Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#1 Mensagem por MARRKKUS » 25 Fev 2018, 13:17

Então rapaziada...tema polêmico...
Não falo em ser babão por puta, mas falo sim em se apaixonar, pensar em namorar, até casar com uma puta...
Já aconteceu com algum de vocês?
Claro, sei que muitos não irão falar, mas eu admito, quando muito jovem já estive interessado por uma gp. Na real depois da 2ª vez, ela ia no meu apartamento, e nem cobrava nada, e aí começou a rolar um algo a mais,cinema, passeios, festas, fiquei meio caído por ela, mas no final foi preciso cair fora, pois dividir puta com um amigo é festa, mas dividir minha mulher é levar guampa...rsrsrs.
Esse tema é incrível que pareça delicado, conheço pessoas próximas que se casaram com garotas de programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#2 Mensagem por rummenigge » 25 Fev 2018, 14:00

Boa tarde confrades e MARRKKUS.

Já aconteceu sim de ficar afim levar pra dormir em casa e o caralho a 4 ,todavia tb era novo sem malicia , sem maldade e estava fudido desempregado ,deprimido,desgraçado e tudo com ADO kkkkkkkkk
Numa dessas o cidadão não vê perspectiva ,pelo menos eu não tive essa maturidade nesse momento dificil ,mas isso não é desculpa ,apenas uma constatação.
Acredito e tenho certeza ter sido ótimo de aprendizagem .
Hoje em dia há tempos na putaria não tenho medo de se apaixonar por putas ,pelo simples fato de saber e ver e ouvir histórias de como elas agem e com quem estão e ficam e muitas ou a maioria ficará envolvida.
Evidentemente que que não estou generalizando ,pois todas regras tem exceções , e não vou ser leviano de dizer que não me sentiria atraído por uma gp gostosa e bacana, porém com as experiências adquiridas não só pessoais como de pessoas conhecidas e desconhecidas sabemos que se aventurar neste tipo de relação é quase que participar de uma "Roleta Russa"
Aí só desejar sorte á todos.
Bom domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#3 Mensagem por MARRKKUS » 25 Fev 2018, 14:22

Poxa barbasmith, tudo ADO??? rsrsrs. Mas poderia ser afortunADO, abençoADO, agraciADO...rsrsrs.
Legal teu relato, você se envolveu emocionalmente num momento que estamos em baixo astral total, eu já fui num momento de ALTO ASTRAL...mas serviu como ensinamento, e depois amadurecendo fui descobrindo como se torna os perfils das garotas de programa, mutias vezes de complexidade difícil de conviver, pois na real raramente elas se prendem a um homem sério, mas apenas aos legítimos MALANDROS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#4 Mensagem por rummenigge » 25 Fev 2018, 14:34

MARRKKUS escreveu:Poxa barbasmith, tudo ADO??? rsrsrs. Mas poderia ser afortunADO, abençoADO, agraciADO...rsrsrs.
Legal teu relato, você se envolveu emocionalmente num momento que estamos em baixo astral total, eu já fui num momento de ALTO ASTRAL...mas serviu como ensinamento, e depois amadurecendo fui descobrindo como se torna os perfils das garotas de programa, mutias vezes de complexidade difícil de conviver, pois na real raramente elas se prendem a um homem sério, mas apenas aos legítimos MALANDROS.
KKKKK,
Nestas condições financeiras é complicado enxergar o lado positivo das coisas ,não só pelas finanças ,mas principalmente por pessoas próximas te julgando e excomungando .
Enfim os ADOS ,foi só uma brincadeira kkkkkk
Boa sorte ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#5 Mensagem por Papa Ninfetas » 28 Fev 2018, 14:19

Caros,

Já tive meus tempos de fissura .... Mas não era paixão. Era tesão mesmo.
Embestei com uma ninfetinha e comi ela mais de 10 vezes.
Pegava ela no trem (vinha do Vale dos Sinos) e levava para o motel. Passava a tarde ....
Era uma delicinha .... Depois de um tempo, esfriou. Quando tentei um dejavú, o celular dela não atendia mais.
Acho que largou da vida.

Mas tb tem o oposto. A GP se apaixonar .....
Ano passado saí com uma gatinha que me confessou ter se apaixonado perdidamente pelo seu primeiro cliente.
Na época ela tinha 18-19 e o cara tinha 46. Ela disse que foi duro superar, mas passou.

Estas novinhas, em alguns casos, tiveram apenas alguns namoradinhos, com a mesma idade ou pouco mais.
Já tivemos 18-19 anos e sabemos que, nesta fase (eu pelo menos era assim) não temos muita noção de como agradar as mulheres.
Sobram hormônios e virilidade, mas falta expeirência. E as minas sofrem na mão desta gurizada (que já fomos).

Abraço a todos,
Papa Ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#6 Mensagem por MARRKKUS » 01 Mar 2018, 06:54

Papa Ninfetas teu caso foi muito parecido com o meu, a diferença é que a minha vinha direto ao meu apartamento, como falei, depois de dois programas, ela telefonava, perguntava se podia ir lá tomar um café, porque estava perto (no fundo era desculpas de uma gp carente que se sentia segura comigo), mas no final dormia comigo, e trepava porque queria, de graça, por tesão mesmo. Claro, uma gp novinha, bonita, e gostosa, mexe com o coração de um homem, ainda mais eu, que na época era bem mais novo...
Há sim gps que se apaixonam por seus clientes, soube também de uma que me falou sobre isso, ela na real ficou tão fissurada pelo cara que dava para ele quase todos os dias na esperança de conquista-lo, mas ele casado não largou a família, e até meio que se afastou, pelo menos foi o que soube por um amigo. Acho que ele ficou com medo que a gp aprontasse algo.
É meu amigo, novinhas são perigosas...rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#7 Mensagem por Papa Ninfetas » 01 Mar 2018, 14:25

MARRKKUS escreveu:Papa Ninfetas teu caso foi muito parecido com o meu, a diferença é que a minha vinha direto ao meu apartamento, como falei, depois de dois programas, ela telefonava, perguntava se podia ir lá tomar um café, porque estava perto (no fundo era desculpas de uma gp carente que se sentia segura comigo), mas no final dormia comigo, e trepava porque queria, de graça, por tesão mesmo.
Amigo MARRKKUS,
Mas neste caso foi a puta que se apaixonou por ti ....
Puta que é puta não dá de graça. NUNCA. A minha, eu pagava sempre. A fissura era minha ....

A puta te liga e vai até teu AP para dar pra ti sem cobrar nada? Ela tava gamadona ....
Sem dúvida ....

Mas fala aí ... O que tu fez com ela?
Que tal tu fazeres uma mentoria coletiva conosco sobre o assunto.
Tá namoda ... KKKKKKKKKK

Abraço,
Papa Ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#8 Mensagem por MARRKKUS » 02 Mar 2018, 07:15

Meu amigo Papa Ninfetas...na época tinha 33..34 anos..por aí...jovem, hoje com 56 anos teria agido de forma diferente...Na real essa gp era de uma agência da ZN...na boa, era muito, mas muito gata, 18 aninhos...tanto que por falta de experiência com putas, fiquei receoso que ela queria era casar, mas já tinha uma pretendida, logo, admito que fiquei surpreso, por ela ter me procurado, dizer que queria bater papo, que adorava minha amizade, mas deixei rolar...ela começou a ir no meu apartamento, e como a minha pretendida também ia, e os vizinhos vinham essa gp sempre entrando, e saindo comigo (e com aquele corpo delicioso, e rosto lindo era impossível que vizinhas, e vizinhos não observassem), fiquei com medo que alguém falasse para quem eu amava mesmo. Me assustei quando dois vizinhos, falaram comigo daquele jeito que somente homem fala com homem, tipo..."cara, que namoradinha você tem, hein?"....ou " tua namorada é manequim?"...e esses vizinhos me conheciam bem, sabiam que tinha uma titular...
Na real usei essa gp para todos meus desejos sádicos...usei mesmo ela, mas não tinha outra saída, pois é uma das gps entre as mais gostosas que já peguei até hoje...Minha sorte que não me apaixonei cara, pois ia sofrer muito...rsrsrs.
Fiquei comendo ela, ela dormindo comigo por uns 5 meses, mas precisei cortar tudo, pois ela estava querendo já ir morar no meu apartamento...sim, uma vez chegou numa terça, e só foi embora numa sexta pela manhã...como tinha a titular, que podia ir a qualquer momento, precisei cortar tudo, ou ia me prejudicar. Ela ainda chegou a fazer dessas loucuras por umas 2 vezes mais...
Mas admito...ainda tenho saudades da minha escrava sexual...rsrsrs.
Parece brincadeira, mas a menina queria foder o tempo todo...a ponto de mal acordar para trabalhar, e ela dizer que queria leite, pois não poderia sair lotado, pois outra poderia querer leitinho para beber, ou dentro da bucetinha, ou cuzinho.
Obs* sempre usava camisinha, pois com certeza ela ia engravidar...tanto que algumas vezes ela dizia que se ficássemos juntos ia querer uns 3 filhos...rsrsrsrs.
Só depois me toquei na minha ingenuidade que ela estava mesmo apaixonada...e poderia ter perdido a titular.
A separação me gerou confusão...mas tudo administrável.
A cafetina sabia de tudo, mas ela legal, e na real acho que torcia para que a menina até casasse comigo, tanto que quando eu terminei tudo, a cafetina me telefonou, dizendo que ficou triste em ver que tinha me afastado. Chegou a me dizer que a gp vivia triste, chorando, até evitando de fazer novos programas.
Mas me serviu de lição...nunca mais dei brechas para gps se apaixonarem...e nem irem passar noites de graça em meu apartamento.
Hoje com a crise de dinheiro que estou, bem que uma puta poderia se apaixonar por mim....rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#9 Mensagem por M. Brando » 02 Mar 2018, 08:23

Já me apaixonei por várias putas.
E continuo me apaixonando quando pego uma puta bem puta, com afinidades.

Me apaixono fácil. Mas nunca pra casar, heheh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#10 Mensagem por Papa Ninfetas » 02 Mar 2018, 09:29

MARRKKUS escreveu:Meu amigo Papa Ninfetas...na época tinha 33..34 anos...
Grande MARRKKUS,
A gente faz muita merda quando é jovem ....
Mas tu brincou com fogo, rapaz....
Ainda bem que tu é safo e acabou te livrando desta.

Abraço,
Papa Ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#11 Mensagem por MARRKKUS » 02 Mar 2018, 09:41

M.Brando..todo cuidado é pouco com putas....rsrsrs.
Eu tento evitar muitas aproximações emocionais...rsrsrs.
Pois se ter uma mulher, já gera ciúmes, imagine se apaixonar por uma puta???rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#12 Mensagem por MARRKKUS » 02 Mar 2018, 09:43

Papa Ninfetas..escapei mesmo...acho que meu jeito de ser sádico, de apenas usar as putas para meus desejos carnais proibidos...rsrsrs, me faz criar uma barreira em relação às paixões do coração...só fico nas carnais...rsrsrs;
Ser sádico ajuda as vezes...rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#13 Mensagem por Odin » 02 Mar 2018, 13:58

Se apaixonar por puta é que nem chifre.... cedo ou tarde você vai ter .....

É uma questão de tempo....

O importante e desapaixonar antes de fazer merda.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#14 Mensagem por symphony from death » 06 Mar 2018, 11:56

Se voce repetir muitas vezes. Acaba criando sentimentos. Se voce achou a puta bonita gostosa e foi uma bela foda. Tens que ser muito forte e desapegado. Ser superior a sentimentos egoistas e de apego. Se sair muitas vezes a chance de se apaixonar é grande. Eu sempre gostei de sair com putas. Mas se apaixinar ter uma relaçao tipo um casal? Se o trabalho delas é dar o rabo. Porque me apaixonaria por uma? Se a puta se apaixonar por mim..a coisa muda..mas nao dou bola. Quer me dar de graça me da. Se quiser namoro ou qualquer coisa que esteja incluída na minha vida e minhas intimidades...sai fora filha. Existem zilhões de civis querendo um cara pra casar namorar...seria totalmente insensato se apaixonar por uma mulher que tu pagou para fazer sexo contigo.

Muitas coisas fazem com que isso seja uma situaçao incomoda para ambos...cedo ou tarde a coisa desanda. Putanheiros e putas nao foram feitos para se amar. Foram feitos para a perversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#15 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 07 Mar 2018, 16:31

Grande Symphony,
Tens razão "putanheiros e putas foram feitos para perversão e não para amor", posso dizer que já saí com a mesma puta por inúmeras vezes, no momento tem somente uma que como a cada 3 ou 4 meses, mas já tive puta de comer 2x por semana, ela era gata demais e eu conseguia alvará direto então nem cogitava comer outras, mas foi bom que ela saiu do mercado senão poderia dar merda,kkkkk, mas é isso vamos comê-las e indicar para os parceiros comerem também, assim as minas ficam ainda mais putas e quanto mais puta melhor, grande abraço.


symphony from death escreveu:Se voce repetir muitas vezes. Acaba criando sentimentos. Se voce achou a puta bonita gostosa e foi uma bela foda. Tens que ser muito forte e desapegado. Ser superior a sentimentos egoistas e de apego. Se sair muitas vezes a chance de se apaixonar é grande. Eu sempre gostei de sair com putas. Mas se apaixinar ter uma relaçao tipo um casal? Se o trabalho delas é dar o rabo. Porque me apaixonaria por uma? Se a puta se apaixonar por mim..a coisa muda..mas nao dou bola. Quer me dar de graça me da. Se quiser namoro ou qualquer coisa que esteja incluída na minha vida e minhas intimidades...sai fora filha. Existem zilhões de civis querendo um cara pra casar namorar...seria totalmente insensato se apaixonar por uma mulher que tu pagou para fazer sexo contigo.

Muitas coisas fazem com que isso seja uma situaçao incomoda para ambos...cedo ou tarde a coisa desanda. Putanheiros e putas nao foram feitos para se amar. Foram feitos para a perversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#16 Mensagem por AFS » 12 Mar 2018, 09:38

Bah, muitas estórias dessa vida me vieram à mente agora. Quando eu era guri e saía com as GPs, eu sempre me esforçava bastante para agradar a guria. Encarava como um treinamento. Eu pensava que se conseguisse fazer uma GP querer dar para mim de graça, imagina uma não-GP! E algumas voltavam mesmo. Às vezes era só para dar uma no motel. Às vezes era para passar a noite. Às vezes era para se encontrar no shopping. Teve uma que me pediu para ir no mecânico com ela, pq o carro estava com problemas na embreagem...

Teve uma que saiu comigo por alguns meses. Chegou a conhecer a minha família até. Passamos um fim de semana na praia uma vez (até ganhei um boquete na freeway - mas depois de passar o pedágio, claro!). Mas eu não queria nada com ela, a não ser comer. Não sei se ela se apaixonou, acho que ela queria me aplicar um golpe. Queria transar sem camisinha e talz.. Mas eu estava ligado e logo que comecei a namorar sério com outra guria do meu trabalho eu larguei.

Mas teve uma... Cara, não adianta, às vezes rola uma química diferente.
Sim, posso dizer que me apaixonei. Nos dávamos muito bem. Nunca chegamos a namorar de verdade e apenas algumas vezes transamos sem pagamento combinado. Ela saiu e voltou para a "vida" algumas vezes. Na real, essa nunca foi muito a praia dela. Como o colega disse, fazemos muita "m" quando somos jovens, e isso vale para as gp's também. Ficamos amigos durante anos. Saíamos para jantar, íamos para o cinema, até viajamos para o Nordeste uma vez. Nos víamos toda semana. Até que um dia ela parou de falar comigo. Assim, sem dar explicação. Depois nos reencontramos pelo bairro. Hoje somos amigos virtuais. Está casada e tem dois filhos. A mãe dela também é minha amiga no FB. Mas praticamente não nos falamos. Aquele relacionamento que tínhamos acabou, mesmo a parte da amizade. É uma pena, pois apesar de até hoje eu não entender direito o que houve, nunca me senti tão à vontade com alguém do que com ela antes de conhecer minha mulher. E sei que da parte dela também era assim. Vinte anos depois ainda penso nela com carinho e quando vejo as fotos no FB sinto muito a falta dela. Acho que essa vai ser uma daquelas estórias mal resolvidas que vou carregar para sempre comigo.

No fim, somos todos humanos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#17 Mensagem por MARRKKUS » 12 Mar 2018, 12:58

AFS...muito doido teu relato, realmente as vezes nos envolvemos em situações que perdermos o controle. E isso vale para jovem, para os coroas babões, que quando encontram uma carne novinha se acham os gostosos da parada, não se tocam que a maioria da gps, ou putas só querem mesmo é o nosso $$$.
Depois de 20 anos, você ainda se lembrar profundamente nela é que o relacionamento foi forte....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#18 Mensagem por Papa Ninfetas » 12 Mar 2018, 14:29

AFS escreveu:Bah, muitas estórias dessa vida me vieram à mente agora. ....
Grande AFS ....
O legítimo "namorador de putas".
Este me ganha !!! Quando eu vou indo, ele já tá voltando .....

Grande abraço !!!
Papa Ninfetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#19 Mensagem por MARRKKUS » 12 Mar 2018, 15:13

Como assim Papa Ninfetas???
Seria AFS "namorador de putas" ou o D.Juan das Putas???rsrsrsrs.
Meu amigo...nos meus 56 anos, véio, já caducando, vejo que há colegas que são especialistas em conquistar o coração das putas..
E eu nem das civis consigo....rsrsrsrs.
Tá AFS...estou brincando, mas teu relato, e agora a assinatura em baixo do Papa Ninfetas, chego a conclusão que deves ter tipo Trilogias Amorosas com Putas...rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#20 Mensagem por symphony from death » 12 Mar 2018, 15:29

Putas sao mulheres. E cada uma é diferente da outra. Ser putas é um personagem. Elas montam o personagem e nao saem dele.

Quando acontece delas sair do personagem (acontece sim)...ela nao ira lhe cobrar nada. E muito menos te exigir algo. Ela a puta vai querer somente voce. É igual a qualquer outra mulher. Basta ela se apaixonar perdidamente. Ela largara tudo..e sem cobranças. É difícil..mas acontece. Mas no fim..nao da certo. Como falei la em cima...putas e Putanheiros nao foram feitos para se amar.

O relato do AFS confirma isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#21 Mensagem por AFS » 13 Mar 2018, 12:50

Papa Ninfetas escreveu: Grande AFS ....
O legítimo "namorador de putas".
Este me ganha !!! Quando eu vou indo, ele já tá voltando .....

Grande abraço !!!
Papa Ninfetas.
KKKKK! Não vai atrás, já levei muita curva de GP!

Pois é, confrades, é um relacionamento complicado. No fim, acredito que ela me fez um favor deixando de falar comigo. Eu estava preso em algo que nunca ia dar certo. Depois que ela deixou de falar comigo, comecei a olhar para os lados e acabei até casando. Gosto de pensar que talvez essa tenha sido a intenção dela. Que, apesar dela gostar de mim (e a mãe dela me disse, na última vez que falamos, que ela gostava), que ela sabia que isso estava me bloqueando e, por isso, sacrificou os próprios sentimentos para me libertar. Quem sabe? Deixa eu me iludir feliz :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#22 Mensagem por Mblack » 14 Mar 2018, 15:10

Eu tinha 22 anos. Nessa época nem sabia da existência disso aqui, e ia direto nos puteiros e inferninhos do Centro. Senhor dos Passos era direto. Nessa época tava na faculdade, tinha um emprego onde tinha acesso a várias meninas, mas parece q nunca bastava. Comi mulher na faculdade, no trabalho e ainda ia atrás das putas. Tava virado num maníaco. Até que um dia resolvi entrar na Delírio's (acho q é esse o nome. Aquele ali que fica na Julio de Castilhos, quase no final da rua, ja na subida do viaduto. Entrei lá com o intuito mesmo de ver qual q era.. imaginei que só tinha porcaria ali (tinha umas duas q salvavam).

Entrei, comecei a olhar o material, e nisso vi uma menina branca, cabelos compridos, ondulados e castanhos claro, corpo como eu gosto e muito bonita de rosto. Sentei, pedi uma cerveja e chamei ela pra sentar comigo. Com 10 minutos de conversa já deu pra sentir q ela era diferente. Não era maloqueira, não falava gírias, bem articulada... claramente o nível dela não era praquele moquifo. Então chamei-a para o quarto. A sintonia que já teve durante a mesa ficou maior ainda no quarto. Um dos melhores beijos da minha vida. Uma das melhores fodas também. Subimos, peguei outra cerveja, ela pediu uma dose (lá a dose era barata). Conversamos mais um pouco e fui embora.

Voltei uma semana depois e o mesmo script. Até que disse pra ela que não sabia o que ela fazia ali. Então ela me contou sobre a vida dela, q era casada, mas não gostava do marido, que tinha um filho, que era argentina, veio pra cá pra tentar uma vida melhor, que chegou a fazer faculdade, mas que teve q trancar, e o desemprego a fez cair na vida. Me disse o nome verdadeiro, que queria se separar do marido, que queria deixar de ser puta e tudo mais, e eu sempre ia vê-la. Até que uns 7, 8 meses depois ela saiu do puteiro e conseguiu um emprego fixo.

Continuamos nos vendo, mas eu sabia que ela mais curtia a foda do que me amava de verdade. E claro, a gente acabou ficando muito amigo. Até que ao final de 3 anos ela me deu um pé na bunda. Já tinha se separado do marido e resolveu que era melhor a gente parar. Isso foi de 2005 até 2008. Cerca de 2 anos depois conheceu o atual marido dela. Ele sabe a história dela, eles tem dois filhos, ela finalmente se formou, trabalha na área, com 34 anos continua linda, nunca mais voltou a ser puta, e continuamos amigos até hoje no facebook, *naopode*... só não tenho no whats pq o marido dela não gosta de mim pq sabe que a gente teve um caso.

Se fui apaixonado por ela? olha, quando ela me cortou, bateu uma ruim, então acho q fui sim. Mas a gente nunca teve fidelidade um com o outro, então eu comia outras mulheres, e acho q ela conheceu o atual marido nessa época. Acho q o q mais lamento foi perder aquele sexo maravilhoso.

Acho até q vou lá olhar as fotos dela um pouco pra lembrar dos velhos tempos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#23 Mensagem por MARRKKUS » 14 Mar 2018, 15:43

Mblack...essa te marcou mesmo....mas pelo visto houve durante 3 anos algo mais profundo.....
Mas...não és mais maníaco???rsrsrs
Você por detalhe poderia ter até se casado com ela...detalhe....
E depois dela??? Nunca mais nenhuma mexeu com teu coração???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#24 Mensagem por symphony from death » 14 Mar 2018, 16:01

Se aparece algum escritor de romances aqui..pode muito bem escrever um livro e por uma pitadas de ficção...seria sucesso o livro.

Se bruna surfistinha fez aquela porcaria la. Acredito que um livro sobre isso e bem feito. Daria lida.

Fica a dica..e depois me contatem...quero 10% sobre os lucros.

Nome do livro..

O amar da perversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#25 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 14 Mar 2018, 18:50

Nos tempos da faculdade (assim como o amigo, eu era um maniaco na época) tive um casinho com uma percantinha no Domino. Jovem e bonita (eu era só jovem e não tão feio hehehehhe), sempre que me via ficava comigo a noite toda, sem se importar que aquele dia eu não tivesse dinheiro para subir.

Nos divertiamos e pegavamos demais naquele salão.

Acho que eramos mais amigos de trago (eu sempre chegava totalmente perturbado) do que outra coisa, até que um dia fui visitar a menina, ela não estava e uma amiga dela sentou comigo, conversamos e me convidou para subir grátis, só para conversarmos sem tanto barulho (naquele dia o local estava estourando).

Subi e, é claro, caí voluntariosamente na cilada, pois a menina só queria furar o olho da amiga. Transamos e ela correu contar para a minha china, que chorou e "confessou" que gostava de mim. Tivemos mais uns encontros e posteriormente paramos de nos ver por problemas familiares dela.

Não é uma história de amor, mas se ela tivesse dado mais atenção poderia ter sido. E eu me arrependo da canalhice de comer a amiga no pensamento de "só é uma percanta, nem vai dar nada e ela nem tem o direito de reclamar". Mesmo sendo putas, tem sentimentos e, acreditando ou não, da mesma forma que os camaradas tem prejuízos de namorar gp, muitas delas tem bloqueio para se abrir com macho enquanto estão na lida, achando que não merecem amor e carinho.

Hoje em dia sou putanheiro (não de carteirinha pois a grana não ajuda) mas, gp ou não, trato com mais respeito a mulherada. Mais, se for percanta acho que trato melhor pois, além de provavelmente estar em uma fase da vida complicada, o bom e velho tio Pedrão me ensinou: "Trate a puta como lady e a lady coma pra caralho também"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#26 Mensagem por Mblack » 15 Mar 2018, 16:36

MARRKKUS escreveu:Mblack...essa te marcou mesmo....mas pelo visto houve durante 3 anos algo mais profundo.....
Mas...não és mais maníaco???rsrsrs
Você por detalhe poderia ter até se casado com ela...detalhe....
E depois dela??? Nunca mais nenhuma mexeu com teu coração???
Então, mais de 10 anos, a vida dos dois mudou muito, e a gente ainda tem contato, embora menor do que naquela época. Eu agora to casado (motivo pra ser menos maníaco). Minha mulher não sabe dela, se eu encontrar ela na rua, seria de boa...

Se teve outras depois dessa? Nâo, nunca teve. Mas eu sou um kra q desbrava, mas se curto o serviço da GP, não tem pq não repetir. E sempre tratei bem todas as putas q comi, então algumas acabam abrindo a vida delas pra mim fora do trabalho. Algumas me contam o nome verdadeiro e até já me adicionaram no facebook. Mas o que diferenciava a mulher da história pras outras putas, é que todas as GP's q comi até hoje depois dela, eram de outro nível, enquanto nela eu via uma espécie de peixe fora d'agua. No teu outro tópico, onde você pergunta se existe ex puta, pra mim existem duas situações: Tem a puta que depois de muito tempo e muito esforço deixa de ser, e tem a puta que você vê que não deveria estar fazendo aquilo ali. Não é nem pelo atendimento (o dela era ótimo, por sinal), e sim pq você vê que aquilo ali é simplesmente circunstancial.Que ali não é o lugar dela. São poucos esses casos e acho q esse era o caso dela.

Quanto as outras, você vê que tem puta de tudo q é jeito: Puta que ta ali até atingir um objetivo (seja dinheiro, terminar faculdade, qualquer merda), tem a puta que entra, quer sair e não consegue sair depois, pq não sabe fazer mais nada. Tem a puta que entrou na vida e agora curte a vida. Tem a mina que tu vê que é "chave de cadeia" e não dá pra se envolver (por mais que tenha sintonia na hora da foda). É isso. Eu não me envolveria com nenhum desses casos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#27 Mensagem por MARRKKUS » 16 Mar 2018, 10:25

maneca...o ditado diz que o homem adora uma puta na cama, e uma recatada fora....rsrsrs.
Pois é amigo, amar, se apaixonar por Puta é complicado, mas acontece, para os dois lados...
O homem se apaixonando, ou elas se apaixonando pelo cliente....
É complicado, fico pensando na questão de sabermos que ela possa ter deixado de ser Puta, mas na hora de come-la???
Não voltaria, ou surgiria alguma insegurança?
Uma relação sem compromissos é uma coisa, mas quando entra Paixão...Amor...aí é FODA!!!rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyder333
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 01 Out 2012, 02:05
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#28 Mensagem por spyder333 » 27 Mar 2018, 17:50

Namoro há 4 anos uma puta que conheci na tia alda, chegamos a morar juntos um tempo mas agora só namoramos cada um em sua casa. Adoro quando ela me conta as fodas dela com os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#29 Mensagem por thor_2013 » 11 Abr 2018, 22:17

Olá pessoal, estou de passagem por aqui... Vou interagir um pouco...

Respondendo à pergunta do tópico, ambas as situações já aconteceram.... É um perigo estereotipar putas como " seres mau caráter, dissimuladas e etc", existem perfis e perfis, putas são mulheres como outras quaisquer, assim como nós putanheiros... Me lembro de pelo menos 2 que se apaixonaram por mim( pelo menos era o que elas diziam)... Comi até enjoar e depois larguei kkkkkk mas também já fui vítima do próprio veneno... Mas aprendi a lição... Ano passado confesso que teve uma que mexeu comigo... Tendo consciência disso resolvi me afastar... Ela me ligou perguntando porque sumi... Dei uma desculpa qualquer e não procurei mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roben Born
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2018, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tema Polêmico: Você já se apaixonou, ou tem medo de se apaixonar por uma gp???

#30 Mensagem por Roben Born » 13 Abr 2018, 15:04

Elas vem nos oferecer o que não temos. A uns 5 anos sainalgumas vezes com a Daiani Diniz, rapaz na época nem pensava em outra. So juntar grana pra ir denovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”