ATT
CAJUZINHO

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não vou deixar vcs falarem assim da minha novinha de bucetinha rosa.Pirulitatis escreveu:puta é puta oras...hahaha...só porque chupou o pau de um zagueiro mequetrefe agora querem comer...eu não comeria. ET...não é teu tipo...elas tem todos os braços e pernas...
Oi!
As putas são agenciadas por uma agência chamada janela da vizinha. Não postei isso no aberto porque não sei se isso não poderá acarretar problemas jurídicos para mim e para o forum. Para a achar a agência, vá no FB e busque pelo nome, tá tudo lá. vi que vc estava interessado em saber. Solicito que caso o Sr. queira divulgar a informação, que não me cite como fonte. Eu nunca saí com ngm desta agência, tampouco atesto a veracidade da informação, recolhi isso dos comentários de um site da internet.
Valeu.
Janela da vizinha é da agencia vitrinigirl que ja tem topico e nhuma puta top trabalhando. Essa eu duvidoleteseu escreveu:Recebi isso:
Oi!
As putas são agenciadas por uma agência chamada janela da vizinha. Não postei isso no aberto porque não sei se isso não poderá acarretar problemas jurídicos para mim e para o forum. Para a achar a agência, vá no FB e busque pelo nome, tá tudo lá. vi que vc estava interessado em saber. Solicito que caso o Sr. queira divulgar a informação, que não me cite como fonte. Eu nunca saí com ngm desta agência, tampouco atesto a veracidade da informação, recolhi isso dos comentários de um site da internet.
Valeu.
No Face esse Janela da Vizinha não está explícito que se trata de uma agência.Itaipavaa escreveu:Janela da vizinha é da agencia vitrinigirl que ja tem topico e nhuma puta top trabalhando. Essa eu duvidoleteseu escreveu:Recebi isso:
Oi!
Valeu.
Realmente você não entende cabeça de homem.Amanda Lemos escreveu:Boceta e cu não é tudo a mesma coisa? (Com pequenas diferenças claro)
Agora porque os zagueiros comeram e pagaram mais caro (porque eles tem $$) todo mundo quer comer???
Cara não da pra entender a cabeça do homem... sinceramente. Puta é puta!
Essa ai não cola.... Por favor né, não tenho 10 anos de idade para acreditar em duendes e contos de fadas!EXTRATERRESTRE escreveu:Realmente você não entende cabeça de homem.Amanda Lemos escreveu:Boceta e cu não é tudo a mesma coisa? (Com pequenas diferenças claro)
Agora porque os zagueiros comeram e pagaram mais caro (porque eles tem $$) todo mundo quer comer???
Os caras não querem comer pq fulano de tal comeu.
Querem comer pq acharam gostosas.
ET...nessa tô com a Amanda...hahahahaAmanda Lemos escreveu:Essa ai não cola.... Por favor né, não tenho 10 anos de idade para acreditar em duendes e contos de fadas!EXTRATERRESTRE escreveu:Realmente você não entende cabeça de homem.Amanda Lemos escreveu:Boceta e cu não é tudo a mesma coisa? (Com pequenas diferenças claro)
Os caras não querem comer pq fulano de tal comeu.
Querem comer pq acharam gostosas.