Esse cara resumiu meu pensamento em palavras

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Esse cara resumiu meu pensamento em palavras

#1 Mensagem por DempseyRoll » 18 Mar 2018, 02:11

Divergente escreveu:Saudações desbravadores de buceta!

Acredito que a putaria pode sim estar em queda, mas a galera que sonega tem culpa nisso também.
Fui, e dei uma minha desbravada e postei, após 24 horas mais de 200 acessos ao tópico e nem um Td novo na capital.
A galera não compartilha porra!!!
Fica difícil pessoal, falemos a verdade se continuar como esta, vale a pena ficar digitando e mostrando o caminho da pedras para os sonegadores.
Vai TNC esses caras!
Tem pilantra que vem pedir informação, sendo cadastrado a no mínimo 8 anos e pasmem com ------ Z E R O ----- TD ------ !
Para né!
As coisas para elas também não estão boas, tem puta (e não são poucas) fazendo sorteio de programa através de rifas, para poder melhorar os lucros. Pois só com os programas as contas não fecham. Deveriam potencializar na qualidade do atendimento a fim de fidelizar a clientela e não majorar os valores que em alguns casos já estão na casa dos $500$ a hora e sem local. ::basta::

Mas nem a Pau!

Guardo a grana e vou para SP pegar meninas mais Tops a $250$ a hora e meia com local. Eu escrevi hora e meia e não menos de uma hora!

E aqui, que seria um local de feedback fica as moscas.

Me sentindo desmotivado a continuar contribuindo.

Abraços.
O Divergente resumiu meus pensamentos em palavras da forma mais perfeita possível. Aqui em POA eu postei dois TDs para uma unica GP, meses depois a mina está com agenda cheia e não pode me atender. É óbvio que os sonegadores estão se aproveitando dos meus TDs e não estão contribuindo com porra nenhuma.

Vai TNC esses lixos!
forum2015/viewtopic.php?f=191&t=182555& ... 8#p2422058" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Esse cara resumiu meu pensamento em palavras

#2 Mensagem por DempseyRoll » 18 Mar 2018, 02:17

EstacaDura escreveu:
zé americano escreveu:Eu tô aqui pensando... a putaria de BH vem caindo ano após ano ou é impressão minha?

Eu fico lendo os posts antigos e noto que era bem mais movimentado as casas de putaria de BH... pode ser que seja a participação maior de foristas a um tempo atrás...

A tendência seria que a putaria só aumentasse, com uma maior quantidade de putas e mais liberais do que alguns anos atrás, mas eu noto justamente o contrário, ou seja, uma escassez de putas, além de um aumento da frescuragem.

Boa tarde,

Confrade Zé Americano vou tentar, resumidamente, apontar minha opinião pra esse péssimo momento que vivenciamos em BH. Vários são os fatores, tentarei indicá-los para melhor compreensão, lembrando que eles sao dependentes entre si:

1 - Atualmente, há um reduzido número de confrades "heróis" que postam no guia suas experiências na putaria, de maneira imparcial e verdadeira;

2 - Muitos confrades confiáveis e antigos abandonaram o guia ao longo dos anos, cujo um dos motivos principais é o item 5;

3 - A grande maioria das PUTAS não são AVALIADAS no guia. Portanto, como não são avaliadas, investir em GP em BH é situação de alto risco. Algumas há anos não recebem avaliação no guia, mesmo ativas. Alias, tem dias que o guia nao tem uma postagem sequer. É um tiro no escuro apostar em GP em BH, sob pena de perda de dinheiro, tempo, e passar raiva. Esse item deriva dos itens 1 e 2;

4 - Surgimento de uma gama de PROSTITUTAS frescas, mentirosas, careiras, mesquinhas, desonestas, racistas que "tentam" ditar as regras do mercado sob apoio de um grande numero de SEGUIDORES de TT, famosos B.O.P., P.M.P. e pombos correios, que apoiam as suas postagens imbecis e vazias, inclusive a personalidade podre e de baixo nível das PUTAS, promovendo-as ainda mais. Essas escolhem clientes, pedem foto do rosto, do corpo (racismo implícito), sob o aval de seus seguidores. TOTAL INVERSÃO DE VALORES. Os seguidores, na maioria das vezes, estão infiltrados do guia (alguns até postam) aptos a defenderem suas "amadas", e quando sofrem uma DEFECADA delas vem no guia pra reclamar. Esse item deriva dos itens 1, 2, e 3;

5 - Uma grande quantidade de SONEGADOR que visita o guia e não dá uma contrapartida as informações que captam. Ou seja, beneficiam-se dos relatos sobre as putas, clinicas, boates e etc e realizam suas experiências, e não postam nada em troca. Essa cultura do "mineiro come quieto" deixa todos os que utilizam o mercado do sexo pago em risco, suscetíveis a ações de GP's DESONESTAS, MENTIROSAS, PHOTOSHOPADAS, e FRESCAS;

Esse item dá causa aos itens 2, 3 e 4. Sendo portanto, o causador de toda essa problemática em BH;. Inclusive, ele tende a fazer com o que o item 01 passe para o item 02;

O SONEGADOR, em resumo, é o grande FDP de toda essa resenha.

Em BH há uma grande quantidade de GP's atuando: em inúmeras clinicas, flats, privês, CDG, pontos de rua, boates; anunciando em diversas mídias, como inúmeros sites pagos, e vários sites grátis, e-mail; sem contar as mídias sociais como Facebook, Twitter, Insta, WhatsApp, Tinder, Happn e, algumas, somente no boca a boca, bem discretas, e etc. Então, a tese da escassez de puta é uma assertiva um pouco inverídica.

O que não há em BH é AVALIAÇÃO de GP pelo guia, pelos motivos já citados.

Pelo contrário, tem é muita GP disponível em BH, excelentes profissionais, com preços acessíveis, ou até mesmo justos, compatíveis com o nível e beleza da profissional, lindíssimas garotas, educadas, profissionais, agradáveis e deliciosas, que prestam um excelente atendimento, todavia é necessário uma grande pesquisa e uma certa dose de sorte para encontrá-las.
O EstacaDura fez o comentário mais erudito que já vi no GPguia. Se eu fosse moderador, colocaria esse comentário na capa do site.

O item 5 é o que mais me afeta. Existem putas e agenciadoras honestas, conheço poucas, mas existem. O problema para mim não é a escassez de GP boa, mas a maldita sonegação e o cinismo de TDs abertamente fakes que não são punidos pelos admins. Procurem nos meus TDs de 2018 o tópico de uma mina chamada Joice; o TD que inaugura o tópico é totalmente fake e foi denunciado por mim, mas os moderadores nada fizeram.

Fica difícil continuar firme no GPguia desse jeito.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#3 Mensagem por MARRKKUS » 18 Mar 2018, 05:50

Caro DempseyRoll ...perfeito os dois comentários dos amigos, e o teu post, ALERTANDO que realmente há MUITOS omitindo informações de programas com as putas.
Falo por mim...todos sabem que meus horários são curtos, inícios das manhãs, logo, poucas podem me atender, ainda mais porque só pego as engolidoras de leite...e sempre coloco aqui no fórum.
Pois bem, TODAS me dizem que o retorno é enorme, vários dizem ser participantes do fórum, mas não postam aqui NADA. e o pior vários pedem minha informação, repasso até meu email, mas SOMEM, não contribuem com NADA, como que as PUTAS fossem exclusivas deles.
Não posso colocar o nome dela, mas uma que sou cliente, me disse que depois do meu post, teve dia que tinha 5 carinhas esperando para fazer programa com ela, alguns se dizendo aqui do fórum, mas na hora H de repassar informações para todos nos nada...
O que me deixa irritado, é que como converso muito as Putas (sei até signo, time de coração, se gostam de chocolate, etc...rsrsrs), faço post FIÉIS ao que elas fazem, mas não vejo mais nenhum comentário do que o meu, ou apenas uns 3..4..
É FODA...tem muito carinha sonegando, ou por preguiça, ou por egoísmo, achando que são donos das Putas.
Eu mesmo, tendo horários resumidos (por ser casado, só posso entre 8:30 até no máximo 9:30) cheguei a descobrir engolidoras de leite, e postei tudo aqui...
Há muitas PUTAS fazendo de tudo, liberais mesmo. mas não vejo comentários sobre isso, o que tem me decepcionado muito.
Faço a minha parte, e sei através das Putas que vários chegam até elas após lerem meus post....só que depois eles não comentam nada.
Não adianta apenas minha opinião, ou de poucos...precisamos de maior participação, pois só assim teremos certeza que nosso dinheiro foi bem investido, além claro, que forçará elas a nos atenderem muito melhor.
Quanto ao valor...já disse que o Mercado tem muita PUTA, e pouco cliente. Tenho pouco dinheiro, mas mesmo assim converso com elas, se não tenho X, ofereço Y...e elas topam, pois precisam é de $$$$, e não de homem babão.
Pagar 500...400..350...250...as vezes por meia hora, para PUTAS cheias de não me toque é um absurdo.
Basta pesquisar, hoje em locais trash temos várias gatinhas sim, gostosas, e bonitinhas dando por valores aceitáveis para o momento de crise pela qual vivemos no Brasil..

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DempseyRoll » 18 Mar 2018, 17:51

MARRKKUS escreveu:Caro DempseyRoll ...perfeito os dois comentários dos amigos, e o teu post, ALERTANDO que realmente há MUITOS omitindo informações de programas com as putas.
Falo por mim...todos sabem que meus horários são curtos, inícios das manhãs, logo, poucas podem me atender, ainda mais porque só pego as engolidoras de leite...e sempre coloco aqui no fórum.
Pois bem, TODAS me dizem que o retorno é enorme, vários dizem ser participantes do fórum, mas não postam aqui NADA. e o pior vários pedem minha informação, repasso até meu email, mas SOMEM, não contribuem com NADA, como que as PUTAS fossem exclusivas deles.
Não posso colocar o nome dela, mas uma que sou cliente, me disse que depois do meu post, teve dia que tinha 5 carinhas esperando para fazer programa com ela, alguns se dizendo aqui do fórum, mas na hora H de repassar informações para todos nos nada...
O que me deixa irritado, é que como converso muito as Putas (sei até signo, time de coração, se gostam de chocolate, etc...rsrsrs), faço post FIÉIS ao que elas fazem, mas não vejo mais nenhum comentário do que o meu, ou apenas uns 3..4..
É FODA...tem muito carinha sonegando, ou por preguiça, ou por egoísmo, achando que são donos das Putas.
Eu mesmo, tendo horários resumidos (por ser casado, só posso entre 8:30 até no máximo 9:30) cheguei a descobrir engolidoras de leite, e postei tudo aqui...
Há muitas PUTAS fazendo de tudo, liberais mesmo. mas não vejo comentários sobre isso, o que tem me decepcionado muito.
Faço a minha parte, e sei através das Putas que vários chegam até elas após lerem meus post....só que depois eles não comentam nada.
Não adianta apenas minha opinião, ou de poucos...precisamos de maior participação, pois só assim teremos certeza que nosso dinheiro foi bem investido, além claro, que forçará elas a nos atenderem muito melhor.
Quanto ao valor...já disse que o Mercado tem muita PUTA, e pouco cliente. Tenho pouco dinheiro, mas mesmo assim converso com elas, se não tenho X, ofereço Y...e elas topam, pois precisam é de $$$$, e não de homem babão.
Pagar 500...400..350...250...as vezes por meia hora, para PUTAS cheias de não me toque é um absurdo.
Basta pesquisar, hoje em locais trash temos várias gatinhas sim, gostosas, e bonitinhas dando por valores aceitáveis para o momento de crise pela qual vivemos no Brasil..
Sabe o que é o pior? O pior é que existe um exército de BOPs que aceita de boa ser destratado por GPs arrogantes e ainda colocam 450$ de boa na mão dessas malandras.

Vou dar um exemplo: Aqui em POA tem uma ruiva conhecida como Isadora Martinez, ela regula tudo, não beija, fode no modo fast-food e não deixa fazer um monte coisa. Fiquei sabendo num grupo de whatsapp que essa Isadora se envolveu numa confusão em São Paulo, pois tentou aplicar os golpes que ela aplica aqui lá na terra da garoa, o cliente ficou furioso e o tempo fechou; um cara disse no whatsapp que essa Isadora quase foi agredida. Essa mina não faz mais temporadas fora do RS pelo que disseram por motivos óbvios, ela viu que só os trouxas daqui irão continuar caindo nesses golpes.

Deus me livre fazer apologia a violência, mas eu entendo a frustração. Pagar 450$ pra uma puta arrogante ficar de frescura e com aquela atitude beligerante deve dar uma raiva.

Não sei o que houve de fato, mas se tu ver no tópico dela ta cheio de BOP postando TDs muito suspeitos.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#5 Mensagem por symphony from death » 18 Mar 2018, 18:35

MARRKKUS escreveu:Caro DempseyRoll ...perfeito os dois comentários dos amigos, e o teu post, ALERTANDO que realmente há MUITOS omitindo informações de programas com as putas.

É bem simples...se os caras dizem que sao do forum...as putas podem perguntar os nicks...

E o senhor que mandou as informaçoes para os que perguntam...ja sabe quem foi que nao postou.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#6 Mensagem por symphony from death » 18 Mar 2018, 18:43

DempseyRoll escreveu:
Sabe o que é o pior? O pior é que existe um exército de BOPs que aceita de boa ser destratado por GPs arrogantes e ainda colocam 450$ de boa na mão dessas malandras.

Vou dar um exemplo: Aqui em POA tem uma ruiva conhecida como Isadora Martinez, ela regula tudo, não beija, fode no modo fast-food e não deixa fazer um monte coisa. Fiquei sabendo num grupo de whatsapp que essa Isadora se envolveu numa confusão em São Paulo, pois tentou aplicar os golpes que ela aplica aqui lá na terra da garoa, o cliente ficou furioso e o tempo fechou; um cara disse no whatsapp que essa Isadora quase foi agredida. Essa mina não faz mais temporadas fora do RS pelo que disseram por motivos óbvios, ela viu que só os trouxas daqui irão continuar caindo nesses golpes.

Deus me livre fazer apologia a violência, mas eu entendo a frustração. Pagar 450$ pra uma puta arrogante ficar de frescura e com aquela atitude beligerante deve dar uma raiva.

Não sei o que houve de fato, mas se tu ver no tópico dela ta cheio de BOP postando TDs muito suspeitos.

Os valores absurdos...nao acredito que no primeiro post de um nick novato... Certamente é um chamarisco para atrair clientes. Absoluta que o fulano nao pagou o que esta escrito. Puta e vagabundo tem de monte pra enganar os potenciais clientes. Eu nunca mais sai com putas de site. Alem de nao rasgar dinheiro...achei outros meios de comer mulher boa gostosa com um custo muito menor e ate de graça. Sem cobrar programa. Depois de anos de putaria descobri que era um absoluto cabaço..o gpguia me ensinou a compreender um pouco do mundo da putaria. Hoje sou menos cabaço.

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por Mblack » 18 Mar 2018, 19:47

Eu concordo com todos vocês, e desde q conheci o fórum, vejo cada vez menos posts. Não entendo a dificuldade; é só logar e comentar.

Eu hoje, casado e com a dona encrenca trabalhando próximo dos lugares onde costumo ir (literalmente da pra ver os dois lugares da janela dela), cada vez menos tenho ido, e consequentemente, colaborado. Pessoal ficou preguiçoso. A área trash sempre teve e sempre terá grande volume de frequentadores, e chega a passar semanas as moscas.

Mas é isso: é os de fé alimentando o banco de dados, e sim, bate um sentimento que tu ta colaborando pros oportunistas aproveitarem. Mas penso mais é nos que colaboram com informações.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DempseyRoll » 19 Mar 2018, 00:27

symphony from death escreveu:
DempseyRoll escreveu:

Os valores absurdos...nao acredito que no primeiro post de um nick novato... Certamente é um chamarisco para atrair clientes. Absoluta que o fulano nao pagou o que esta escrito. Puta e vagabundo tem de monte pra enganar os potenciais clientes. Eu nunca mais sai com putas de site. Alem de nao rasgar dinheiro...achei outros meios de comer mulher boa gostosa com um custo muito menor e ate de graça. Sem cobrar programa. Depois de anos de putaria descobri que era um absoluto cabaço..o gpguia me ensinou a compreender um pouco do mundo da putaria. Hoje sou menos cabaço.
Tinder?

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DempseyRoll » 19 Mar 2018, 00:32

Mblack escreveu:Eu concordo com todos vocês, e desde q conheci o fórum, vejo cada vez menos posts. Não entendo a dificuldade; é só logar e comentar.

Eu hoje, casado e com a dona encrenca trabalhando próximo dos lugares onde costumo ir (literalmente da pra ver os dois lugares da janela dela), cada vez menos tenho ido, e consequentemente, colaborado. Pessoal ficou preguiçoso. A área trash sempre teve e sempre terá grande volume de frequentadores, e chega a passar semanas as moscas.

Mas é isso: é os de fé alimentando o banco de dados, e sim, bate um sentimento que tu ta colaborando pros oportunistas aproveitarem. Mas penso mais é nos que colaboram com informações.
A dificuldade já foi explicada pelo EstacaDura.

Esse sentimento que está afastando os bons foristas.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por mento » 19 Mar 2018, 08:17

bom sou um frequentador novo, não sou um cara que varia muito as gps, mas uma delas que fiz a postagem demorou a engrenar, agora ela está com um bom número de TDs e fazendo sucesso.

E claro ela merece pelo seu bom trabalho e pelo bom valor.

Acho que o fórum apesar de faltar TDs e ter mentiras, ainda é um bom local para descobrir boas GPs. E fugir de furadas. Ele não é 100% mas é uma grande ajuda.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#11 Mensagem por Stallone Cobra » 19 Mar 2018, 11:12

DempseyRoll escreveu:Procurem nos meus TDs de 2018 o tópico de uma mina chamada Joice; o TD que inaugura o tópico é totalmente fake e foi denunciado por mim, mas os moderadores nada fizeram.
No achismo não tem como banir ninguém. Temos vários outros fatores que indicam um TD fake.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#12 Mensagem por Qualquer1 » 19 Mar 2018, 15:47

Stallone Cobra escreveu:
DempseyRoll escreveu:Procurem nos meus TDs de 2018 o tópico de uma mina chamada Joice; o TD que inaugura o tópico é totalmente fake e foi denunciado por mim, mas os moderadores nada fizeram.
No achismo não tem como banir ninguém. Temos vários outros fatores que indicam um TD fake.
Não precisa ser no achismo. Existem coisas simples. Cadastro no mesmo dia do primeiro TD positivo = em 90% dos casos a TD FAKE.

Experimenta bloquear o TD e aguardar uma reclamação do "dito" usuário. Nunca vem. Aliás, procura mandar uma MP para esse sujeito pra ver se ele responde!! Já fiz isso algumas vezes e por lá da pra saber se o cara voltou a logar no site. Em 90% dos casos o cara numa mais loga, criou a conta apenas para postar um TD FAKE.

Existem vários fóruns no Brasil com anos de existência que possuem um grande número de usuários participativos sabem pq? REGRAS. Regras simples, geralmente é exigido do usuário umas 20 mensagens antes de que ele possa ter direito a votar em alguma coisa ou participar de algo mais especial do fórum.
Aqui seria fácil isso. Exigir um determinado número de mensagens para ter direito a postar um TD.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#13 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Mar 2018, 07:53

Seu comentário acima foi arquivado Sr DempseyRoll
Porque não cria um fórum para vc e vira administrador DempseyRoll, vive postando somente porcaria e TD que é bom nada. vire homem e faça algo útil na vida ao invés de criticar um cara que faz um trabalho sério. O que postar aqui no fórum que não for TD será deletado a partir de agora, e se o TD eu achar uma bosta também será.

Link:
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por AFS » 20 Mar 2018, 08:19

Qualquer1 escreveu:Exigir um determinado número de mensagens para ter direito a postar um TD.
Não acho uma boa ideia. O objetivo é postar TDs. Existem várias situações em que o cara pode não ser fake mas a sua primeira mensagem é um TD. Obrigar a ficar de trololó só inibiria mais as postagens.

Sonegação sempre teve desde que o forum foi criado. Eu mesmo já briguei e já fiz campanha para reclamar dos sonegadores. E TDs fakes sempre vão ser um risco. Mas, como disse o colega mento, ainda assim o forum é uma boa ajuda.

Link:
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por AFS » 20 Mar 2018, 08:28

Stallone Cobra escreveu:Seu comentário acima foi arquivado Sr DempseyRoll
Porque não cria um fórum para vc e vira administrador DempseyRoll, vive postando somente porcaria e TD que é bom nada. vire homem e faça algo útil na vida ao invés de criticar um cara que faz um trabalho sério. O que postar aqui no fórum que não for TD será deletado a partir de agora, e se o TD eu achar uma bosta também será.
Péssima política, ainda mais em relação a um forista que tem mais de 30 TDs postados.

Um dos indicadores de que o trabalho é sério é saber aceitar críticas, ainda que elas venham de uma forma torta.

Se eu fizer uma pergunta sobre uma GP e ele responder, você vai deletar pq não é um TD? Se ele postar um TD sobre uma GP que me interessa você vai deletar só por causa de uma birra infantil? Esse tipo de atitude não condiz com a de um moderador sério, conforme alegado.

Arbitrariedade é um dos motivos pelos quais ditaduras não são boas políticas de governo.

Essa foi a mensagem mais grave que eu já vi aqui, pelo que ela representa.

Link:
🔗

Responder