QUANDO ESTOURA A CAMISINHA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

QUANDO ESTOURA A CAMISINHA

#1 Mensagem por meninomalukinho » 29 Dez 2011, 16:32

Galera vou relatar um acontecido.
Em agosto arrebentou um preservativo com uma puta de rua,estraguei minha relação pois tive que contar oque aconteceu com medo de ter contraido uma doença e passar pra minha mina .
Fui obrigado a contar pois ela igual ia desconfiar se eu começasse a usar preservativo com ela .
Bom hoje fiz o exame e graças a Deus deu tudo ok,mas meu médico disse que eu fiz tudo errado .
Me deu as seguintes dicas pra quando arrebentar o preservativo .
1) Passe um papel higiênico na glande até ficar bem seca (não lave) depois que estiver seca passe sabonete e depois enxague.
2) Vá ao pronto socorro e diga o que aconteceu (o medico vai dar a você e a parceira uma dose profilaxa de retrovirus (coquetel)). Como se fosse a pilula do dia seguinte mas para diminuir as chances de aids.
3) passados 2 -3 meses faça exame HIV e VDRL

Abraço a todos
MM limpo e pronto pra 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaopel
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Dez 2011, 12:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: QUANDO ESTOURA A CAMISINHA

#2 Mensagem por alemaopel » 02 Jan 2012, 12:16

bom sobre papel higenico nunca nenhum medico me falou nada, mas oque eu sei é o seguinte:

1º Tomar banho com bastante sabão

2º Perguntar se a parceira tem HIV ou outra Doença DST, isso indiferente de ser acompanhante ou free

3º Ir de imediato para um medico ou pronto socorro (melhor medico particular) que pode oferecer um atendimento mais rapido, e seguir os conselhos do medico

Acho que o mais importante é não se automedicar e sim procurar um medico, já aconteceu comigo e graças a deus não tive problemas, seria interesante se tiver algum medico aqui no forum nos esclarecer a duvida sobre o papel higenico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Jan 2005, 15:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: QUANDO ESTOURA A CAMISINHA

#3 Mensagem por SURFISTA/RS » 02 Jan 2012, 13:05

Bha que cagaço hein !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: QUANDO ESTOURA A CAMISINHA

#4 Mensagem por gwkull » 02 Jan 2012, 21:28

Só uma vez a camisinha rasgou com uma puta. Vejam que ótimo: foi justamente com a puta que estava com o pior cheiro na buceta que vi em toda a minha vida. Fiz justamente o contrário do recomendado: lavei, lavei, lavei, e aquele fedor horrível continuava no pau. Foi desesperador: eu simplesmente não poderia chegar em casa com aquela podridão embaixo da barriga, a não ser que eu me aproveitasse do formato roliço para passear rolando nas peixarias do mercado público, depois chegar em casa correndo e dizer que tropecei.

Fiz os exames meses depois e não houve problema algum. Mas os efeitos psicológicos traumáticos do cheiro continuam no subconsciente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaopel
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Dez 2011, 12:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: QUANDO ESTOURA A CAMISINHA

#5 Mensagem por alemaopel » 06 Jan 2012, 18:18

gwkull escreveu:Só uma vez a camisinha rasgou com uma puta. Vejam que ótimo: foi justamente com a puta que estava com o pior cheiro na buceta que vi em toda a minha vida. Fiz justamente o contrário do recomendado: lavei, lavei, lavei, e aquele fedor horrível continuava no pau. Foi desesperador: eu simplesmente não poderia chegar em casa com aquela podridão embaixo da barriga, a não ser que eu me aproveitasse do formato roliço para passear rolando nas peixarias do mercado público, depois chegar em casa correndo e dizer que tropecei.

Fiz os exames meses depois e não houve problema algum. Mas os efeitos psicológicos traumáticos do cheiro continuam no subconsciente.
puta merda ... se a buceta tiver fedendo assim eu nem meto de camisinha até porque eu gosto de oral eu pulo fora, mando tomar banho se não resolver credo !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”