GP's que pedem o adiantamento do dinheiro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PesceRodri
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jan 2018, 17:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GP's que pedem o adiantamento do dinheiro

#1 Mensagem por PesceRodri » 27 Jun 2018, 16:45

Bom dia camaradas,

Estou pensando em marcar um programa com uma garota aí, mas nas conversas ela disse que quer o pagamento já no início do encontro. Eu por experiência fico com um pé atrás quando elas fazem isso. Em 90% das vezes que as meninas fizeram elas saíram antes do tempo, ou não fizeram algo que combinamos, ou fizeram tudo mecânico com cara de desânimo. Porém essa que quero ir é o estilo que eu curto mas tô com essa questão aí se vale a pena ou não.
Camaradas, quero ouvir o que vocês acham dessas garotas e se já notaram a diferença de atendimento de quem pede antes pra quem se dá a grana depois do coito.

Té, Boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: GP's que pedem o adiantamento do dinheiro

#2 Mensagem por symphony from death » 28 Jun 2018, 17:22

Pq ela quer o dinheiro adiantado?

Se tu for um cara com labia. Mostre o dinheiro pra ela. Diga que tambem tem seus receios. E diga que dara metade no início. E o resto no final. Se ela estiver com ma intençao. Vai pedir todo o dinheiro de vai fazer um *********. Seja objetivo. E nao seja babaca. As minas sao putas. Elas querem dinheiro. Transar contigo ou outro..nao fara diferença pra ela. O que faz diferença é ela tomar um calote de cliente retardado. Algumas putas de tanto tomar toco. Ficam ressabiadas. E querem o dinheiro de primeira. Geralmente putas nao pedem adiantado. Eu por ex. Adiantado nem lembro se teve. E claro tem sim as que pedem adiantado pq sao estelionatarias mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro
    por Cachorrolokozl » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2047 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Amanda de Tatuapé - Furou e não devolveu o dinheiro
    por guait » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por ohm
  • Alguém já pediu o dinheiro de volta quando foi mal atendido?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Ximbador69

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”