Procurando ajuda pra tentar me desenibir @__@"

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
serialvoid
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Procurando ajuda pra tentar me desenibir @__@"

#1 Mensagem por serialvoid » 04 Mai 2018, 06:34

Bom dia!!! povo, o problema é o seguinte, tenho 30 anos, e não sou virgem, mas tive poucas experiências, na verdade devido a alguns problemas entre depressão e ansiedade eu fiquei alguns anos sem praticamente sair de casa :|.... não, não sou bizarro nem nada assim xD, nem me considero anti-social... mas por ser meio desligado dos assuntos do cotidiano das pessoas, eu costumo ficar sem saber o que conversar ou como reagir a alguma situação, mas to aprendendo... enfim... o problema é que eu sou atrapalhado no sexo e fico extremamente nervoso, vocês teriam indicações de garotas que teriam paciência e jeitinho pra lidar com alguém assim mais acanhado e despreparado? ._." :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Procurando ajuda pra tentar me desenibir @__@"

#2 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 04 Mai 2018, 12:29

Mandei MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Procurando ajuda pra tentar me desenibir @__@"

#3 Mensagem por DempseyRoll » 05 Mai 2018, 22:07

serialvoid escreveu:Bom dia!!! povo, o problema é o seguinte, tenho 30 anos, e não sou virgem, mas tive poucas experiências, na verdade devido a alguns problemas entre depressão e ansiedade eu fiquei alguns anos sem praticamente sair de casa :|.... não, não sou bizarro nem nada assim xD, nem me considero anti-social... mas por ser meio desligado dos assuntos do cotidiano das pessoas, eu costumo ficar sem saber o que conversar ou como reagir a alguma situação, mas to aprendendo... enfim... o problema é que eu sou atrapalhado no sexo e fico extremamente nervoso, vocês teriam indicações de garotas que teriam paciência e jeitinho pra lidar com alguém assim mais acanhado e despreparado? ._." :roll:
Usa cocaína.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Procurando ajuda pra tentar me desenibir @__@"

#4 Mensagem por Papa Ninfetas » 08 Mai 2018, 10:28

Fala Serialvoid,

Mano faz o seguinte, eu seleciono duas putinhas lindas, ninfetinhas perfeitas. Das confirmadas.
Vamos com elas pro motel, pegamos uma suite grande (4 pessoas) e eu te mostro como faz ...
A gente faz uma festa bem legal... com muita troca das gurias, muitos amassos.
E te garanto, elas vão te enlouquecer. Tu vais soltar completamente os freios.
Vais perder completamente tua inibição. E nao vai mais conseguir viver sem sexo.

Me manda MP que combinamos.

Abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Procurando ajuda pra tentar me desenibir @__@"

#5 Mensagem por Franco89 » 08 Mai 2018, 16:04

Te liga que tu arranjou um padrinho, Serialvoid! O Papaninfetas vai te ensinar o caminho da perdição com as percantas! Não é todo dia, hein.

Cara, tem puta pra todos os tipos. Tem puta conversadeira e puta que não fala. Tem atenciosa e tem distante. Me parece que o ideal pra ti seria uma silenciosa, porém atenciosa. Daquelas preocupadas em agradar mas que enquanto estiverem descansado não fique puxando assuntos dos mais diversos. Confia em mim, se tu não costuma te interessar pelo cotidiano das pessoas dificilmente vai se interessar por um papo de puta. Há exceções? Há, mas não vamos contar com a sorte.

Embora o programa do Papaninfetas seja MUITO tentador a minha sugestão é que tu vá um pouco mais devagar, e algo dentro dessa idéia:

- Procurar putas com as quais tu trate diretamente, evitar agências que dizem qualquer coisa no momento da contratação. Pra isso, indico o twitter.
- Encontrando um alvo, conversa e explica a tua situação por mensagem. É mais fácil se comunicar de forma escrita. Mas ao mesmo tempo seja objetivo, muitas putas são arredias a contatos muito longos pré-programas. Então manda tudo num breve texto de apresentação, numa única vez.
- Contratar um tempo a mais que uma hora pra poder dar tempo da tensão inicial passar e poder curtir um momento posterior no tempo normal.

Mas o principal não está nas putas. Entendo perfeitamente a situação de depressão e ansiedade, é inútil dizer pra tu te controlar. O que é importante é tu saber que é normal ficar ansioso. Que as putas não tem expectativa nenhuma que tu seja um deus da beleza, do sexo e da simpatia. Por mais que tu queira agradar, por mais que elas possam até gostar da tua companhia, eventualmente, é apenas uma relação comercial. Ou seja, é sempre mais um cliente assim como elas são apenas mais uma puta. Então tu não precisa aprender a lidar com todas a situações logo de cara, vai por etapas.

Em resumo: tu é a prioridade. Define o que quer. Relaxa o máximo que der, o tempo que for, e aproveita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Procurando ajuda pra tentar me desenibir @__@"

#6 Mensagem por gremista_comedor » 08 Mai 2018, 17:00

As dicas anteriores se aplicam ao que eu vou falar.

Ha massagens que terminam em programa. Sugiro entao escolher um perfil e procurar um dessa casas/prives de tantrica. A massagem geralmente quebra um pouco o gelo, da uma esquentada e depois é correr pro abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Procurando ajuda pra tentar me desenibir @__@"

#7 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 14 Mai 2018, 12:08

Prezado Serial,

Aqui, pelo jeito, tu já arrumou um padrinho (grande Papa Ninfetas), mas meu conselho é: chama um amigo, primo ou camarada de confiança e só acompanha ele no puteirinho de preferencia dele. Assim tu vai com guia conhecido em quem confias.

Caso não tenhas, algumas agências têm bom atendimento e as cafetinas/cafetões podem te ajudar a escolher uma namoradinha de plantão. Ou o Papa Ninfetas né, guia espiritual altamente recomendado pela Hard Society Putanheristica.

Camarada Papa Ninfetas, que novinhas perfeitas seriam essas? Mande MP mano querido!

Amigo Franco89, sua Excelência comentou sobre percantas usuárias de Twitter. Achei que está prática reservava-se a territórios mais ao norte. Poderias me indicar usuárias destes pagos?

Chimi... OUT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procurando...
    por Chuvisco » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por slaveman
  • Procurando uma GP bem magrinha, estilo menininha.
    7 Respostas
    2427 Exibições
    Última mensagem por xrossberg32
  • Procurando as garotas mais magras
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    755 Exibições
    Última mensagem por Jaspin26
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    786 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Ajuda do suporte ou moderador
    por Safy » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por Andressabella

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”