Inflação, dificil achar uma GP por menos de 250

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silveirado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2014, 10:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Inflação, dificil achar uma GP por menos de 250

#1 Mensagem por Silveirado » 21 Out 2014, 15:18

Confrades

A meses estudo o fórum, lendo relatos dos amigos, e comparado perfils do vip e da confraria.
No tópico das acompanhantes de POA, nos últimos tópicos é difícil achar alguma por menos de R$ 250,
alguns que são de valor menor o ultimo relato, data de 2010, 2011...
Existem as clinicas, mas gostaria de marcar direto com as moças, no abatedouro padrão.

O que os amigos me indicam, no padrão de R$ 170 - R$ 200.
Sei que quem quer comer file mignon tem que pagar o preço, mas hoje me contento com uma alcatra. hehehe

Moderadores, não sei se posso abrir uma conversa assim,
mas como procurei o tópico geral, acho que é possível.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Inflação, dificil achar uma GP por menos de 250

#2 Mensagem por leteseu » 22 Out 2014, 09:35

Olá

As indicações são vedadas. Deves pesquisar nos relatos existentes e tirar tuas conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silveirado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2014, 10:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inflação, dificil achar uma GP por menos de 250

#3 Mensagem por Silveirado » 22 Out 2014, 14:25

Certo confrade!

Sigo na pesquisa, obrigado pela dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Inflação, dificil achar uma GP por menos de 250

#4 Mensagem por MALEVO » 02 Nov 2014, 15:47

Quanto a pergunta do amigo, não concordo que seja difícil encontrar puta por menos de 250. O pessoal, em primeiro lugar, precisa desmistificar estas putas que anunciam em site e agências. Elas são iguais ou até piores do que as putas de privês, clínicas e puteiros. Até no trash, se bem garimpado, se encontra coisa do mesmo nível. A maios parte das putas de site, senão todas, atendem ou já atenderam em casas. Portanto, uma vez estabelecido que não existe diferença entre putas que atendem pela internet e putas que atendem em casas, já se percorreu meio caminho para baixar a despesa com sexo pago.

Eu tenho namorada e saio muito pouco com putas, apenas em ocasiões especiais. E tenho os meus contatos de gurias que conheci em casas, peguei o telefone e passei a sair em motéis, pelo mesmo valor que pagava no local delas, tipo 100, 150, 200 no máximo, e nenhuma controla tempo. Qual guria dessas não sairia em motel pelo preço da casa, uma vez que lá tem que dividir o valor do programa com o dono? Tem uma com quem saio que atende também em agências, ficha rosa, top mesmo, rainha de escola de samba, por 150 ou 200 reais, conforme a minha disponibilidade, sem controle de horário.

E nem adianta solicitar os contatos, nem por MP, porque já cansei de me queimar por causa de GPGuia. Existe a tendência do sujeito virar bopinho da puta e falar como conseguiu o contato, com a ilusão de que vai conseguir exclusividade com ela. O negócio é ir a luta e largar de mão estas putas de site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém sabe dizer onde encontro orientais aqui em sp e se possível deixa link delas ou onde achar las
    por Robson265 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por jp1234

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”