Sou virgem de 25 anos, quero sair disso com um BANG

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adrei
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2017, 23:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sou virgem de 25 anos, quero sair disso com um BANG

#1 Mensagem por adrei » 19 Ago 2017, 23:24

Bom dia pessoal,

Desculpas pelo portugues mal escrito. Eu passo 90% do dia falando ingles. Eu sou o cara típico do silicon valley: introvertido e focado de mais no trabalho. Agora que estou com a minha vide encaminhada, eu estou confiante. Mais tem uma coisa que ainda não fiz, e isso e SEXO. Até agora não teve muita sorte com as mulheres, e quero deixar essa timides atras da melhor maneira possivel.

Estou nos USA ate setembro, mais vou voltar em setembro. Sendo 100% sinceiro, as meninas aqui na terra da liberdade não tem nada com as gauchas gostosas de Porto Alerge, nem da vontade de tentar se aproximar nos bares de Oakland.

Porem, quero fazer uma festa. Eu acho que um momento tão importante como a primeira vez merece uma coisa bem preparada agora que tenho 25 e os meios para fazer uma coisa especial. Então, quero ver o que eu consigo com entorno de $1000 USD por la. Isso no cambio atual e R$ 3150. O que voces me recomendam galera? Que moteis ou hoteis são boms para uma experiencia boa? Sera que da para convidar duas gatinhas gostosas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sou virgem de 25 anos, quero sair disso com um BANG

#2 Mensagem por DempseyRoll » 23 Ago 2017, 18:02

adrei escreveu:Bom dia pessoal,

Desculpas pelo portugues mal escrito. Eu passo 90% do dia falando ingles. Eu sou o cara típico do silicon valley: introvertido e focado de mais no trabalho. Agora que estou com a minha vide encaminhada, eu estou confiante. Mais tem uma coisa que ainda não fiz, e isso e SEXO. Até agora não teve muita sorte com as mulheres, e quero deixar essa timides atras da melhor maneira possivel.

Estou nos USA ate setembro, mais vou voltar em setembro. Sendo 100% sinceiro, as meninas aqui na terra da liberdade não tem nada com as gauchas gostosas de Porto Alerge, nem da vontade de tentar se aproximar nos bares de Oakland.

Porem, quero fazer uma festa. Eu acho que um momento tão importante como a primeira vez merece uma coisa bem preparada agora que tenho 25 e os meios para fazer uma coisa especial. Então, quero ver o que eu consigo com entorno de $1000 USD por la. Isso no cambio atual e R$ 3150. O que voces me recomendam galera? Que moteis ou hoteis são boms para uma experiencia boa? Sera que da para convidar duas gatinhas gostosas?
Agora entendi porque você não conseguiu achar nenhuma gata ai nos EUA. Você está em muthafuckin Oakland... Esse lugar é uma das piores cidades dos EUA. Pelo que eu sei, deve existir mulheres bonitas em Los Angeles e no Texas.

http://www.americanthinker.com/articles ... kland.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Dez 2017, 02:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sou virgem de 25 anos, quero sair disso com um BANG

#3 Mensagem por Jack_2017 » 15 Abr 2018, 06:11

Adrei, segue as dicas do Maneca acima pra escolher as mulheres...

mas eu sugeriria algo diferente:
com R$ 3.000,00 vc pode pegar (considerando R$ 400,00 / R$ 600,00 duma bela e finíssima gp e R$ 200,00 num bom motel e quarto por um bom tempo) pelo menos 4 delas em dias diferentes

então, pra tonar mais especial a primeira vez - e 'pulverizar o risco' de se decepcionar: divide em 4 programas sua estreia na vida da putaria, com uma de cada vez

(poxa, e depois conta aqui como foi!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    544 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • Fake que eu quero Conhecer
    1 Respostas
    288 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • AFINAL QUEM PAGA MAIS DE 300 PILA PARA SAIR PRA JANTAR COM UMA GP KKKKKKKK
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”