BOPismo...a doença do novo milênio

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

BOPismo...a doença do novo milênio

#1 Mensagem por Pirulitatis » 20 Abr 2012, 13:22

Resolvi abrir o presente tópico por estar frustrado, indignado, espantado, atordoado e surpreso com a onda de BOPismo que tem atingido aos amigos foristas.
É uma verdadeira epidemia, uma doença viral que tem se alastrado de forma exponencial...pior que as piores infestações de filmes trash de doenças mortais ou de zumbis...sim...ser BOP é quase como tornar-se um Zumbi...
Os amigos andam pelas ruas trôpegos, babando, sem noção de onde vir ou ir, obedecendo apenas a voz interna de BOPar como meio de sobrevivência.
É quase como drogas, dizem que as drogas sempre nos serão oferecidas de onde menos esperamos, amigos próximos ou coisa do tipo...é o mesmo com o BOPismo, amigos próximos que dizem que jamais o serão acabaram sucumbindo por essa febre desumana que rouba a mente dos parceiros de putaria.
O que fazer? Será que ninguém conseguirá escapar das garras dessa morte silenciosa? O que está acontecendo???
Só me resta compartilhar a minha preocupação com os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#2 Mensagem por cuticuti » 20 Abr 2012, 14:25

Por favor, divirtam-se com o tema e não o torne enfadonho.... :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#3 Mensagem por Pirulitatis » 20 Abr 2012, 14:48

sei que a maioria dos amigos foristas que entrarem aqui para me criticar é porque já foram levados para o BOPismo...só espero que isso tenha cura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#4 Mensagem por pepsicool » 20 Abr 2012, 15:42

o cara tá com a puta no quarto do lido, liga o notebook acessa o gp guia, lê este post ,olha pelo buraco da fechadura e vê isto :


[ external image ]



rapidamente faz uma " tereza" com os lençois e toalhas e foge pela janela ..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#5 Mensagem por Cabasso » 20 Abr 2012, 18:08

Tenho pensado nisso com frequencia

Os encontros nos almoços são dignos de repulsa.

É um tal de comprei isso, dei aquilo que não acaba mais.

Sei que tem cura, pois ja sofri deste mal e hoje sou um novo homem.

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#6 Mensagem por Andrew_Kiernan » 20 Abr 2012, 19:10

Quando conheci o forum, eu era um bop de primeira categoria. Me falaram que não havia cura, mas aqui estou, bem e saudável, totalmente livre desse mal. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#7 Mensagem por ChicoKid » 20 Abr 2012, 19:56

O cara ser baba ovo de civil já é um problema. De puta então nem se fala. O que esses caras tem que colocar na cabeça é que puta quer é o dinheiro dele. Parece simples, mas para os Bops que vivem no mundo da lua não é!
Eu gosto é de variar puta, ficar repetindo sempre a mesma e babando ovo dela que nem um otário não [-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#8 Mensagem por VErmEEr » 20 Abr 2012, 20:50

gabriel-live escreveu:Quando conheci o forum, eu era um bop de primeira categoria. Me falaram que não havia cura, mas aqui estou, bem e saudável, totalmente livre desse mal. 8)
Engraçado foi que quando o autor desse tópico conheceu o fórum era muito bop, ao ponto de apagar um td a mando da puta. :lol: Depois o cara foi nas nossas festas, teve dicas das pessoas certas (eu fui um deles :D ) e hoje deixou de ser bop, sim, o bopismo tem solução.

Então lembre-se, qualquer um pode deixar de ser bop, só o paizinho e o malevo é que são casos perdidos.

Fui :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#9 Mensagem por XADENOIDE » 20 Abr 2012, 22:02

Pirulitatis escreveu:sei que a maioria dos amigos foristas que entrarem aqui para me criticar é porque já foram levados para o BOPismo...só espero que isso tenha cura...
Não existe EX-BOP... nem EX-ANÃO, nem EX-VIADO... o BOPismo é incurável...só acaba quando acaba a grana do BOP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#10 Mensagem por Cabasso » 21 Abr 2012, 08:14

VErmEEr escreveu:
gabriel-live escreveu:Quando conheci o forum, eu era um bop de primeira categoria. Me falaram que não havia cura, mas aqui estou, bem e saudável, totalmente livre desse mal. 8)
Engraçado foi que quando o autor desse tópico conheceu o fórum era muito bop, ao ponto de apagar um td a mando da puta. :lol: Depois o cara foi nas nossas festas, teve dicas das pessoas certas (eu fui um deles :D ) e hoje deixou de ser bop, sim, o bopismo tem solução.

Então lembre-se, qualquer um pode deixar de ser bop, só o paizinho e o malevo é que são casos perdidos.

Fui :wink:
Mas olha quem apareceu....Tu é um dos piores bops que existe. É o cara que faz e nunca assume. Ja te vi namorando puta em plena Alda. De beijos e abraços.

Não sou mais bop, nem menos. Sou apenas cara que ama demais.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#11 Mensagem por VErmEEr » 22 Abr 2012, 03:28


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#12 Mensagem por Hot Sereno » 22 Abr 2012, 15:59

Gurizada (incluindo bops, falsários e outras pragas),

De quando em vez dou (no bom sentido) uma passada por aqui, ou pra avaliar possibilidades de onde esvaziar o saco, ou simplesmente para encher o saco.
Esse tópico é sempre pertinente, assim como aquele sobre tds forjados por pilantras e putas travestidos de foristas verdadeiros. Tem alguns que se preocupam com isso, tem uns que se divertem, tem outros que vão pescar enquanto alguns inocentes úteis vão atrás de dicas falcatruas. O fato é que, à parte da diversão e do bom humor, esse fórum deveria ser basicamente de informação. E informação deve ser tratada sempre com seriedade e cuidado. A busca de ferramentas que diminuam os tds forjados deve ser constante.
Quanto aos bops, devemos considerar seriamente algumas opções: cadeira elétrica, câmera de gás, fuzilamento ou apedrejamento.
O problema da pena de morte é que eu perderia alguns amigos que fiz nessa porra, principalmente o cara com nome de malvado de cabelo engomado que, como eu, gosta de uma negrinha, e outro com nick que me lembra uma mãe fazendo carinho em barriga de nenê...cuticuticuti..(que coisa..).
Agora, vejam essa frase que li hoje num td no tópico da Ju Masserati, que dizem que é linda, gorda,mal vestida, e fode mal:
"Como disse ela é bem simples e simpática... As vezes eu acho que ela não tem noção de qto é gostosa... para ficar combrando 1h: R$180. Fala sério! Ela merece mto +.."

Meu deus, vomitei sobre o teclado. Esse merece ser enrabado em fila no presídio central. Sem direito a vaselina .Nem o Vermeer escreveria isso sobre a mais gorda das loiras da tia Alda. Quer dizer, não sei...






Sereno, do aquém do além, da onde "vévi" os morto.
Editado pela última vez por Hot Sereno em 22 Abr 2012, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#13 Mensagem por MALEVO » 22 Abr 2012, 16:24

Olha só quem apareceu... (já li isso em algum lugar, hehehehe)

Brother Sereno, o que acontece, creio eu, é que as mudanças sugeridas são inviáveis pela falta de mão-de-obra para execução. Se controlar as coisas como elas são agora já está difícil, imagine fazendo triagem de todo o TD de cadastro novo que aparece.

Eu sugeri sei lá em qual tópico, que fossem alteradas algumas regrinhas e que aplicassem algumas outras com mais rigidez, o que não iria gerar muito maior esforço, mas, presumo, que o máximo que consegui foi divertir o pessoal da administração.

A impressão que se tem é que não existe maior interesse em filtrar as mensagens e que importa agora é a maior quantidade de postagens, mais acessos, mais visualizações, mais tráfego. É a impressão, não sei se estou sendo correto ou injusto com o pessoal.

Diante das circunstâncias, só nos resta tirar uma onda com os BOPs, esculaxar as putas desqualificadas que, juntamente com os seus colaboradores, tentam enganar a gurizada e se divetir sempre que possível.

Eu daria um castigo maior para o nosso amigo que comeu a Ju Maserati. Acho que este merece comer a Grazy Andreotti, pagar por isso, gostar e postar o TD Positivo, para ser zoado pelo pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#14 Mensagem por Hot Sereno » 22 Abr 2012, 16:55

Salve, caro apreciador de mulatas e assemelhadas,

Apenas uma observação: não questiono se a puta é bonita ou não, até achei, pelas fotos, que a dita cuja tem um rosto bonito. O que me causou vômitos incoercíveis foi a frase final do td onde o "apaixonado" sugere que a mina merece muito mais que os 180 pilas gasto. Pô, o cara pode até pensar, na sua bopisse sem noção, que deveria pagar mais pela trepada. Então paga, caralho, dê o cartão de crédito para a puta ir ao xópin, mas não escreva uma coisa dessas num fórum de putaria, estimulando ainda mais a inflação e a carestia da nossa cesta básica.

Sereno, em defesa do consumidor! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PSilva_82
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#15 Mensagem por PSilva_82 » 22 Abr 2012, 18:59

Prezado amigo Sereno. (apesar de não te conhecer, permita-me lhe chamar de amigo)
Acho que esse TD da Ju Maserati merece ser melhor analisado.
PS. Nunca saí com ela, então minha opinião não é viciada, nem para o bem nem para o mal.
.
Inicialmente: análise do nick: flash22. 1 TD postado (o próprio)
GERALMENTE, nicks muito genéricos são feitos justamente para forjar TD´s falsos. Nota-se que cafetinas e GP´s, quando criam seus nicks, abusam de nomes ridículos, que evocam o amor e diminutivos. Ex. Gostosinho40, sexysuave, souseugatinho, tino28 etc...
Sobre o TD:
.
Estive em POA a trabalho...
TD realizado no dia 13/04/11.

Ah tá, mora sei lá aonde e criou o perfil pra postar quando viajou a Poa. E os TD´s de onde o cara mora? Aliás, onde ele mora?

Essa é Top... Pena que ela eh de POA. Mulher grandona e gostosa d+... No auge dos seus 23 anos.. Segundo ela mesmo me disse ter...Bom até hoje... mesmo tendo saindo com algumas daqui de sp...Isso que eu já sai com a Jackie, Leticia FOX e Nataly Lamovic... Dessas aii... recomendo a Jackie.. Colocarei os tds... dps...

Ahn, é de SP e saiu com essas minas. OK. E os TD´s? Pq só esse foi postado?

Não vi nenhuma com tais atributos e simpatia... Aproveitem que mora em POA..ão
Não sei o porque ela compra tão barato... Só não aproveita qm não quer...

Vomitei.

Fiz um td de 1h30 que fechamos por R$230 no motel porto dos casais.
Tem que investigar se este é o motel preferido da perva, aquele que talvez pague caixinha pra ela.

Ela é grandona e muito gostosa... É extremamente participativa... e tenta sempre agradar...
Lembro que faltava apenas 10 min.. Nessa hora... ou até mais que isso mtas gp.. dão desculpa q estão cansadas ou ficam enrolando p passar o tempo...
Ela deixou meter d novo e com vontade... Sei que meti em diversas posições que a Ju... me mostrava... Nunca vou me esquecer daquela visão do espelho do teto... vendo ela em ação...
Ela é d+!
O único problema... que ela trabalha apenas de segunda à sexta... Antes de ir p sampa... quis marcar um repeteco... mas ela avisou que não trabalhava de fds..

reparem que a GP, digo, o forista já aproveita a ocasião para passar os recadinhos sobre dias e horários do PG. Ok, até que isso não é ruim.

Segue o detalhes:

rosto: 9 (morena linda com rosto delicado lembra muito da Helen Ganzarolli) Ela usa lentes azuis...
seios: 10 (grandes e siliconados) Mas foi estremamente bem feito... E mto funcional... deixa mamar a vontade... sem reclamar...
bunda: 9 (Enorme e bonitinha) Pena que não funcional...
barriga: 9 zerada... a mina malha e esta em forma...
vaginal: 10 (lubrificação natural)
anal: não libera, mas garanto que vc não irá sentir falta...


é a mesma coisa que dizer que te ofereceram alface ao invés de xis picanha. Pior que eu já falei algo parecido em um td :oops:

beijos: 7 ( beijou... mas realmente não se solta... lingua meio q presa)
oral: 8,5 sem capa...mas já tive melhores... Mas ver aquele rostinho e olhos azuis olhando p vc... Ai meu deus!


Ou seja, não beija e não chupa. Deixou o recado bem dado. Quem for fazer o TD com ela não pode reclamar disso.

Resumo: Estremamente recomendada... Quem for de POA... Não sei pq vcs ainda não foram...
Se ela estivesse aqui... Ctz estaria entre as TOP de SP...
Problema: Embora a mina seja estremamente gostosa.. Ela não abusa e capricha no visual... Vc só vai perceber da tamanha gostosura dela qdo tirar a roupa..
Ela apenas faz uma maquiagem básica no rosto... Isso é diferente daqui de sampa...não as gp... se reproduzem e investem em vestidos e lticaingerie sexy.
Como disse ela é bem simples e simpática... As vezes eu acho que ela não tem noção de qto é gostosa... para ficar combrando 1h: R$180. Fala sério! Ela merece mto +..


Vomitei[2].
Conclusão que eu chego, e essa conclusão é só minha e de minha única responsabilidade. Concorde quem quiser.
A puta não se arruma, não beija, não chupa, não dá a rabiola, não... não... não... e vale muito mais o que cobra. Claro!
Esse TD parece mais um comercial de 30 segundos na TV. Fala, fala e nas entrelinhas passa as informações que a puta quer que vc saiba. O problema é que queremos saber o que o forista sabe, e não a puta.
Apesar de forçar demais nas abreviaturas, esse td não aparenta ter sido escrito por GP ou cafetina, pelos poucos erros de português (comparado à média), CAPS LOCK não usado e ausência de diminutivos em excesso. Também tem poucas representações de risadinhas (hehehe, hihihi, etc...) .Parece mais o trabalho de forista postando sob favorecimento.
Esse pra mim é o tipo de td que merece zero de consideração. Dica. Grava o nome dos foristas confirmados, que tu confia. O resto, analisa com muito critério.
Abs.
Psilva (num domingo, com tempo disponível e preguiça de estudar).

Edit. o excesso de vício de linguagem (uso dos três pontos '...') pode indicar que talvez seja um td de autoria da puta ou agenciador. Nada que mude muito minha conclusão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#16 Mensagem por MALEVO » 22 Abr 2012, 19:05

Sim, nobre Sereno, foi o estopim inflacionário ao final do TD que fodeu com um relato até então coerente. Eu conheço esta puta e ela não é de se jogar fora. Apareceu um TD polêmico onde o cliente afirma que ela é gorda, mas o cesarpoa é um ogro mau humorado difícil de se contentar. :lol:

E se fosse gorda mesmo, o Vermeer já teria comido... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#17 Mensagem por MALEVO » 22 Abr 2012, 19:19

Achei legal a análise do PSilva, mas não creio que seja TD escrito pela puta ou por cafetão. Alguns detalhes são importantes: o TD em questão foi antecedido por três Positivos. Geralmente um TD Positivo falso aparece após um Negativo ou Neutro. Também não é o caso de levantar o tópico, pois o TD anterior foi postado em 15/04, apenas cinco dias antes. E o cadastro do flash22 é de agosto/2011, portanto, ele não se cadastrou apenas para postar este TD. O que ocorre é que, ao que tudo indica, as GPs de fora, especialmente as de São Paulo, são muito piores do que as nossas (o pessoal de lá adora a Laura Novaes e a Alexia, para vocês terem uma idéia do nível...), daí o cara come uma aqui e fica deslumbrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#18 Mensagem por BrownnMann » 22 Abr 2012, 20:02

Interessante a análise do "fakismo" do TD feita pelo colega. Alguns TDs realmente ficam na cara que são forjados, pois ficam artificiais, exagerados, cheio de erros, dramatizações, interjeições, etc...

Mas falando sobre a polêmica desta GP, já que eu postei um TD positivo um pouco antes daquele que causou a revolta (inclusive a minha).
Sobre o corpo da garota, eu diria que não é um consenso que ela seja escultural ou atlética. Pra mim ela tem o corpo grande, coxa grande, bunda grande, mas *na minha* escala eu não classifico ela de gorda, mas eu diria que ela têm tendência a engordar (talvez daqui uns anos), pois percebe-se que o rosto tem o formato mais pro lado redondo do que afilado e os braços dela são daqueles que precisam de uma malhação para que, num futuro próximo, não fiquem roliços.

Acho que os TDs positivos com ela, e aí inclui-se o meu, são muito mais fruto da empolgação do cliente com o corpo dela do que da atitude dela. Ela aceita as posições na boa, fala uma coisinha ou outra e deu... nem de longe dá a impressão que tá adorando, que tá sendo uma foda deliciosa (algumas fingem bem e isso faz bem pro ego do cliente). Comigo ela não chegou a entrar no modo "necrofilia" como mencionou outro confrade, mas também não foi um primor de empolgação. Eu diria que a foda boa com ela depende de o cara se empolgar e fantasiar na cabeça. A cena de eu comendo ela de pé, com as mãos na mesa e virados pro espelho, foi demais. Eu agarrado com as mãos nos peitões dela, aquele cabelão preto jogado nas costas dela e eu batendo naquele bundão.

Eu resumiria que o TD com ela vai ser bom quando o cliente se agradar do corpão e curtir a fantasia de estar comendo uma gostosa.
Há casos em que o TD é bom pela atitude *da GP*, que te faz achar que foi a maior comedor dela. Eu cito, e já citei outras vezes como exemplo, a Fernanda Rios (ah, não tô ganhando nada dela pra falar isso, acreditem), pois apesar de não ter um corpo nota 10, ela tem uma atitude muito tarada... Faz o cara achar que tem o pau mais gostoso do mundo. Pra mim é um exemplo oposto da Ju, ou seja, o corpo não é o principal, mas sim a atitude. Sei que tem outras GPs assim (pelos TDs que já li), mas ainda não tive chance de conhecê-las.

A Ju não vale mais do que R$ 180 não. Aliás, o justo seria R$ 150, pois o corpo dela, apesar de ter me agradado, não daria pra dizer que está num padrão inegável de beleza e gostosura. Também acho que paulista quando vem pra cá só fode mais com o mercado. Podem reparar que paulista sempre faz TD com preço alto. Tudo bem que os caras não fazem com a intenção, mas como lá o mercado tem outro patamar, eles acabam pagando mais aqui. O que as GPs não entendem é que aqui *NÃO É SP*, não temos a mesma renda de lá (nem o mesmo custo de vida), então não adianta comparar locais diferentes. Imagina se as GPs resolvem comparar o que cobram as putas em Londres então!! Cada mercado tem o seu preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#19 Mensagem por Hot Sereno » 22 Abr 2012, 20:15

Ó, foi o PSilva que falou:
" Nota-se que cafetinas e GP´s, quando criam seus nicks, abusam de nomes ridículos, que evocam o amor e diminutivos. Ex. Gostosinho40, sexysuave, souseugatinho, tino28 etc..".
Bem que eu sempre desconfiei do tal de Cuticuti :doubt: ...

Aliás, sugiro o PSilva como futuro auditor dos tds suspeitos.
Minha análise do td em questão é de que não foi escrito pela puta, mas pelo seu relações públicas, ou um desses bops master-plus que infestam a humanidade.
Outra coisa que me chamou a atenção: no quesito bunda: "enorme e bonitinha, mas não funciona".
Ou seja, é uma puta que não caga, tem suas vantagens...

E o maldoso Malevo está certo: se o Vermeer não comeu, a puta deve estar com o peso ideal, ponto pra ela.
E o Malevo não deve ter comido, porque a coitada é branca. Preconceito puro!


Sereno, tirando suas conclusões :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#20 Mensagem por Cap.Klutz » 22 Abr 2012, 21:00

BrownnMann escreveu:Também acho que paulista quando vem pra cá só fode mais com o mercado. Podem reparar que paulista sempre faz TD com preço alto. Tudo bem que os caras não fazem com a intenção, mas como lá o mercado tem outro patamar, eles acabam pagando mais aqui. O que as GPs não entendem é que aqui *NÃO É SP*, não temos a mesma renda de lá (nem o mesmo custo de vida), então não adianta comparar locais diferentes. Imagina se as GPs resolvem comparar o que cobram as putas em Londres então!! Cada mercado tem o seu preço.
Convido o confrade BrownMann a dar uma olhada nos TDs de SP.
Acabei de ver, rapidamente e pra mim é fácil ver que o nosso mercado é que está inflacionado em relação à SP.
A média das gurias lá cobra 150,00 a 200,00 por 1:30 ou 2 horas de programa.
As que cobram acima (250,00 ou 300,00) em grande parte incluem 2 horas e local próprio (flat) além de várias toparem anal nesse preço, sem mais taxas.

Aqui o pessoal está se dispondo a pagar 300,00 por oral encapado, em 1 hora ou 1:30 de programa, mais
taxa de 50,00 ou 100,00 pra anal (mas que não pode meter muito porque reclama) e ainda banca o motel e
taxa de deslocamento!

Ou seja, em SP uma puta média custa entre 150 e 200 e uma boa pra top custa entre 200,00 e 300,00
por 1 hora e meia ou duas. Custo total, incluive com anal muitas vezes.
Aqui os caras estão pagando de custo total, para o mesmo nível de puta (ou pior), de 450,00 a 550,00.

E mais, em SP existe uma ampla faixa de preços e muita oferta. Lá também é o local de maior procura, por
causa da densidade demográfica. Mas não é o local mais caro do país.

Tá na hora de inverter o sentido da migração.
Conclamo às putas de SP que venham ganhar uma grana em Porto Alegre.
Afinal, pelo que se lê, aqui tem otário e dinheiro sobrando.
Quem sabe as gurias daqui aprendem alguma coisa com as putas paulistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#21 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 22 Abr 2012, 22:03

Hot Sereno escreveu:Ó, foi o PSilva que falou:
" Nota-se que cafetinas e GP´s, quando criam seus nicks, abusam de nomes ridículos, que evocam o amor e diminutivos. Ex. Gostosinho40, sexysuave, souseugatinho, tino28 etc..".
Bem que eu sempre desconfiei do tal de Cuticuti :doubt: ...

Aliás, sugiro o PSilva como futuro auditor dos tds suspeitos.
Minha análise do td em questão é de que não foi escrito pela puta, mas pelo seu relações públicas, ou um desses bops master-plus que infestam a humanidade.
Outra coisa que me chamou a atenção: no quesito bunda: "enorme e bonitinha, mas não funciona".
Ou seja, é uma puta que não caga, tem suas vantagens...

E o maldoso Malevo está certo: se o Vermeer não comeu, a puta deve estar com o peso ideal, ponto pra ela.
E o Malevo não deve ter comido, porque a coitada é branca. Preconceito puro!






Sereno, tirando suas conclusões :-k

Olha quem apareceu!!! Lí isso em algum lugar!! :lol:
Mestre Sereno, sempre pertinente! Também sempre desconfiei de um tal de Cuti!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#22 Mensagem por BrownnMann » 23 Abr 2012, 01:03

Cap.Klutz escreveu:
BrownnMann escreveu:Também acho que paulista quando vem pra cá só fode mais com o mercado. Podem reparar que paulista sempre faz TD com preço alto. Tudo bem que os caras não fazem com a intenção, mas como lá o mercado tem outro patamar, eles acabam pagando mais aqui. O que as GPs não entendem é que aqui *NÃO É SP*, não temos a mesma renda de lá (nem o mesmo custo de vida), então não adianta comparar locais diferentes. Imagina se as GPs resolvem comparar o que cobram as putas em Londres então!! Cada mercado tem o seu preço.
Convido o confrade BrownMann a dar uma olhada nos TDs de SP.
Acabei de ver, rapidamente e pra mim é fácil ver que o nosso mercado é que está inflacionado em relação à SP.
A média das gurias lá cobra 150,00 a 200,00 por 1:30 ou 2 horas de programa.
As que cobram acima (250,00 ou 300,00) em grande parte incluem 2 horas e local próprio (flat) além de várias toparem anal nesse preço, sem mais taxas.

Aqui o pessoal está se dispondo a pagar 300,00 por oral encapado, em 1 hora ou 1:30 de programa, mais
taxa de 50,00 ou 100,00 pra anal (mas que não pode meter muito porque reclama) e ainda banca o motel e
taxa de deslocamento!

Ou seja, em SP uma puta média custa entre 150 e 200 e uma boa pra top custa entre 200,00 e 300,00
por 1 hora e meia ou duas. Custo total, incluive com anal muitas vezes.
Aqui os caras estão pagando de custo total, para o mesmo nível de puta (ou pior), de 450,00 a 550,00.

E mais, em SP existe uma ampla faixa de preços e muita oferta. Lá também é o local de maior procura, por
causa da densidade demográfica. Mas não é o local mais caro do país.

Tá na hora de inverter o sentido da migração.
Conclamo às putas de SP que venham ganhar uma grana em Porto Alegre.
Afinal, pelo que se lê, aqui tem otário e dinheiro sobrando.
Quem sabe as gurias daqui aprendem alguma coisa com as putas paulistas.
Realmente nunca dei uma "banda" lá pelos TDs de SP pra ver. Noto mais os TDs dos paulistas colocados na área de acompanhantes de POA. Talvez os mais endinheirados é que estejam viajando mais aqui pra POA. Uma coisa boa de lá é que mostram muito mais a cara. Lembro de ter lido em algum post que as putas daqui, quando vão pra lá, são obrigadas a colocar anúncio com foto de rosto. Essa moda tem que vir prá cá também. Aliás, tenho notado mais fotos no Vip mostrando o rosto.
Então, que venham as putas de SP pra cá... quem sabe causam um "choque de oferta" no nosso mercado, e ajudam a controlar a nossa inflação local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#23 Mensagem por loko maluko » 23 Abr 2012, 10:43

BrownnMann escreveu:
Cap.Klutz escreveu:
BrownnMann escreveu:Também acho que paulista quando vem pra cá só fode mais com o mercado. Podem reparar que paulista sempre faz TD com preço alto. Tudo bem que os caras não fazem com a intenção, mas como lá o mercado tem outro patamar, eles acabam pagando mais aqui. O que as GPs não entendem é que aqui *NÃO É SP*, não temos a mesma renda de lá (nem o mesmo custo de vida), então não adianta comparar locais diferentes. Imagina se as GPs resolvem comparar o que cobram as putas em Londres então!! Cada mercado tem o seu preço.
Convido o confrade BrownMann a dar uma olhada nos TDs de SP.
Acabei de ver, rapidamente e pra mim é fácil ver que o nosso mercado é que está inflacionado em relação à SP.
A média das gurias lá cobra 150,00 a 200,00 por 1:30 ou 2 horas de programa.
As que cobram acima (250,00 ou 300,00) em grande parte incluem 2 horas e local próprio (flat) além de várias toparem anal nesse preço, sem mais taxas.

Aqui o pessoal está se dispondo a pagar 300,00 por oral encapado, em 1 hora ou 1:30 de programa, mais
taxa de 50,00 ou 100,00 pra anal (mas que não pode meter muito porque reclama) e ainda banca o motel e
taxa de deslocamento!

Ou seja, em SP uma puta média custa entre 150 e 200 e uma boa pra top custa entre 200,00 e 300,00
por 1 hora e meia ou duas. Custo total, incluive com anal muitas vezes.
Aqui os caras estão pagando de custo total, para o mesmo nível de puta (ou pior), de 450,00 a 550,00.

E mais, em SP existe uma ampla faixa de preços e muita oferta. Lá também é o local de maior procura, por
causa da densidade demográfica. Mas não é o local mais caro do país.

Tá na hora de inverter o sentido da migração.
Conclamo às putas de SP que venham ganhar uma grana em Porto Alegre.
Afinal, pelo que se lê, aqui tem otário e dinheiro sobrando.
Quem sabe as gurias daqui aprendem alguma coisa com as putas paulistas.
Realmente nunca dei uma "banda" lá pelos TDs de SP pra ver. Noto mais os TDs dos paulistas colocados na área de acompanhantes de POA. Talvez os mais endinheirados é que estejam viajando mais aqui pra POA. Uma coisa boa de lá é que mostram muito mais a cara. Lembro de ter lido em algum post que as putas daqui, quando vão pra lá, são obrigadas a colocar anúncio com foto de rosto. Essa moda tem que vir prá cá também. Aliás, tenho notado mais fotos no Vip mostrando o rosto.
Então, que venham as putas de SP pra cá... quem sabe causam um "choque de oferta" no nosso mercado, e ajudam a controlar a nossa inflação local.

É a mais pura verdade... na minha opinião estamos ficando escassos de boas alternativas de bom custo/ benefício.
SP isso tá sobrando, lei da oferta e procura.. E parece que lá eles aprenderam que se não há procura a oferta se desespera.

Vou a SP todo mês as vezes pego alguma puta embora meu tempo está curto e ando com várias civis por lá também.

Mas só pra ter uma idéia ,semana passada eu peguei uma puta em SP com local (flat) 2h, anal, oral, serviço top e completo e paguei R$ 200tão.

Estamos pagando muito por pouco e rasgando elogios.. onde isso vai parar não sei,,, cada um sabe como gasta seu dinheiro, paciência...

Viva a democracia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#24 Mensagem por cuticuti » 23 Abr 2012, 12:03

Hot Sereno escreveu: Bem que eu sempre desconfiei do tal de Cuticuti :doubt: ...
Sereno, tirando suas conclusões :-k
Só pela volta de Hot, o Sereno, esse tópico já valeu a pena...saudades do amigo, da sem queixo e por aí vamos !

Mas a cada tópico que se cria, volta a discussão...olhem a carteira e pronto, ora, ora...

Vou acabar tendo de unificar, esse tópico, ao do Valor Justo e ao da Pit... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#25 Mensagem por ChicoKid » 23 Abr 2012, 16:16

eu também notei que as putas de sp mostram o rosto nas fotos. E lá, é como escreveram os confrades, muita oferta e o cidadão decide em quem ir. Isso de mostrar o rosto é uma boa, pena que aqui no RS poucas mostram.
Porto Alegre tá um absurdo os preços. Talvez seja pelo fato de muitos viajantes de outros estados vão fazer putaria lá e gostam de gaúchas e pagam mais, daí o pessoal local "se fode". Caxias tem até preços bons em torno de 80 e 100 reais incluindo quarto, mas mais 90% das putas chupam com capa e photoshop é um absurdo. Cidades do Rs que eu leio os tds e vejo um bom custo benefício é novo hamburgo e passo fundo. Em novo hamburgo tem tds com gostosas por 80 reais e oral no pelo, um ótimo custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#26 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2012, 00:34

Eu estou enganado ou as três mensagens do Sereno neste topico foram as coisas mais divertidas que se leu por aqui desde... 2010, quando o próprio deixou de postar?

Prá vocês terem uma idéia da aridez que isso aqui se tornou. Graças aos céus existem os BOPs a postar TDs ridículos para que possamos nos mijar de tanto rir. Aliás, o último TD do Koskas é uma obra prima do humor involuntário.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#27 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2012, 07:47

Ô, seu cuticuti, deixa o pessoal falar sobre preço, camaradinha... Sei que não vai mudar nada, a maioria vai continuar gastando o que acha que deve e pode. Isso nunca vai mudar. Mas, por incrível que possa parecer, este fórum não existe só para se cadastrar e puxar o saco das putas ou levantar a bola de agência. Serve também para se discutir putaria com bom custo x benefício. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#28 Mensagem por loko maluko » 24 Abr 2012, 09:12

MALEVO escreveu:Ô, seu cuticuti, deixa o pessoal falar sobre preço, camaradinha... Sei que não vai mudar nada, a maioria vai continuar gastando o que acha que deve e pode. Isso nunca vai mudar. Mas, por incrível que possa parecer, este fórum não existe só para se cadastrar e puxar o saco das putas ou levantar a bola de agência. Serve também para se discutir putaria com bom custo x benefício. :lol:

Nossa eu achei que não ia achar nada pra concordar com o Malevo, mas aqui concordamos em número, gênero e grau...

viva a democracia, essa questão do BOPismo é como corrupção nos governos, a gente reclama mas não vai resolver.. o bom é que sempre aparecerá algum custo / benefício bom pra desbravar e isso sempre vai ser relativo, pra alguns esse custo/benefício é de 500tão, outros 50tão e assim vai..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#29 Mensagem por Hot Sereno » 24 Abr 2012, 23:07

MALEVO escreveu:Eu estou enganado ou as três mensagens do Sereno neste topico foram as coisas mais divertidas que se leu por aqui desde... 2010, quando o próprio deixou de postar?

Prá vocês terem uma idéia da aridez que isso aqui se tornou. Graças aos céus existem os BOPs a postar TDs ridículos para que possamos nos mijar de tanto rir. Aliás, o último TD do Koskas é uma obra prima do humor involuntário.

:lol:
Meu caro. A julgar por esse post e pelo do Cutic...(não, recuso-me a pronunciar esse nick infame), os meus velhos confrades tornaram-se BOFAs (Baba Ovo de Forista Aposentado) :lol:
E que assinatura é essa? Loiras? Traindo as quilombolas, o movimento afrobunda? As mulatas do trash? Que isso companheiro?

E pra não desvirtuar demais o tópico: esse pessoal não conheceu o Pinduca, o cara que levava flores pra puta e o grande Blonde que fazia miojo pra puta em plena madrugada....Deveriam servir de exemplos pra esses amadores de hoje em dia.
De qualquer forma, morte lenta a todos os bops do planeta, que sejam atacados por uma tribo de canibais bem dotados, aquele pessoal que come as pessoas e depois mata...

Sereno, fugido do AFA (Asilo dos Foristas Aposentados).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOPismo...a doença do novo milênio

#30 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2012, 23:29

Sereno, meu irmão, uma loira jamais será uma negra e vice-versa (até porque aquele tubo onde o Michael Jackson dormia é muito caro). Porém, esta loirinha tem o meu carinho especial, pois tem me garantido algumas noites de sono tranquilo, uns trocados a mais na carteira e não ter que assistir os meus amigos comprovarem tudo o que se escreveu até agora neste tópico. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novo em sp recomendem as melhores
    por matheusrocha085 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Novo tipo de golpe
    por symphony from death » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4287 Exibições
    Última mensagem por Pirulitatis
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1711 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    862 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2113 Exibições
    Última mensagem por walber cg

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”