Com que roupa eu vou?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Com que roupa eu vou?

#1 Mensagem por Cabasso » 04 Abr 2012, 17:59

Ando meio atarefado, e por este fato tenho postado pouco (felicidade dos moderadores ),mas sempre que posso dou uma passada aqui pra saudar os amigos.

Tenho reparado em alguns Tds, dentre eles cito o do Confrade Búfalo171 e do Meu amigo Cuti, que em alguns de seus Tds, mencionam roupas e calçados comprados no exterior e o outro no Shopping Chão.

Nunca tinha pensado nesse assunto, em ir com cueca da marca X ou perfume da marca Y para ganhar pontos em um Td.

Acho que a higiene é fundamental.

E vocês, o que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Abr 2012, 14:43

Acho que esse tópico é uma bosta e inútil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#3 Mensagem por loko maluko » 05 Abr 2012, 15:20

sei a cor da roupa que elas gostam: a cor do dinheiro... é só isso que precisa. quem tem que escolher a roupa que vai ser usada no ritual do sacrifício somos nós.. o perfume preferido é o cheirinho de cédulas novas em folha.. é disso que elas gostam.
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#4 Mensagem por Pirulitatis » 05 Abr 2012, 15:43

puxa...quanta falta de inspiração!!! Por que não abre um tópico sobre putas tratarem clientes como crianças? Fetiche ou síndrome de édipo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#5 Mensagem por cuticuti » 05 Abr 2012, 15:48

EXTRATERRESTRE escreveu:Acho que esse tópico é uma bosta e inútil.
Tu não consegues ter bom humor nunca ??????

Porquê todos os tópicos tem de ser úteis e cheirosos ?

Desestressa e vai Pescar, ohh ET !!! É Páscoa, aproveita e ressuscita o teu bom humor !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#6 Mensagem por Andrew_Kiernan » 05 Abr 2012, 16:14

Eu não gosto de transar com uma guria que não foi com a minha cara, mesmo que pagando. Se é pra isso eu bato uma punheta em casa, é mais barato. Não coloco terno e gravata, mas tomo banho e coloco uma roupa decente.
Não vou ir de cueca freada nem chapeu de posto de gasolina. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#7 Mensagem por symphony from death » 06 Abr 2012, 02:38

Nunca vou muito arrumado....

já fui de bermuda.. e havaianas...o TD foi ótimo
Já fui de camisa social e todo bonitinho..e o TD foi uma merda...

Já fui de bicicleta no motel..o TD foi ótimo..já fui de cherokke 2011, pra impressionar e o TD foi ruim.

isso não tem muito a ver...minha opinião...AINDA ACHO Q VAI DA CARA DO CLIENTE MESMO..se a mina curtiu ela trepa bm...no contrario..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#8 Mensagem por MALEVO » 06 Abr 2012, 05:03

Puta é mulher e todas elas reparam nessas coisas. Elas são muito detalhistas. Mas simpatia e bom humor podem ajudar mais do que roupas e perfumes caros. Eu, grosso e antipático que sou, procuro compensar minha falta de educação com cueca boxer Cavalera, perfume Giorgio Armani, tênis Adidas importado e relógio Diesel. :lol:

Óbvio que a grana é importante, mas higiene, boa apresentação, simpatia e educação podem tornar bom um programa que seria apenas mediano. Não se consegue comprar tesão nem atração física. Isso se obtem com a habilidade natural do homem de encantar a mulher. Pode a puta desempenhar um bom papel para fazer jus ao pagamento do programa, mas é muito mais gostoso quando ela está afim de transar e isso é como Mastercard: não tem preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#9 Mensagem por ChicoKid » 06 Abr 2012, 20:47

symphony from death escreveu:Nunca vou muito arrumado....

já fui de bermuda.. e havaianas...o TD foi ótimo
Já fui de camisa social e todo bonitinho..e o TD foi uma merda...

Já fui de bicicleta no motel..o TD foi ótimo..já fui de cherokke 2011, pra impressionar e o TD foi ruim.

isso não tem muito a ver...minha opinião...AINDA ACHO Q VAI DA CARA DO CLIENTE MESMO..se a mina curtiu ela trepa bm...no contrario..
Também já fui bem arrumado e higiene em dia e td ruim e já fui de bermuda estilo charlie harper e sem tomar banho naquele dia e fui bem atendido. Claro que com higiene em dia é uma chance melhor para a puta atender bem, mas não é a regra.
Também vai do dia da puta. Tem dias que atende bem e tem dias que atende ruim. E também como o symphony death escreveu, vai da puta se for com a cara do cidadão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#10 Mensagem por ChicoKid » 06 Abr 2012, 20:58

gabriel-live escreveu:Eu não gosto de transar com uma guria que não foi com a minha cara, mesmo que pagando. Se é pra isso eu bato uma punheta em casa, é mais barato. Não coloco terno e gravata, mas tomo banho e coloco uma roupa decente.
Não vou ir de cueca freada nem chapeu de posto de gasolina. :roll:
Se essas putas fossem honestas e dissessem que não vão com a cara do cidadão, eu iria já de primeira embora, daí evitaria um td ruim. Mas não elas querem faturar, mesmo não indo com a cara do sujeito, ficam que nem umas tábuas. Péssimo para nós e para elas também, exceto a grana que elas recebem de nós "trouxas"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#11 Mensagem por BrownnMann » 08 Abr 2012, 21:15

Como alguns disseram, acho que a marca da roupa, dos acessórios e do perfume pode não fazer muita diferença. O que faz muita diferença é estar limpo, cheiroso, com bom hálito, etc. Também já fui em TD de bermuda e camiseta, e noutros de sapato, calça e camisa e não notei muita diferença.

Uma coisa em que já pequei foi ir com a barba mal feita, e isso sim prejudicou o programa. Não pq a puta tenha achado que ficou feio, mas é que arranha a mulher (e realmente eu concordo). Até pra chupar elas a barba pega na coxa e causa uma sensação ruim.
Senti que a barba acabou atrapalhando e deixando a GP menos à vontade.

Além de estar limpo e cheiroso, procuro lembrar de fazer a barba qdo marco o TD, pra chegar lisinho. Também costumo mascar aquele chiclé básico pro hálito estar adocicado (se bem que isso não susbstitui um boa escovada de dentes antes).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#12 Mensagem por Cabasso » 10 Abr 2012, 16:32

Pra um tópico sem utilidade :? , como disse o Confrade Et, até que os comentarios foram bem bacanas.

Nem só de tópicos Cheirosos e bonitos o fórum vive. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#13 Mensagem por VErmEEr » 10 Abr 2012, 16:41

Na hora de negociar valores, entenda-se, pechinchar, o melhor é não estar com uma roupa muito cara ou relógio que chame a atenção. Imagina eu pedindo pra puta me dar por 100 no dominó com um terno caríssimo ou com sotaque de fora do estado, ela vai ficar rindo e não vai querer negociar.
Putas não curtem cara fedorento e com bafo, acho que não dão muita bola pra roupa.
Mas acho que talvez a pergunta do tópico esteja equivocada, deveria ser: Deve-se mencionar a roupa e perfume nos tds ? O que eu já respondo, é claro que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#14 Mensagem por cuticuti » 11 Abr 2012, 09:24

VErmEEr escreveu:Mas acho que talvez a pergunta do tópico esteja equivocada, deveria ser: Deve-se mencionar a roupa e perfume nos tds ? O que eu já respondo, é claro que não.
Porquê ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#15 Mensagem por VErmEEr » 11 Abr 2012, 12:35

cuticuti escreveu:
VErmEEr escreveu:Mas acho que talvez a pergunta do tópico esteja equivocada, deveria ser: Deve-se mencionar a roupa e perfume nos tds ? O que eu já respondo, é claro que não.
Porquê ?
O primeiro motivo é pra evitar identificação, se o cara descreve todo o uniforme e o perfume que usa, com certeza a puta já sabe de quem se trata.
O segundo motivo é por ser totalmente desnecessário, que diferença faz se o forista emergente foi usando uma roupa de marca comprada no Paraguai ou um abrigo comprado no camelô ? Além do mais, essas informações não cabem em um fórum hétero como gpguia, só falta agora o cara postar que fez uma depilação para encontrar sua puta preferida. :lol:
Exceção apenas, é quando o forista descreve que teve que ir sem o relógio de marca, ou com uma roupa mais simples para não ser roubado no trash. Quando eu ia no carandiru ou na Otávio 70 durante o dia, sempre usava uma roupa com capuz pra evitar ser visto entrando. Nesse caso, acho que vale a pena a menção.

Mas pode continuar postando cuti, achei muito engraçado. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#16 Mensagem por JCKeep » 11 Abr 2012, 13:44

Acho importante o cara descrever o que veste para ir na zona. Se possível também comentar sobre os acabamentos da estrutura física, cor das paredes, exaustão, climatização, temperatura da bebida, limpeza dos copos...

Afinal esse fórum é de moda e arquitetura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#17 Mensagem por cuticuti » 11 Abr 2012, 15:02

JCKeep escreveu:Acho importante o cara descrever o que veste para ir na zona. Se possível também comentar sobre os acabamentos da estrutura física, cor das paredes, exaustão, climatização, temperatura da bebida, limpeza dos copos...

Afinal esse fórum é de moda e arquitetura.
Boa..lembrei :

a) estes dias no La Barca, verifiquei que as mesas, são limpas com álcool Zeppelin, mas para vocês sentirem esse aroma, tem de chegar cedo, tipo, 20,30h.

b) Na Carmem, notei um vazamento na mangueira do ar-condicionado, o que causou uma poça de água no chão, propiciando diversas escorregadelas.

c) Os copos de refri no La Barca, são os pequenos, mas se for cliente leal, exija os compridos.

d) Notei manchas nas paredes dessas casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#18 Mensagem por VErmEEr » 11 Abr 2012, 17:20

cuticuti escreveu:
JCKeep escreveu:Acho importante o cara descrever o que veste para ir na zona. Se possível também comentar sobre os acabamentos da estrutura física, cor das paredes, exaustão, climatização, temperatura da bebida, limpeza dos copos...

Afinal esse fórum é de moda e arquitetura.
Boa..lembrei :

a) estes dias no La Barca, verifiquei que as mesas, são limpas com álcool Zeppelin, mas para vocês sentirem esse aroma, tem de chegar cedo, tipo, 20,30h.

b) Na Carmem, notei um vazamento na mangueira do ar-condicionado, o que causou uma poça de água no chão, propiciando diversas escorregadelas.

c) Os copos de refri no La Barca, são os pequenos, mas se for cliente leal, exija os compridos.

d) Notei manchas nas paredes dessas casas.
Já que vc comentou sobre isso, detesto aquele cheiro de pinhosol que tem na Guaíba, aquilo é muito ruim. Inclusive comentei num dos tds, o cheiro lembra privada de ônibus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#19 Mensagem por JCKeep » 11 Abr 2012, 17:48

Conte mais sobre tuas experiências em privadas de ônibus...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#20 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 13 Abr 2012, 00:13

BEM!! SOBRE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS, O NOSSO EXPERT É O CONFRADE GW!!
QUANTO À ROUPA!! TEM UM CONFRADE QUE VAI DE CAMISETA PROMO E SEMPRE É BEM ATENDIDO!!
ET!! OLHA AS FOTOS QUE TIROU DAS PERSEGUIDAS ROSINHAS E ALEGRE-SE!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#21 Mensagem por MALEVO » 13 Abr 2012, 00:27

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:QUANTO À ROUPA!! TEM UM CONFRADE QUE VAI DE CAMISETA PROMO E SEMPRE É BEM ATENDIDO!!
Já mandei umas camisetas para serigrafar o logotipo aqui da firma, pra ver se eu me dou bem nos puteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#22 Mensagem por cuticuti » 13 Abr 2012, 10:28

MALEVO escreveu:
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:QUANTO À ROUPA!! TEM UM CONFRADE QUE VAI DE CAMISETA PROMO E SEMPRE É BEM ATENDIDO!!
Já mandei umas camisetas para serigrafar o logotipo aqui da firma, pra ver se eu me dou bem nos puteiros.
Putz, verdade, sem contar o sapato bico fino e com a sola furada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#23 Mensagem por VErmEEr » 13 Abr 2012, 15:20

cuticuti escreveu:
MALEVO escreveu:
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:QUANTO À ROUPA!! TEM UM CONFRADE QUE VAI DE CAMISETA PROMO E SEMPRE É BEM ATENDIDO!!
Já mandei umas camisetas para serigrafar o logotipo aqui da firma, pra ver se eu me dou bem nos puteiros.
Putz, verdade, sem contar o sapato bico fino e com a sola furada !
Ele vai fazer camisetas de jurado de escola de samba de Porto Alegre, vai ganhar todas as pretas. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#24 Mensagem por Buffalo171 » 13 Abr 2012, 19:34

Hahahahah ! que tópico. Muito bom.
Eu não posto em todos os TDS a roupa etc. Somente quando acho que vai ser interessante o encontro, é como se fosse a preparação para um momento bacana, em respeito a puta. Eu começo a me preparar antes, pois sei que vou chupar uma buceta e lamber um cuzinho e a expectativa é grande. A roupa, é claro que não é importante a marca, o tecido os acessórios, e sim a higiene da pessoa. Eu nunca me depilei e nem vou, mas já aparei os pentelhos, assim o pinto fica maior, heheheheh!
Meus TDs, jamais são para se beneficiar, se identificar ou se aparecer, é o meu modo de postar, as vezes com mais detalhes e tesão, as vezes menos. Puta também é mulher!
Gostei da dica do Malevo, logotipar. Acho que vou fazer na cueca.
Abraços!

Buffalo171 usando hoje um terno coringa e perfume da avon, não me dá alergia em baixo do braço, acreditam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#25 Mensagem por MALEVO » 13 Abr 2012, 20:42

Amigos, temos um novo Rei das Civis! Puta merda, eu coloquei a minha camiseta AX novinha, um jeans Diesel, relógio Fossil, tênis Nike Shox e perfume Jean Paul Gaultier, a mina chega do meu lado e larga essa: "Que charmoso este teu amigo...", o carinha com uma beca das mais bagaceiras. :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#26 Mensagem por cuticuti » 14 Abr 2012, 18:14

MALEVO escreveu:Amigos, temos um novo Rei das Civis! Puta merda, eu coloquei a minha camiseta AX novinha, um jeans Diesel, relógio Fossil, tênis Nike Shox e perfume Jean Paul Gaultier, a mina chega do meu lado e larga essa: "Que charmoso este teu amigo...", o carinha com uma beca das mais bagaceiras. :doubt: :doubt: :doubt:

....E VIVA O FIO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#27 Mensagem por Tommy Hilfiger » 14 Abr 2012, 18:40

Boa higiene sempre conta.
Agora depende, entre putas e putas, existem putas nas melhores casas, ou clinicas que são vileiras, e mesmo o cara indo com terno Hugo boss, ou o nacional Brooksfield, sapatos Dulce & Gabana, perfumes importados, Kalvin Klein, Jean paul galtier, (estou citando produtos da minha preferencia.) Elas nem dão bola, enquanto outras putas que tem um gosto um pouco mais apurado, e ja chegam elogiando, a roupa ou o perfume!!
Acho que depende muito da puta!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#28 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 15 Abr 2012, 14:08

cuticuti escreveu:
MALEVO escreveu:Amigos, temos um novo Rei das Civis! Puta merda, eu coloquei a minha camiseta AX novinha, um jeans Diesel, relógio Fossil, tênis Nike Shox e perfume Jean Paul Gaultier, a mina chega do meu lado e larga essa: "Que charmoso este teu amigo...", o carinha com uma beca das mais bagaceiras. :doubt: :doubt: :doubt:

....E VIVA O FIO !!!
VIVA!! VIVA!!! VIVA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#29 Mensagem por gwkull » 16 Abr 2012, 14:46

A vasta maioria das putas não presta muita atenção nas roupas do cliente. A função do cliente é dar dinheiro pontualmente, não continuamente. É momentânea. Além disso, conhecem mais as grifes femininas. Se querem ser julgados por putas pela roupa, procurem por elas na Padre Chagas, quando elas vão procurar namorados cornos com dinheiro e sem inteligência, de modo a não perceber qual a profissão delas.

Eu concordo com o EXTRATERRESTRE e com o Vermeer: declaro que este tópico é uma mistura horrenda de viadagem e inutilidade. É um absurdo criarem um negócio desses na área do RS: movam para a de SP ou SC, por obséquio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#30 Mensagem por cuticuti » 16 Abr 2012, 14:55

gwkull escreveu:Eu concordo com o EXTRATERRESTRE e com o Vermeer: declaro que este tópico é uma mistura horrenda de viadagem e inutilidade. É um absurdo criarem um negócio desses na área do RS: movam para a de SP ou SC, por obséquio.
Putz...desisto de me divertir por aqui....que coisa ! :wink: :wink: :wink: :wink:

Não deveriam levar isso aqui, tão à sério...existe vida fora do fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”