Vip Massagens

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Vip Massagens

#1 Mensagem por Tommy Hilfiger » 10 Abr 2012, 07:55

Buenas galera do gp guia, essa mensagem não é um td, mas fica o alerta.

Estive na Alda e havia uma loira de vestidinho colado, um espetáculo, infelizmente levaram para o abate, fora ela não tinha mais nada interessante então me mandei para Vip, estava a fim de um lugar mais agradável e uma boa massagem.
Acho que cheguei cedo no recinto, o plantel estava muito fraco, assisti o desfile e nada que me agradasse. Então me fui, foi ai que começou o drama!!!

Saindo do portão dessa clinica avisto do outro lado da rua dois camaradas que estavam na alda, como havia estacionado a três quadras desse lupanar, segui caminhando e percebo que os dois vinham atras, apressei os passos, chegando próximo ao veiculo, mandaram eu parar por que era a policia! Achei que se tratava de um assalto fiz menção para entrar no veiculo, se aproximaram mostrando que estavam armados, de maneira muito estupida e grosseira, me empurraram e me conduziram a uma viatura que estava próxima ao local.
O mais estranho, é que não tinham nada pra me acusar, ficaram dando voltas nas quadras, Perguntavam qual o motivo da minha frequência naquela casa e perguntas sobre o gp guia, momentos de muita tensão, pararão o carro me mandarão ficar 500 metros de distancia dessa Clinica, (não frequentar mais o recinto) e se eu voltasse la a coisa iria complicar pra mim!!!

Me largaram longe pra caramba, achei que se tratava de policiais que trabalham pra clinica, ou me confundiram com algum suspeito.

Meu advogado me aconselhou a entrar com um processo contra a policia e os policias!!
Mas por via das duvidas nunca mais piso o pé nesse lugar, eu en!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#2 Mensagem por husky_rs » 10 Abr 2012, 22:57

A administração da casa poderia se manisfestar sobre o ocorrido visto que o assunto interessa a todos os colaboradores deste fórum, se for do interesse da casa não mais receber foristas, que deixe explícito no tópico. O que não pode acontecer é coagirem alguém a entrar num carro para intimidar desta forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vip Massagens
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2012, 19:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#3 Mensagem por Vip Massagens » 13 Abr 2012, 20:57

Prezados clientes e amigos foristas do gp-guia.net

A História que conta este forista ( Tommy Hilfiger ) é extremamente fantasiosa e claramente tendenciosa, a imensa maioria de tds positivos para a Vip massagens falam por si só, de como procuramos tratar bem todos os clientes que frequentam a casa. O que acontece é que este forista se identificou como forista do gp no chat do site da Vip, e pediu para que a atendente reservasse a ele algumas vantagens em troca de um bom td, caso contrário o td não seria tão bom assim, como a atendente respondeu que seguia as normas da casa e que neste caso não tinha autorização para as vantagens pedidas, este forista cumpriu sua promessa em tentar prejudicar a casa, todos os clientes da Vip que acessam nosso site ou que frequentam a casa sabem que temos três opções de estacionamento (pagos pela clinica) com segurança privada para os clientes, ou seja não há motivos para estacionar na rua a três quadras da casa, mais contradições, o forista em questão diz que estes supostos policiais estavam na Alda, e o seguiram até a Vip, talvez estes " policiais" tenham visto em sua bola de Cristal que este forista viria até a Vip que é uma casa que "eles" decerto não gostam muito, pelo fato de aconselharem este forista a ficar longe do "recinto". Com todo respeito aos amigos foristas que frequentam a casa, mas só dando risada deste sujeito ai né. Um abraço a toda a comunidade do gp-guia.net

Att,

Vip Massagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#4 Mensagem por symphony from death » 13 Abr 2012, 21:48

já fui na Vip..e não tinha lugar para estacionar. enfim..fui embora.

as duas versões..estão "ocultando" algo.

No coments. away.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#5 Mensagem por Tommy Hilfiger » 14 Abr 2012, 08:05

Vip Massagens escreveu:Prezados clientes e amigos foristas do gp-guia.net

A História que conta este forista ( Tommy Hilfiger ) é extremamente fantasiosa e claramente tendenciosa, a imensa maioria de tds positivos para a Vip massagens falam por si só, de como procuramos tratar bem todos os clientes que frequentam a casa. O que acontece é que este forista se identificou como forista do gp no chat do site da Vip, e pediu para que a atendente reservasse a ele algumas vantagens em troca de um bom td, caso contrário o td não seria tão bom assim, como a atendente respondeu que seguia as normas da casa e que neste caso não tinha autorização para as vantagens pedidas, este forista cumpriu sua promessa em tentar prejudicar a casa, todos os clientes da Vip que acessam nosso site ou que frequentam a casa sabem que temos três opções de estacionamento (pagos pela clinica) com segurança privada para os clientes, ou seja não há motivos para estacionar na rua a três quadras da casa, mais contradições, o forista em questão diz que estes supostos policiais estavam na Alda, e o seguiram até a Vip, talvez estes " policiais" tenham visto em sua bola de Cristal que este forista viria até a Vip que é uma casa que "eles" decerto não gostam muito, pelo fato de aconselharem este forista a ficar longe do "recinto". Com todo respeito aos amigos foristas que frequentam a casa, mas só dando risada deste sujeito ai né. Um abraço a toda a comunidade do gp-guia.net

Att,

Vip Massagens


Me admiro de vocês mentirem descaradamente para manter a reputação da clinica, nunca entrei no chat da vip e nunca pedi nada em troca de um bom td postado, não preciso disso, tenho O boletim de ocorrências, que registrei contra os agressores que prova o fato.
Nunca estaciono em estacionamento de clinicas de massagem, Nunca em nenhuma casa pedi alguma regalia para postar um td positivo, e nunca tive problema em nenhuma casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#6 Mensagem por Tommy Hilfiger » 14 Abr 2012, 09:26

E só para deixar bem claro, o meu relato sobre o incidente ocorrido, não foi contra a clinica, e sim a minha indignação contra o que me aconteceu!

Se forem olhar, a maioria dos meus tds nesse lugar são positivos, eu não coloquei detalhes sobre o que os policiais me interrogaram, só iria expor a clinica, também não é do meu interesse os motivos deles, apenas questionei se eles teriam algum envolvimento, mas vejo agora que o motivo foi outro.
Falsa comunicação à Polícia é crime, previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro, ficando sujeito o autor à detenção de 1 a 6 meses ou multa. Por que eu iria correr o risco, não tenho motivos.

Se os outros foristas estiverem rindo de mim como sugeriu o dono (a) dessa clinica, não dou importância, eu acredito que fiz bem em publicar, melhor do que omitir como se nada tivesse acontecido. Agora ser chamado de mentiroso e fraudulento, vamos provar quem esta falando a verdade judicialmente, transtorno que eu não gostaria de enfrentar, mas se for preciso não tenho o que temer. Era isso. Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapejara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jan 2012, 23:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por tapejara » 17 Abr 2012, 17:26

Achei que fui o unico mas pelo visto não.
Na minha ultima visita a essa casa na saida tambem fui abordado pela policia civil, mas contrario do que relatou nosso amigo tommy, os policiais foram bem educados, não precisei sair do meu auto, baixei o vidro e respondi algumas perguntas nenhuma sobre a clinica em si, fato inusitado: Perguntaram apenas por uma das putas que atendem ali, achei um tanto curioso as perguntas, apesar de ja ter feito um td com a puta que eles mencionaram, neguei e disse que não conhecia essa puta, tche, fiquei asustado.
Devem estar investigando essa casa, só pode! Mas não deu nada, em uns 5 minutos me liberaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#8 Mensagem por leteseu » 17 Abr 2012, 18:14

Prezados,

Sempre é bom lembrar que a conduta destas clínicas de massagem é tipificada no código penal. Logo um cliente de uma clínica, mesmo não concorrendo ao crime de exploração, poderá ser arrolado como testemunha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#9 Mensagem por MALEVO » 17 Abr 2012, 19:39

É coisa de namorado de puta, com certeza. Levando em conta que o tapajara e o Tommy comeram a Karine (que o Tommy vem comendo à anos, pelo que consta), tudo leva a crer que a represália tem a ver com esta puta.

O que não bate é os caras terem estado na Alda. Acho que o Tommy fez confusão. Não devem ser os mesmos caras ou, se eram os mesmos, foi uma grande coincidência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#10 Mensagem por Cabasso » 18 Abr 2012, 08:43

Geralmente há um histórico de mensagens,

Em chat, acho que não é diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#11 Mensagem por symphony from death » 18 Abr 2012, 09:34

MALEVO escreveu:É coisa de namorado de puta, com certeza. Levando em conta que o tapajara e o Tommy comeram a Karine (que o Tommy vem comendo à anos, pelo que consta), tudo leva a crer que a represália tem a ver com esta puta.

O que não bate é os caras terem estado na Alda. Acho que o Tommy fez confusão. Não devem ser os mesmos caras ou, se eram os mesmos, foi uma grande coincidência.
pelo jeito, esses supostos policias estão investigando a tempo...a abordagem dura sobre o tommy foi pq ele tv uma atitude suspeita...sim..tudo leva crer q a puta mencionada tm algo a ver... A alda é somente rotina...algo já planejado..... Ou realmente o tommy se enganou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#12 Mensagem por gwkull » 18 Abr 2012, 10:30

Eu também desconfio de abuso de autoridade por parte do corno e amigos do corno. Mas também podem estar investigando alguma falcatrua, como puta larápia, então não vou pre-julgar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re:

#13 Mensagem por Tommy Hilfiger » 18 Abr 2012, 11:24

tapejara escreveu:Achei que fui o unico mas pelo visto não.
Na minha ultima visita a essa casa na saida tambem fui abordado pela policia civil, mas contrario do que relatou nosso amigo tommy, os policiais foram bem educados, não precisei sair do meu auto, baixei o vidro e respondi algumas perguntas nenhuma sobre a clinica em si, fato inusitado: Perguntaram apenas por uma das putas que atendem ali, achei um tanto curioso as perguntas, apesar de ja ter feito um td com a puta que eles mencionaram, neguei e disse que não conhecia essa puta, tche, fiquei asustado.
Devem estar investigando essa casa, só pode! Mas não deu nada, em uns 5 minutos me liberaram.


Primeiro: talvez o meu comportamento foi suspeito,quando disseram que era da policia, não acreditei e tentei entrar no carro igual!

Segundo: Talvez seja um erro que vinha cometendo em cumprir uma tabela religiosa no mesmo dia da semana e quase os mesmos horários nos mesmos lugares.

Terceiro: Se foram educados com o confrade tapejara, é por que ele negou para os policiais, mentiu. Talvez eu devesse ter feito o mesmo.
Quando me perguntaram sobre determinada puta eu abri um sorrisão e disse: A foda foi muito boa, com oral no pelo e a guria se envolve e fode muito bem!!! Que mancada, do jeito que os caras estavam nervosos achei que iria apanhar ali. Mas foram muito estúpidos, levei uns empurrões!
Prestei queixa na delegacia onde foi feito uma B.O. não contra a clinica é claro, mas contra os policiais, que até então seria feito uma investigação parar apurar os fatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#14 Mensagem por Polegar_Vermelho » 18 Abr 2012, 13:51

Com certeza acredito no amigo Tommy Hilfiger, a casa se manifestou de maneira duvidosa, e como ele mesmo disse não acusou a casa de nada. Com certeza deve ser algum corno, atras da vagaba. Essas putas arranjam namorados e não falam nada pros manso, ai começa aquelas coisas de dar desculpas e desaparecem, ate q o corno segue e da nisso.
Mas como a casa ja se manifestou de maneira duvidosa, sugiro um grande boicote a este recinto, ainda mais pra se meter em confusão!
Imagina ter que ligar pra esposa, namorada, pai, mãe, sei lá quem pra pagar fiança pq foi preso por desacato a autoridade e colaborar com a prostituição no Brasil; explicar o que dai?

Pensem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#15 Mensagem por Andrew_Kiernan » 18 Abr 2012, 15:56

O post do administrador da casa foi muito infeliz
o que o forista em questão ganharia contando isso que aconteceu?
o certo seria eles tentarem apurar pra dar mais conforto e discrição pros clientes. Como, depois de dois relatos aqui, vou me arriscar a ir em um ambiente como esses? Ainda por cima, a casa ainda sugere que seja mentira descarada?
aiaiai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Dez 2011, 12:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#16 Mensagem por Novinho tatuado » 22 Abr 2012, 17:08

Eu sempre gostei dessa clinica, boa massagem em um lugar muito acolhedor, ótimo atendimento e boas instalações.
mas depois de ler esse tópico viewtopic. nos assuntos gerais.
confesso que fiquei meio cabreiro, mas igual ontem a tarde estava a fim de uma boa massagem e uma trepada.
mas na quadra da clinica antes da esquina com a bento onde tem uma placa de proibido estacionar, estava estacionada uma viatura da civil com os vidros abaixados, então resolvi não arriscar, passei reto, e os camaradas ainda ficaram me encarando, meio suspeito!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#17 Mensagem por BrownnMann » 22 Abr 2012, 20:22

Então tá.
Temos várias colegas "fantasiando" e vendo viaturas da polícia civil imaginárias (deve ser alguma coisa na água do DMAE!) e o único que tá certo é o magrão que administra o puteiro.... sei.

Tá na cara que eles arrumaram alguma rixa com a Polícia Civil e os caras resolveram fuder eles do jeito que mais funciona, ou seja, implicando com os clientes da casa. Tudo que um cliente *não quer* é arrumar qualquer problema que possa causar exposição. Tem cara que paga até TD sem a comer a perva só pra evitar confusão, imagina ser abordado pela polícia.

Se eu fosse alguém que quer distância de confusão pensaria em analisar outras casas que não tenham batida da polícia na porta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#18 Mensagem por Pirulitatis » 27 Abr 2012, 17:12

seriam os ue fazem a coleta e segurança talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#19 Mensagem por Tommy Hilfiger » 29 Abr 2012, 14:46

Buenas galera do gp guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#20 Mensagem por Chaparral » 29 Abr 2012, 19:28

Pirulitatis escreveu:seriam os ue fazem a coleta e segurança talvez.
Ou então o "pedágio" está atrasado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#21 Mensagem por Pirulitatis » 30 Abr 2012, 15:35

Chaparral escreveu:
Pirulitatis escreveu:seriam os ue fazem a coleta e segurança talvez.
Ou então o "pedágio" está atrasado.
Pode ser...pra afugentar a clientela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Dez 2011, 12:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por Novinho tatuado » 01 Mai 2012, 19:39

Pessoal, os foristas que se sentiram ofendidos ou constragidos pela abordagem dos policiais, como o tomy que sofreu uma abordagem mais dura. Quem deu queixa em alguma delegacia chegou a anotar o numero da placa dessa viatura? Por que sem o numero vai ser quase impossivel identificar quem foi ! Eles nem dão bola. Como eu sou muito cuidadoso tomei nota da placa da viatura ford focus, posso mandar por mp, acredito que sera de grande ajuda !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re:

#23 Mensagem por Cabasso » 02 Mai 2012, 08:55

Novinho tatuado escreveu:Pessoal, os foristas que se sentiram ofendidos ou constragidos pela abordagem dos policiais, como o tomy que sofreu uma abordagem mais dura. Quem deu queixa em alguma delegacia chegou a anotar o numero da placa dessa viatura? Por que sem o numero vai ser quase impossivel identificar quem foi ! Eles nem dão bola. Como eu sou muito cuidadoso tomei nota da placa da viatura ford focus, posso mandar por mp, acredito que sera de grande ajuda !

Você foi coagido também na Clinica em questão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#24 Mensagem por Tommy Hilfiger » 02 Mai 2012, 13:11

Paizinho escreveu:
Novinho tatuado escreveu:Pessoal, os foristas que se sentiram ofendidos ou constragidos pela abordagem dos policiais, como o tomy que sofreu uma abordagem mais dura. Quem deu queixa em alguma delegacia chegou a anotar o numero da placa dessa viatura? Por que sem o numero vai ser quase impossivel identificar quem foi ! Eles nem dão bola. Como eu sou muito cuidadoso tomei nota da placa da viatura ford focus, posso mandar por mp, acredito que sera de grande ajuda !

Você foi coagido também na Clinica em questão?

Acredito que outros confrades tambem foram coagidos, mas poucos relataram!!

Mas agradeço pela informação, na hora não lembrei de anotar nada, abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#25 Mensagem por leteseu » 02 Mai 2012, 13:25

Paizinho, o último que seguiu os passos de Teseu foi um tal minotauro. O fim não foi dos melhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#26 Mensagem por Cabasso » 03 Mai 2012, 08:45

leteseu escreveu:Paizinho, o último que seguiu os passos de Teseu foi um tal minotauro. O fim não foi dos melhores...

Que nada.

A unica coisa certa na vida é a morte. Que um dia chega para todos!

Sigo, devagar e sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#27 Mensagem por leteseu » 03 Mai 2012, 11:04

Para uns chega antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#28 Mensagem por Pirulitatis » 03 Mai 2012, 13:30

Porrada!!! Porrada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#29 Mensagem por Cabasso » 04 Mai 2012, 08:47

leteseu escreveu:Para uns chega antes.
Sábias palavra, amado Mestre!

Sigo a risca

!
Pirulitatis escreveu:Porrada!!! Porrada!!!
Tu não sabe de nada Pirula!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#30 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 06 Mai 2012, 20:15

Paizinho escreveu: A unica coisa certa na vida é a morte.
A ÚNICA NÃO!! AS ÚNICAS SÃO:
- TU VAIS PRA TERRA DOS PÉS JUNTOS:
- TU VAI PAGAR IMPOSTO ATÉ A TERRA DOS PÉS JUNTOS;
- TU VAI SER CORNO ATÉ A TERRA DOS PÉS JUNTOS. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2240 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2888 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1989 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”