Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#1 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Dez 2015, 13:39

Como o próprio tópico diz:

Usando os poderes da Macumba invoco os velhos foristas e os novos que s[ao desprendidos de preconceitos para possível festa nos moldes antigos.

O fórum ta uma chatice sem tamanho. E pelo visto confraria já não existe mais.
Pelo que tenho lido
-Todas as putas são marginais logradouras atualmente.
- Todas as putas são agenciadas
-Todos os foristas ou são contra putas ou defensores de putas
- Puta que fode bem e que é gostosa é conto de fadas.
-Todos os foristas mentem nos tds e ganham beneficios.

Cara.............O forum ta muito chato !!!!

Cade a putaria, as confrarias, os encontros......As putas parcerias......SIM UM DIA EXISTIRAM PUTAS PARCERIAS.....AINDA ERAM PUTAS, COBRAVAM PARA DAR.......MAS SABIAM SOCIALIZAR !!!!
Acredite quem quizer !!!

Será que é possivel fazer algo nos velhos formatos:

- Festinha em lugar massa(antigos puteiros, atuais puteiros, saunas ou casa de massagens)
- Presença dos foristas no espirito da confraternização. Tomar trago, conversar sobre putaria, dividir experiencias.
- Putas convidadas sem excessões. Agenciadas, free lancers, curiosas.Sim até civis curiosas em serem putas já frequentaram festas e foram muito bem recebidas pelos confrades.
- Galera socializando com as putas de forma educada e divertida.
- Putas socializando de forma educada, safada, depravada e divertida.
- Bebidas
- Muita puta gostosa e afim de arrancar um pouco de grana da gente
-Muita puta afim de socializar..fazer sacanagenzinhas, instigar os machos do local
- Bolão do td
- Vaquinha do streap tease. Com direito a este que voz fala quaze matar uma puta, derrubando a mesma de uma escada e dando beijinho nos seus peitoes pra passar a dor.....Coisa mais delicia !!
- Lista vip de convidados com nicks(esta era a melhor parte)
- Entrada de puta free
- Forista levando as suas putas preferidas pra festa
- Puta dando carona pra puta
- Esticada pra janta no tudo pelo social
- Finaleira no domino contando coma presença das putas mais parcerias
- Tinham putas rampeiras, gordas, magras, classudas, ricas, pobres, agenciadas, free lancer.......A fauna era vasta e sempre proporcionava algum modo de diversao.......


Será que algo assim, que ja foi rotina nas nossas vidas.....Seria uma utopia hoje ????

Creio que apenas falte interesse que isso aconteça por parte dos foristas !!

Minha macumba pra dar certo já lancei !!

Conto com a ajuda de todos e de todas........

Sim nessa epoca até as putas participavam ativamente do topico da festa......Era uma gandaia muito massa !!

Gigolos e donos de saunas, prives e puteiros..........Contamos e queremos a participação de vcs nestes eventos levando o elenco e nos proprocionando promocões..

E todas as putinhas gostosas da nossa terra estão convidadas a interagirem conosco........Seja num papo cabeça, num chupisquinho de 5 pila......Numa pagação de peitinho com uisque.........Adorava discutir sobre ciencias socio-economicas com as putas enquanto dedilhava a buceta delas !!!


Como era bom pagar dose de uisque e ganhar beijo quadruplo de 3 gostosas !!

Quero festas assim novamente !!

Sera que só eu quero isto :??

Podem me chamar doque quizerem...........Não no intuito de marketing que farei isso..........Mas vou citar nomes de putas ainda da ativa ou não que fizeram dos encontros festas memoraveis.

-Dani Passos e Larissa ( A Larissa vestida de colegial mostrando a buceta enquanto baria sririca era alog memoravel. Ja tomei uma longe neck sentado an frente dela vendo ela bater siririca !!)

- Monique Prada e sua mania de ostentação e pseudo classe. Dizem que era pra bancar de puta rica. Outros diziam que era puta metida a besta. Sempre foi simpatica comigo e ja pagou boquete no banheiro da Estilo free......Me dei bem nessa !!!

- Antiga namorada do Cuti-Cuti que era uma novinha alta , magra e gostosa..Dizem que voltou ativa agora mas não sei o nome. A melhor puta que ja bejei na vida.Melhor que beijo de namorada.E era gatissima de rosto !!

- A que eu derrubei da escada na ultima festa na Estilo que fui. Era uma das putas mais gostosas que ja vi. E apesar de ser do nicho das ricas pomposas.Era uma simpatia em pessoa. Essa sei que purpurinou e tem ate loja em shopping atualmente.

- As meninas da casa se estapiando pra fazerem tds

- Paola Bolke e uma Alessandra(alguma coisa que purpurinou para SP ate onde sei. ) na festa sem ar condicionado em pleno dezembro no antigo Madrigal com funk rolando a todo volume as 4 da tarde e eu as 6 da tarde bebado chupando puta na rua. . Essa Alessandra foi um dos melhores boquetes no banheiro que ganhei. E a Bolke adorava bancar a classuda tarada...Adorava quando ela sentava no colo e ficava sussurrando putaria no ouvido depois tomava um gole de champagne e eu de cerveja porque tava pagando pra ela.........KKKKKKKKKK............

- As inumeras putas que o Vermeer pagou pra segurarem o pau dele enquanto mijava e as que foram mijadas por ele !! Essa parte nunca achei necessaria nas festas.Mas tinha quem gostava !! kkkkkkkkkkkkkkkk

- Bianca potrancuda.namorada do Vermeer e dona de um rabo fenomenal..........Ja tomei uma dose de uisque inteira chupando aquele cu !!! Essa acho que purpurinou !!


- As garotas da antiga PitStop......Sempre ninfetinhas mercenárias.....Mas eram sempre lindas !!

- As garotas da Belas do Porto que de vez em quando apareciam.

- As preferidas de inumeros foristas que ficavam embelezando as festas. Não vou lembrar de todos os nomes.

- Até a dona Ferrari ja passou por nossa festinhas mostrando as tetas por alguns miseros reais........Ja dividi valor de garrafa de champagne com confrade em festas pra ver aquela bucetinha e chupar aqueles peitos !!!

- Enfim...Saudade das putas que confraternizavam com a galera
Citei as que me lembrei de cabeça agora.........

Malevo pode reclamar que é propaganda. O intuito não é esse........Apenas relembrando situações e pessoas que faziam das festas divertidas pelas suas atitudes de putas que socializavam.......

E claro de toda a cambada que comparecia nos eventos !!


8) 8) 8) 8) 8) :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#2 Mensagem por MALEVO » 03 Dez 2015, 16:55

Tava tudo indo muito bem até o Butt colocar a lista de putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#3 Mensagem por MALEVO » 04 Dez 2015, 17:05

Eu tenho um sócio que todas as vezes em que eu vou no Karandache, o cara está lá. E foi ele que me levou a primeira vez na Guaíba. E foi quem me disse que existia GPGuia. Aposto como ele tem cadastro aqui. Mas nunca nos encontramos em festa. Se ele estiver lendo isso aqui, vai me identificar na hora. Hehehehehe

Festa pra mim, da agora em diante, tem que ser neste modelo: sem nome na lista, sem relação com GPGuia, sem puta retardada que é obcecada por GPGuia. Fora isso, boa festa aos senhores.

Monique Prada, Dani Passos, Larissa, Paola Bolke (as demais desconheço, mas devem ser do mesmo naipe)... É festa GPGuia ou Halloween?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#4 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Dez 2015, 18:09

Os nicks na lista era o mais massa !!!

É completamente surreal ver as pessoas que estão atrás dos nicks.......

Quanto as putas......Sempre me trataram pelo nick. Assim como eu trato elas pelos nicks,,,,,,,,Não tive problemas com isso !!
Ja fui reconheciod em festa como civil -" Oi Butt-Hunter......Não sabia que vinha aqui tambem !!" :badgrin: :badgrin: ............

Quanto aos parentescos ...... Acho que nuca aconteceu.Não que eu saiba !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#5 Mensagem por Pirulitatis » 16 Dez 2015, 14:15

Já falei...tinha que fazer uma festa mortos vivos...no caso nós...hahhaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#6 Mensagem por MARRKKUS » 19 Dez 2015, 14:21

Hoje pela manhã passando na José do Patrocínio me lembrei de uma cafetina que tinha bem atrás do Posto Ypiranga da Perimental, esquina com a José do Patrocínio... Era no edifício, 2º andar se não estou enganado, e ela sempre me recebia com carinho, oferecia cafezinho, e o mais legal, sempre escolhia gps diferentes para mim. Ela sabia que eu adorava mulher que bebia leitinho,e fazia anal.
Outra cafetina tinha apartamento numa rua de frente ao HPS, depois foi para a Borges...tinha meninas super novas....tudo na camufla...
Saudades deste tempo, agora acho que nem existe este tipo de cafetinas, e locais....
As gps se entregavam tanto na putaria que por umas 5 vezes elas pediam para que eu ficasse mis uns 30 minutos, e não precisava pagar nada, pois já era cliente da casa. E o legal que quando voltava, a própria cafetina me dizia que as meninas tinham adorado ter transado comigo...Hoje acho que isso não existe mais...Não conheço nenhuma casa, ou apartamento com cafetina + gps... tempos ótimos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#7 Mensagem por MARRKKUS » 19 Dez 2015, 16:02

A idade chegando...tinha me esquecido da cafetina que ficava num prédio na esquina da Assis Brasil, ao lado do viaduto Obirici..Tinha também gps interessantes...bem legais...Meus 3 relatos com cafetinas foram no ano de 1997...ano ótimo...gps que gozavam mesmo, iam no meu apartamento, ou ia no apt. das cafetinas....saudades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#8 Mensagem por Franco89 » 04 Jan 2016, 10:30

Vim ler o tópico na esperança de encontrar uma festa sendo marcada e só me decepcionei hahahaha

Demorei muito pra me registar no fórum, fui um sonegador por muito tempo mas vi a luz e renasci! Lembra do meu tempo de sonegador que via os comentários dessas putarias e sempre quis participar. Triste o tempo em que vivo hoje, pois não há mais festas assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#9 Mensagem por Buffalo171 » 04 Jan 2016, 11:23

se tiver festa, to dentro! se for em dia comercial!
sempre é bom relembrar as antigas festas.

Feliz 16 a todos!

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#10 Mensagem por symphony from death » 07 Jan 2016, 19:26

Já virei psicopata e sogro de alguém.

To bem na fita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#11 Mensagem por VErmEEr » 10 Jan 2016, 12:53

Grande Butt, manda uma MP, vamos marcar uma putaria.

"Bianca potrancuda.namorada do Vermeer". Quem era a Bianca mesmo ? :shock: 8)

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#12 Mensagem por Papa Ninfetas » 12 Jan 2016, 16:06

Galera,

Se tiver festa, estou dentro ...
Faz tempo que não faço uma festinha neste estilo ....

Abraço,
Karuso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 06 Ago 2009, 08:12
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#13 Mensagem por joao_ninguem » 14 Jan 2016, 13:55

Sou novo em PoA, mas já fui a alguns encontros do fórum no Rio de Janeiro. Festa é comigo mesmo! Me chama que eu fecho, gauchada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Jan 2016, 23:00

Festa do GPguia? Isso não existe mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Convocando esquadrão de aposentados reumáticos para mostrar oque é putaria !!

#15 Mensagem por Andrew_Kiernan » 25 Jan 2016, 00:09

acabou-se a parceria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    749 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1041 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    885 Exibições
    Última mensagem por corkus

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”