ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#1 Mensagem por M. Brando » 03 Nov 2011, 09:24

Caros confrades:

Algo se passa e a gente não está percebendo direito. E vamos pagar por isso, literalmente.

Uma lei de mercado vem sendo driblada pelas nossas GPs e nós estamos contribuindo para isso.
No momento em que há o maior volume de oferta, os preços estão subindo em índices inexplicáveis.
Isso não existe em nenhum outro mercado que eu conheça.

Eu milito na putaria já faz uns 4 anos. Nunca vi tanta GP anunciando como agora.
Outro indicador é a lotação do Coliseu e do Botafogo. Você agora pode encontrar a sua suite preferida quase sempre, sinal de que já huve mais procura.
Também sei de GPs que só conseguem fazer um, dois progamas por semana.
Podemos acrescentar ainda que o aumento do número de GPs é desproporcional ao aumento do número de confrades...

Então, pela lógica simples de mercado, se há muito mais oferta e menos procura, estão nos logrando.

Preço é uma coisa que cada um define pelo seu serviço. Mas há uma percepção de valor.
Uma GP Top Ten pode cobrar 250. É a percepção do seu valor.
Uma GP ascendente, já com alguns bons comentários, pode cobrar 150, 180 em direção a 200.
Mas uma GP sem currículo, sem consistência não pode começar lá em cima. Tem de partir da faixa 100 em direção a 150.

É o que está acontecento. Eu não tenho aceito.
Vamos deixar elas nos levarem na conversa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#2 Mensagem por husky_rs » 03 Nov 2011, 17:42

Confrade, acredito que se os preços estão elevados é porque tem quem pague, não é o meu caso, pode olhar os meus poucos TD´s (costumo repetir figurinha).

Quando decido por dar uma aliviada no stress a primeira coisa que penso é quanto eu vou poder gastar, mas a percepção de dinheiro é diferente para cada um de nós conforme o salário ou renda. Uma foda que eu gaste mais de 200 já fica fora do meu orçamento, visto que costumo utilizar dos serviços das GP´s uma vez por semana se eu não tiver nenhum gasto extra no mês. Esse padrão fica fora de muito orçamento de caras que eu conheço mas também existem outros que não faz nem cócegas na carteira.

Outra coisa que não sei se faz diferença é qtde de foristas que saem com GP´s frequentemente, creio que haja um público muito maior que não percebemos aqui, esses tempos tava ouvindo de uma GP que tah trabalhando no Gruta agora, que lá a negociação começa em 400, chegando aos 300/250 na negociação, mas tem cara que paga os 400 na boa, sem espernea, fora os gastos padrões da casa (se eu faço isso... vou passar o resto do mês só na mão).

Pelo que percebi elas não tem muita noção de dinheiro também (pelo menos as que atendem mais). Como é muita granaque elas tiram (é uma relação de quem fode quem no programa), acho que uma GP nível médio deve tirar em média umas 4 vezes o que eu ganho por mes, elas acabam tendo que equilibrar a demanda e a oferta com os objetivos dela. Já ouvi GP dizendo que atendeu dia e noite numa semana para levantar dinheiro para completar o valor do carro que queria.

Mas tudo isso são só impressões que observo nos encontros, o universo do que acontece nos bastidores é muito maior.

Mas concordo contigo, já marquei com puta que cobrava 200 e quando chega no quarto e tu olha dá vontade de dizer que não vale nem 120, não faço isso para não ralar com o encontro, mas deixo marcado na agenda para nunca mais ligar. Nisso o GPGuia ajuda bastante já que estas mudam de nome e celular constantemente.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PSilva_82
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#3 Mensagem por PSilva_82 » 03 Nov 2011, 21:38

Esse assunto é complicado. Há várias opiniões sobre o assunto, e nenhuma delas é totalmente certa ou absurdamente errada.
Pra mim, sair com puta é que nem comprar margarina. Tem margarinas boas, ruins, caras, baratas, estragadas, com sal, etc...
Pra puta também tem isso. Cada um tem que fazer o seu custo-benefício.
No meu caso, pra avaliar o meu custo-benefício, como gosto muito de qualidade e prefiro putas de 250+, planejo sair com uma a cada 3 ou 4 meses, que é um valor que eu acho justo gastar sem comprometer as demais coisas superfluas que eu gosto de gastar dinheiro e que também me trazem prazer.
Alguém poderia dizer que com essa grana, poderia ir na Alda todo mês e é verdade, mas foi o que falei antes, nesse assunto nada é 100% certo ou errado, e essa estratégia funciona para mim.
O que realmente não dá pra aguentar são essas putas de 100 que cobram 250+ e com uma legião de BOP que enchem de positivos os tópicos. Aí é sacanagem, e isso aconteceu comigo recentemente. Saí com uma bem assim, aí quando eu dei neutro aqui no Guia, a perva acionou o batalhão e o tópico, que andava meio morto, encheu de positivo num instante. Nesse caso acho que teria sido melhor ter ido na Alda.
Enfim, acho que desvirtuei um pouco, mas essa é a minha contribuição.



husky_rs escreveu:Confrade, acredito que se os preços estão elevados é porque tem quem pague, não é o meu caso, pode olhar os meus poucos TD´s (costumo repetir figurinha).

Quando decido por dar uma aliviada no stress a primeira coisa que penso é quanto eu vou poder gastar, mas a percepção de dinheiro é diferente para cada um de nós conforme o salário ou renda. Uma foda que eu gaste mais de 200 já fica fora do meu orçamento, visto que costumo utilizar dos serviços das GP´s uma vez por semana se eu não tiver nenhum gasto extra no mês. Esse padrão fica fora de muito orçamento de caras que eu conheço mas também existem outros que não faz nem cócegas na carteira.

Outra coisa que não sei se faz diferença é qtde de foristas que saem com GP´s frequentemente, creio que haja um público muito maior que não percebemos aqui, esses tempos tava ouvindo de uma GP que tah trabalhando no Gruta agora, que lá a negociação começa em 400, chegando aos 300/250 na negociação, mas tem cara que paga os 400 na boa, sem espernea, fora os gastos padrões da casa (se eu faço isso... vou passar o resto do mês só na mão).

Pelo que percebi elas não tem muita noção de dinheiro também (pelo menos as que atendem mais). Como é muita granaque elas tiram (é uma relação de quem fode quem no programa), acho que uma GP nível médio deve tirar em média umas 4 vezes o que eu ganho por mes, elas acabam tendo que equilibrar a demanda e a oferta com os objetivos dela. Já ouvi GP dizendo que atendeu dia e noite numa semana para levantar dinheiro para completar o valor do carro que queria.

Mas tudo isso são só impressões que observo nos encontros, o universo do que acontece nos bastidores é muito maior.

Mas concordo contigo, já marquei com puta que cobrava 200 e quando chega no quarto e tu olha dá vontade de dizer que não vale nem 120, não faço isso para não ralar com o encontro, mas deixo marcado na agenda para nunca mais ligar. Nisso o GPGuia ajuda bastante já que estas mudam de nome e celular constantemente.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#4 Mensagem por Andrew_Kiernan » 03 Nov 2011, 21:56

isso é um problema praticamente insolucionável :doubt:
mas quero colocar um caso que me aconteceu esses dias:
Estava em um fórum, discutindo sobre um assunto X, e derepente alguem coloca o link dessa perva:
http://www.041vip.com.br/natashag.htm
todos rasgaram elogios para as fotos da perva, e 9 em cada 10 comentários falavam que se tu não pagasse 400 reais, tu nem encostaria na garota. Outros foram além, disseram que ela deve cobrar uns 500 só pra almoçar contigo. Li tudo aquilo com muita calma mas não me contive, peguei o celular e liguei para a moça, e o final vcs já devem prever. O valor cobrado por uma hora com a menina é de 150 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#5 Mensagem por leteseu » 04 Nov 2011, 08:12

Há pelo menos 3.456.432.123 tópicos sobre o mesmo tema no Gpguia.

No RS, estado periférico a SP, há algum tempo começamos a migração das putas de agência para atividades freelancer, tal como é a maioria do "negócio da prostituição" em SP.

Acreditávamos que tal migração reduziria preços pois não haveria comissão de cafetinagem embutida. Foi um engano! O preço não baixou, aumentou e as putas free ganham tudo sozinhas, escolhem clientes, se acham a última bolachinha recheada.

Nas agências, as agenciadoras lidavam pela gente com estas "vaidades" das putas colocando-as em seus lugares, ou seja, de prestadoras de serviços. Como freelancers muitas não entenderam que o negócio delas é prostituição.

A prostituição não cumpre as leis mais comuns de mercado pois é um serviço de natureza não essencial. Relógios de marca, bolsas famosas, grifes, etc, isso baixa de preço? Claro que não... só aumenta, mesmo que surjam a cada dia mais e mais grifes e que a produção destas marcas aumente mais que o percentual de aumento populacional nas classes que consomem isso.

Nenhuma campanha adianta no meu ponto de vista. Já pensei o contrário mas hoje sou incrédulo.

O que nos resta é, antes os preços ofertados, buscar a melhor relação custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#6 Mensagem por Andrew_Kiernan » 04 Nov 2011, 10:33

concordo com praticamente tudo que o amigo leteseu colocou
e esse é um dos motivos pra eu não gostar nenhum pouco de Gps freelancers
elas combram o preço que querem, e não um estipulado por um agenciador, seja ele uma pessoa ou um estabelecimento.
e como sempre vai ter um otário desinformado que paga, (como no exemplo que citei acima, grande parte das pessoas que viram as fotos, acharíam 400 reais justo, e se a menina em questãocobrasse, pagaríam) os preços nunca baixam.
por isso tenho repetido bastante lugares que eu considero que cobram um valor justo, e se o preço aumentar o bastante pra que se torne injusto, na minha opnião, não frequento-o mais.
"Acho" que se fizessemos isso, ajudaria bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#7 Mensagem por husky_rs » 04 Nov 2011, 19:08

leteseu escreveu:Há pelo menos 3.456.432.123 tópicos sobre o mesmo tema no Gpguia.

No RS, estado periférico a SP, há algum tempo começamos a migração das putas de agência para atividades freelancer, tal como é a maioria do "negócio da prostituição" em SP.

Acreditávamos que tal migração reduziria preços pois não haveria comissão de cafetinagem embutida. Foi um engano! O preço não baixou, aumentou e as putas free ganham tudo sozinhas, escolhem clientes, se acham a última bolachinha recheada.

Nas agências, as agenciadoras lidavam pela gente com estas "vaidades" das putas colocando-as em seus lugares, ou seja, de prestadoras de serviços. Como freelancers muitas não entenderam que o negócio delas é prostituição.

A prostituição não cumpre as leis mais comuns de mercado pois é um serviço de natureza não essencial. Relógios de marca, bolsas famosas, grifes, etc, isso baixa de preço? Claro que não... só aumenta, mesmo que surjam a cada dia mais e mais grifes e que a produção destas marcas aumente mais que o percentual de aumento populacional nas classes que consomem isso.

Nenhuma campanha adianta no meu ponto de vista. Já pensei o contrário mas hoje sou incrédulo.

O que nos resta é, antes os preços ofertados, buscar a melhor relação custo x benefício.
Também já li varios tópicos com o mesmo tema, mas sempre é válido uma discussão atualizada sobre o assunto pois o mercado é dinâmico (inclusive o da prostituição) e o cenário de hoje podem não ser o mesmo de amanha.

Um dos tópicos que achei interessante foi a campanha do 100zão onde este seria o valor justo para um programa, creio que 120 para uma puta free nível médio ( rosto agradável, corpinho em dia...) seria bom para as duas partes. Não faltariam clientes para elas e eu poderia comer muito mais GP´s :D

Quanto a relação custo x beneficio considero, atualmente, as clinicas como a melhor escolha pois na contabilização final não entra despesa com motel nem deslocamento, numa média de 180/200 reais por 1h10min até 1h30min fica mais barato do que um encontro com uma GP free.

É uma pena porque as que trabalham nestas casas normalmente ganham só 40% do valor do atendimento. Enfim, falta bom senso quando elas decidem seguir carreira solo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#8 Mensagem por symphony from death » 11 Nov 2011, 15:23

Eu acho q a melhor a fazer é...na hora de falar com a gp...não fazer propostas e ser natural...a GP fala o Preço, achou caro? NÃO SAI... DIGAMOS QUE 10 CARAS Q LIGAREM EM UM DIA, E DESSES 10 NENHUM SAIR COM A PUTA ....E ACONTECER ISSO CONSTANTEMENTE...A PUTA VAI SE LIGAR...COM CERTEZA....E CERTAMENTE ELA VAI SE LIGAR Q O MOVIMENTO CAIU E VAI SER OBRIGADA A BAIXAR O PREÇO. MAS TM MALUCO BURRO Q PAGA MUITO PAU...AÍ NÃO DA...E ESTRAGA AS MULHERES (OPS) PUTAS HEHEHE ....outra coisa q eu vejo bastante aqui...é ataque de cuimes em topicos...apesar das brincadeiras isso é ruim... e NITIDAMENTE, TD DE FAVORECIMENTO PARA AGRADAR PUTINHAS ESPERTINHAS, e os caras caem na roubada, pq MAIORIA DELAS LEEM OS TOPICOS. (PUTA QUER GRANA) É ILUSÃO AMIGOS....(lógico não vou generalizar, existes as q realmente gostam de foder, por grana, mas estão como as araras azuis, em extinção. ( mas gente VAMOS GASTAR MENOS, e sair menos com elas). é batata, elas vão baixar o preço assim.

SE TOMARMOS UMA POSTURA RIGIDA PARA ISSO...NÃO SAINDO COM ELAS. isso da certo sim. MAS TM AS UVAS PODRES Q ESTRAGAM TUDO. isso q é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#9 Mensagem por Wippon » 23 Nov 2011, 14:39

symphony from death escreveu:Eu acho q a melhor a fazer é...na hora de falar com a gp...não fazer propostas e ser natural...a GP fala o Preço, achou caro? NÃO SAI... DIGAMOS QUE 10 CARAS Q LIGAREM EM UM DIA, E DESSES 10 NENHUM SAIR COM A PUTA ....E ACONTECER ISSO CONSTANTEMENTE...A PUTA VAI SE LIGAR...COM CERTEZA....E CERTAMENTE ELA VAI SE LIGAR Q O MOVIMENTO CAIU E VAI SER OBRIGADA A BAIXAR O PREÇO. MAS TM MALUCO BURRO Q PAGA MUITO PAU...AÍ NÃO DA...E ESTRAGA AS MULHERES (OPS) PUTAS HEHEHE ....outra coisa q eu vejo bastante aqui...é ataque de cuimes em topicos...apesar das brincadeiras isso é ruim... e NITIDAMENTE, TD DE FAVORECIMENTO PARA AGRADAR PUTINHAS ESPERTINHAS, e os caras caem na roubada, pq MAIORIA DELAS LEEM OS TOPICOS. (PUTA QUER GRANA) É ILUSÃO AMIGOS....(lógico não vou generalizar, existes as q realmente gostam de foder, por grana, mas estão como as araras azuis, em extinção. ( mas gente VAMOS GASTAR MENOS, e sair menos com elas). é batata, elas vão baixar o preço assim.

SE TOMARMOS UMA POSTURA RIGIDA PARA ISSO...NÃO SAINDO COM ELAS. isso da certo sim. MAS TM AS UVAS PODRES Q ESTRAGAM TUDO. isso q é foda.

:arrow: Por ai se vai, se achar caro, NÃO SAIA, vale sempre usar a razão ao invés do sentimento com valor do programa e até outros artigos que não se referem a prostituição. Assim, o assunto gera polêmica, cada qual com sua opinião, mas a verdade também é que se a maioria recusasse certos valores, sem dúvida, o preço cairia.Bem lembrado, que muitos ciumentos ou aquele empata foda as vezes prometem mundos e fundos as gps(elas querem grana e alguns presentes se puderem sugar do cidadão), numa triste ilusão, que ao fazer tal coisa, serão beneficiados,obterão alguma vantagem. Talvez com algumas até obtenham, mas , no geral, sabemos mesmo que tudo funciona a base do interesse. :o Algum tempo atrás, certas gps que me encontraram pela rua e outras que me ligaram, perguntaram porque eu não saia mais com elas.A resposta foi breve: reveja seus valores e não se deixe dominar pela vaidade :wink: .Orientação garota: cobre quanto quiser, mas não esqueça, melhor sempre ter clientes mesmo com um valor até menor e mais justo.

Hasta la vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#10 Mensagem por MALEVO » 23 Nov 2011, 15:40

Sei que tem aquele pessoal que não tem alvará para frequentar certos lugares, mas este alerta serve de parâmetro quanto a aceitar ou não os preços que elas cobram: 80% do Vipluxuria vem da Tia Alda, do Dominó, de outros puteiros do baixo clero e até das ruas. Portanto, pensem bem antes de pagar mais do que 100 reais por uma hora de programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#11 Mensagem por MALEVO » 24 Nov 2011, 10:08

Complementando: salvo raríssimas exceções, as quais presumo que ocupem uma fatia de 5% do mercado ou até menos, não existem GPs que justifiquem um investimento maior. Não existe nenhuma garantia de que preço alto seja sinônimo de qualidade. É totalmente possível se obter um bom atendimento de uma GP suficientemente bonita por um preço baixo, na casa dos cem reais ou até menos. E totalmente possível também marcar um programa com uma GP de site, que se conhece apenas por fotos, e cair numa roubada daquelas, vítima de photoshop ou de uma mulher de má índole ou desinteressada em prestar um bom atendimento.

Exemplo típico de puta superestimada: Paola Bolke. Prá mim, uma mulher absolutamente comum, de rosto feio (a popular "beleza equina"... heheheh) e que atendia na Tia Alda e não era das top da casa. Aí encontramos mais um probleminha que contribui para a tão discutida inflação: o baixo nível de exigência da clientela. Qualquer baranga hoje em dia se acha no direito de cobrar 200 reais ou mais, porque tem muita gente que paga e acha justo.

Concordo com o leteseu de que a campanha é inútil, mas, pelo menos, com algumas páginas de argumentação, talvez se possa mudar o pensamento de algumas pessoas, certamente a minoria. E não tem nada mais divertido do que colocar essas putas nos seus devidos lugares. hehehehe

Claro que elas levam em consideração que não tem muito tempo de carreira (apesar de que algumas já passaram do ponto faz tempo e ainda andam por aí enrolando) e tem como objetivo juntar o máximo de dinheiro no menor prazo possível. Assim como a carreira do jogador de futebol. No entanto, os craques ficam milionários, os que não são craques mas sabem jogar conseguem juntar um bom pé-de-meia, e os pernas-de-pau abandonam a profissão ou vão jogar por salários compatíveis com o seu rendimento. Eu, por exemplo, adoraria ser garoto de programa de jovens senhoras esposas de empresários e executivos que não lhes dão a devida atenção. Mas quando me olho no espelho percebo que não tenho as mínimas condições de exercer esta função. É o que algumas dessas putas estão precisando: autocrítica.

Convencer os BOPs do que está sendo discutido aqui é uma tarefa ingrata. Se, pelo menos, o cliente normal se convencer de que existem opções boas e baratas no mercado, e que vale a pena dar um gelo nas exploradoras, já será uma vitória.

Enquanto vocês vão tentando, eu vou continuar comendo a minha purpurinada maravilhosa*, que é a melhor mulher que eu encontrei em todo o meu tempo de putaria, quiçá na vida toda.

*O preço dela, no tempo da ativa, era cem reais por tempo indeterminado, é jovem e mais bonita do que 99% (ou seriam 100%?) das musas do GPGuia, e sabe como ninguém tratar um homem entre quatro paredes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#12 Mensagem por Carimbador69 » 24 Nov 2011, 15:32

Confrade Malevo falou tudo!
Também acho a tal Paola Bolke uma mulher comum, mas alguns acham que ela é Deusa.
Mas é aquele negócio, cada um tem um gosto diferente. Existem compradores/consumidores para tudo.
Vejam que em qualquer puteiro sempre existem algumas putas feias ou meia-bocas. Sim, elas estão lá pq tem gente que paga para come-las.

Parei de ir no La Barca e lugares semelhantes pois com a ceva na mente acabava por vezes pagando mais do que as pervas mereciam, mesmo sendo muito gostosas.
Hoje não frenquento nenhum lugar onde eu gaste mais que 100 pratas.
Acho este um valor excelente por um TD, pouca gente ganha isso por hora.

Estes tempos estive por Caxias e existem muitas opções por 100 pilas ou menos. Acabei fazendo um ótimo TD por lá, o que irei postar na sequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#13 Mensagem por symphony from death » 26 Nov 2011, 17:20

ahh..vou compartilhar...só não vou falar o nome da puta pq..eu fiquei com muito odio...pq a mina é muito burra.

Liguei e tal...perguntei como era atendimento e valores....a resposta foi asim: ahh eu sou bm liberal...eu falei liberal inclui sexo anal? a mina falou.. não anal não mas o resto sim...retruquei...ta mas então deixa de ser liberal...querida..liberal seria oral , sem , e sexo anal...aí a mina falou...não faço anal, OLHEM A paranóia, 200 1h e 300 2h...a divisão de tempo dela é perfeita...ela faltou as aulas do primario... cara, eu falei assim, tu me desculpa, mas eu tenho q te falar uma coisa... o q tu acha deste teu valor cobrado??? tu acha caro ou barato... a resposta foi...tem quem pague e repete...(tah aí a mina burra, e mas mais burro é quem paga)...eu consegui falar com ela uns 10 minutos, NUNCA FIZ ISSO sempre fui direto com putas pq não tenho mais paciencia. não consigo tratar uma puta como uma "mulher"... pra mim puta é puta, mas, meio q abri uma exceção, (talvez elas, as putas tbm pensem isso de nós), por isso passam a faca no bolso...hehehe, mas a questão toda foi q no final eu disse...vc nem fez carreira e ta querendo ganhar q nem guria q ta na vida a muito tempo e fez carreira...tm q começar por baixo ....(engraçado q ela não desligou o tel) eu pensei q ela iria desligar....ficou muda...aí eu falei, olha só...eu saio contigo...mas eu te dou 200 1h 30min...e fiz o teste...sabe o que ela disse??? tah, da pra faze ... É LÓGICO Q ELA IA CEDER... pq ela tava conversando com alguem q questionou ela na boa, e sem ser arrogante, ou asqueroso, POR ISSO Q ELA É BURRA, PQ BOTA O PREÇO LA´EM CIMA... E NA VERDADE VEM UM TROVA BM E A MINA BAIXA...MAS BAIXA SÓ PQ O CARA SOUBE FALAR...é muito ridiculo...então ajuste o preço JUSTO...e tu vai ter mais clientes e vai ganhar BEM MAIS GRANA. elas QUEREM LUXURIA, VAIDADE MESMO...SÃO SALTO ALTO, ENFIM...BURRAS metida a espertas. não tão nem ia...pra teminar eu disse assim...sabe...Perdi o tesão, eu ligo outro dia...DAI SIM A MINA DESLIGOU ahushdiausdhaiduha deve ter ficado muito PUTA, mais do q já é. hehehe!

Sobre a "Paola Bolke", cara eu sai com ela...paguei 150...e curti, a mina trepa bm...é uma tipica puta q começou por baixo...ela tem o potencial...apesar de não ser linda é uma puta..q ta ali pra ser puta de verdade. ta ligado? pelo menos nao epoca ela tava muito gostosa, agora já não sei..pois o mundo roda. não é pagação de pau, vamos ser sinceros. o preço é bom (justo) para ambos, e a mina é PUTA mesmo. pra mim 150 é o preço PERFEITO...vendo o lado da guria, e o do cara. deveria ter uma tabela pra isso hehehehehehe!

Caras, se liguem...VAMOS REAGIR, COMO O TEMA DO TÓPICO. PAGUEM MENOS PAU. q o negócio flui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#14 Mensagem por MALEVO » 27 Nov 2011, 22:32

Sobre a "Paola Bolke", cara eu sai com ela...paguei 150...e curti, a mina trepa bm...é uma tipica puta q começou por baixo...ela tem o potencial...apesar de não ser linda é uma puta..q ta ali pra ser puta de verdade. ta ligado? pelo menos nao epoca ela tava muito gostosa, agora já não sei..pois o mundo roda. não é pagação de pau, vamos ser sinceros. o preço é bom (justo) para ambos, e a mina é PUTA mesmo. pra mim 150 é o preço PERFEITO...vendo o lado da guria, e o do cara. deveria ter uma tabela pra isso hehehehehehe!
Parece que não é mais 150. Pelo menos é o que se vê nos últimos TDs. Normal, pois se sabe que ela controla GPGuia*, assim como todas as putas da turma dela, e certamente leu toda aquela babação de ovo. O que isso acarreta? Aumento de preço, óbvio.

Bom, eu não pagava 40 no tempo da Tia, 150 é um roubo, mais do que isso é fora de questão.

*Esses tempos passei por ela num shopping desses aí e, pelo jeito que a puta me olhou, aposto que se estivesse armada, hoje meu filho seria órfão. Deve ter lido o que eu escrevo aqui... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#15 Mensagem por symphony from death » 28 Nov 2011, 01:01

MALEVO escreveu: Parece que não é mais 150. Pelo menos é o que se vê nos últimos TDs. Normal, pois se sabe que ela controla GPGuia*, assim como todas as putas da turma dela, e certamente leu toda aquela babação de ovo. O que isso acarreta? Aumento de preço, óbvio.


*Esses tempos passei por ela num shopping desses aí e, pelo jeito que a puta me olhou, aposto que se estivesse armada, hoje meu filho seria órfão. Deve ter lido o que eu escrevo aqui... :lol: :lol: :lol:

Bom...está começando a se achar...mau sinal...e é verdade existe uma gang, entre elas mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1278 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”