Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vivelavida
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2016, 16:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#1 Mensagem por Vivelavida » 03 Set 2016, 16:40

E se você descobrisse que o seu melhor amigo conheceu uma mulher impecável: bela, papo interessante, inteligente, magrinha, tudo natural e para os olhos do mundo, uma santa! Ele está perdidamente apaixonado por ela e passou a namorá-la. Você também está muito feliz em vê-lo feliz e mais do que isso: quer que ele continue feliz. No entanto, você acaba descobrindo que a namorada do seu amigo é gp de luxo e ponha luxo nisso. Você tem certeza disso! E sim, aqueles finais de semana que seu amigo se queixou que ela não pode estar com ele, pois estava doente, ou viajou com os pais, ou precisava estudar, não passava de ficção! Se ele soubesse que ela é GP não a namoraria. No entanto, ele a ama, sim, de verdade! E ficaria super arrasado se soubesse da verdade.

O que você faria nessa situação: Contar ou não contar? Se contar, qual a melhor forma de abordar? Se não contar, o melhor seria deixar que ela viesse a contar, mesmo passando tantos meses e ela não ter contado? E se ela tiver contado, alguém super conservador, estando apaixonado, continuaria namorando? Poderia algo de ruim acontecer com ele? Vocês possuem alguma história de vida sobre isso? Eis as questões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 03 Set 2016, 17:19

O que seria isso? Propaganda? Pesquisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#3 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2016, 17:58

Faça conforme manda o seu nick e vai cuidar da sua vida. Você vai lá, conta tudo pro cara, ele perdoa a puta, você vai acabar perdendo o amigo e com fama de fofoqueiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#4 Mensagem por cumshot1291 » 03 Set 2016, 21:20

Passa o contato da gp p ele, vai que ele seja putanheiro, aí ele marca e descobre quando fazer o TD. O resto é com ele...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johncapiroto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#5 Mensagem por johncapiroto » 04 Set 2016, 13:58

Se eu namorasse uma prostituta, ou pior, casasse, tivesse filhos, e o canalha do meu amigo soubesse e não me avisasse, pode ter certeza, se eu descobrisse a amizade acabaria aí. E o relacionamento com a prostituta também. Isso é coisa de amigo da onça ! Mas concordo que outros poderiam se ofender se o amigo os alertasse, afinal, há quem nasceu para ser corno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomadoc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Mai 2015, 19:42
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#6 Mensagem por Tomadoc » 04 Set 2016, 16:51

Duvido q ele não saiba. No mínimo ele deve imaginar q santa ela não é, pois mulher puta nós conhecemos pelo cheiro já. Muitas vezes um homem apaixonado fecha os olhos pra essas coisas. Não faz nada não, fica na tua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#7 Mensagem por Papa Ninfetas » 05 Set 2016, 16:11

Sei lá ....
Depende do amigo ...

Se o cara for faixa mesmo, tem que chamar para um tomar um trago e abrir o bico, contar tudo !!!
Não pode deixar o cara ficar na ingenuidade ...
Mas não opine sobre o que ele deve fazer. A decisão tem que ser dele !!!
E JAMAIS toque neste assunto para qualquer outra pessoa. Enterra !!!

Abraço,
Papa Ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#8 Mensagem por Womanizer RS » 05 Set 2016, 23:28

Há uns 5 anos aconteceu de eu descobrir, por acaso, que uma GP que eu havia comido várias vezes teve um casinho rápido com um enteado de um tio meu. A puta me disse que o cara queria relacionamento sério, mas ela não quis. O cara não sabia que ela era GP. Ela me pediu para não falar com ele sobre isso, pois tinha medo de sua família saber do seu meio de ganhar $$$$$.

Poderia ter acontecido algo parecido com a situação criada pelo confrade.

Se acontecesse, não sei se falaria, pois eu não tinha tanta intimidade com ele para isso. Mas se fosse um amigo de anos, acho que falaria. Eu, por exemplo, não perdoaria um amigo que deixasse uma puta me enganar e ficasse de bico calado.

Mas seria uma situação difícil mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#9 Mensagem por LBU » 06 Set 2016, 06:35

Acho que eu marcaria com ela, mostraria que sei o que ela faz e convenceria que ela precisa dizer toda a verdade para esse amigo.
Penso que sera pior e esse namoro for para frente, casa e depois ele descobre. Acho que sera pior.
Mas eh ela eh que tem que falar para ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#10 Mensagem por Stallone Cobra » 06 Set 2016, 09:36

É essa aqui ou não?

http://musaclass.com.br/acompanhante/carolina-moraes/" -"-

Se for essa o seu amigo não merece comer sozinho não :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#11 Mensagem por Butt-Hunter » 07 Out 2016, 16:39

KKKkkkkkkkkk.........

Bando de acanhado.

Véio a situação é simples.
Putas que assumem ser putas, na minha opinião dão a buceta em troca de dinheiro e pronto. A familia sabe, o corno que é casado com ela sabe( e existem vários casos destes por ai). Nessa situação ninguém tem que se meter na vida da moça ou do casal.
Todo mundo sabe e todos os envolvidos estão cientes da situação.

Agora mina que menti por ai e paga de santinha mas fica chupando rola por dinheiro, não é boa pessoa.

Ta enganando teu amigo, a família e até ela mesma.
Conta pro teu amigo. E como citaram, deixa ele pensar noque fazer com a situação. Se continuarem fez teu papel e não tem mais nada a ver com a situação.

Mas não pode só chegar e contar. Pois se o cara esta apaixonado pode até pensar que tu ta afim da mina.
Precisa apresentar provas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#12 Mensagem por Womanizer RS » 16 Out 2016, 23:00

Concordo com o Butt-Hunter: não pode só chegar e contar. Tem de ter provas. Há muito corno que não quer ver a realidade.

Há umas duas semanas estava falando com uma garota que trabalhou na Angel. Ela me disse que na Angel tinha uma puta(que eu já comi há dois anos e sei que é verdade) mentia para o companheiro, que nem sabia da sua forma de ganhar $$$$$.

Um dia um amigo do chifrudo descobriu a puta na Angel. Fez chantagem com ela, ameaçando contar para o corno caso ela não aceitasse fazer suas vontades. Ela não aceitou. Ele então contou para o companheiro dela. Segundo essa garota me contou, o corno não acreditou no amigo e ainda bateu nele.

Tem cara que tem a cornice no DNA.

O amigo foi safado, é verdade, pois quis tirar proveito da situação. Mas disse a verdade. Só que provavelmente não levou provas.

Final: Palavra da puta x palavra do amigo.

Quem tem uma certa bagagem nesse mundo já deve ter percebido que muitas putas não consideram isso traição. Ouvi dessa garota que me contou o seguinte raciocínio: "Ela não estava traindo ele, pois foi só sexo, nada de relacionamento sério".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Mar 2015, 01:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#13 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 17 Out 2016, 01:08

Tive um problema parecido anos atras como este antes de conhecer este forum, com uma namorada de dois anos de namoro, um colega de faculdade, vendo as fotos que eu mostrei no celular de um carro que eu queria vender na epoca, acabei passando por uma fotos dela e ele deu uma risadinha, na hora fiquei meio cabreiro, falei com ele depois, disse para ele ficar de boa pois não ia fazer nada com ele e o cara acabou entregando e disse que conhecia ela e me passou o site com as fotos dela sem aparecer o rosto , nunca desconfiei de nada neste tempo pois a mina tinha vida propria e era fisioterapeuta, acabei terminando com ela e ela pediu na justiça depois união estável e metade do meu carro e mais uma grana, acabei usando este meu colega de testemunha e ganhei na justiça por falta de provas dela em relação a união estável, pois eramos apenas namorado e acabei até levando dela depois um dano moral, pois provei que ela era GP pela fotos do site e pelo telefone do celular que era o mesmo dela como civil e que passei situações constrangedoras por causa disto , só que a filha da puta até hoje está com residência fixa não localizada, foi citada por edital, perdeu a ação e ainda não me pagou, com certeza que se fosse eu que não pagasse a juiza mandava me prender, conhecendo a juiza como eu conheço, um país que a lei só vale para a mulher com esta Maria na Penha depois dizem que elas são discriminadas pela sociedade, ledo engano, depois disso nunca mais levei a serio a vida, para mim tudo é festa, não perco tempo com mulher, como todas nas festas sem compromisso e pago no maximo 200,00. Um abraço camangada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#14 Mensagem por Womanizer RS » 17 Out 2016, 20:22

Deve se difícil descobrir uma coisa dessas. Acho que tu fizeste a coisa acerta. Confirmou antes de tomar decisão.

Se o cara quer perdoar a mulher, tudo bem. Mas não pode é ficar cego para tudo.

A vantagem de comer puta e pagar por isso é que o cara não se ilude. Conhece a pessoa "despida" de qualquer encanto por falsa virtude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johncapiroto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#15 Mensagem por johncapiroto » 09 Nov 2016, 18:55

CIRILIPRE1980 escreveu:Tive um problema parecido anos atras como este antes de conhecer este forum, com uma namorada de dois anos de namoro, um colega de faculdade, vendo as fotos que eu mostrei no celular de um carro que eu queria vender na epoca, acabei passando por uma fotos dela e ele deu uma risadinha, na hora fiquei meio cabreiro, falei com ele depois, disse para ele ficar de boa pois não ia fazer nada com ele e o cara acabou entregando e disse que conhecia ela e me passou o site com as fotos dela sem aparecer o rosto , nunca desconfiei de nada neste tempo pois a mina tinha vida propria e era fisioterapeuta, acabei terminando com ela e ela pediu na justiça depois união estável e metade do meu carro e mais uma grana, acabei usando este meu colega de testemunha e ganhei na justiça por falta de provas dela em relação a união estável, pois eramos apenas namorado e acabei até levando dela depois um dano moral, pois provei que ela era GP pela fotos do site e pelo telefone do celular que era o mesmo dela como civil e que passei situações constrangedoras por causa disto , só que a filha da puta até hoje está com residência fixa não localizada, foi citada por edital, perdeu a ação e ainda não me pagou, com certeza que se fosse eu que não pagasse a juiza mandava me prender, conhecendo a juiza como eu conheço, um país que a lei só vale para a mulher com esta Maria na Penha depois dizem que elas são discriminadas pela sociedade, ledo engano, depois disso nunca mais levei a serio a vida, para mim tudo é festa, não perco tempo com mulher, como todas nas festas sem compromisso e pago no maximo 200,00. Um abraço camangada.
Para mim esse é um exemplo da razão de um amigo de verdade alertar o amigo. Infelizmente, vindo de prostitua, cafetão e afins, só dá para esperar o pior...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johncapiroto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#16 Mensagem por johncapiroto » 09 Nov 2016, 18:59

Womanizer RS escreveu:Concordo com o Butt-Hunter: não pode só chegar e contar. Tem de ter provas. Há muito corno que não quer ver a realidade.

Há umas duas semanas estava falando com uma garota que trabalhou na Angel. Ela me disse que na Angel tinha uma puta(que eu já comi há dois anos e sei que é verdade) mentia para o companheiro, que nem sabia da sua forma de ganhar $$$$$.

Um dia um amigo do chifrudo descobriu a puta na Angel. Fez chantagem com ela, ameaçando contar para o corno caso ela não aceitasse fazer suas vontades. Ela não aceitou. Ele então contou para o companheiro dela. Segundo essa garota me contou, o corno não acreditou no amigo e ainda bateu nele.

Tem cara que tem a cornice no DNA.

O amigo foi safado, é verdade, pois quis tirar proveito da situação. Mas disse a verdade. Só que provavelmente não levou provas.

Final: Palavra da puta x palavra do amigo.

Quem tem uma certa bagagem nesse mundo já deve ter percebido que muitas putas não consideram isso traição. Ouvi dessa garota que me contou o seguinte raciocínio: "Ela não estava traindo ele, pois foi só sexo, nada de relacionamento sério".
Talvez o cara seja até o cafetão / corno / gigolô / seja lá o que for da puta. Além do mais, as pessoas sempre vão acreditar em quem transa com elas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#17 Mensagem por symphony from death » 10 Nov 2016, 11:38

Se o seu amigo sabe, e se faz de louco? Tu vai quebrar a cara contando.
Primeiro se certifique de que realmente é a guria e a mesma esta enganando ele.

Eu com certeza não falaria. Apenas deixaria o rastro para ele descobrir. É meu amigo e não quero ver ele mau.

Eu apenas deixaria um rastro. Se ele não se ligasse pelo meu rastro. Vai se ligar em outro. Porque existe uma coisa muito certa alem da morte na vida.

A MENTIRA TEM AS PERNAS CURTAS. NÃO ADIANTA MENTIR. SEMPRE SE DESCOBRE. PODE ATE DEMORAR, ENROLAR... ETC.MAS SEMPRE SERA DESMASCARADO MENTINDO.

Então não se meta na vida do seu amigo. Apenas deixe um ponto de partida para ele descobrir por si. Ou a própria garota um dia vai se enrolar. Enganar o outro não faz parte da lei. Só faz parte da burrice humana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#18 Mensagem por yogui dog » 10 Nov 2016, 13:47

Aconteceu comigo em 2009. Um conhecido que prestava serviço pra empresa que eu trampava na época. O cara era tipo um playboy filho do dono da empresa, vivia pagando de gostosão mas era um baita de um mangolão. Um dia veio se papagaiar mostrando as fotos do carro e da namorada nova que ele havia conhecido na Farms ali do total... pra que, de cara deu pra ver que era uma das minas que atendia no gruta. Fiquei gelo, não tive coragem de falar pro cara até porque não era lá um grande amigo. Mas não deu outra, umas três semanas depois ele voltou na empresa e o assunto acabou caindo na tal namorada, pra nossa surpresa ele confidenciou que descobriu por outro amigo da noite que já havia saido com ela, que era garota de programa, que ficou puto e acabou o namoro, mais por ela não ter sido honesta com ele, hehe. Sempre achei que a mina coitada tinha tentado se dar bem com um golpe encima do cara, que tinha um pusta grana e se deu mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#19 Mensagem por Pirulitatis » 10 Nov 2016, 14:45

Se o cara é amigo avisa, caso não seja muito amigo...come ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyder333
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 01 Out 2012, 02:05
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#20 Mensagem por spyder333 » 27 Mar 2018, 17:54

uma vez dando uma olhada no face descobri que a mae de um amigo meu era puta na tia alda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#21 Mensagem por Mblack » 07 Abr 2018, 16:24

spyder333 escreveu:uma vez dando uma olhada no face descobri que a mae de um amigo meu era puta na tia alda...
ISSO é legal demais. Tem umas 5 mães de amigo q eu gostaria de descobrir na zona...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Polemica: Descobriu que a namorada do seu amigo é GP e agora?

#22 Mensagem por dum45 » 16 Abr 2018, 18:11

Aconteceu no ano de 1994. A mulher estava trabalhando na Alda e chegou o filho dela com dois amigos. Para quem conheceu a Casa da Tia Alda quando era na Salgado Filho ela tentou esconde na segunda sala mas ele a viu. Acham que ele já sabia ou os amigos e tentou dar pressão para ela largar essa vida.
Outra situação mais antiga, essa eu não vi só me falaram e foi muito famosa, o homem descobriu que a ex trabalhava lá e foi levou o advogado e duas testemunhas e consegui a guarda dos filhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • UM AMIGO SEM NOÇÃO E COM SORTE!
    por telmo31 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”