Corno flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Corno flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

#1 Mensagem por DempseyRoll » 23 Abr 2015, 21:20

Vídeo que o próprio corno gravou: https://vid.me/u66j

Aqui esta o contexto: http://www.bandab.com.br/jornalismo/est ... s-sociais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Corno flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

#2 Mensagem por pepsicool » 24 Abr 2015, 08:35

que exagero !!! não precisava tudo isto !!!


https://musicaart.files.wordpress.com/2 ... onwecc.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Corno flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

#3 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2015, 14:15

Heheheheh... Não sei porque tanto barulho. Hoje em dia, só não é corno aquele que não sabe toda a verdade. Com a ascensão do feminismo, as mulheres estão em igualdade com os homens e eu diria até que traem mais do que nós. A diferença é que o homem trai apenas pelo filhadaputismo de saciar os desejos carnais, enquanto que a mulher trai porque se apaixona pelo outro.

Eu sempre falo que a putaria está institucionalizada, amplamente difundida pela mídia. As novelas só tratam disso e os funks com este tema tomaram conta das rádios. Nos dias de hoje, meninas que nem foderam com ninguém ainda já tem material suficiente para formar a mentalidade de que casamento, fidelidade, honra, não tem qualquer relevância. É quase impossível encontrar uma mulher que seja honesta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Corno flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

#4 Mensagem por PRS » 24 Abr 2015, 14:37

MALEVO escreveu:Nos dias de hoje, meninas que nem foderam com ninguém ainda já tem material suficiente para formar a mentalidade de que casamento, fidelidade, honra, não tem qualquer relevância. É quase impossível encontrar uma mulher que seja honesta.
A grande maioria daqui é casada ou enrolada e alguns já mantiveram duas ou três namoradas ao mesmo tempo, seja quando solteiro ou casado, isso quando já não fotografou e divulgou para os "amigos" a garota tomando esporrada na cara: Então, putanheiro, reclamar de infidelidade feminina é bastante curioso, no mínimo já que nós, de acordo com a sociedade atual, somos uns "degenerados com sérios problemas de relacionamento , incentivadores da escravidão feminina que certamente não sabem satisfazer uma mulher por isso exploram as prostitutas" ...saudades da época que cliente de prostituta era apenas "safado".

O ponto é que toda e qualquer garota, hoje, aprende que homem vai traí-la cedo ou tarde; antigamente isso era amenizado com a idéia que homem era assim mesmo, que o importante era que o homem mantinha a casa , que ele honrasse o lar, etc...hoje, com as mulheres trabalhando e tendo de cuidar de si mesmas elas começam a questionar-se porque, também, não podem passar o rodo a torto e a direito.

O jogo apenas se equalizou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Corno flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

#5 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2015, 16:32

Observe, nobre colega PRS, que eu não estou exatamente "reclamando". Só estou colocando os fatos. Ou a minha visão sobre o assunto. No meu caso, tenho um relacionamento, mas se eu estivesse plenamente satisfeito com ele, seria bem pouco provável que comesse algo fora. Infelizmente, cheguei num ponto em que dar stop ficou complicado. Acho que o mesmo acontece com os relacionamentos que acabam como este do casal de Curitiba. Um dos dois está doido para dar no pé, mas por uma série de circunstâncias, não tem coragem de faze-lo. Quase sempre por motivos financeiros (o que não é o meu caso, pois tanto eu como ela não dependemos um do outro). A mulher que não quer perder a boquinha e o homem por não querer repartir o bolo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Corno flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

#6 Mensagem por PRS » 24 Abr 2015, 17:09

MALEVO escreveu:Infelizmente, cheguei num ponto em que dar stop ficou complicado.
Fica pior depois você aprende a administrar. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Corno flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

#7 Mensagem por Butt-Hunter » 24 Abr 2015, 18:55

PRS escreveu: Somos uns "degenerados com sérios problemas de relacionamento , incentivadores da escravidão feminina que certamente não sabem satisfazer uma mulher por isso exploram as prostitutas"

.
Colocando na minha assinatura !!
Melhor definição de putanheiro que já li !! Kkkkkkkkkk

No mais concordo com o Malevo quando diz que a partir de um ponto é complicado parar. E acredito que isso seja abrangente a ambos os sexos !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Corno flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

#8 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2015, 23:50

Butt-Hunter escreveu:
PRS escreveu: Somos uns "degenerados com sérios problemas de relacionamento , incentivadores da escravidão feminina que certamente não sabem satisfazer uma mulher por isso exploram as prostitutas"

.
Colocando na minha assinatura !!
Melhor definição de putanheiro que já li !! Kkkkkkkkkk

No mais concordo com o Malevo quando diz que a partir de um ponto é complicado parar. E acredito que isso seja abrangente a ambos os sexos !!
Bom, não saber satisfazer uma mulher não é algo que me preocupa. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Corno flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

#9 Mensagem por Pirulitatis » 27 Abr 2015, 15:09

Meu problema é querer satisfazer a todas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”