas até que resolva parar.................Porém sei definir muito bem minha vida, e não ficarei "depressivo" quando isto acontecer!!!

Sinceramente acho que esta pesquisa só seria válida se o alvo fosse a exploração sexual, aquela que vai contra a vontade do indíviuo de se prostituir.

No mais, é uma profissão como qualquer outra!!!!

Não é digna de pena , muito menos de estudos específicos.

Minha humilde opinião.


Mas é bom saber que temos confrades que postam informações sérias e precisas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prevalência de sintomas depressivos, uma amostra das prostitutas de Porto Alegre em 2010/2011

#3 Mensagem por VErmEEr » 21 Jan 2011, 11:29

[ external image ]

Apenas 91% das putas usam preservativo, e ainda tem bopao que fode sem camisinha com elas. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Prevalência de sintomas depressivos, uma amostra das prostitutas de Porto Alegre em 2010/2011

#4 Mensagem por Bombardeiro 30 » 21 Jan 2011, 15:01

Na verdade são 93,8%. De qualquer forma é um número muito alto das que não usam preservativos, 6,2%. :shock: :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prevalência de sintomas depressivos, uma amostra das prostitutas de Porto Alegre em 2010/2011

#5 Mensagem por Ricardo Durden » 26 Jan 2011, 19:11

Concordo com o Butt Hunter

Elas estão ali pq querem e pq rola $$$ fácil, sempre vi a putaria como uma troca eu dou dinheiro e elas me dao a buceta, simples e fácil. Elas estão prestando um serviço, se ñ gostam entao procurem mudar e parar de botar a culpa no governo ou sociedade, pra gente competente sempre tem emprego e oportunidade.

Essa da depressão pra mim tem outro nome, auto piedade, se pararem de ter pena de si mesmo e ter objeivos na vida com certeza a "depressão" desaparece...quem tem isso vai procurar ajuda, fazer algum esporte, e td isso ja tem artigos q comprovam a eficácia...

E quem come as putas sem camisinha tem q se ralar, dae saem os filhos e as pensões q os BOP´s pagam com o maior prazer, esses tb precisam de ajuda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”