Moderador RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
abakus1989
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Abr 2019, 16:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Moderador RS

#1 Mensagem por abakus1989 » 18 Ago 2019, 11:13

Não estou criando esse post para escandalizar ou algo do tipo, mas acho necessário que no estado do RS tenha um moderador, para quando haver algum problema este possa ir averiguar se os fatos são reais ou não, para quando surgir algum td duvidoso esse possa ir também e ver se os fatos batem ou não, e também para quando algum anuncio de alguma perva qualquer purpurinar por algum motivo qualquer esse possa ir averiguar se a perva exista ou não, não colocando em duvida a honra da piroca que a desbravou, não estou querendo dizer que o cara tenha que ir sempre ir foder com a mina ou encher o saco dela, longe disso estou querendo dizer que o cara morando por aqui POA ou arredores, ele já conhece melhor as coisas, sabe como funciona, sabe onde tem e onde não tem, pede ajuda dum, pede ajuda do outro.
Só estou postando isso por que somos pessoas que quando conseguimos dar uma fugida do serviço saímos para dar uma comidinha e voltamos correndo pra posta um td, que reservamos 5 minutinhos do dia pra escreve aqui no fórum, e que não agimos como um sonegador, se não excluirem meu perfil depois disso, fico aguardando a resposta de vocês aqui nesse tópico, valew gurizada.
Sem mais para o momento...

Boa Tarde Camarada,

Eu atualmente sou o moderador da area em questão, voce está colocando os assuntos de forma genérica, e assim fica dificil de entender o seu problema.
O que vc esta pedindo, nem sempre é possível, pois não necessariamente o moderador precisa morar ou estar no local para resolver os problemas.
Quando vc tiver qualquer tipo de denuncia ou problema , faça pelos meios corretos ou me passe uma MP garanto que vc vai ter uma resposta breve.

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”