Movimento para redução dos preços dos programas em Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
red pumpkin
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jan 2014, 00:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Movimento para redução dos preços dos programas em Porto Alegre

#1 Mensagem por red pumpkin » 12 Mar 2015, 21:46

Colegas do fórum.

Todos já devem ter ouvido falar da história da combinação de preços definida em reuniões de donos de sites e GP's mudando os valores para 250/300 e já querendo subir para 250/350 ou 300/350. Fiz uma conta com suposições bem simples para ilustrar o quanto "movimentamos a economia" com nossos TD's e propor um movimento para redução dos preços para patamares de meados do ano passado (200/250), que eu acho mais justo. Veja só (esqueça as suposições e foque nos valores resultantes dos cálculos que mostram a ordem de grandeza do mercado): se cada menina do Vip Luxuria faz um programa por dia a 250 ( o que deve ser uma suposição abaixo do que realmente acontece), ao cabo de um ano a quantia que pagamos é de cerca de 23 milhões de reais (mercado das GPs em POA), divididos em 17,5 milhões para as GPs e 5,5 milhões para os motéis ( considerando uma média de 70 por programa). São quase 2 milhões de reais por mês!!!
Esses números deveriam mostrar o que temos para barganhar!
Semana passada, fiz um exercício tentando marcar programa por 250 por uma hora e meia com mais de 15 GPs e nenhuma aceitou! O cartel está formado!
A economia brasileira está em declínio e não justifica esses aumentos repetitivos, a menos que continuemos pagando o que nos pedem. O momento na verdade, é de falta de dinheiro!

O que estou propondo é que não aceitemos programas com preços acima de 200 por hora ou 250 por hora e meia, ou seja, um movimento recusando os preços praticados. Resista e não pague "a tabela". Se o preço está acima, dispense. Lembre-se do quanto movimentamos a economia. Sempre haverá GPs neste mundo, ou seja, é possível resistir à tentação durante um tempo. Imagine o impacto no orçamento das meninas e no faturamento dos motéis. Se cair drasticamente, terão de repensar "a tabela". Some-se a tudo isso a quantidade de falcatruas que estão sendo relatadas - como marcar com uma menina e aparecer outra - o photoshop correndo solto, entre outras tantas. Mais um motivo para valorizar nosso dinheiro.

Putanheiros uni-vos!!

Moderação: eu acho este um tópico que deveria ter mais visibilidade pro movimento ter força. Acho que se fosse transferido para o índice de Acompanhantes em Porto Alegre mais gente poderia ler e aderir, mas não quis abri lá pra não tumultuar. É possível mover o tópico pra lá?

Abraço a todos e bons TD's (a um preço justo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Movimento para redução dos preços dos programas em Porto Alegre

#2 Mensagem por PROGSMD » 13 Mar 2015, 00:20

Acho que isso nunca vai funcionar,só o vip deve ter mais de 150 gps,a maioria delas não deve ter tds relatados, o que significa que a grande clientela delas não faz parte do gpguia,não posta ou não vai se importar com os valores,conheço uma que faz no mínimo 2 por dia e raramente aparece nos tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Movimento para redução dos preços dos programas em Porto Alegre

#3 Mensagem por leteseu » 13 Mar 2015, 09:37

Infelizmente não funciona. É reinventar a roda. Deixo pro Malevo explicar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Movimento para redução dos preços dos programas em Porto Alegre

#4 Mensagem por MALEVO » 13 Mar 2015, 10:46

Aliado ao que o PROGSMD citou, com total correção, teria a acrescentar o seguinte:

A clientela básica destas putas de sites e de agências são de caras que não tem o perfil de barganhador. Tem o pessoal casado e com a situação financeira definida, cuja comodidade e discrição deste tipo de atendimento são fundamentais. Para esta turma, sai mais em conta ter um encontro destes por semana do que manter uma amante fixa. Mesmo com programas de valor na faixa de 300 reais, nem se compara ao que ele gastaria bancando uma civil. Fora o risco de colocar o casamento a perder. Não que ele se importe muito com a baranga que tem em casa. O importante é a questão dos filhos e o que ele teria a perder numa separação. Também não estou pretendendo reinventar a roda, visto que só escrevi obviedades.

A outra turma é a dos BOPs que querem romance com as putas. Para estes, mesmo os que não estão no mesmo patamar financeiro dos casados, não existe limite para os gastos com puta. Normalmente eles não pagam as contas, porque a prioridade 1 do orçamento é sempre a puta. E não economizam em presentes e caixa extra, tudo para manter ou elevar a moral com a (im)provável futura esposa. Só depois que estão quebrados e ainda sem namorada, é que se dão conta da besteira que fizeram. Mas a puta não tem nada a ver com isso e, à esta altura do campeonato, já subtraiu alguns milhares da conta do coitado.

Estas campanhas realmente nunca deram em nada e nem darão. Cabe a cada um limitar as suas despesas, pois o mercado oferece outras opções de valores. Claro que alguns, como os casados que citei acima, não se sentem a vontade de frequentar clínicas e privês, mas ainda é a melhor opção se a pessoa procura um melhor custo x benefício. E desmistifiquem os Vipluxuria da vida, pois as putas que anunciam ali, apesar de virem em embalagem luxuosa (algumas nem tanto), são do mesmo nível dos privês e abaixo do nível das garotas que trabalham na noite. Algumas, inclusive, começaram nos privês (e até mesmo no trash) ou ainda atendem neles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Movimento para redução dos preços dos programas em Porto Alegre

#5 Mensagem por symphony from death » 13 Mar 2015, 16:54

Tenho tres coisas a dizer.....

Grande parte de quem vai em boate e puteiro conhece putas, e putas 97% conhecem o gpguia. então? nada mais obvio. a galera que diz q nunca ouviu falar, é balela. conhece sim. o gpguia por ser um site de putaria e putaria tem muito marginal,, muitos tem medo de dizer que conhecem. como o malevo falou, os que pagam para comer putas geralmente sao pessoas que nao estao na "marginalidade", digamos assim, ou querem se expor. refletindo começo a entender um pouco o lado de alguns sonegadores....


A outra é PUTAS FREE..QUE SE FODAM! privezinhos são o canal.


E a ultima é, porque nao bloqueiam o guia para pessoas que realmente usam o forum para ajudar e nao só tirar informações? ...um lance para acabar com a sonegação pelo menos.

ex: pegar os cadastros e ficar no monitoramento...se nao participar durante um tempo estipulado, bloqueio no cara. ou expulsa..

dai vao dizer que o guia nao é algo fechado, hehehehe!

Não vai ser algo fechado, vai ser um forum "monitorado" e que ajuda na credibilidade. o que parece atualmente é que o forum esta largado. não querendo ofender a moderação, mas é o que parece. por isso os cafetoes e putas vem se promover. e sempre vão vir assim.

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Movimento para redução dos preços dos programas em Porto Alegre

#6 Mensagem por Ronaldinho69 » 13 Mar 2015, 18:00

Discordo de algumas coisas do amigo Sinfonia. Se fechar o fórum para apenas os comedores de puta diários os relatos vão escassear, porque tem gente como eu que saem com as acompanhantes apenas a cada 2 ou 4 meses, quando muito. E acredito que as minhas contribuições possuem uma boa qualidade que contribui de alguma maneira com o fórum porque a única coisa que não podem falar dos meus relatos é que eu sou bop.

Mas por outro lado concordo bastante com amigo Sinfonia quando fala que parece que o fórum está meio largado. Tenho a mesma sensação e não tem a ver com a moderação, mas com a forma como os relatos vem aparecendo. Parece-me que a maior parte dos relatos é de bops ou pessoas querendo ganhar algum favoritismo com as pervas. Não me lembro os nomes, mas parece que sumiu o pessoal mais crítico.

Nós sabemos que tem muito cara que faz questão de dizer para a perva quem ele é e que ele vai fazer um relato positivo no gpguia. Acho que esse tipo de postura, quando suspeitada já deveria ser punida. Tem cara que só tem TD positivo e sem nenhuma crítica. Cara, isso é impossível com o tipo de atendimento que as garotas estão fazendo porque todas estão chegando já com os piores vícios e querendo enrolar o cara de alguma forma. Antigamente eu via uma galera denunciando os bops após os seus relatos puramente elogiosos. Sei que não é permitido comentar os TDs, mas alguém experiente e com algum crédito deveria denunciar esses caras, para pelo menos outros foristas mais desatentos não caiam nas furadas que inundam o mercado da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”