Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#1 Mensagem por symphony from death » 23 Abr 2013, 07:42

Gente, que tal fazermos um movimento contra as putinhas pilantras e gananciosas que estão cada vez mais e mais, crescendo aqui em poa? e tambem contra os marketeiros de plantão? tive algumas ideias...

se alguem tiver interesse em ajudar, e se ajudar, e em aperfeiçoar as ideias. e tbm ideias novas contra a pilantragem.


não exponho aqui por motivos obvios. por enquanto.


Com união o negócio funciona.


quem estiver nessa da um OK aqui. que eu explico por MP.



Scanning Girls...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac269
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Set 2010, 19:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#2 Mensagem por balzac269 » 23 Abr 2013, 07:46

OK!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#3 Mensagem por M. Brando » 23 Abr 2013, 10:55

Tô junto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#4 Mensagem por Andrew_Kiernan » 23 Abr 2013, 13:13

ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Exe
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Set 2012, 18:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#5 Mensagem por Master Exe » 23 Abr 2013, 17:04

Ok! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUDÉRIO_GREMIO
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Jul 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#6 Mensagem por GAUDÉRIO_GREMIO » 23 Abr 2013, 18:42

TO DENTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#7 Mensagem por leteseu » 23 Abr 2013, 18:53

OK. Só espero por favor que não reinventemos a roda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigante d POA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Fev 2013, 00:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#8 Mensagem por Gigante d POA » 23 Abr 2013, 22:19

OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#9 Mensagem por MALEVO » 23 Abr 2013, 22:34

E peguem leve com a campanha, porque as putas podem se suicidar e vocês podem ser processados por homicídio culposo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#10 Mensagem por Barth_Tri » 23 Abr 2013, 22:45

Ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vacation
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#11 Mensagem por vacation » 23 Abr 2013, 22:57

Também tô dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Abr 2013, 01:56

ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#13 Mensagem por Jack.Nicholson » 24 Abr 2013, 05:31

OK
Tamo junto nessa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#14 Mensagem por Pirulitatis » 24 Abr 2013, 10:45

ok por curiosidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#15 Mensagem por cristarado » 25 Abr 2013, 07:46

Ok camarada, tô dentro. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#16 Mensagem por Polegar_Vermelho » 25 Abr 2013, 11:26

Aham!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#17 Mensagem por Ronaldinho69 » 25 Abr 2013, 16:13

ok, mas também acho que não devemos perder tempo em obviedades, mas ações efetivas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#18 Mensagem por MALEVO » 25 Abr 2013, 19:25

Olha aqui, não adianta nada querer fazer rebelião ou coisa parecida. Em primeiro lugar, ninguém espera que saia alguma coisa que preste da cabeça do sinfonia, né? E mesmo que a ideia seja ótima, cuja possibilidade é remota, não vai adiantar coisa nenhuma.

Já escrevi isso aqui e volto a frisar: GPGuia não representa nada no faturamento das putas. As piores putas, aquelas que não tem TDs ou, quando tem, são negativos, faturam tanto quanto as starlets da casa, andam em carros cujo valor poucos aqui podem bancar. O que me dizem da namoradinha do Vermeer, a gorda da tia Alda? Só tem TDs negativos (fora os TDs dos apaixonados por gordas, que são tendenciosos e não contam na estatística), é uma gorda porca, mas está atendendo por fora fazem quase dois anos. E a Grazi Andreotti? Cheia de TDs bizarros, dizendo que a mulher é uma bruxa, que transa sem camisinha, que acha que no Paraguai vendem a cura para AIDS, entre outros absurdos. Continua atendendo como se nada tivesse sido escrito.

Então, percam esta ilusão de que GPGuia significa alguma coisa para as putas. Não pensem que elas vão deixar de ganhar bem em função de qualquer campanha que se faça aqui. Sempre vai ter quem coma, por diversos fatores que poderia arrolar mas que não vou fazer porque não vem ao caso.

Direcionem seus esforços para não desperdiçarem dinheiro nem ter frustradas as suas expectativas, em medidas auto educativas e esqueçam se as putas estão ganhando bem ou não. Isso não importa. Se fulano quer pagar o que elas pedem e acha bom, problema é dele.

Por exemplo, vocês não enxergam que as fotos dos sites tem photoshop? Vocês não percebem que mulheres como aquelas das fotos não existem? Então porque continuam chamando essas putas e não vão nos prives e nas boates? Posso afirmar para vocês com toda a certeza que as putas das casas são iguais ou até melhores do que as putas da internet. Inclusive algumas são as mesmas. O Vipluxuria, como se sabe, está cheio de Aldetes e Dominetes. Tem putas ruins nos prives e nas boates? Claro que sim. Na mesma proporção de putas ruins que tem nos sites, com a vantagem de que numa casa o sujeito pode rejeitar a puta ruim, o que nem sempre é possível quando chama a puta ao motel. Não me venham com a conversa que as putas da Pitstop são acima da média porque eu sei bem que não são. Ou alguém acredita nos TDs do JJ e do Koskas? Conheço o nível das muitas festas do GPGuia em que a Cris colaborou e sei que o padrão é o mesmo do Dominó, para pior.

E também não adianta nada reclamar de atendimento. Este negócio de puta prometer e não cumprir, de foder bem ou forder mal, faz parte do jogo e não vai mudar nunca, com qualquer campanha que se faça. Acompanhem o meu raciocínio: o sujeito vê as fotos na internet e fica com a maior das expectativas de que vai comer um filé. Chega a puta e o cara percebe que ela não passa de uma Aldete photoshopada ou pior. Vai dizer que a libido não cai 80% ou até mais? É a mesma coisa que acontece quando a puta chega no motel louca para dar e encontra um baixinho barrigudo careca no alto dos seus 60 anos pelado cheio de amor para dar. Ou um cara bem apessoado mas que não despertou a libido da puta. Infelizmente, estamos lidando com uma pessoa como qualquer outra, que tem sensações que independem da sua vontade. Ela pode até se esforçar em agradar, mas nunca vai ser igual uma foda em que ela esteja com vontade de foder. Vocês não acham estranho quando aparece um TD em que a puta chupou de camisinha e deu selinhos (ou deu selinho no pescoço, como aconteceu com um BOP amigo nosso, que de tão BOP que é, não foi capaz de negativar a infeliz), enquanto que noutros ela chupou no couro e beijou afú? Pois é...

Então, meus amigos, antes de fazer passeatas e comícios em favor do melhoramento no atendimento das vagabundas, cuidem de si próprios e não assumam riscos desnecessários. Não se iludam com fotografias e nem queiram que as putas se comportem conosco como se comportam com os seus amantes. Isso é utopia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#19 Mensagem por Polegar_Vermelho » 26 Abr 2013, 10:37

MALEVO escreveu:Olha aqui, não adianta nada querer fazer rebelião ou coisa parecida. Em primeiro lugar, ninguém espera que saia alguma coisa que preste da cabeça do sinfonia, né? E mesmo que a ideia seja ótima, cuja possibilidade é remota, não vai adiantar coisa nenhuma.

Já escrevi isso aqui e volto a frisar: GPGuia não representa nada no faturamento das putas. As piores putas, aquelas que não tem TDs ou, quando tem, são negativos, faturam tanto quanto as starlets da casa, andam em carros cujo valor poucos aqui podem bancar. O que me dizem da namoradinha do Vermeer, a gorda da tia Alda? Só tem TDs negativos (fora os TDs dos apaixonados por gordas, que são tendenciosos e não contam na estatística), é uma gorda porca, mas está atendendo por fora fazem quase dois anos. E a Grazi Andreotti? Cheia de TDs bizarros, dizendo que a mulher é uma bruxa, que transa sem camisinha, que acha que no Paraguai vendem a cura para AIDS, entre outros absurdos. Continua atendendo como se nada tivesse sido escrito.

Então, percam esta ilusão de que GPGuia significa alguma coisa para as putas. Não pensem que elas vão deixar de ganhar bem em função de qualquer campanha que se faça aqui. Sempre vai ter quem coma, por diversos fatores que poderia arrolar mas que não vou fazer porque não vem ao caso.

Direcionem seus esforços para não desperdiçarem dinheiro nem ter frustradas as suas expectativas, em medidas auto educativas e esqueçam se as putas estão ganhando bem ou não. Isso não importa. Se fulano quer pagar o que elas pedem e acha bom, problema é dele.

Por exemplo, vocês não enxergam que as fotos dos sites tem photoshop? Vocês não percebem que mulheres como aquelas das fotos não existem? Então porque continuam chamando essas putas e não vão nos prives e nas boates? Posso afirmar para vocês com toda a certeza que as putas das casas são iguais ou até melhores do que as putas da internet. Inclusive algumas são as mesmas. O Vipluxuria, como se sabe, está cheio de Aldetes e Dominetes. Tem putas ruins nos prives e nas boates? Claro que sim. Na mesma proporção de putas ruins que tem nos sites, com a vantagem de que numa casa o sujeito pode rejeitar a puta ruim, o que nem sempre é possível quando chama a puta ao motel. Não me venham com a conversa que as putas da Pitstop são acima da média porque eu sei bem que não são. Ou alguém acredita nos TDs do JJ e do Koskas? Conheço o nível das muitas festas do GPGuia em que a Cris colaborou e sei que o padrão é o mesmo do Dominó, para pior.

E também não adianta nada reclamar de atendimento. Este negócio de puta prometer e não cumprir, de foder bem ou forder mal, faz parte do jogo e não vai mudar nunca, com qualquer campanha que se faça. Acompanhem o meu raciocínio: o sujeito vê as fotos na internet e fica com a maior das expectativas de que vai comer um filé. Chega a puta e o cara percebe que ela não passa de uma Aldete photoshopada ou pior. Vai dizer que a libido não cai 80% ou até mais? É a mesma coisa que acontece quando a puta chega no motel louca para dar e encontra um baixinho barrigudo careca no alto dos seus 60 anos pelado cheio de amor para dar. Ou um cara bem apessoado mas que não despertou a libido da puta. Infelizmente, estamos lidando com uma pessoa como qualquer outra, que tem sensações que independem da sua vontade. Ela pode até se esforçar em agradar, mas nunca vai ser igual uma foda em que ela esteja com vontade de foder. Vocês não acham estranho quando aparece um TD em que a puta chupou de camisinha e deu selinhos (ou deu selinho no pescoço, como aconteceu com um BOP amigo nosso, que de tão BOP que é, não foi capaz de negativar a infeliz), enquanto que noutros ela chupou no couro e beijou afú? Pois é...

Então, meus amigos, antes de fazer passeatas e comícios em favor do melhoramento no atendimento das vagabundas, cuidem de si próprios e não assumam riscos desnecessários. Não se iludam com fotografias e nem queiram que as putas se comportem conosco como se comportam com os seus amantes. Isso é utopia.
Tbm acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#20 Mensagem por Wippon » 26 Abr 2013, 10:46

Polegar_Vermelho escreveu:
MALEVO escreveu:Olha aqui, não adianta nada querer fazer rebelião ou coisa parecida. Em primeiro lugar, ninguém espera que saia alguma coisa que preste da cabeça do sinfonia, né? E mesmo que a ideia seja ótima, cuja possibilidade é remota, não vai adiantar coisa nenhuma.

Já escrevi isso aqui e volto a frisar: GPGuia não representa nada no faturamento das putas. As piores putas, aquelas que não tem TDs ou, quando tem, são negativos, faturam tanto quanto as starlets da casa, andam em carros cujo valor poucos aqui podem bancar. O que me dizem da namoradinha do Vermeer, a gorda da tia Alda? Só tem TDs negativos (fora os TDs dos apaixonados por gordas, que são tendenciosos e não contam na estatística), é uma gorda porca, mas está atendendo por fora fazem quase dois anos. E a Grazi Andreotti? Cheia de TDs bizarros, dizendo que a mulher é uma bruxa, que transa sem camisinha, que acha que no Paraguai vendem a cura para AIDS, entre outros absurdos. Continua atendendo como se nada tivesse sido escrito.

Então, percam esta ilusão de que GPGuia significa alguma coisa para as putas. Não pensem que elas vão deixar de ganhar bem em função de qualquer campanha que se faça aqui. Sempre vai ter quem coma, por diversos fatores que poderia arrolar mas que não vou fazer porque não vem ao caso.

Direcionem seus esforços para não desperdiçarem dinheiro nem ter frustradas as suas expectativas, em medidas auto educativas e esqueçam se as putas estão ganhando bem ou não. Isso não importa. Se fulano quer pagar o que elas pedem e acha bom, problema é dele.

Por exemplo, vocês não enxergam que as fotos dos sites tem photoshop? Vocês não percebem que mulheres como aquelas das fotos não existem? Então porque continuam chamando essas putas e não vão nos prives e nas boates? Posso afirmar para vocês com toda a certeza que as putas das casas são iguais ou até melhores do que as putas da internet. Inclusive algumas são as mesmas. O Vipluxuria, como se sabe, está cheio de Aldetes e Dominetes. Tem putas ruins nos prives e nas boates? Claro que sim. Na mesma proporção de putas ruins que tem nos sites, com a vantagem de que numa casa o sujeito pode rejeitar a puta ruim, o que nem sempre é possível quando chama a puta ao motel. Não me venham com a conversa que as putas da Pitstop são acima da média porque eu sei bem que não são. Ou alguém acredita nos TDs do JJ e do Koskas? Conheço o nível das muitas festas do GPGuia em que a Cris colaborou e sei que o padrão é o mesmo do Dominó, para pior.

E também não adianta nada reclamar de atendimento. Este negócio de puta prometer e não cumprir, de foder bem ou forder mal, faz parte do jogo e não vai mudar nunca, com qualquer campanha que se faça. Acompanhem o meu raciocínio: o sujeito vê as fotos na internet e fica com a maior das expectativas de que vai comer um filé. Chega a puta e o cara percebe que ela não passa de uma Aldete photoshopada ou pior. Vai dizer que a libido não cai 80% ou até mais? É a mesma coisa que acontece quando a puta chega no motel louca para dar e encontra um baixinho barrigudo careca no alto dos seus 60 anos pelado cheio de amor para dar. Ou um cara bem apessoado mas que não despertou a libido da puta. Infelizmente, estamos lidando com uma pessoa como qualquer outra, que tem sensações que independem da sua vontade. Ela pode até se esforçar em agradar, mas nunca vai ser igual uma foda em que ela esteja com vontade de foder. Vocês não acham estranho quando aparece um TD em que a puta chupou de camisinha e deu selinhos (ou deu selinho no pescoço, como aconteceu com um BOP amigo nosso, que de tão BOP que é, não foi capaz de negativar a infeliz), enquanto que noutros ela chupou no couro e beijou afú? Pois é...

Então, meus amigos, antes de fazer passeatas e comícios em favor do melhoramento no atendimento das vagabundas, cuidem de si próprios e não assumam riscos desnecessários. Não se iludam com fotografias e nem queiram que as putas se comportem conosco como se comportam com os seus amantes. Isso é utopia.
Tbm acho.

:mrgreen: Desta vez não se faz mister maiores apreciações quanto ao tema.Como já referido pelo Malevo, com escorreita feitura, de tempos em tempos surge tal campanha.Já perdi as contas de quantas(rimou).Destarte, concordo com as considerações feitas pelo confrade.Relatei sucintamente.

Hasta la vista :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#21 Mensagem por symphony from death » 26 Abr 2013, 11:14

Certo!

Mais alguém condorda com o que o Malevo escreveu?

é um discurso desencorajador e de um FRACO...dando toda a margem para as putas pilantras continuarem.

Uma campanha tem a proposta de DIMINUIR, e NÃO ACABAR de vez e definitivamente com a pilantragem!.....qualquer um sabe disso..


Parabéns Malevo!...tu é o cara, e obrigado pelo elogio, não vou mais expor as ideias, pois por mais brilhante que sejam ou não, já vi que vão dar pra tras....

eu tava só esperando algo do tipo, antes de mandar as MPs...tenho bola de cristal..alias, eu sou onipresente (by wippon).


isso é o medo de realmente algo dar certo. de algo novo..que não foi exposto. vcs tão vivendo no passado...




Isso é ruim mesmo...é uma pena os mais antigos não acreditarem mais na força deles mesmos.

Fui... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#22 Mensagem por MALEVO » 26 Abr 2013, 11:21

Não, não, dar pra trás agora não vale! Tem que mandar as MPs, pelo menos para a gente rir das idéias estapafúrdias.

Se eu soubesse que tu ria amarelar, não teria escrito nada.

::macaco:: ::macaco:: ::macaco::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#23 Mensagem por Barth_Tri » 26 Abr 2013, 11:43

Também concordo. . . é utopia. . . .

Mas diante dos fatos, o conformismo seria a melhor opção?

Como o mestre Wippon já disse, ele já perdeu as contas de quantos movimentos análogos a este já sugiram, e não levaram a lugar algum.

Particularmente acho que o conformismo sim nunca vai mudar nada. Aceitar o fato de que elas poderão nos proporcionar um atendimento de lixo, cobrando bem caro por isso, simplesmente por não terem o mesmo libido comigo se comparado ao do amante delas, não faz muito sentido. . . . são uma prestadora de serviços, deveriam sempre tentar fazer o seu melhor, e aquela que não o faz, deverá ser de conhecimento de todos, e na medida do possível ir sendo escanteada.

Não me interessa o quanto de grana eu tenho, só quero que a operadora de telefonia me preste o mesmo serviço que presta para meu chefe. Uma analogia rasa.

Todos sabemos que o mundo de fantasia que elas vivem, e que nos contam nos TD's, não é bem assim. Não ganham tanta grana assim, talvez uma ou outra, mas não as que estamos acostumados a ver nos sites daqui, pois como já dito, não passam de Aldetes ou Dominózetes.

Assim, se forem desmascaradas e perderem mizeros 5 clientes por mês (foristas e os que só consomem informações) na média seriam 1k por mês a menos em suas contas. Pra mim, este valor a menos no final do mês, causaria um baita rombo.

Tenho contato com uma, pois tivemos um outro tipo de relação de consumo, na vida civil, que me ligou estes dias, me oferecendo o programa por uma hora, pela conta de luz da casa dela, que seria cortada, ou seja, uma hora por mais ou menos 60 pilas. Não pude ir.

Esta mesa gp, anda de carro próprio, com boas roupas e no TD que fizemos, me contou histórias de seu conto de fadas, quando na verdade, em algumas ocasiões não tem grana nem pra conta de luz. Para esta, por exemplo, ser perder uns 3 clientes por mês, já sentira na pele os resultados de seus mais atendimentos, se fosse o casso.

Ressalto que ela não atende mau, é só uma suposição.

Resumindo, não vejo problema nenhum em tentar abrir os olhos dos consumidores, para fugirem das que não entregam um bom serviço. Ficar de braços cruzados seria favorável somente a elas.

Correndo apenas um cliente que seja, já serão 250/300 a menos na conta da puta. Não que isso vá fazer ela não dormir, mas que faz falta faz . . . ou eu que sou muito chinelo. . . .

Resumindo, sabemos que não vai dar muito resultado ou provavelmente não dê em nada, mas no pouco que der, acho que já atingimos algum resultado.

No tópico da GP mais odiada da semana, tem ao menos 3 comentários de foristas que iriam sair e desisitiram, pra esta, 750/900 a menos na conta este mês. Ela continua atendendo normal,, ganhando sua grana gorda, mas poderia ter lucrado mais. Assim, objetivo alcançado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#24 Mensagem por M. Brando » 26 Abr 2013, 11:46

Eu concordo com a maioria do que o Malevo escreveu, filosoficamente sobre putas.

Gostaria de acrescentar dois pontos:

Primeiro, eu relato por aqui, creio que há uns três anos... E nunca vi uma fase tão ruim de putas.
Antes de culpar as putas, os fotógrafos ruins, temos de ver a nossa posição de clientes, como responsáveis.
Está assim por que nós deixamos ficar assim. Se vamos nos conformar e aceitar putas do tipo QMS (Qualquer Merda Serve), então tudo bem.

Segundo, sobre inovação.
Eu não aceito a ideia de que alguma coisa não possa ser melhorada. Tudo pode.
Então eu vejo com respeito a inciativa do SFD. Ele é voluntarioso e bem intencionado, mesmo que rebelde e de queixo duro, coisa que eu também sou.
Mesmo que sua ideia seja somente 50% boa, temos muitos confrades para discuti-la e melhorá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#25 Mensagem por MALEVO » 26 Abr 2013, 12:27

Não vai mudar nada, porque não se consegue mudar caráter. Nós é que temos que mudar as nossas atitudes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#26 Mensagem por Goodsniper » 26 Abr 2013, 13:15

Tou dentro, acho que devíamos estimular o Sinfonia a não dar pra traz.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Set 2011, 16:27
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#27 Mensagem por BruceSurfer » 26 Abr 2013, 13:22

A idéia parece ser bacana, qualquer união em prol de manter a veracidade e compartilhar dicas é bem vinda.
Mas o faro para consumar a putaria em si, é um ato egoísta e sempre será, o camarada munido de informações prévias ou não, que deve pensar antes de telefonar e marcar com a puta, ou chamar na mesa em um puteiro qualquer.

O erro crasso, por exemplo, umas 05 tribufus que atendem na Alda, ficam as tardes lá, mofando e ninguém as aborda, porquê? justamente porque não são mulheres atraentes, são preteridas por qualquer novinha meia boca. E estes mesmos canhões, tem fotos impecáveis em sites, atendem desavisados ou fronteiriços por 5x mais.

Resumindo, se tivesse um tópico tipo PROCON aqui, onde qualquer forista com aparente idoneidade, pudesse desmascarar e alertar, mesmo nao tendo saindo, somente a informação... exemplo: Fulana do site tal, é a Ciclana que atende no prive tal.

Essas putas bagulhos que nao tem vez ao vivo (uma vez que o putanheiro olhando, sem photoshop, se torna mais criterioso), iriam sofrer sim, um prejuízo financeiro, caso fossem desmascaradas.

Em matéria de putaria, é mais válido se arrepender antes, sem ligar, sem pagar drink... do que esperar a pseudo deusa sair do banho, tirar a toalha e se revelar um mondongo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#28 Mensagem por leteseu » 26 Abr 2013, 15:45

Malevo,

Concordo com tuas palavras mas acho que o Sinfonia tem todo direito de propor coisas, afinal pode ser algo útil ao grupo.

No RS a movimentação sempre ocorre depois de SP, ou seja, aqui o fenômeno cultural periférico também aparece na prostituição.

Em SP no início o maior volume da prostituição eram as casas grandes e agências, depois foi a vez dos privês, depois das freelancer, depois das clínicas, depois as freelancer novamente.

Lá em SP as putas dependem muito do Gpguia. Quem não está na primeira página de acompanhantes morre de fome (raras excessões). É muita concorrência lá.

Aqui eu vi um início com agências, depois freelancers e casas, depois privês e clínicas e agora freelancers novamente. É lançamento de puta nova toda semana. Isso não ocorria há 8 anos.

Precisamos aproveitar o crescimento continuado da concorrênci para qualificar o atendimento e valorizar nosso dinheiro.

O problema é que, como tu sabes, o pau pensa mais que o cérebro e aí não há motim que resolva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#29 Mensagem por Andrew_Kiernan » 26 Abr 2013, 15:54

Isso do gpguia não fazer diferença no orçamento das gurias, eu não acho que seja verdade absoluta
cada caso é um caso, tem muitas gurias conhecidas daqui, inclusive que frequentam nosso ambiente, que reclamam quando recebem tds neutros e negativos. Conheço pessoalmente muitas donas de clinicas que olham frequentemente o site. E sinceramente, me expliquem porque existem tantos tds falsos e propagandas descaradas no gpguia, se não faz diferença alguma?
Então, pelo que EU conheço de putaria, isso é papo furado. Não existe outro site de acompanhantes mais completo que esse, é mais do que obvio que faz diferença.Pode não fazer pra todas, mas faz sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#30 Mensagem por MALEVO » 26 Abr 2013, 18:01

Partindo desta mensagem do gabriel, hoje em dia não existem tantas postagens falsas assim. Quem foi o último que foi expulso por fraude? Acho que foi aquele cara que escreveu que o Pirulitatis morde a fronha :lol: . Faz um tempo isso. E antes deste, quem foi? Nem lembro. Na época em que fui moderador, as falcatruas eram diárias. Cansei de ficar fuçando aqui até altas horas da madrugada. Era serviço que não acabava mais. Hoje em dia o que mais incomoda são os namoradinhos das putas.

Isso é reflexo do crescimento dos sites de acompanhantes. Naquela época havia o Pecatto e só. Este pessoal de agora tirou do GPGuia o poder comercial que ele possuía em outros tempos. Para o fórum pode ser que não seja legal, porque tem como efeito a baixa procura dos anunciantes. Mas para os putanheiros em geral, é uma boa, pois fica de certa forma livre das postagens de putas e dos cafetões. Basta apenas controlar quem é BOP e deixar de acreditar no que eles escrevem.

Concordo que o sinfonia tem todo o direito de seguir com a sua campanha, apesar de acreditar que não vá chegar em lugar nenhum. Por outro lado, com a morte do Chico, com o Jô mais interessado no programa de entrevistas, com os Cassetas fora do ar, precisamos de gente que nos faça rir.

E acho meio ridículo este negócio de movimento pelos direitos da boa putaria. Pensando bem, comer uma puta não é tão importante assim. Acho que o pessoal deveria relaxar e, se quiser realmente fazer alguma coisa em favor da putaria, poderia se colocar a disposição da coordenação, pois eu imagino que não deve estar sendo nada fácil para o Chaparral assumir funções aqui no fórum. Só posso crer que ele tenha concordado devido a absoluta falta de mão de obra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4014 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Sensacional atendimento nota 10
    por On_off » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por On_off
  • Natália - Atendimento horrível
    5 Respostas
    1999 Exibições
    Última mensagem por alexjoga10
  • Atendimento para podolatras
    0 Respostas
    209 Exibições
    Última mensagem por Carlos Gutti

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”