Despedida dos amigos do forum!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Despedida dos amigos do forum!

#1 Mensagem por MARRKKUS » 27 Ago 2019, 07:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos do fórum estou aqui para me despedir de vocês. Ando cansado. Mais de 12 anos de fórum, NUNCA recebi uma crítica que meus post fossem fakes, descobri muitas engolidoras de leite, mas ultimamente tá chato. Primeiro fui criticado abertamente, e injustamente pelo moderador porque fui irônico com uma gp, ou cafetão FAKE..., e aí o moderador achou que eu tivesse cobrando algo dele...isso é..12 anos, NUNCA recebi acusação nenhuma, muito pelo contrário, e sempre tentando fiscalizar os FAKES, e aí levo mijada.Agora, o Tio Chota me retira o fone de contato do post da sala 308 da Jari porque não há anúncio das gps. Isso é, até parece que todas as gps possuem anúncios, muitas por sigilo, ou mesmo falta de grana não investem em anúncios, e aí ao colocar o fone de contato, autorizado por sinal, apenas tento facilitar a Vida de todos vocês, que podem antes de se deslocarem verem as fotos das gps, além de pegarem informações.Já mandei uma mensagem via mp para Tio Chota, falando que falta MARKETING ao gp-guia.net.Mas não adianta...portanto, depois dessa vou largar fora, até que o fórum se MODERNIZE...e pare com tantas frescuras..Cobram que façamos post verdadeiros, com informações, e aí cobram das gps anúncios??? Cansei, não post mais nada, o gp-guia.net está muito Burocrático. Lamentavelmente durante mais de 12 anos descobri muitas engolidoras de leite, recebi várias mensagens via mp, ou mesmo pelo meu email particular, mas esse não é mais o gp-guia.net que durante mais de 12 anos aprendi a gostar, e conhecer amigos, mesmo que virtuais.Como falei para o moderador, NUNCA ganhei nada das gps...podem entrar em contato com todas que fiz programa, e verão que NUNCA recebi nada de graça...e tentei sempre ajudar a todos foristas, repassando informações que considero importantes.Depois de 1 ano serei excluído...até lá entrarei para dar uma olhada nas mensagens mp...e depois tchau, pois pelo jeito o gp-guia.net não vai se modernizar.Já avisei ao moderador, mas vai continuar a mesma coisa, e me ver castrado até nas minhas postagens, com quase 58 anos é total falta de respeito com quem NUNCA repassou nada FAKE. Se há regras, já deviam ter sido mudadas...e para quem vive do mundo das putarias, deveriam saber que nem todas as gps possuem anúncios...Bem, obrigado ao antigo gp-guia.net por mais de 12 anos...obrigado a todos amigos que conheci, e os que troquei informações.O VOVOZINHO do fórum não tem mais idade para regras, e regras que não ajudam em nada os leitores do gpguia,net.Abraços a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Despedida dos amigos do forum!

#2 Mensagem por Womanizer RS » 27 Ago 2019, 18:01

O ideal seria já fazer o serviço completo: largar a putaria também. srsrsrs
Procura uma religião. Vai ser bom para a alma.
Putaria não leva a nada. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Despedida dos amigos do forum!

#3 Mensagem por mento » 27 Ago 2019, 18:39

Markus não desanima não, também to achando muito burocrático mesmo, algo que deveria ser apenas controlado para não ter fake e autopromoção.

Qualquer homem que vem aqui avaliar, acredito que muitos casados, não tem tempo para estar avaliando e corrigindo erros e exigência feita pelo nosso novo moderador. Concordo que tenha um padrão mínimo, mas eu encontro um certo exagero por parte do nosso novo moderador.

Tio Chiota precisa apenas maneirar um poucos nas exigências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Despedida dos amigos do forum!

#4 Mensagem por mento » 27 Ago 2019, 18:41

Pra mim algumas pessoas do fórum, deveriam ganhar status de confiáveis e ter mais credibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Despedida dos amigos do forum!

#5 Mensagem por MALEVO » 27 Ago 2019, 19:15

Eu não me surpreendo pela marcação dos moderadores (se é que houve) ao usuário MARRKKUS. Não por bater de frente com fake ou quem só posta merda. Mas por tomar as dores das putas. Houve um episódio que um usuário postou um negativo num tópico errado e o MARRKKUS deu piti, só pra lembrar um episódio. E agora esta de se morder porque apagaram o telefone da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Despedida dos amigos do forum!

#6 Mensagem por tio chota » 27 Ago 2019, 20:39

Me permitam só dar um pitaco, nem JC foi unanimidade.

Só me assusta a reclamação nesse caso.

1- O GP Guia não pode ser responsabilizado judicialmente, apenas pelo capricho de um forista.

2- A regra é clara, tem que ter anuncio publico ou ser cadastrada no Guia, como o forista questionou ser uma area "Trash", era só não por o telefone.
- Apesar da idoneidade do forista falando que a menina autorizou publicar o telefone, temos que admitir que ela é uma "GP" o que já é suficiente para desconfiarmos de sua autorização.

3- Se o calo apertar para o lado dela, ela vai cair matando , e quem será responsabilizado será o GP Guia, e não o forista que publicou o telefone

4- Acho que essas primeiras intervenções, podem ser diferentes do que vcs estavam acostumados, espero ir me moldando de maneira que seja positivo para os interesses do Guia, bem como ajudando vcs foristas(que são o motivo de nossa existencia) a se prevenir de surpresas desagradáveis.

5- Continuo sempre a disposição de vcs para tentarmos da melhor maneira resolvermos as pendencias que forem aparecendo.

tio chota
Moderação GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8259
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Despedida dos amigos do forum!

#7 Mensagem por Fire Action » 27 Ago 2019, 22:24

O topico se encerra aqui
sair ou ficar é um direito
apenas seguimos regras
se gostam ou não delas,não é problema nosso
tudo agora é motivo de mimimi
em forum de putaria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • recomendação aos amigos GP Fortaleza
    por Malkon » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1545 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • ANÚNCIO FAKE - ONDE DENUNCIAR AQUI NO FÓRUM
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Como fazer para anunciar "Patrocínio" no Fórum.
    por gvirtual2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por gvirtual2024

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”