Camilinha

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Camilinha

#1 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 24 Jul 2018, 16:47

Respeitáveis putanheiros,

Em buscas da próxima vítima, adentrei no Skokka e localizei este anúncio.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 237230447/" -"-

Ocorre que, como o Skokka não fiscaliza os dados das anunciantes, pode existir alguma irregularidade com a percanta. Algum dos camaradas já tentou contato e/ou tem informações se não se trata de trote ou situação ainda pior?

Estou curioso mas, como uso meu número pessoal para contatar as primas, tenho o receio de ser pisada na bola.

Se algum dos colegas tiver informações, peço encarecidamente compartilhem, mesmo por MP.

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Camilinha

#2 Mensagem por MALEVO » 24 Jul 2018, 17:41

A puta nem local tem. Marca no motel que você costuma usar, onde se sente seguro. Nessa vida você não pode ter medo de uma menina de 18 anos e que pesa 50 Kg. Menos perigoso que isso só uma punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Camilinha

#3 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 24 Jul 2018, 18:31

MALEVO escreveu:A puta nem local tem. Marca no motel que você costuma usar, onde se sente seguro. Nessa vida você não pode ter medo de uma menina de 18 anos e que pesa 50 Kg. Menos perigoso que isso só uma punheta.
Pressumo que, pelo jeito, o Sr. já conhece a menina, pois afirma que a) o anúncio é real e não trote b) ela tem 18 e c) não se trata de flagrante preparada (cuja defesa é simples, mas igualmente implica em transtorno e mácula social)?

Sr Malevo, o respeito porém nem sempre gosto das suas atitudes pois me parece que, ultimamente, mais do que contribuir, dedica este sublíme espaço a ostentar posição de veterano e a perseguir os novos foristas.

Minha pergunta continua, alguém tem informaçoes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Camilinha

#4 Mensagem por Capitao » 24 Jul 2018, 21:25

Chimi-Fucking-Changas, se não tem TDs é porque não foi desbravada ainda e portanto qualquer pergunta genérica é vetada pelas regras , somente por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Camilinha

#5 Mensagem por MALEVO » 25 Jul 2018, 00:12

Eu nao me considero especial apenas porque me cadastrei num momento anterior a outra pessoa. Comentei ali porque tive a impressao que voce estava com algum receio em desbravar. Apenas na sua replica voce deixou claro que o temor era por um anuncio fake. Poderia ter sido mais especifico ja no post de abertura. O certo e desbravar porque alguem tem que ser o primeiro. Eu desbravaria porque o preco e bom e a mulher das fotos e bem bonita. Vale a pena pagar para ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”