Crise Brasileira X Mercado do Sexo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#1 Mensagem por Papa Ninfetas » 18 Out 2017, 10:55

Fala Galera,

A crise que assola o país a pelo menos três anos tem demonstrado efeitos avassaladores nos mais diversos segmentos da economia.
Diante deste cenário, dentro dos meus padrões de consumo, tenho migrado para marcas alternativas, produtos alternativos e promoções, tentando reequilibrar as finanças. E na putaria não é diferente .... Faz parte do rol de despesas/investimentos pessoais.

No entanto, tenho notado que este mercado parece não ter sido afetado pela crise.
As "moças" cobram cada vez mais caro e por cada vez menos tempo de atendimento.
Qualquer tentativa de negociação no preço, ou até mesmo no tempo de atendimento (pelo mesmo preço) é considerado uma ofensa.
Com raríssimas exceções, não há qualquer espaço para negociação neste mercado.

Tenho notado, em especial nos últimos meses, que o volume de TDs postado tem diminuído (apenas sentimento meu, não fiz nenhuma análise estatística). Claro que muitos são sonegados, mas deve ter caído a demanda das "primas".
Será em algum momento teremos a crise batendo neste mercado e teremos um retrocesso de preços?

Gostaria de ter o comentário dos parceiros à respeito.
E por que não, das GPs também. Sei que muitas são cativas no fórum.
E fórum se presta a isto: informação & discussão.

Um grande abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#2 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 18 Out 2017, 11:44

Estimado Papa Ninfetas,

Acredito que a crise chegou e uma das provas é o aumento de preço e a diminuição de paciência das putitas, me explico.

Há três anos atras, na época dourada da putaria, elas tinham a agenda sempre cheia. Se um cliente desmarcava, tinha três querendo marcar horário, davam 6 ou 7 vezes por dia e paravam pois já tinham consegui bater suas metas pessoais de percanta e podiam permitir-se dar descontos a algum gatinho que acendesse seu fogo.

Já hoje precisam aumentar os preços para poder continuar bancando seu estilo de vida (shushis, cabeleireiros, espumantes, dildos e, pode ser que alguma ou outra, estudos), e sempre que perdem um atendimento por causa de enrolação (vamos admitir, tem bastante enrolão por aí), praticamente perdem o dia (emocionalmente) pois não poderão mais pagar a parcela do Iphone 7, ou 8, ou a mensalidade da faculdade, ou a escolinha dos baixinhos.

Me parece que as meninas que comecem a trabalhar por R$ 200,00 uma hora e R$ 300,00 duas horas atenderão uma faixa do mercado hoje pouco aproveitada, pois para alguns pagar R$ 350,00 (ou mais) por uma hora e trinta minutos é como almoçar na casa da sogra, somente é aceitável 2 vezes ao ano e, de outro lado, achamos as meninas de R$ 100,00 trash demais.

Não sou economista, nem estudei administração, mas este me parece um ponto de vista a ser analisado.

Abrassss e boa putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#3 Mensagem por Papa Ninfetas » 18 Out 2017, 13:45

Caro Chimi,

Mas este é cerne da questão:
"...Já hoje precisam aumentar os preços para poder continuar bancando seu estilo de vida (shushis, cabeleireiros, espumantes, dildos e, pode ser que alguma ou outra, estudos)..."

Pelas leis de mercado, quando cai a demanda, sobra oferta e, consequentemente, o preço deveria cair ....
Mas não cai, aumenta. E acredito que o raciocínio seja exatamente o que escreveste acima.
Só que este tipo de atitude (empresarialmente falando) somente é sustentável em curtíssimo prazo.
A médio prazo, caso não ocorra uma reversão importante de demanda, a procura dos clientes tenderá a cair exponencialmente e as "empresas" (GPs) tendem a colapsar seu negócio.
O problema não será mais bancar os supérfluos, mas os básicos, a conta de aluguel, roupas, supermercado...

Quando chegarmos neste ponto, aí a crise efetivamente haverá chegado ao mercado.
Quando as GPs começarem a fazer contas e concluírem que é melhor produzir (atender) com menor preço do que passar o dia ociosas e sem faturar, aí poderemos ver o efeito real da crise.
Aí teremos um efetivo ajustamento no mercado.
Teremos redução dos valores (competitividade) ou aumento de tempo, mantendo-se o valor (haja vista que existe ociosidade mesmo), melhorias/atenção no atendimento (diferenciação).
É preciso que nós, enquanto clientes desta prestação de serviço, saibamos valorizar a compra que iremos fazer.

Por enquanto, me parece, que as GPs ainda vivem da ilusão de manter o status quo. Vamos ver por quanto tempo seguram ...
E nós clientes, não nos permitimos negociar, nem tampouco admitir que existe um mercado, uma concorrência, alternativas.
Existem opções na GPA (Grande Porto Alegre) bem mais competitivas que na capital. Tenho considerado muito isto.
Vale a pena dispor de um pouco mais de tempo e custo (gasolina) para ter uma opção melhor em uma cidade próxima?

Precisamos trabalhar melhor as leis de oferta e demanda....
Isto depende, não somente, mas principalmente de nós.
Afinal de contas, somos nós que demandamos o mercado.

Abraço,
Papa Ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Mar 2015, 01:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#4 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 11 Nov 2017, 00:23

PAPINHA, FALANDO SÉRIO SEM DEBOCHE ACHEI TUA COLOCAÇÃO SENSACIONAL É MUITO BEM PENSADA , O BRASIL PERDE CONTIGO UM GRANDE ECONOMISTA E ANALISTA DE MERCADO, JÁ PENSASTE EM FAZER CONCURSO NO BANCO CENTRAL OU NO MINISTERIO DA FAZENDA? FAÇO DE TI AS MINHA PALAVRAS. ESSE NEGOCIO DE COMER MINAS MAIS BARATO EM OUTRA CIDADES CONCORDO PLENAMENTE, COMI UMA TOP DIAS DESSES EM GRAVATAÍ POR 200 NO CREDITO EM DUAS VEZES! ELA COBRA 300 NO DINHEIRO VIVO NA CAPITAL. BEIJO DO GORDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#5 Mensagem por Cabeça Vermelha » 11 Dez 2017, 23:37

Papa Ninfetas ....
Tempos atrás as cidades de Gravataí e Cachoeirinha eram quase interior para o pessoal de Porto Alegre , me parece que isto está mudando conforme o tempo passa ..
Eu fico com muita raiva quando vejo anúncios de GP cobrando na faixa de 150 reais por 1 hora .. Se você parar para pensar é muito caro ! E outra cada vez vai diminuindo o tempo ... Ou seja cobram 120 reais por 40 minutos .. E assim por diante ..Essa crise não pegou para o mercado do Sexo .. Porque sempre tem otário que se sujeita a pagar 250 reais por uma hora ou até mais..Discordo dos comentários em parte aí em cima .. Se a galera começar a não querer pagar os preços irão diminuir consideravelmente .. O Brasil no auge da crise em 1992 com hiperinflação e tudo .. Depois entrou o plano Real e logo no início do Plano Real tinha Putinha que cobrava 10 reais a hora .. MAS vale lembrar que o salário mínimo era de 95 reais e o Dolar 1 por 1 .. Sendo que Farrapos era um buffet a céu aberto tinha GPS ... e muitas ..Hoje está tomado de travecos..
Quando eu vou para farrapos tem uma esquinha perto de uma igreja é o único lugar que tem mulher .. O resto é só travecagem e com alguma exceção consegue pegar alguma mulher ..

Se tem gente que paga e a crise não pegou para esse ramo ... A tendência é aumentarem os preços .. O negócio é tentar sair de POA ..Em tramandaí tem ums GPS de rua cobrando 80 reais a hora ..Mas tem a questão da gasolina .. O melhor é procurar pelo preço justo com custo-benefício BOM !!!

Grande abraço putanheiros ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Papa Ninfetas » 12 Dez 2017, 09:07

Oi Ricardo T,

Os efeitos de uma crise econômica se propagam pelo mercado, mas atingem os diversos segmentos econômicos em diferentes momentos e intensidades. Talvez tu tenhas razão e esta crise se quer faça "marolinhas" no ramo da putaria antes que a economia se arrefeça. O tempo dirá .....

Também concordo que as "distancias" na GPA (Grande Porto Alegre) tem diminuído, e com isto seus efeitos ... como a diferenciação de preços na prestação de serviços em geral, tipicamente menores quanto mais afastado da capital ou grandes centros metropolitanos.
Mas este efeito ainda existe... tem GP que cobra um preço se atender na sua cidade (NH, SL, por exemplo) e outro se atender em POA.
Mas concordo, as diferenças diminuíram ....

Mas o principal efeito da inflação nos preços e da queda de qualidade na prestação do serviço das GPs, é a postura do mercado, os culpados são os "clientes" - TODOS NÓS !!!.
Se o cara se propõe a pagar R$ 250, 300, 400 por uma mísera hora de atendimento, muitas vezes ainda sem um mínimo de envolvimento, sem beijo na boca, oral encapado, (nem falo do anal) .... aí as prestadoras de serviço tem mais é que deitar e rolar ...
Porque irão se esforçar para atender, e cobrar um preço justo se existem "clientes" que pagam MUITO por um atendimento RÁPIDO e FRACO? Lei do menor esforço ...

Mas é isto meu caro. O importante é garimpar. Em porto Alegre ainda tem alguma coisa interessante .... mas pouca
Na GPA tem mais oportunidades, mas tb. estão ficando escassas.

Um abraço,
Papa Ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#7 Mensagem por Cabeça Vermelha » 12 Dez 2017, 23:44

Olá Papa Ninfetas ...

Até que enfim alguém respondeu .. Tento saber se no Domingo funciona um puteiro na Rua Jarí , mas os camaradas não respondem é no tópico "Área trash de Porto Alegre" ... Meu trabalho das 12:30 até as 21;15 da noite o único dia diferente é Sábado que tem horário reduzido até as 18 horas da tarde .. Fora isso não vou acordar de manhã e me deslocar até Porto Alegre para pegar umas putas ... Sobra a noite na farrapos ou em algum puteiro .. Vale lembrar que como moro com pai e mãe , tenho que arranjar uma desculpa de sair com algum amigo meu ... MAS eles irão viajar ficar uns 5 dias FORA ... notícia SUPER MEGA IMPORTANTE ..SÁBADO DE NOITE COMEÇA A PUTARIA... VOU INCIAR PELA FARRAPOS MESMO .....

O que eu vejo é só aumentarem os preços dos programas .. Aonde eu trabalho é gente vendendo sanduíche ... Rapadura .. Pastel ... Amendoim .. balas de goma e por aí vai... E me deixa com raiva putas cobrarem 150 reais por 1 hora .. Fico com raiva ..Muitos formados com diploma ralando para caralho para ganhar 4000 mil reais e vem uma perva cobrar esses preços !!!

Dá uma olhada no tópico internacional , tem vários relatos de GPS por aquelas bandas cobrando 700 pesos argentinos por 3 horas ... MAIS OU MENOS 130 reais por 3 horas ....

ME FUI PARA A ARGENTINA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#8 Mensagem por Cabeça Vermelha » 12 Dez 2017, 23:57

Resumo: Gosto de ser o primeiro cliente como se diz ... Tem GP que só faz na noite pela farrapos .. Eu dou banda umas 20:00 quando começa a escurecer .. Ninguém garante que ela não tenha feito antes programa , porém já conheço as ruas da farrapos e na verdade é o que resta para pegar uma GP com preço Justo ... A rua não sei qual é .. mas tem uma igreja é bem nos fundos ..ha ha ah aha ahha

Farrapos virou muita travecagem .. Tem que se ligar por aquelas bandas ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#9 Mensagem por mento » 09 Jan 2018, 22:22

Bom debate concordo com todos post acima.

Eu particularmente evito GP por mais de R$ 200,00, meu teto é esse, até pago mais, se for por 2hr, 3hr ou pernoite.
Na realidade eu ando curtindo bastante casa de massagem, tenho uma loira em uma casa, e uma ruiva em ap residencial que eu já fui algumas vezes com elas, pago entre R$ 150 a R$ 200 a hora. Só ver meus tds

Ate hoje me aprofundei nas pesquisa buscando alguma gp alternativa diferente dessas de massagens. Buscando GPs com Fotos ou umas que sejam no estilo que eu gosto, magras ou medianas, até vou criar um post, com uma lista de gps que achei com fotos de rosto, algumas sem, mas me interessou. Ah gosto também de mulheres mais naturais. O cara busca nos sites só mulher puramente photoshopada de mais.. kkkk, prefiro ir usufruindo aos poucos.

Eu acredito que se algumas baixasse o valor pelo menos para aqueles clientes vip delas, eu iria até gastar mais com elas, gostaria de ficar uma tarde, ou pernoite com algumas GPs, mas o valor fica alto para 1 noite.

Eu sinceramente, acho que falta visão de negocio para algumas GPs. Eu acho, posso estar errado. Ao invés delas fidelizar o cliente, com tratamento, mimo, valor diferente ou cortesia, não tem nada kkk, o que resta é variar e buscar outras GPs.

Quem quiser, vou postar minhas anotações em outro tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#10 Mensagem por DempseyRoll » 24 Jan 2018, 15:57

Ricardo T escreveu:Papa Ninfetas ....
Tempos atrás as cidades de Gravataí e Cachoeirinha eram quase interior para o pessoal de Porto Alegre , me parece que isto está mudando conforme o tempo passa ..
Eu fico com muita raiva quando vejo anúncios de GP cobrando na faixa de 150 reais por 1 hora .. Se você parar para pensar é muito caro ! E outra cada vez vai diminuindo o tempo ... Ou seja cobram 120 reais por 40 minutos .. E assim por diante ..Essa crise não pegou para o mercado do Sexo .. Porque sempre tem otário que se sujeita a pagar 250 reais por uma hora ou até mais..Discordo dos comentários em parte aí em cima .. Se a galera começar a não querer pagar os preços irão diminuir consideravelmente .. O Brasil no auge da crise em 1992 com hiperinflação e tudo .. Depois entrou o plano Real e logo no início do Plano Real tinha Putinha que cobrava 10 reais a hora .. MAS vale lembrar que o salário mínimo era de 95 reais e o Dolar 1 por 1 .. Sendo que Farrapos era um buffet a céu aberto tinha GPS ... e muitas ..Hoje está tomado de travecos..
Quando eu vou para farrapos tem uma esquinha perto de uma igreja é o único lugar que tem mulher .. O resto é só travecagem e com alguma exceção consegue pegar alguma mulher ..

Se tem gente que paga e a crise não pegou para esse ramo ... A tendência é aumentarem os preços .. O negócio é tentar sair de POA ..Em tramandaí tem ums GPS de rua cobrando 80 reais a hora ..Mas tem a questão da gasolina .. O melhor é procurar pelo preço justo com custo-benefício BOM !!!

Grande abraço putanheiros ..
Eu achei GP boa em Novo Hamburgo.

Não precisa gastar gasolina, vai de trem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#11 Mensagem por Capitán » 20 Fev 2018, 14:36

o fenômeno que aconteceu no auge da crise em 2016 foi que teve muita puta nova entrando pra profissão... cortaram os cargos comissionados de prefeituras, vereadores e deputados, secretárias e outros cargos menores e funcionárias de empresas menores, até professora de inglês. Eu comi duas CC's de prefeitura e uma professora, e ah, mais uma irmã de uma puta que só entrou pra putaria porque era recepcionista em um hotel e foi demitida e não conseguiu emprego... infelizmente ela não fazia dupla com a irmã haha enfim, mulheres normais e desacostumadas a putaria, algumas burocráticas e mais amadoras, mas enfim, tudo isso até aumenta a tara, afinal, nessa profissão quanto mais amadora melhor... isto é, não sendo "burocrática" demais na foda

Agora, os preços que começavam a aumentar lá por 2015/16, sofreram uma redução para os preços antigos e surgiram as promoções de fim de semana com desconto, algumas casas que cobravam mais baixaram o preço pra competir melhor, e com a falta de emprego, apareceu mais mulher nas casas como já comentado

Pra resumir acho que a crise foi bom para a putaria, principalmente para os que continuaram tendo grana mesmo com a crise

Já pras putas foi ruim, diminuiu a clientela, diminuiu a comissão, aumentou a concorrência... diria que o faturamento delas caiu pela metade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KINUCTS
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Out 2016, 10:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#12 Mensagem por KINUCTS » 24 Fev 2018, 23:21

Eu acredito que q crise tenha demorado a chegar no ramo das gps de luxo,no público alvo delas mais especificamente,mas chegou.

Eu tenho Twitter e uso mais pra acompanhar mesmo,e do meio de 2017 em diante,maioria,se não todas de luxo de Poa,passaram mais tempo fora do que aqui no Estado.

Os preços subiram muito,uma top aí de Poa certa vez me cobrou R$ 450 reais UMA hora, pode acreditar em algo assim? Isso foi em outubro de 2017.

Uma parte desses valores eu boto a culpa nos clientes, que enchem demais o ego delas, e aceitam muitas coisas, imposição de motel, restrição pra atender,não pode isso, não pode aquilo..muitos caras aceitam e tratam isso como normal.

Uma das minhas maiores críticas ao fórum é que muitos confrades sabem disso,relatam nos TDs mas acabam dando positivo. Recentemente teve um confrade que relatou que a gp não beijava,não gostava de ser chupada, não deixava certas posições e deu positivo, outro relatou que a gp só deixava chupar a buceta ou o cu (!?),chupar os dois ela não deixava,mais outras restrições e mesmo assim deu positivo.

Nós clientes temos culpa nisso,e precisamos ser mais criteriosos no hora do relato.

Certa vez,uma gp famosinha em Poa anunciou no Twitter que teria reajuste no mês seguinte,aí eu questionei: porque reajuste? Tu ficou mais velha,mais rodada,mais gorda,a concorrência aumentou e tu vai aumentar teu preço? Resultado disso? Ela me bloqueou e na época mandou uma série de mensagens falando sobre o custos que tem etc,se o custo é alto troca de profissão então,não é meu papel pagar teus custos.

A parte 2 disso tudo é que meses depois,poucos meses diga-se de passagem, ela tava anunciando promoção,como o confrade comentou ali...e eu ao ler sobre a promoção abri um leve sorriso.

A crise demorou,mas chegou, pra mim os preços aumentaram,mas a tendência é estabilizar e até diminuir a médio prazo, concorrência nunca foi tão grande,e existem muitas opções,muitas meninas entraram nessa vida, e a lei da oferta e demanda é bem real.

Como eu disse no início,maioria tá indo pra SP,DF e até RJ,mas é questão de tempo que aqueles mercados também fiquem saturados,e aí não vai ter jeito,os preços se acomodam.

Chega de pagar fortunas pra gps de 30 anos ou mais,que se acham sub celebridades...

O mercado vai se auto-ajustar,mais cedo ou mais tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#13 Mensagem por mento » 25 Fev 2018, 15:15

Olhando o photo acompanhante de outros estado, e analisando bem SP.
O mercado de lá com certeza é melhor e mais aquecido, porem muitas GP colocam foto de rosto, fazem vídeo e isso se for analisar é algo muito bom, a chance de se decepcionar diminui.

Analisando via o site as GP de SP são melhores que de Porto Alegre, e digo mais de outros estados também.
Obvio que tem exceções.

Minha visão ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#14 Mensagem por MARRKKUS » 25 Fev 2018, 17:27

Ótimos os comentários dos amigos, permite reflexões em relação a esse Mercado do Sexo.
Bem, sou das antigas, do tempo do "Não diga Não ao Sayão Lobato"...rádio Caiçara....rsrsrs.
Mas então...eu digo NÃO:
1. PUTA que faz propaganda mentirosa.
2. PUTA cheia de frescura. Qual é? Quer ser PUTA que seja PUTA. Agora cheia de não me toques? Vrgemzinhas?
3. PUTA que não cumpre o prometido.
4. PUTA que posta fotos mentirosas. E aí vale para as agências também.
5. PUTAS que são mandadas pelas agências, mas não são as verdadeiras.

Outro dia li um comentário de um colega nosso aqui do forum que fala de algo da Malcon que vivo ressaltando: hoje principalmente em áreas trash, pois é aonde mais frequento, há uma disputa por parte das PUTAS pelos clientes, o que está levando elas a realizarem de TUDO, como também baixarem os valores. Não duvido que alguns privês também aconteça essa disputa, pois já li comentários de carinhas dizendo que só falta as PUTAS realizarem um pré sexo oral para conquista-los, pois deixam alguns até passar as mãos nelas..
Gente, todos sabem que só posso bem cedo da manhã, raro poder fugir, pois sou um aposentado casado, mas anos atrás tipo 9 horas os locais aqui da ZN já tinham grande movimento. Hoje vejo as PUTAS quase te PAGANDO para trepar com elas, basta o cara não ser ansioso, e babão, que consegue que elas façam de quase de TUDO por um valor bom. E vou além ,hoje nas áreas trash tem PUTAS interessantes. Eu sou muito direto, quando vejo uma PUTA interessante cedo, já pergunto se bebe leite, se faz anal, se faz o que eu gosto, na carinha de pau, pois PUTA gosta de homem estilo MALANDRO, e mesmo que não seja esse perfil, a idade me foi ensinando que elas me tratam bem melhor quando sou assim, meio atirado, safado.
Hoje, com um tantos desempregados, e não sou eu que falo, com certeza elas que nos disputam, logo, temos que aproveitar para baixarmos os preços, e volto a lembrar, sem ser grosso, mas realista:
PUTA é PUTA, toda mulher que decide ser PUTA sabe que a função dela é nos dar prazer! Ou será de serem psicólogas? Nossa 2º mãe? Ou quem sabe nossa futura esposa? rsrsrs.
Por isso, em época de crise, não precisam ter medo de pechinchar, mas não paguem os absurdos que algumas pedem...
Sei que alguns homens ainda podem pagar, mas a grande maioria não tem mais a facilidade de anos atrás, e eu sou um deles.
Hoje o Mercado da Prostituição está LOTADO de PUTAS...há muita oferta, mas poucos consumidores..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#15 Mensagem por DempseyRoll » 25 Fev 2018, 18:31

mento escreveu:Olhando o photo acompanhante de outros estado, e analisando bem SP.
O mercado de lá com certeza é melhor e mais aquecido, porem muitas GP colocam foto de rosto, fazem vídeo e isso se for analisar é algo muito bom, a chance de se decepcionar diminui.

Analisando via o site as GP de SP são melhores que de Porto Alegre, e digo mais de outros estados também.
Obvio que tem exceções.

Minha visão ;)
Os videos enganam também. Eu só confio naqueles videos de Twitter que não tem muitos filtros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#16 Mensagem por Papa Ninfetas » 28 Fev 2018, 14:08

KINUCTS escreveu: ....Certa vez,uma gp famosinha em Poa anunciou no Twitter que teria reajuste no mês seguinte,aí eu questionei: porque reajuste? Tu ficou mais velha,mais rodada,mais gorda,a concorrência aumentou e tu vai aumentar teu preço? Resultado disso? Ela me bloqueou ....
Caro KINUCTS,
Aprecio sua sensibilidade com as percantas.... #sqn.
E tu esperava que ela virasse tua BFF? Kkkkkkk.
Morro sem ver tudo ....

Mas não há como negar: Voce está 100% certo.
Preço de puta pode até subir no início de carreira, quando ainda está adquirindo alguma "prática" nos trabalhos.
Depois é ladeira abaixo, acompanhando a performance do corpo (peitos, bunda, etc).
Fecho contigo.

Abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KINUCTS
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Out 2016, 10:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#17 Mensagem por KINUCTS » 03 Mar 2018, 09:39

Papa Ninfetas escreveu:
KINUCTS escreveu: ....Certa vez,uma gp famosinha em Poa anunciou no Twitter que teria reajuste no mês seguinte,aí eu questionei: porque reajuste? Tu ficou mais velha,mais rodada,mais gorda,a concorrência aumentou e tu vai aumentar teu preço? Resultado disso? Ela me bloqueou ....
Caro KINUCTS,
Aprecio sua sensibilidade com as percantas.... #sqn.
E tu esperava que ela virasse tua BFF? Kkkkkkk.
Morro sem ver tudo ....

Mas não há como negar: Voce está 100% certo.
Preço de puta pode até subir no início de carreira, quando ainda está adquirindo alguma "prática" nos trabalhos.
Depois é ladeira abaixo, acompanhando a performance do corpo (peitos, bunda, etc).
Fecho contigo.

Abraço,
Papa Ninfetas.
Se ela não aumentasse,certamente teria os mesmos clientes,e talvez ganhasse mais,porque era um preço interessante até pros serviços oferecidos.

Lógica de mercado...é tipo carro,mais velho,mais rodado e tu vai aumentar o valor dele? Só diminui,é assim que funciona.

Tem uma em POA,famosa antigamente,teve seu auge a uns 10 anos atrás. Porém ainda se acha a última bolacha do pacote,passou dos 40 já, e ainda tá na vida,porém é metida a filósofa,e ativista política.

Deve cobrar uma banana,baseada na antiga fama,mas que segue ali,grudada no osso..a idade chega,não tem jeito,e o mercado passa por cima.

Agora nós,que muitas delas não gostam de ser expostas aqui no fórum,ainda vamos estar aqui,já to nessa a quase 10 anos,e por no mínimo mais uns 15 ainda vou estar,criticando o que tiver que ser,e elogiando o que for de bom, porque quem paga por isso sou eu,somos nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#18 Mensagem por MARRKKUS » 03 Mar 2018, 10:57

Palavras do amigo KINUCTS:

"Tem uma em POA,famosa antigamente,teve seu auge a uns 10 anos atrás. Porém ainda se acha a última bolacha do pacote,passou dos 40 já, e ainda tá na vida,porém é metida a filósofa,e ativista política."

Nossa, então além de sexo, comer uma bucetinha, um cuzinho, ela também dá aula de Filosofia, e de Ideologias Políticas??? rsrsrsrs.
Que espetáculo deve ser ficar um tempo com ela...rsrsrs...o cara quer que ela chupe...ela para, e começa a falar de Existencialismo...rsrsr, imagine na hora de comer o cuzinho dela...ela para tudo, com teu pau dentro, começa a filosofar sobre o Mito da "Caverna" de Platão...rsrsrs. E o pior deve vir no final...sei lá aonde o cara vai jorrar o leite, mas imagine ela, em vez de apenas gemer, começa a gritar...."Lula lá"...."Bolsomito"...."Brizola não morreu"...rsrsrsr.
Meu amigo, já li muitas coisas, mas PUTA Filósofa, e Ativista é a primeira vez...rsrsrs.
Temos um ANTROPÓLOGO SEXUAL aqui no forum, o Papa Ninfentas.....quem sabe ele vá gostar desta puta???rsrsrs.
Bem, ele adora as novinhas...essa pelo jeito deve ter passado fácil dos 40....

Cara, como assim só vais está aqui comentando mais 15 anos???rsrsrsrs....Tens quantos anos?? 90??rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#19 Mensagem por Cabeça Vermelha » 04 Set 2018, 02:03

Estou notando que a cada dia que passa o cara tem que ir nesses TRASH para conseguir um custo-benefício bom .. Em tramandaí se consegue um benefício mas o cara tem que tirar tempo para garimpar na interpraias ..

Na jari 85 (Porto Alegre ) é aonde eu encontro um benefício bom .. Porém .. o lugar é meio ruizinho ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#20 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 17 Jan 2019, 10:45

Caros confrades,
Caí na real, ESTOU FICANDO MUITO CHINELÃO, só vejo TDS de putas de 250,00 / 300,00 / 350,00, não tenho menor vontade de pagar esses valores pra comer uma buceta, por mais bonita ou maravilhosa que seja, preciso pagar no MÁXIMO 200,00 e preferência com local e que seja bom, claro que vão falar que estou querendo muito, que sou chato pra caralho, exigente, etc, mas por isso não tenho me aventurado, como com frequência a Mel Porto, a Karina, e mais uma que não anuncia mais, casou tá levando vida civil mas dá uma trepada de vez em quando, ME NEGO A PAGAR CARO PRA FUDER, o pior é que tem gente que paga 300,00 / 350,00 pra mina meia-boca, conheço alguns, vamos começar a postar TDS de 150,00 / 200,00 vamos baixar os valores dessas putas mequetrefes,kkkkk.
Grande Abraço a todos mas eu precisava desabafar contra esses valores exorbitantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

red pumpkin
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jan 2014, 00:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#21 Mensagem por red pumpkin » 23 Jan 2019, 08:25

papacudecabeçavermelha escreveu:Caros confrades,
Caí na real, ESTOU FICANDO MUITO CHINELÃO, só vejo TDS de putas de 250,00 / 300,00 / 350,00, não tenho menor vontade de pagar esses valores pra comer uma buceta, por mais bonita ou maravilhosa que seja, preciso pagar no MÁXIMO 200,00 e preferência com local e que seja bom, claro que vão falar que estou querendo muito, que sou chato pra caralho, exigente, etc, mas por isso não tenho me aventurado, como com frequência a Mel Porto, a Karina, e mais uma que não anuncia mais, casou tá levando vida civil mas dá uma trepada de vez em quando, ME NEGO A PAGAR CARO PRA FUDER, o pior é que tem gente que paga 300,00 / 350,00 pra mina meia-boca, conheço alguns, vamos começar a postar TDS de 150,00 / 200,00 vamos baixar os valores dessas putas mequetrefes,kkkkk.
Grande Abraço a todos mas eu precisava desabafar contra esses valores exorbitantes.
Caros Confrades,

concordo totalmente com suas observações, principalmente quando lembro que há alguns anos atrás, o tempo padrão do programa era duas horas, o que vem encolhendo ano a ano. Em 2015, abri um tópico na área de assuntos gerais:

"Movimento para redução dos preços dos programas em Porto Alegre"

fazendo um exercício sobre o quanto movimentamos mensalmente este ramo da economia em Porto Alegre e tentando usar o poder de consumidor para tentar forçar uma baixa nos preços. Me dei por vencido, a julgar pelas respostas que foram postadas, e acabo pagando a tabela atual - de vez em quando, por umas coisas bem meia-boca mesmo. O que fiz foi diminuir a frequência. Não acredito que haja disposição para tentar forçar a redução dos preços. Mas se houver um movimento, participo, Seria uma boa forma de avaliar a força do Gpguia.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilsneto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2020, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#22 Mensagem por Gilsneto » 05 Fev 2020, 21:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nossa cada comentário babaca quer comer puta quase de graça, daí vai lá encontrar as meninas achando que pode fazer de tudo 99% vai fedendo ou quando lava o pinto está com a boca e o sovaco podre, tá achando caro simples não come vai bater punheta ou vai a luta conquistar uma buceta de graça
Breve vala
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2020, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#23 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 06 Fev 2020, 09:31

Gilsneto escreveu:
05 Fev 2020, 21:26
Nossa cada comentário babaca quer comer puta quase de graça, daí vai lá encontrar as meninas achando que pode fazer de tudo 99% vai fedendo ou quando lava o pinto está com a boca e o sovaco podre, tá achando caro simples não come vai bater punheta ou vai a luta conquistar uma buceta de graça
A questão é exatamente esse, temos que banir pessoas como você, CAFETÃO, não tem competência para trabalhar em nada e fica explorando vagabunda, exatamente por isso que os preços estão caros, mas no que depender de mim se fodeu, como falei só vou na boa puta com cafetão igual a ti ta fodida no que depender da maioria aqui, vai ter que trabalhar ou até virar putinho de programa que é o que você parece gostar.

Camarada,

Fica tranquilo, estamos aqui para "Limar" esse tipo de "Cafetão/Cafetona, sempre que identificar algo parecido, pode me enviar uma MP.
Evitar dar a "Patada" no aberto para não virar "Guerra de Xingamentos" :badgrin:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2020, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#24 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 03 Jul 2020, 09:15

Grandes putanheiros,
Não sei se vocês tem reparado, mas eu presto muita atenção nos números, antes da pandemia o números de putas no site photoacompanhantes região de Porto Alegre variava entre 840 e 890 putas anunciantes e eu ficava pensando se e quando chegaria a 1.000, para minha surpresa no meio da pandemia passamos de 1.000, hoje está em 1.042 mas já esteve em 1.050, eu venho acompanhando igual ao dólar, kkkkkkkk, o sobe e desce de putas, mas tem uma coisa, não aparece muita coisa que dá coragem de desbravar, primeiro pela própria pandemia e outra porquê não dá pra pagar o que pedem para serem desbravadas, não sei se sou eu que fiquei pão duro, e pelado ao mesmo tempo, mas tá osso achar putas decentes para desbravamento, era isso, boa foda a todos. : :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Crise Brasileira X Mercado do Sexo

#25 Mensagem por MARRKKUS » 03 Jul 2020, 09:50

PAPACUDECABEÇAVERMELHA....aumentou sim o numero de gps...principalmente nos sites mais badalados...há uma disputa por parte delas pelos clientes, e as que não atendem bem vão sair do mercado naturalmente.
Vou além, o gp-guia.net é um bom referencial para gps que estamos procurando. Estou aqui desde 2007 se não estou enganado, e sempre tento ajudar os amigos. Já negativei gps...mas a maioria elogiei, pois sei que tratam bem o cliente, como até curtem mesmo o sexo.
Com essa crise, deve aumentar muito mais gps, e em todas faixas etárias. Civis, ou ditas profissionais.
Como profissional de Marketing diria que a gp que souber utilizar algumas ferramentas específicas irá conquistar mais clientes, e fidelizar eles. E nem é preciso muito dinheiro, começa por serem sinceras no que fazem, sem enrolar a nós clientes.
O ruim da crise é que aparecem apenas aquelas que querem um dinheiro rápido...e isso as fazem amadoras demais.
Mas segue o rumo das coisas...em todo o Brasil estão surgindo todos os dias novas gps, e isso sem contar as que nem fazem propaganda...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2020, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Coronavírus , venceremos ...

#26 Mensagem por Cabeça Vermelha » 26 Jul 2020, 00:23

Novamente venho aqui dizer que jamais eu arriscaria o meu "coro" por causa desse Coronavírus , meu bisavô sempre comentava sobre a Gripe Espanhola que matou muita gente aqui em Porto Alegre , ele sempre comentava para guardar 3 meses de salário e 3 meses de comida e eu dava risada do velho neh ... Ele nasceu em 1912 ou seja pegou muita coisa .. Guerras , crises , pandemias .. Porém traçou muitas amantes e GPS , metia sem camisa .. Por aquela época era a Siflis que mais assustava ... Os tempos mudaram e os programas inflacionaram , devemos depois dessa crise tentar pegar umas GPS com o preço mais barato.Muita gente infelizmente vai "quebrar" com essa crise e pode baixar o valor dos programas ..
O ideal é comprar um gel KY para se masturbar bastante e não esquecer de lavar os pés com água sanitária+água .
VEJO muitos confrades se arriscando com GPS em meio a essa crise , digo que não vale a pena.. Ela vai passar assim como as outras , pode durar mais ou menos tempo .. Galera , força ! VENCEREMOS ESSA BATALHA
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2020, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • A crise chegou?
    2 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”