Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#1 Mensagem por MARRKKUS » 10 Jan 2018, 09:44

Vamos deixar claro uma coisa: O MERCADO DA PUTARIA está difícil para as putas, falta grana para os homens, e há MUITAS PUTAS...basta rodar, que descobrimos a cada semana novas mulheres se prostituindo, logo, o Mercado está MUITO competitivo para elas...estão disputando cada macho como fosse o último macho da Terra.
Essa crise econômica fez com que as algumas putas até decidissem a fazer coisas que antes não faziam, como anal, beber leite, trepar com dois caras ,etc.
Então, já até mandei uma mensagem para o Mediador do fórum, pois o que mais tenho visto desde o ano passado são os seguintes post no mínimo SINISTROS:

1. o Carinha mal se inscreve aqui no forum, e faz um post colocando que a PUTA é perfeita, linda, maravilhosa. Ok, até pode ser, mas depois nunca mais ele coloca nenhum comentário sobre nenhuma outra puta.

2. O Carinha mal se inscreve aqui no fórum, e pergunta sobre tal PUTA, Casa de Massagem, Privê, etc...Algunss chegam a colocar até o link...Mas isso não é perguntar, mas propaganda, pois nem colocam um post de algum programa realizado. E somem depois.

3. Vários entraram ano passado, e nunca mais vi nenhum post deles. O que me leva a concluir que são FAKES, GIGOLÔS, amigos das Putas, ou elas mesmas se passando por homem.

MODERADOR...acredito que seja hora de bloquear esses comentários...no caso do item 1...até vamos aceitar, mas se o carinha não postar mais nenhum comentário em 2 meses...EXCLUI-LO do fórum.

Outro ponto importante é que todos coloquem valor, se há fone de contato, sites, blogs, salas aonde atendem.
Olhem meus post....admito que sou pobre, só tenho condições de ir nas áreas trash, mas coloco sempre a maior informação possível.
Por sinal, não tenho whats, mas sempre que uma puta tem pergunto se posso colocar aqui nos meus comentários, para facilitar a Vida de todos.

Poxa, o fórum está perdendo credibilidade Anos atrás os colegas colocavam comentários reais, podiam até elogiar as putas, mas não propaganda apenas, e depois sumiam..
Se algum colega quiser completar minha indignação, ou até mesmo me criticar não há problemas.
Abraços a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#2 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 10 Jan 2018, 13:49

Concordo em tudo com o confrade MARRKKUS, tem muito chupim e muita puta/gigolô fazendo propaganda, acho que as considerações se for possível de concretizar, como banir o falcatrua senão postar mais nada em 2 meses, seriam bem eficazes para que usa o fórum como um verdadeiro GUIA.

Feliz 2018 á todos e muitas putarias.


MARRKKUS escreveu:Vamos deixar claro uma coisa: O MERCADO DA PUTARIA está difícil para as putas, falta grana para os homens, e há MUITAS PUTAS...basta rodar, que descobrimos a cada semana novas mulheres se prostituindo, logo, o Mercado está MUITO competitivo para elas...estão disputando cada macho como fosse o último macho da Terra.
Essa crise econômica fez com que as algumas putas até decidissem a fazer coisas que antes não faziam, como anal, beber leite, trepar com dois caras ,etc.
Então, já até mandei uma mensagem para o Mediador do fórum, pois o que mais tenho visto desde o ano passado são os seguintes post no mínimo SINISTROS:

1. o Carinha mal se inscreve aqui no forum, e faz um post colocando que a PUTA é perfeita, linda, maravilhosa. Ok, até pode ser, mas depois nunca mais ele coloca nenhum comentário sobre nenhuma outra puta.

2. O Carinha mal se inscreve aqui no fórum, e pergunta sobre tal PUTA, Casa de Massagem, Privê, etc...Algunss chegam a colocar até o link...Mas isso não é perguntar, mas propaganda, pois nem colocam um post de algum programa realizado. E somem depois.

3. Vários entraram ano passado, e nunca mais vi nenhum post deles. O que me leva a concluir que são FAKES, GIGOLÔS, amigos das Putas, ou elas mesmas se passando por homem.

MODERADOR...acredito que seja hora de bloquear esses comentários...no caso do item 1...até vamos aceitar, mas se o carinha não postar mais nenhum comentário em 2 meses...EXCLUI-LO do fórum.

Outro ponto importante é que todos coloquem valor, se há fone de contato, sites, blogs, salas aonde atendem.
Olhem meus post....admito que sou pobre, só tenho condições de ir nas áreas trash, mas coloco sempre a maior informação possível.
Por sinal, não tenho whats, mas sempre que uma puta tem pergunto se posso colocar aqui nos meus comentários, para facilitar a Vida de todos.

Poxa, o fórum está perdendo credibilidade Anos atrás os colegas colocavam comentários reais, podiam até elogiar as putas, mas não propaganda apenas, e depois sumiam..
Se algum colega quiser completar minha indignação, ou até mesmo me criticar não há problemas.
Abraços a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#3 Mensagem por KaiusHS » 18 Jan 2018, 14:05

Concordo com a preocupação, só não sei qual seria a medida cabível mais adequada. A princípio só ter um ou outro post e fazer um comentário "mal feito" não significa necessariamente ser fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#4 Mensagem por MARRKKUS » 19 Jan 2018, 06:03

KaiusHS cabe ao gp-guia.net definir regras mais rígidas. Quanto a postar algo falso até pode acontecer, mas cabe ao gp-guia.net cuidar se por exemplo o forista X, se inscreveu hoje, dentro dos 3 relatos que ele colocasse fosse propaganda, se ele adiante vai elogiar alguma puta em especial, fazer propaganda, ou vai sumir durante um longo período, aparecendo adiante falando da mesma puta que fez alto elogios. O que denunciei aqui, são post que divulgam putas, ou locais aonde elas trabalham, mal se inscrevem, entram uma vez, e somem, ou voltam depois de um tempo comentando sobre a mesma menina, ou local aonde atendem.
Post falso logo adiante é confrontado por novos post, pois outros foristas irão, e farão comentários aprovando, ou não o que foi escrito anteriormente.
O que precisamos é dar um FIM para as propagandas explícitas no gp-guia.net.
Cara, elogios podem ser feitos, sem problemas, mas há relatos que só podem ser feitos por gigolôs, ou pelas próprias putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#5 Mensagem por Papa Ninfetas » 19 Jan 2018, 07:58

Caros,

Concordo com a preocupação do Markkus.
Sempre que leio um post, tento imaginar o perfil de quem poderia estar por trás ...
Se me interessa, leio outros posts do forista, verifico tempo de fórum, outras mensagens, etc.

Embora muitas vezes a postagem "pareça" ser explicitamente uma propaganda (e tem várias assim....), me coloco no lugar dos administradores, com a missão de eliminar este tipo de prática, mas sem aplicar um julgamento que possa ser injusto.
É bem fácil identificar uma postagem que "pareça" ser fake. Mas é MUITO difícil ter certeza que ela é fake.

Colocar regras, do tipo, posta 1 TD e se não postar mais nada em 2 meses elimina, creio que não resolve.
Em dois meses, o efeito do marketing de um post fake já se concretizou ....

Colocar regras que só posta quem tem mais de 3 meses, seis meses de cadastro, acho que desestimula novos entrantes, mesmo os bem intencionados. Não agrega em um fórum de coparticipação como este.

Enfim, acho que a discussão é válida e deve ser feita, de forma propositiva, com intuito de auxiliar os moderadores/administradores em relação a possíveis novas diretrizes. Mas entendo que esta tarefa não é fácil.

Até lá, minha sugestão é que se utilizem o botão de denúncia quando desconfiarem de alguma postagem falsa.
E deixem os moderadores trabalhar no assunto. Eu mesmo já usei algumas vezes e creio que funcionou muito bem.

Abraço a todos e uma ótima putaria !!!

PS: E nunca desestimulem de postar.
Quem é forista de fato, não cai nestas postagens fakes .... sabe distinguir o joio do trigo.
A sonegação dos posts irá nos trazer enormes prejuízos, a médio prazo. à todos nós.

Abraço,
Papa Ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#6 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 19 Jan 2018, 11:23

Papa Ninfetas escreveu:Caros,

Concordo com a preocupação do Markkus.
Sempre que leio um post, tento imaginar o perfil de quem poderia estar por trás ...
Se me interessa, leio outros posts do forista, verifico tempo de fórum, outras mensagens, etc.

Embora muitas vezes a postagem "pareça" ser explicitamente uma propaganda (e tem várias assim....), me coloco no lugar dos administradores, com a missão de eliminar este tipo de prática, mas sem aplicar um julgamento que possa ser injusto.
É bem fácil identificar uma postagem que "pareça" ser fake. Mas é MUITO difícil ter certeza que ela é fake.

Colocar regras, do tipo, posta 1 TD e se não postar mais nada em 2 meses elimina, creio que não resolve.
Em dois meses, o efeito do marketing de um post fake já se concretizou ....

Colocar regras que só posta quem tem mais de 3 meses, seis meses de cadastro, acho que desestimula novos entrantes, mesmo os bem intencionados. Não agrega em um fórum de coparticipação como este.

Enfim, acho que a discussão é válida e deve ser feita, de forma propositiva, com intuito de auxiliar os moderadores/administradores em relação a possíveis novas diretrizes. Mas entendo que esta tarefa não é fácil.

Até lá, minha sugestão é que se utilizem o botão de denúncia quando desconfiarem de alguma postagem falsa.
E deixem os moderadores trabalhar no assunto. Eu mesmo já usei algumas vezes e creio que funcionou muito bem.

Abraço a todos e uma ótima putaria !!!

PS: E nunca desestimulem de postar.
Quem é forista de fato, não cai nestas postagens fakes .... sabe distinguir o joio do trigo.
A sonegação dos posts irá nos trazer enormes prejuízos, a médio prazo. à todos nós.

Abraço,
Papa Ninfetas

Camarada Papas,
Acho que o que está acontecendo é altamente positivo, veja como já começamos a trocar idéias para melhorar a qualidade das postagens, concordo que não podemos também como Ditadores simplesmente banir aquele cara que não teve tempo ou grana para pegar mais putas, porque tá caro pra caralho ficar pegando puta toda hora, acho que na hora eu tava meio irado porque o que eu quis dizer é o cara se cadastra somente para perguntar de tal puta que atende em tal lugar que ta cheio de tesão ou que saiu e não acha mais, isso é um cafetão/puta que entrou somente para propagandear, isso que me deixa fudido, trabalho pra caralho, sou casado então tenho dificuldades enormes para conseguir uma fugida (trabalho com minha esposa) consigo fazer um caixa 2 e conseguir um tempinho e aí entro em fria por causa destes TDS fakes, acho que toda essa nossa troca de idéias só vai trazer mais foristas comprometidos com a idéia do fórum, abraço á todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#7 Mensagem por Franco89 » 19 Jan 2018, 12:49

Salve confrades!

A situação realmente anda bem comprometida aqui no fórum, sou obrigado a concordar.

O que era pra ser uma simples troca de informações e elogios dentro do critério de cada confrade, na realidade nos obriga a fazer toda uma investigação pois desconfiamos uns dos outros.

Na prática, a maioria das postagens feitas por putas ou pelos cafetões baixo nível são fáceis de identificar: Inscrição recente, única mensagem é um TD específico e depois somem. Além da linguagem, típica dos anúncios de Viva Local e sites semelhantes.

Então, é bom que investiguemos os detalhes, mas de alguma forma temos que reconhecer a validade das informações que trocamos e desenvolver uma camaradagem nos moldes que se via com o pessoal das antigas aqui.

Particularmente eu tô dando um tempo da putaria com acompanhantes autônomas ou cafetinadas tanto pela grana apertada quanto pela inflacionada absurda que as putas estão dando. Simplesmente não dá pra bancar isso. De certa forma tenho esperança que uma crise no mercado faça as putas se darem conta que a solução da crise não é aumentar os preços. Hoje em dia não conheço nenhuma das putas gaúchas que ofereça um serviço TÃO diferenciado a ponto de cobrar os preços que estão cobrando.

Pra concluir: acho que atualmente são sempre mais ou menos os mesmos que publicam alguma coisa por aqui, então cabe a nós ficarmos atentos e trocarmos as impressões acerca dos TD's fakes ou suspeitos entre a gente e ativarmos a moderação, se necessário.
Concordo com o que se comentou quanto ao recrudescimento das regras: eu por exemplo não publico TD faz meses, por falta de grana e tempo, mas assim que for viável quero ter a possibilidade de contribuir, como qualquer um deve poder fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#8 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 19 Jan 2018, 15:23

Vou concordar com o Sr. Papa ninfetas em um ponto (concordo com muito do dito, mas acredito que este é muito importante).

Não desestimular os colegas! A contribuição é necessária para os fins do GP-guia.

Post promocionais de percantas e tratantes indicam que gurias são mau caráter e devem ser agradecidos, pois nos avisam que ai tem puta safada (no sentido ofensivo)

Post de BOP's tem verdades e mentiras, é só saber distinguir analisando o texto.

Post de gente que busca prejudicar a perva são identificáveis e ajudam a indicar os foristas que não levam a serio a função deste emérito espaço público.

E, quanto aos valores requeridos atualmente pelas profissionais do sexo, vou ter que concordar. Questionando algumas meninas que levantaram meu interesse, pediram o montante de R$ 350,00 por 1 hora, sem cu ou finalização. Entendo que cada mulher coloque preço ao seu corpo e jamais tento negociar, más por esse valor nas agências tem princesas que fazem programa de 1h30 e 2h, finalizam e ainda conseguimos ver foto de rostro antes de contratar o serviço (sim sou fã das agências como a da Cris e a Luxury, é onde melhor tratado me sinto e, quando o bolso permite, contrato).

Ademais, pelos relatos dos colegas, vejo que essas autônomas, que requerem valores astronômicos por se considerar deusas, são problema em 75% dos casos. Além de cobrar valores mais elevados, são mecânicas, não demonstram interesse e não respeitam o contratado.

Finalmente, acredito que a participação diminuiu um pouco por dois motivos:

1) Os elevados valores atualmente cobrados, que não acompanham a realidade econômica nacional e impedem a classe média de contratarem programas;

2) Bulling sofrido pelos novatos e BOP's por parte de foristas mais velhos e experientes, que não percebem que, muitas vezes, guri novo se apaixona por percanta e comenta, sem maldade, exageros e irrealidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#9 Mensagem por mento » 22 Jan 2018, 21:32

Concordo que tem uns fakes, mas se o cara avaliou apenas 1x e ainda elogiou muito é de desconfiar e evitar... ;) kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#10 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 23 Jan 2018, 11:34

É isso mesmo, o cara se cadastra e vem pedir informação da puta X, porra se isso não é propaganda não sei o que é então,?
Esse tipo de conduta é que temos que reprimir, quanto ao confrade novato nada contra, quanto mais melhor até porque todos já fomos novatos algum dia, o que não dá é o cara entrar furar fila e sentar na janela, aí é foda, mas é isso aí todos novatos são bem vindos e com bastante relatos melhor ainda, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#11 Mensagem por MARRKKUS » 23 Jan 2018, 12:16

Papacudecabeçavermelha....também concordo que devemos dar espaços para novatos, tenho visto post interessantes, o que questiono é por exemplo são esses malandros...Fakes puros.
Vamos ser sinceros...eu converso muito com as putas, não sou rico, todos sabem, até mesmo pelos meus post, aonde frequento. Então, elas me dizem, e eu mesmo observo o movimento dos locais, e noto duas coisas: Poucos homens, e MUITAS PUTAS.
Depois dizem que o mercado está bom, só se for para PUTA de Executivo, pois esse público jamais vai diminuir, mas com certeza até mesmo os Privês que considero nível Classe B-, e C (classe média), e algumas agências sofreram com a crise econômica.
Quem roda um pouco mais no que antigamente se dizia que só tinha qualidade ruim (áreas trash, onde PUTA era já velha para agências, e Privês) , vai reparar que tem várias novinhas, pois com certeza a falta de emprego levou muita mulher a se prostituir. É uma realidade triste, mas realista.
Logo, quando criei esse post foi para realmente alertar os colegas, o Moderador, pois cá entre nós, há relatos aqui que só faltam dizer que a PUTA é perfeita, do lar, e recatada....rsrsrs
Daqui a pouco vão até propor que a gente se case com as PUTAS!!! rsrsrs.
Me façam o favor, não tenho mais idade para ser BURRO de fakes!!!
O DESESPERO DAS PUTAS, DOS GIGOLÔS, DAS CAFETINAS, DOS PRIVÊS por falta de clientes está fazendo com que aqui no fórum surjam "Admiradores", e "Defensores" de PUTAS, chegando a atacar até os colegas do fórum (Eu), mesmo que não tenha atacado ninguém chamando de sem educação, que não sabe português...(esse é o nível dos Fakes, se desesperam porque são descobertos).
Que venham mais participantes para o gp-guia.net!!!
Mais menos FAKES!!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#12 Mensagem por Papa Ninfetas » 23 Jan 2018, 12:53

Caro MARRKKUS,

Muito interessante teu relato:
"...Vamos ser sinceros...eu converso muito com as putas, não sou rico, todos sabem, até mesmo pelos meus post, aonde frequento. Então, elas me dizem, e eu mesmo observo o movimento dos locais, e noto duas coisas: Poucos homens, e MUITAS PUTAS.
Depois dizem que o mercado está bom, só se for para PUTA de Executivo, pois esse público jamais vai diminuir, mas com certeza até mesmo os Privês que considero nível Classe B-, e C (classe média), e algumas agências sofreram com a crise econômica.
Quem roda um pouco mais no que antigamente se dizia que só tinha qualidade ruim (áreas trash, onde PUTA era já velha para agências, e Privês) , vai reparar que tem várias novinhas, pois com certeza a falta de emprego levou muita mulher a se prostituir...."
"...O DESESPERO DAS PUTAS, DOS GIGOLÔS, DAS CAFETINAS, DOS PRIVÊS por falta de clientes está fazendo com que aqui no fórum surjam "Admiradores", e "Defensores" de PUTAS, chegando a atacar até os colegas do fórum..."


Estive checando nossas discussões no tópico abaixo: Crise Brasileira X Mercado do Sexo
http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=190& ... 2b7a7c6897" -"-

Eu realmente não costumo frequentar a área trash, embora acompanhe seus relatos frequentes.
Mas, em função da crise, já tenho pesquisado muito neste segmento.
Não pago mais 200~350 por 1 hora de programa. Acho um absurdo.
E vejo que tem aparecido algumas figurinhas bem interessantes.... novinhas e com bom custo benefício.

Conforme as previsões, o mercado JÁ está mudando ....
- A concorrência está aumentando com novas entrantes
- A guerra mercadológica está acirrada, com impacto direto em um dos canais mais confiáveis: o GPGuia
- Os preços estão caindo, se não pelas antigas GPs, mas pelas novas....
- A prestação dos serviços está melhorando, com a ampliação do escopo (anal, finalização oral, grupal, etc.)

Esperamos sinceramente que este seja somente o início deste processo.
Que o mercado evolua, tanto na qualidade do material ofertado, do serviço prestado, do tempo de prestação e na queda do custo.

Abraço,
Papa Ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#13 Mensagem por MARRKKUS » 23 Jan 2018, 13:27

Papa Ninfetas...perfeito teu comentário, e diria que a parte que você colocou "- A prestação dos serviços está melhorando, com a ampliação do escopo (anal, finalização oral, grupal, etc.)" mostra uma nova realidade...ou a mulher ser torna PUTA mesmo, ou perde cliente para outra que está fazendo coisas que antes não fazia.
Sou coroa..56 anos, não tão experiente como muito de vocês em termos de programas, e até mesmo sem termos de atos sexuais...rsrsrs. , mas nesses últimos 4 anos no mínimo tenho visto de tudo, basta perguntar na carinha o que a PUTA faz, daqui a pouco oferecer um Plu$ para que ela faça o que você gosta, trata-las não como objetos, mas como prestadoras de serviço....
O que tenho visto é uma mudança enorme pelo menos aonde frequento.
Ser comunicativo hoje perante as PUTAS é fundamental...perguntar não ofende.
PUTAS que não faziam muitas coisas estão fazendo nas áreas trash que frequento, até mesmo as novatas, pois sabem que o Mercado está muito COMPETITIVO entre ELAS.,
Cara, pagar 300...350...400 e até mais nem pensar. Era o tempo que tinha dinheiro sobrando, e queimei com PUTAS que se diziam top, mas na real piores que eu pego hoje.
Vale lembrar que gosto é gosto, preferência do que se busca em uma PUTA, como a PUTA é, o que faz, etc...tudo isso respeito.
Mas sempre procurei em primeiro lugar PUTA, e não mulheres do lar, recatadas...rsrsrs.
Não quero esposa, quero é PUTA.
Por isso que muitos aqui tem meu email, ou mesmo via mp sempre repasso informações.
Não sou ciumento de PUTAS....rsrsrs.
Esse meu post realmente foi para alertar a todos que há fakes, pois meu jovem, tá uma BRIGA entre as PUTAS para FIDELIZAREM seus clientes!!!
Abraços meu jovem comedor das novatas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#14 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 23 Jan 2018, 14:13

Marrkkus,
Concordo contigo e também com o que o Papa Ninfetas disseram, e o mais importante para mim é o que você falou, procuro PUTA, mulher tenho em casa, na rua quero é PUTA, tem que deixar gozar na boca,dar o cú, tem que ser safada mesmo, quanto mais vagabunda melhor, só não frequento a área trash porque como sou casado e tenho muitos conhecidos pelas bandas da assis brasil e centro não tenho como ir, tenho maior vontade de conhecer a Terapia do Prazer mas moro perto, toda família mora perto, então fico só na vontade, vamos continuar nossa luta para baixar esses valores absurdos e policiar esses TDS fakes, grande abraço á todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Gigolôs, fakes, e mandados pelas putas!!!

#15 Mensagem por mento » 23 Jan 2018, 18:49

Tem público para tudo. Eu particularmente não gosto de 'PUTA' 'PUTA' kkk.Por isso frequento casa de massagens e afins.

Cada um cada um,, só acho que a pior arte manha das GP é mentir.
Mentir que beija na boca e não beija, mentir que faz anal e não faz, mentir na beleza, corpo, caramba, a pior situação é você querer fazer anal, beijar, ou encontrar uma mulher com aquele visual e se decepcionar.

Tem que colocar um manual básico para elas nos sites de anúncio kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fakes do X
    por asianplayer » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3092 Exibições
    Última mensagem por capprice
  • Casa das Fakes
    2 Respostas
    659 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Photoacompanhantes e ameaças fakes
    por KingFishSS » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Putanheiropol
  • Orientais - Alguém sabe se são fakes?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1270 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23
  • Enquete: Porcentagem de fakes/golpistas no PhotoAcompanhantes
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    787 Exibições
    Última mensagem por KingFishSS

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”