Dica aos usuários do Fatal Model

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dica aos usuários do Fatal Model

#1 Mensagem por Franco89 » 28 Jan 2019, 15:22

Salve, pessoal.

Vira e mexe dou uma olhada nos anúncios free pra ver se tem alguma novidade boa, entre eles o Fatal Model. Uma ferramenta que tem me ajudado bastante nesse site é o botão "Fotos de Comparação". Ali é um campo que mostra as fotos que as gurias tem que enviar para o site para atestarem que são verdadeiras. Isso tem dois pontos positivos: nos ajuda a identificar fakes e a fugir das fotos com tratamento pesado. Ali dá pra ter uma boa idéia do que vamos encontrar.

Sei que um bom número pode já saber disso, mas acho que pode ajudar muita gente.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 25 Mar 2015, 01:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#2 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 28 Jan 2019, 15:59

Concordo acho um bom site!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#3 Mensagem por Qualquer1 » 29 Ago 2019, 10:10

Concordo com os amigos,,,,este site acaba mostrando a realidade das GPs.

Porém um ponto NEGATIVO para a putaria em geral no RS é que é uma DURA REALIDADE.

Ia até fazer um post sobre o FatalModel.

Galera por favor.....90% das GPs são terríveis pessoal,,,meu deus do ceu.

Impressionante como as GPs são feias,,gordas e etc...pqp!!!!

Sinceramente, quase nenhuma se salva.....uma tristeza. Com certeza vale mais uma punheta em casa do que marcar com esses demonios.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2019, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jairsilva030
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2020, 09:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#4 Mensagem por jairsilva030 » 18 Fev 2020, 10:28

tive uma experiencia em caxias, antes da foto de comparação no fatal model, olhei as fotos era uma lolita fotinhos do xuquinha pirulito e talz, chamei no whats troquei uma ideia, perguntei de tinha amiga falou q sim mandou foto da amiga.
cheguei la veio uma senhora abrir o portão me deu oi e disse para eu entrar, chegando la dentro tinha uma morena bem magra mto magra mesmo sem nada de corpo ai olhei para ver as meninas q eu falei e pra minha surpresa era essa magrinha e a velha que abriu o portão. mano que tristeza, sabe qdo tu perde o tesão na hora, me obriguei a dizer q desculpa mas não eram aquelas as meninas que vi no site. elas ficaram meio assim e disseram q se eu não tivesse gostado podia ir embora. nem pensei duas vezes sai corrido de la!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaCentro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jan 2020, 16:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#5 Mensagem por RafaCentro » 18 Fev 2020, 14:32

Realmente, o fatal model nos mostrou que a maioria dos anúncios são enganação. Ainda tem umas com vídeo no escuro para tentar enganar.

A maioria é gorda, feia e descuidada.

Em 2020 só achei a Gabi Porto que presta, a um preço acessível.

Uma merda não mostrar o telefone em Porto Alegre
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 23:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#6 Mensagem por M. Brando » 25 Fev 2020, 12:00

O fatalmodel.com está prestando um ótimo serviço com seus vídeos.
Então só marcha quem quer.

Sobre não publicar os telefones, sigam o seguinte tutorial e tenham o telefone da gp:

1. Com o botão direito, clique na página. Vai abrir uma janela. Clique na opção "Exibir o código fonte"
2. Com a página dos códigos aberta, procure o telefone parcial, tipo "Vitória baby (53) 99921"
3 Selecione o 99921.
4. Clique em Ctrl+F e vai se abrir uma janela de pesquisa da página. Clique na janela e Ctrl+V
5. É só ver as possibilidades apresentadas pela pesquisa. Uma delas é "data-clipboard-text="053999215525"
6. Taí o número completinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#7 Mensagem por M. Brando » 09 Mar 2020, 16:01

Eles andaram lendo por aqui e modificaram o programa. Agora não dá mais para localizar o telefone.

A única chance é pegar o nome da perva + palavra acompanhante e pesquisar no Google.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
theloko
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#8 Mensagem por theloko » 13 Ago 2020, 21:35

Boa dica galera. Procuro sempre usar esse site. As vezes vejo anúncio em outro e corro neste pra verificar se tem vídeo de autenticação pra confirmar a realidade.

Concordo com o confrade. Muita velha, gorda ou desnutrida. Você olha as fotos e são incríveis, quando ve o video de comparação é outra pessoa. E pior nestes casos geralmente os preços do programa ainda são absurdos.

Óbvio que igual uma vez que outra a gente acaba arriscando. Sempre que me dou mal, procuro fazer o mantra de não marcar a não ser q esteja no fatalmodel, mas é difícil seguir... hehe

E sobre o chat obrigatório em poa também não gosto de usar. Pego o nome da gp e procuro no google pq sempre existe anúncio nos concorrentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#9 Mensagem por jefao » 08 Jan 2021, 11:56

Agora eles ativaram mais uma opção, da pra saber se a idade da menina é verdadeira, se diz documentos validados no anuncio a idade corresponde a anunciante
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 11:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioborba388
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2021, 02:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#10 Mensagem por fabioborba388 » 12 Abr 2021, 15:39

Acho que o Fatal é o site que está mais perto de fazer algo tipo o Airbnb, já aluguei dezenas de vezes via Airbnb e nunca tive decepções porque não existe algo assim só que no ramo de acompanhantes?
Ainda mais agora com PIX, agendar com a acompanhante pagar pro site e o site pagar para o acompanhante.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2021, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Jul 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#11 Mensagem por alcuíno » 25 Abr 2021, 12:18

Claro q tem q prestar atenção e tudo tem enganação, mas o Fatal é disparado o melhor site de acompanhantes.
O pessoal devia usar mais pro modelo se proliferar.
Os videozinhos e a idade funcionam muito bem de um modo geral e não é difícil identificar a pilantragem.
Duro de engolir é sites tipo private55 e confraria que todas as tiranas parecem iguais e gostosas nos "ensaios profissionais". E todas tem 25 anos. É um me engana q eu gosto brabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#12 Mensagem por PROGSMD » 25 Abr 2021, 13:34

Totalmente de acordo,só eu envelheço.
Não tenho postado mais pq tenho ficado direto como uma ex daqui,
mas espero em breve voltar a postar.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2021, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejactar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Set 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dica aos usuários do Fatal Model

#13 Mensagem por ejactar » 05 Set 2021, 13:30

Concordo com o alcuíno.

Inclusive já chamei pelo alibi51 uma gp que também tinha perfil no private55 e outros sites (com o mesmo número) e mandaram outra completamente diferente.
Fiquei sabendo que a mesma agência tem diversos perfis nesses sites, com diferentes números. Aí fica difícil separar o joio do trigo.
Desde então sou adepto ao fatalmodel.

Dito isso, quero testar o paradisegirl. Em alguns dias posto o TD.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2021, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”