Circuncisão...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luftwaffe
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2015, 13:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Circuncisão...

#1 Mensagem por Luftwaffe » 23 Fev 2015, 07:31

E aew pessoal!

O que acham dessa?

http://www.boasaude.com.br/artigos-de-s ... -aids.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drdrdr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2013, 19:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Circuncisão...

#2 Mensagem por drdrdr » 23 Fev 2015, 22:51

realmente, há uma série de estudos que indicam benefício na postectomia (circuncisão) e, dentre eles, é possível citar a menor chance de contaminação de algumas doenças, como o HIV, devido ao fato de que parte do tecido retirado durante o procedimento teria maior afinidade celular pela inoculação do vírus.
veja bem, é uma menor CHANCE de contaminação.
não significa cura e nem imunidade. é menor CHANCE, mesmo.

além disso, pela questão de higiene, evita-se o acúmulo de smegma (o popular QUEIJO), dado que a limpeza da região é facilitada sem a presença prepúcio (a pele que recobre a glande/cabeça do pênis, retirada na cirurgia).
a cirurgia é formalmente recomendada para os casos de fimose na infância e como rito religioso dentre o povo judeu.
pode ser realizada eletivamente caso o paciente deseje, sem necessidade de internação hospitalar.
procure um urologista.

mas se tu for galo, já dizia o meu pai
BEM DURO NÃO DÁ AIDS :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Circuncisão...

#3 Mensagem por olavinho » 02 Mai 2016, 21:48

por questoes de familia, sou circuncidado desde que me conheço por gente, e gostaria muito de saber de um homem adulto q fez a circuncisão depois de adulto, quero dizer, trepou com e sem prepucio, se há diferença no prazer...
eu acredito que sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Circuncisão...

#4 Mensagem por Pontaço » 03 Mai 2016, 19:21

Há diferença sim por questão de saude tive que fazer a intervenção cirurgica no começo é desconfortavel pois doi um pouco ate tu acostumar com a sensibilidade porém a vantagem é que depois que tu acostuma tu consegue uma ereção mais prolongada pois como a cabeça fica mais exposta ela perde um pouco da sensibilidade sendo assim demora mais para chegar no orgasmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wvcivc
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Fev 2017, 19:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Circuncisão...

#5 Mensagem por wvcivc » 13 Dez 2017, 12:16

olavinho escreveu:por questoes de familia, sou circuncidado desde que me conheço por gente, e gostaria muito de saber de um homem adulto q fez a circuncisão depois de adulto, quero dizer, trepou com e sem prepucio, se há diferença no prazer...
eu acredito que sim...
Sim se perde uns 80%do prazer eu diria, foi a pior burrada da minha vida, eu nem gosto de sexo mais depois que fiz esse ano. Mas tem vantagens como ficar mais limpo e nunca mais ter infecções no prepucio ,como eu tinha sempre.O pior de tudo é que a punheta fica uma merda,me fudi,pensem nisso antes de fazer,nenhum medico vai te dizer isso,pergunte para alguemque fez com mais de 25 e tire a prova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1361
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Circuncisão...

#6 Mensagem por zé americano » 21 Dez 2019, 19:08

Vou relatar um problema. Já faz um tempo.

Surgiu uma ferida no meu pinto e a dor foi aumentando gradualmente, além de passar para todo o prepúcio. Eu achei que era ferida por causa de punheta e pensei que com o tempo ia parar, mas não. Observei que meu pinto tinha uma camada branca (pensei que era resquícios de porra) e estava com um odor cada vez mais forte (achei que era falta de higiene). Detalhe: Já estava difícil pra eu colocar a cabeça pra fora.

Marquei um urologista. Por lá, na hora do Dr examinar, ele pegou com força na cabeça e disse que eu não precisava me preocupar e falou que estava sujo e eu precisava melhorar a higiene. Receitou um creme hidratante e disse que eu tinha que fazer uma circuncisão. O açougueiro disse que era 30 min o procedimento e depois eu podia ir embora. Disse de forma bem intransigente.

Passei o creme durante dois dias e eu mesmo interrompi o processo, pois vi que piorou.

Uma semana depois, marquei com um outro urologista. Dessa vez, tentei escolher um profissional de saúde melhor.

Lá no consultório foi outra história. Tratamento completamente diferente do anterior e o Dr disse que eu estava com candidíase. Ele receitou um medicamento de uso oral e tópico. Também indicou a circuncisão.

Dois dias depois de começar o tratamento já estava ótimo. Então, voltei no retorno e o médico voltou a dizer que eu precisava da circuncisão pois o meu freio era curto e meu prepúcio já estava desgastado. Foi bem atencioso e já estava quase marcando para fazer.

Procurei saber como era o procedimento e pelo que eu vi seria muito doloroso, pois a anestesia é na cabeça.

Relatei o problema para meu irmão que já teve esse problema e ele disse pra eu não fazer. Ele falou algumas coisas pra mim que fez eu desistir. Um fato curioso que descobri: não é indicado como precedimento de rotina. Pra completar meu irmão também disse que "os médicos tentam ganhar dinheiro com esse procedimento".

O curioso de tudo é que os sintomas da candidíase são exatamente o que eu relatei e meu próprio irmão esclareceu algumas coisas como a camada branca na cabeça que na verdade era resto da pele da glande provocada pela doença.

Como que o primeiro médico FDP não conseguiu identificar isso?

Meu irmão indicou um hospital urológico e pretendo ainda fazer algumas avaliações sobre a circuncisão.

Tenho pesquisado sobe o assunto também e inclusive achei um textos completamente contrários ao procedimento.

http://seupenis.br.tripod.com/circuncis ... cisao.html
https://www.bbc.com/portuguese/geral-49234087
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2019, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2019, 01:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Circuncisão...

#7 Mensagem por The BlackNight » 22 Dez 2019, 20:05

Interessantes os artigos. Eu tenho prepúcio e nunca tive nenhum problema por causa dele. Claro que manter boa higiene é essencial, tem que puxar a pele na hora de lavar e passar bastante sabonete. No mais, nenhuma mulher com quem já fiquei reclamou do prepúcio, então... Eu jamais farei circuncisão, exatamente por essas questões faladas nos artigos. Mas há quem entenda que é melhor tirar, e deve ter suas razões também.. O negócio é, se tu tá bem com o amiguinho assim, mantendo uma boa higiene não tem porque tirar. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Circuncisão...

#8 Mensagem por KaiusHS » 24 Jan 2020, 10:22

zé americano escreveu:
21 Dez 2019, 19:08
Vou relatar um problema. Já faz um tempo.

Surgiu uma ferida no meu pinto e a dor foi aumentando gradualmente, além de passar para todo o prepúcio. Eu achei que era ferida por causa de punheta e pensei que com o tempo ia parar, mas não. Observei que meu pinto tinha uma camada branca (pensei que era resquícios de porra) e estava com um odor cada vez mais forte (achei que era falta de higiene). Detalhe: Já estava difícil pra eu colocar a cabeça pra fora.

Marquei um urologista. Por lá, na hora do Dr examinar, ele pegou com força na cabeça e disse que eu não precisava me preocupar e falou que estava sujo e eu precisava melhorar a higiene. Receitou um creme hidratante e disse que eu tinha que fazer uma circuncisão. O açougueiro disse que era 30 min o procedimento e depois eu podia ir embora. Disse de forma bem intransigente.

Passei o creme durante dois dias e eu mesmo interrompi o processo, pois vi que piorou.

Uma semana depois, marquei com um outro urologista. Dessa vez, tentei escolher um profissional de saúde melhor.

Lá no consultório foi outra história. Tratamento completamente diferente do anterior e o Dr disse que eu estava com candidíase. Ele receitou um medicamento de uso oral e tópico. Também indicou a circuncisão.

Dois dias depois de começar o tratamento já estava ótimo. Então, voltei no retorno e o médico voltou a dizer que eu precisava da circuncisão pois o meu freio era curto e meu prepúcio já estava desgastado. Foi bem atencioso e já estava quase marcando para fazer.

Procurei saber como era o procedimento e pelo que eu vi seria muito doloroso, pois a anestesia é na cabeça.

Relatei o problema para meu irmão que já teve esse problema e ele disse pra eu não fazer. Ele falou algumas coisas pra mim que fez eu desistir. Um fato curioso que descobri: não é indicado como precedimento de rotina. Pra completar meu irmão também disse que "os médicos tentam ganhar dinheiro com esse procedimento".

O curioso de tudo é que os sintomas da candidíase são exatamente o que eu relatei e meu próprio irmão esclareceu algumas coisas como a camada branca na cabeça que na verdade era resto da pele da glande provocada pela doença.

Como que o primeiro médico FDP não conseguiu identificar isso?

Meu irmão indicou um hospital urológico e pretendo ainda fazer algumas avaliações sobre a circuncisão.

Tenho pesquisado sobe o assunto também e inclusive achei um textos completamente contrários ao procedimento.

http://seupenis.br.tripod.com/circuncis ... cisao.html
https://www.bbc.com/portuguese/geral-49234087
Talvez esteja chegando um pouco tarde, mas vou contribuir com a minha experiência: é fato que uma parcela significativa dos urulogistas busca ganhar grana em cima de circuncisão e ficam indicando isso a torto e a direito. Vou contar a minha história:

Certa feita eu contraí HPV na minha época de faculdade e apareceram as verrugas no meu pênis. Minha primeira consulta foi com um médico particular e urulogista. Paguei 200 reais pro cara chegar atrasado, me atender em 5 minutos pra constatar o óbvio e então concluir que o melhor tratamento era eu fazer circuncisão, pois o modelo do meu pênis faria com que as verrugas ficassem voltando independente do que eu fizesse. No mesmo dia ele já queria me achacar 2000 reais pra marcar a consulta, mas eu falei que iria ver a viabilidade disso.

Na mesma semana eu fui na unidade de saúde (SUS, que funciona muito bem por sinal) e o médico de família de lá me atendeu. Respeitoso, me colocou numa sala separada e me deu um pano pra eu me tapar e pediu pra eu tirar a calça. Ele deu um tempo e voltou, pediu licença pra me examinar, deu uma olhada muito mais atenta e confirmou o HPV. Ele então explicou que poderia tratar aplicando um ácido, mas que infelizmente esse procedimento agora era exclusivo de médicos (antes enfermeiros podiam fazer) e eu teria que voltar lá pra pelo menos mais umas 2 aplicações. Ele disse que combinando um horário e eu não faltando ele me atendia independente da agenda, por ser algo pontual e rápido. FUi mais 2x lá e ele aplicou esse ácido, que dava uma dor só na hora e depois passava. Nunca mais tive as verrugas.

Conclusão: com um procedimento infinitamente menos custoso e totalmente ambulatorial (na salinha da unidade de saúde) o cara resolveu meu problema em 3 semanas, enquanto o outro pau no cu queria era sugar meu dinheiro. Então não confie de cara nesses médicos, porque infelizmente eles realmente tratam um procedimento como a circuncisão como algo trivial.


Sobre a circuncisão em si eu penso que esse debate de ser melhor ou não só serve pra atender interesses de quem quer ganhar grana. Acho que faz quem quiser e quem precisa, quem não precisa não pode cair na ladainha de achar seu pinto "pior" do que um que é circuncisado. É só não ser um completo de um relaxado e limpar a porra da glande direito.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”