Meu amigo Papa Ninfetas...na época tinha 33..34 anos..por aí...jovem, hoje com 56 anos teria agido de forma diferente...Na real essa gp era de uma agência da ZN...na boa, era muito, mas muito gata, 18 aninhos...tanto que por falta de experiência com putas, fiquei receoso que ela queria era casar, mas já tinha uma pretendida, logo, admito que fiquei surpreso, por ela ter me procurado, dizer que queria bater papo, que adorava minha amizade, mas deixei rolar...ela começou a ir no meu apartamento, e como a minha pretendida também ia, e os vizinhos vinham essa gp sempre entrando, e saindo comigo (e com aquele corpo delicioso, e rosto lindo era impossível que vizinhas, e vizinhos não observassem), fiquei com medo que alguém falasse para quem eu amava mesmo. Me assustei quando dois vizinhos, falaram comigo daquele jeito que somente homem fala com homem, tipo..."cara, que namoradinha você tem, hein?"....ou " tua namorada é manequim?"...e esses vizinhos me conheciam bem, sabiam que tinha uma titular...
Na real usei essa gp para todos meus desejos sádicos...usei mesmo ela, mas não tinha outra saída, pois é uma das gps entre as mais gostosas que já peguei até hoje...Minha sorte que não me apaixonei cara, pois ia sofrer muito...rsrsrs.
Fiquei comendo ela, ela dormindo comigo por uns 5 meses, mas precisei cortar tudo, pois ela estava querendo já ir morar no meu apartamento...sim, uma vez chegou numa terça, e só foi embora numa sexta pela manhã...como tinha a titular, que podia ir a qualquer momento, precisei cortar tudo, ou ia me prejudicar. Ela ainda chegou a fazer dessas loucuras por umas 2 vezes mais...
Mas admito...ainda tenho saudades da minha escrava sexual...rsrsrs.
Parece brincadeira, mas a menina queria foder o tempo todo...a ponto de mal acordar para trabalhar, e ela dizer que queria leite, pois não poderia sair lotado, pois outra poderia querer leitinho para beber, ou dentro da bucetinha, ou cuzinho.
Obs* sempre usava camisinha, pois com certeza ela ia engravidar...tanto que algumas vezes ela dizia que se ficássemos juntos ia querer uns 3 filhos...rsrsrsrs.
Só depois me toquei na minha ingenuidade que ela estava mesmo apaixonada...e poderia ter perdido a titular.
A separação me gerou confusão...mas tudo administrável.
A cafetina sabia de tudo, mas ela legal, e na real acho que torcia para que a menina até casasse comigo, tanto que quando eu terminei tudo, a cafetina me telefonou, dizendo que ficou triste em ver que tinha me afastado. Chegou a me dizer que a gp vivia triste, chorando, até evitando de fazer novos programas.
Mas me serviu de lição...nunca mais dei brechas para gps se apaixonarem...e nem irem passar noites de graça em meu apartamento.
Hoje com a crise de dinheiro que estou, bem que uma puta poderia se apaixonar por mim....rsrsrs.