Festa Hoje (12 de Agosto) à Noite

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Festa Hoje (12 de Agosto) à Noite

#1 Mensagem por joao_ninguem » 12 Ago 2016, 23:37

Senhores, já ouviram falar na festa "Azar, é Open Bar"? Trata-se duma festa "normal" de funk, não de uma termas, mas dizem as más línguas que muitas entendidas frequentam o local. E pelo preço do camarote (que é apenas uma FRAÇÃO do que cobram certas GPs) você come um monte de gente de graça (especialmente porque quem paga o camarote ganha 10 fitinhas de camarote, pra distribuir pras gostosas). Quem topa a aventura?! Vou amanhã 12/08, e se mais dois bravos acompanharem, é capaz de pagarmos menos de 120 pilas pelo CAMAROTE. 120 PILAS. Que puta você come por esse preço?! Não é coisa boa, né?! Então, partiu?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa Hoje (12 de Agosto) à Noite

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Ago 2016, 01:23

E ai, foi na tal festa suruba que se gasta o pau?
Comeu todas?

Conta ai.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 18 Ago 2016, 16:02

O brother john nobody deve ter acreditado na mentira de alguém. Duvido que a coisa seja tão favorável assim.

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 18 Ago 2016, 16:27

O Malevo sempre na ânsia de criticar, fala algumas coisa sem saber, meu filho, vai na Woods ou no Alternativo em Novo Hamburo na Woods nas balada sertaneja que tem um monte de puta querendo dar pela metade do preço, eu já comi várias, se tu acha que não, tudo bem, eu respeito tua opinião. Malevo larga um pouco de ser questionador, vai nas baladas, bota uma camisa xadrez e jeans e vê com teus próprios olhos, o que tem de mulher dando de graça, não só cobrando, se não o tinder não teria tanto sucesso, eu já comi várias pelo tinder só pagando o motel e não sou nada bonito e não sou rico e vou nas festas normalmente com uma caminhonete que alugo de um amigo meu.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por Stallone Cobra » 18 Ago 2016, 16:44

O que mais me chamou a atenção foi o seguinte
Título: Festa Hoje (12 de Agosto) à Noite Mensagem Enviado: 13/08/2016
Foi um convite um dia após a festa? ou deu um Bug no fórum e a mensagem apareceu só um dia após
:doubt:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 18 Ago 2016, 16:58

CIRILIPRE1980 escreveu:O Malevo sempre na ânsia de criticar, fala algumas coisa sem saber, meu filho, vai na Woods ou no Alternativo em Novo Hamburo na Woods nas balada sertaneja que tem um monte de puta querendo dar pela metade do preço, eu já comi várias, se tu acha que não, tudo bem, eu respeito tua opinião. Malevo larga um pouco de ser questionador, vai nas baladas, bota uma camisa xadrez e jeans e vê com teus próprios olhos, o que tem de mulher dando de graça, não só cobrando, se não o tinder não teria tanto sucesso, eu já comi várias pelo tinder só pagando o motel e não sou nada bonito e não sou rico e vou nas festas normalmente com uma caminhonete que alugo de um amigo meu.
Não sei se dou risada de VOCÊ dizendo que EU tenho ânsia de criticar ou se agradeço por você ter me aberto os olhos revelando que tem mulher dando de graça por aí.

Para o caso de mais alguém, além do CIRILIPRE, não ter entendido porra nenhuma, vejam bem o que John Doe escreveu. O meu entendimento foi que você divide o preço do camarote com não sei quantos cuecas, onde rola um mini bacanal e você traça a mulherada ali mesmo. Isso aí lembra aqueles filmes do Brasileirinhas que são lançados na época do Carnaval, onde eles fecham um local qualquer para servir de estúdio e tem bocó que acredita que tá rolando um baile mesmo. Ou seja, não existe.

Digamos que eu tenha entendido errado e a festa seria um momento de pré-foda, onde você xavecaria a mulher para levar ao motel. A coisa não ficou muito clara. Eu não frequento noite, não gosto e não sei se só quem aluga camarote pega mulher. No meu tempo não tinha isso. Se o cara tiver boa pinta e um bom xaveco, pra que a porra do camarote?

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Stallone Cobra » 18 Ago 2016, 17:10

Achei o site do evento o forista havia errado o dia era 13/08 e não 12/08

http://www.borasair.com.br/porto-alegre ... ona-norte/" -"-

// INGRESSOS MEZANINO OPEN BAR NA HORA \\
● MEZANINO FEMININO R$ 25,00 c/ NOME NA LISTA
● MEZANINO FEMININO R$ 30,00 s/ NOME NA LISTA

● MEZANINO MASCULINO R$ 30,00 c/ NOME NA LISTA
● MEZANINO MASCULINO R$ 35,00 s/ NOME NA LISTA

/// INGRESSOS PISTA NA HORA \\\

● PISTA MASCULINO R$ 15,00 c/ NOME NA LISTA
● PISTA MASCULINO R$ 20,00 s/ NOME NA LISTA

● PISTA FEMININO R$ 10,00 SEM NOME NA LISTA
● PISTA FEMININO: GRÁTIS COM NOME NA LISTA

QUER FECHAR UM CAMAROTE COM SEUS AMIGOS?
Entre em contato com os organizadores do evento.

( Ingressos Mezanino e Camarotes comprados antecipadamente, terão acesso privilegiado sem necessidade de enfrentar fila para acesso na entrada do evento. )

Qual é a programação?

Devido a muitos pedidos, resolvemos juntar idéias e fazer o maior e melhor open bar do sul do Brasil. AZAR É OPEN BAR vai juntar 2 coisas que o público adora: OPEN BAR e PEGAÇÃO. logo na entrada da festa, serão distribuidos adesivos verde e vermelho, onde verde significa "solteiro", pode chegar chegando e vermelho significa "casado", nem chegue perto ! Eai, estão preparados para a pegação ? E pra fechar cm chave de ouro, nosso tradicional open bar de vodka e energético que a galera já conhece. Esperamos vocês para uma noite incrivel dia 13 de Agosto na Quadra da Império da Zona Norte.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 18 Ago 2016, 17:26

Me respondam uma coisa... eu sou muito burro ou esses caras que são? Quem iria sozinho numa festa dessas e, mesmo sendo casado, pegaria o adesivo vermelho? E se estiver acompanhado, pra que a porra do adesivo?

Também já havia pesquisado sobre esta festa no Google. Óbvio que não fala nada sobre bacanal.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Stallone Cobra » 18 Ago 2016, 18:02

Caro Malevo
Não quer dizer que é casado, mas sim que não tá afim de ficar com ninguém, já fui em festas assim e chegava nas de pulseira verde e nunca rolou nada mais que uns beijos.
Agora em casa de swing sim, e não precisa pulseira nenhuma, que não é o caso desta casa

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 18 Ago 2016, 19:21

J.D escreveu:Não quer dizer que é casado, mas sim que não tá afim de ficar com ninguém...
Hehehehehehe Olha, J, acho que isso não mudou do meu tempo de noite prá cá. "Não tá afim de ficar com ninguém" significava e acho que ainda significa, "você é feio ou não é bonito/atraente o suficiente". Jura que a mulher de adesivo vermelho vai queimar um cara que lhe é atraente...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11 Mensagem por symphony from death » 18 Ago 2016, 21:20

As putas frequentam esses tipos de festas.

Digo as putas baladeiras. Porque tem puta que não também não é baladeira. É mais difícil mas tem as que não curtem balada.

Essa festa é tipo pegaçao. Claro que tem puta querendo oferecer seus serviços. É bem normal. Tem umas que tem ate cartãozinho com numero. Já achei umas assim. E o mais interessante é. Tem algumas bem gostosas e cobram barato. Apoio quem quer curtir uma balada de boa. E comer uma puta de graça ou pela metade do que costumam cobrar em sites e ags

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 18 Ago 2016, 23:20

Putz, como é que eu não pensei nisso antes? Mas, sinfonia, fala aí o que eu faço caso as putas queiram dar para os boys bombados e tatuados para quem elas dão sempre? Fico por lá pagando caro pela bebida e ouvindo aquela música podre?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#13 Mensagem por symphony from death » 19 Ago 2016, 01:15

Não sou bomba do e nem cheio de tatuagem... E quem me conhece sabe que sou um filhote de cruz credo.

E mesmo assim tu acha puta em balada. Mas concordo. Elas preferem os playba. E de preferencia os que dão um crivo pra elas e os marginais. Enfim. Coisa de puta.

Mas tu acha. Só observar direito.

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por joao_ninguem » 21 Set 2016, 12:11

Eu acho, mas só acho, e digo na humildade, que os confrades deveriam ter se oferecido pra ir em vez de criar duas teses de mestrado rivais sobre o tema.

Então, pra saciar a curiosidade dos colegas:

1- Só consegui um parceiro pra ir comigo, um louco que conheci quando ainda estava me mudando pra PoA, no hotel. Achei que o investimento ia ficar meio alto pra dois, mas como quem não morre não vê deus (e quem não investe não vê puta), fomos desbravar o antro de perdição das civis.

2- Já na entrada encontro uma colega (civil) de outra área que cola com a gente (claro, interessada nos tickets do camarote). Ela é casada (mas mesmo assim vai nas baladas TODAS e jura que não trai o marido).

3- Subimos e descemos do camarote a noite toda, o que por si só já chamou a atenção das mais vadias da balada, como eu previa. Acabamos (com a ajuda da "amiga civil", que também chamou umas amigas pro camarote pra pagar de gostosa) descolando cada qual uma mina, ambas bem bonitas e gostosas (se fosse um TD eu diria que a minha loira de farmácia era 8 de rosto e 9,5 de corpo).

4- Também conseguimos muitos, mas muitos mesmo, números de telefone, inclusive de um quarteto de "profissionais" que por acaso estava lá (já vê-se que o local é bem frequentado).

5- Terminamos a noite no motel com as gostosas.

6- Outro ponto alto foi meu colega chegando pra uma novinha (que devia ter uns 22 - e não era puta mas estava andando com as putas) e oferecendo na cara dura 100 pilas pra dar uma esticadinha com ele (vetado, o sem noção... rs).

Dia 24 tem outra festa da mesma produtora, mas não é no mesmo local e não sei se é a mesma vibe, preciso averiguar.

PS: Não sou bonito, definitivamente não sou "malhadão", mas não tenho "panceps", me cuido e me visto minimamente bem. O colega é fortão, mas parece um cruzamento do Máscara do Jim Carrey com o Obina que jogava no rubro-negro carioca.

Saudações!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 21 Set 2016, 14:22

Jovem, o que procedeu na balada com você e seu amigo, tipo, pegar umas minas e ir foder na saideira, é algo absolutamente normal. Veja o que você escreveu ao inaugurar o tópico. Caso você tenha tido e intenção de descrever outra coisa, deu a entender que o esquema era uma suruba no camarote mesmo. Perdão, mas, como falei no começo deste post, pegar mulher na balada e comer não é nada que tenha que ser feita uma caravana como tu sugere, muito menos abrir tópico no GPGuia.

Link:
🔗

Responder