tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#1 Mensagem por mento » 11 Set 2019, 19:25

Alguém já utilizou o tinder ou algum app para buscar sexo por grana?

Estou me aventurando, e é bem interessante o resultado inicial.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2019, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#2 Mensagem por Jack.Nicholson » 12 Set 2019, 02:55

Eu já. Duas situações, ambas no happn. Foram casualidade, eu uso não pra caçar gps diretamente mas pra conhecer mulheres. Tive experiências apenas razoáveis com as civis, mas as gps tiveram bom custo-benefício. Novinhas, pouco experimentadas porém dedicadas, cachê baixo. Não postei os TDs pois elas não tem anúncio público.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2019, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#3 Mensagem por mento » 13 Set 2019, 16:08

No meu caso sou casado, então não posso procurar algo grátis. Evitar problemas. kkk, Deixo claro no perfil.

Está aparecendo bastante interessadas que nunca fizeram nada do tipo.

Custo x beneficio está bom.

Sim, sei que TD não rola, até porque no tinder aparece o rosto delas kkkk a maioria das GP do sul não quer que apareça rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#4 Mensagem por Qualquer1 » 13 Set 2019, 17:28

Já usei.

Porém,,,pra casado não tem como. Aliás não sei como o amigo acima usa, a não ser que seja em outra cidade como eu fiz.

Na real ta cheio de GP dentro do Tinder - Gps de verdade mesmo - então até serve como ferramenta.

As civis é uma grande perda de tempo e muita chance de incomodação, fora o risco do cara cair em golpe ou até crime mesmo. Muito cuidado com isso galera.

Primeiro que as que são civis mesmo e até querem uma foda,,,,vão fazer vc perder um tempão naquela enrolação de conversa e tal.
Segundo o cara acaba gastando mais do que com a GP, jantinha,,,passeio sei lá,,,e isso tudo sem ter a certeza de que a foda vai ser boa.
Terceiro,,,cuidado que as que não são GPs tem alguns casos, poucos é verdade, mas tem, que são golpe..assalto e tal. Então cuidado.

Ou seja, pra solteiro até vale,,,mas casados melhor cair fora.

Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2019, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#5 Mensagem por Franco89 » 13 Set 2019, 18:25

Eu nunca fiz muito sucesso nesses apps e quase todas as vezes que fui abordado em Tinder e Happn foi por GP.

Conforme o colega acima disse, é complicado se expor nos apps, principalmente os de geolocalização, quando o cara é casado.

Eu sigo a máxima que o sexo pago é o mais barato, por isso as putas honestas - as que assumem que são putas - são a melhor garantia que o cara não vai se incomodar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#6 Mensagem por mento » 16 Set 2019, 16:27

interessantes as observações.

Sem dúvidas, segurança em primeiro lugar. Para ambas as partes. kkkk

No meu caso não coloquei foto, coloquei uma foto que remete a um CIFRÃO em ouro, e coloquei uma descrição sendo bem especifico, casado, que procura apenas sexo em troca R$ e blabla.
Tenho outro whats do trabalho, que é bem restrito.

Alguns dados para vocês:
Contratei o premium para ver quem me deu match.

Total em torno de 45 match
Dou Match só com quem tem foto. Apenas com algumas exceções.
Eu particularmente evito GP, só se valer muita a pena então, se descubro ou parece ser GP já tiro o match
Creio que removi umas 7 GP para uim total de 45 match é um número baixo.

15 eu Desisti do match
Tenho 30 match em andamento
16 que iniciei a conversa
4 elas iniciaram
10 que não iniciei, nem elas.
7 fui para o whats
Teve algumas que desistiram do match, depois de ler atentamente meu perfil, não tenho números.
2 me mandaram nudes sem pedir(as 2 trabalham e não tem jeito de GP, mas vai saber né)

Algumas procuram sugar creio que umas 5.

Preço médio estipulado por elas é R$ 300 por 2 horas
Mas se você quiser leva a maioria por menos

Fui almoçar com uma menina 21 anos, e próxima saída de 2 horas valor R$ 300 direto pro motel.
Tem uma outra muito top 1.73 linda, também mesmo valor, só que encontro primeiro sendo pago... ;/
Tenho outras duas mais de 30 anos que é só marca que já rola no motel.

Creio que essa semana e na próxima terei 2 encontro com sexo, vamos ver..
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2019, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#7 Mensagem por Qualquer1 » 17 Set 2019, 09:27

Bom relato do amigo.

Não usar foto é uma boa. Mas acho q dificulta ter um retorno. Geralmente elas querem ver quem é tb. Por segurança. Mas pelo jeito esse problema o amigo não está tendo.

Agora, pagar 600 paus pra uma foda. Pagou 300 pra , um almoço e mais 300 na próxima acho absurdo. Com esse valor vc pega duas Gps bem legais ou pega duas razoáveis e elas vão fazer o que vc pedir. Se apresentar esse valor pra uma GP normal então,,,vc passa um dia todo comendo ela com direito a todo tipo de fantasia. Ou seja, continua achando muita perda de tempo, envolvimento e dinheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2019, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#8 Mensagem por mento » 17 Set 2019, 12:16

Não eu só conhecia 1 menina, que não era GP foi R$ 150.
E nos próximos será sempre no motel R$ 300 por 2 horas.

Tem apenas uma mulher top de gata e gostosa que cobro R$ 300 para conhecer e talvez rolar algo.

Ontem foi bem produtivo.

Tive contato com uma que terminou com o EX e precisa de sexo, faz faculdade federal, e não trabalha, é sustenta pelos pais boa vida..
Tem outras 2 que é R$ 200 sem tempo as 2 tem trabalho fixo.

Depois que troco uma ideia vou para o whats lá tem foto.

é um teste estou 1 semana brincando no tinder kkk ;)
Mas realmente vai um tempo gasto. Mas financeiramente compensa, ainda mais se você achar algo bom.
Elas não regulam tempo, vai depender da sua disponibilidade e do clima.

No meu caso tenho 35 e só faço isso porque sou casado, não sou bonito mas também não sou feio.. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#9 Mensagem por Qualquer1 » 17 Set 2019, 14:30

Agora lendo o relato do amigo mento fiquei curioso em ver se da certo isso


Talvez valha a pena tentar o tinder.



Mais alguem ja usou?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2019, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#10 Mensagem por mento » 22 Set 2019, 15:09

Essa semana marquei 2 match pro fight.

Venho dar um feedback da experiência ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#11 Mensagem por mento » 25 Set 2019, 16:35

Atualizando alguns número tenho 50 matchs ;)
Algumas sem resposta, outras que não respondi.
Efetivamente tenho 5 que é só marcar.
Tenho 1 muitooo linda no whatsapp, mas o horário não bate, ela é farmacêutica e trabalha horário comercial.

Hoje pela manha fui com uma menina nova que mexeu muito comigo, idade entre 19 ou 21.
Conversamos bastante, tivemos um bom entrosamento.
Linda, naturalmente linda.
ficou espantada porque eu era 'novo' .

No resumo gostei muito dela, sexo foi bom, conversa boa, realmente estava gostando, ela é solteira, trabalha e estuda, e por opção não namora, porque ela tem seus objetivos.
Ela é magra, uma magra com tudo em cima, até pela idade.
Valor R$ 200 por 2h30m, mas poderia ter sido 3 ou mais...
Parece não mentir em nada.

Resumo da minha conclusão com o tinder, é uma boa opção, da trabalho buscar alguém legal e compatível contigo, Mas mulher não falta, mulheres que nunca fizeram sexo por dinheiro.
Muitas mulheres solteiras, que querem e precisam de sexo, atenção e com mais uma grana ela ficam mais feliz ainda.

Economicamente depende. Se você só quer sexo e variar não vale a pena, tem custo do motel + da menina.
Você encontra por ai por R$ 150 à 200 com local.

Mas pra mim ficar 2h30 por R$ 200 + 130 do motel e ela realmente gozar e gostar, e realmente foi ótimo pra mim e pra ela.

No mais pelo visto vou me ausentar dos TDS, vou acompanhar o fórum, mas essa menina me fidelizou 8)
Quem for testar essa aventura no tinder, não esqueça de relatar por aqui. ;)

Qualquer dúvida, ou pergunta manda aqui ou inbox... valeuuuuu
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2019, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2019, 01:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#12 Mensagem por The BlackNight » 28 Set 2019, 14:41

Caralho, como vcs fazem isso? Kkk
Eu tenho tinder mas perfil nornal, acho que tenho que especificar no perfil a busca pelo sexo, é isso? Hehe.
Até agora só consegui um encontro mas a mina ao vivo era gordinha e feia, aí não rolou hahaha. Me ensinem essas paradas aí do tinder, kkk
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2019, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#13 Mensagem por mento » 29 Set 2019, 11:06

Então respondendo a dúvida do black:

Como falei não sou feio, e muito menos bonito, tenho 35, lembro que temos que ser realista que algumas vão te filtrar pela beleza, pela conversa ou pela grana. Logo no inicio da minha caminhada teve uma que me adicionou no whats e já me bloqueou, nesse momento pensei é furada kkk. E hoje tenho 45 matchs parados. Mas algumas estão paradas porque as meninas também não conversaram, e outras porque eu não conversei tudo faz parte.

Não coloquei minha foto porque sou casado, mas se você é solteiro, coloque uma boa foto pelo menos né, não esqueça que a maioria não é puta. Eu coloquei uma foto que remeta a ostentação um cordão de ouro ;) e na descrição falei que sou casado e procuro relacionamento sexual em troca de R$, mas você pode ser sutil. Coloquei minha idade real, e meu segundo nome, cargo e cidade.
Mas o que acho obrigação para você ter um resultado melhor e mais rápido é contratar o tinder gold, porque você vai poder todas mulheres que se interessaram por você, isso aconteceu bastante comigo. Ele ajuda muito a você achar mais matchs ;).

E no mais é conversar lembro que como não são putas, a maioria prefere conversar normal, poucas são diretas.

Se eu tivesse mais grana e disponibilidade, acho que eu comeria 2 ou 3 por semana. kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2019, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2019, 01:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#14 Mensagem por The BlackNight » 29 Set 2019, 20:28

Cara, criei um perfil novo nesse mesmo estilo e em minutos já apareceram uns likes, haha! Vou testar e se der certo posto aqui o resultado. :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2019, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacblu
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2019, 23:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#15 Mensagem por blacblu » 02 Out 2019, 23:39

Eu criei um perfil com uma única imagem de "Pago por programa..." e etc. Fui banido em 24hs. Vocês não foram também?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2019, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#16 Mensagem por mento » 03 Out 2019, 18:32

Fui não, vc foi muito diretoooooo, creio eu
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2019, 11:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#17 Mensagem por M. Brando » 10 Out 2019, 09:39

O esquema do Tinder não vale a pena. Muito trabalho para pouca pescaria boa.

Lá tem dois grupos principais.

Mulheres a fim de se arranjar, a maioria. Querem conversê, uma saída (que pode ser mais caro do que um programa),
para se envolver. Neste grupo tem um subgrupo bem a fim de sexo, mas tem que ter conversê também. Para mim que só quero uma boa foda, não interessa.

Mulheres a fim de grana, algumas profissionais, outras semi. É só limitar o perfil a mulheres de 18-30 anos, que elas estão ali. A vantagem é que as fodas
não são de uma hora. Mas as mais lindas estão numa faixa de 200/400, para mim muito caras. Também não acho muito vantajoso.

Ainda acho melhor negócio pegar as semi-profissionais através de anúncios no vivalocal e skokka, que se consegue manter num valor entre 100/200, programas mais
entusiasmados e sem tempo de duração. Estas querem alguns caras que saiam com alguma frequência, então o sexo é como se fosse amador.
Só tem um problema: depois de um certo tempo você faz uma geral e as mulheres começam a se repetir... Mas bem melhor que pagar 300/400, que é o que as
putas dos sites top cobram, para dar uma foda pior, em apenas uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2019, 11:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#18 Mensagem por mento » 10 Out 2019, 16:00

Boa Brando, isso ai.

Também acredito que tenha que ter sorte também.
Já que toda hora tem mulheres novas, voltando a usar o tinder e outras parando de usar.
O bom é intervalar, e sim não é algo tão rápido e simples.

Estou com uma mulher que estou falando, vou ter que perguntar se é homem ou mulher to na dúvida.. Na dúvida eu geralmente não pergunto, só removo.

Também eu iniciei uma conversa com alguém que conhecia minha esposa, sorte que olhei o insta e face da menina, e eu não conheço ela. Fica o alerta ;) Quase me ferrei de mais

Mas só achei 1 que cobrou 130 mas ela já fica em uma nota 5 que vou comer só pelo corpo. O resto fica R$ 200 pra cima.

As profissionais e as mais gatas cobram + de R$ 400 mas ai quem gosta de qualidade e não ter tempo regulado é uma boa.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2019, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2020, 01:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#19 Mensagem por Felipe40 » 05 Mai 2020, 15:42

Oi Confrades.
Entrei faz muito pouco nesse mundo da putaria... em plena pandemia... kkkkk. Mas gostaria de compartilhar a experiencia que tenho tido com o Meu Patrocionio, já que é o assunto do tópico. É o primeiro posto que comento, então se estiver errando peço desculpas. Daí me avisem que altero.
1 - lá tem muita mulher gata... chega a ser impressionante... e o que mais me agrada é que dá para ver o rosto delas... o que pra mim é muito importante.
2 - tem mulher para todo tipo de gosto, de idade, raça etc.
2- muitas parecem ser gp de carreira, mas outras parecem ser mais iniciantes nessa vida (querem mais papo... ver fotos e tal)
3 - como entrei faz poucos dias... já tive ofertas de 200 até 1000 reais... e com mulheres gatas.. pelo menos nas fotos... kkkk
4 - valor do aplicativo é alto - quase 300 por 1 mês.
5 - estou fazendo uma experiencia e pegando alguns contatos... e logo que sair com alguem digo como foi.
6 - acho interessante encontrar mulheres menos experientes na putaria.... essa timidez e falta de habilidade me dá tesão.
7 - tu pode ver as fotos das mulheres sem pagar o aplicativo, mas não tem como conversar com elas. Só conversa depois que pagou a mensalidade.
8 - avaliaram em 1 dia meu perfil e liberaram o acesso.
Conclusão até agora... me parece valer a pena... mas direi mais certo isso depois de 1 mes. Daí volto pra contar.
Alguem com experiencia aqui para trocar.... algo mais recente?
Abraço, Felipe40.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2020, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2020, 01:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#20 Mensagem por Felipe40 » 06 Jun 2020, 00:44

Voltando pra contar a experiencia de 1 mes de uso do Meu Patrocinio, pois cancelei a conta por ser muito caro (quase 300 por mes).
Minha impressao continua as mesmas da dita a cima... mulherada gata... muitas de carreira e outras que parecem ser mais iniciantes. Existe algumas que pedem foto (fiz um perfil onde a foto só aparecia pra quem eu liberava - o que acho legal p ter mais discricao p casados etc).. e depois deixam de falar com o cara... acho que nao gostaram da foto (nao sou nenhum galã)... tb sou gordinho.. entao ja coloquei isso no perfil.... pq se nao gostam nao me fazem perder tempo. A grande maioria das mulheres esta pelo programa... mas tem umas que tentam algo mais Suggar mesmo... o que eu nao tenho interesse nem dinheiro... kkk ... mulheres que pedem bolsas caras... etc. Em termos de grana foi como disse... de 200 ate 1000 reais p sair e ter foda inclusa mas com um jantar antes p algumas... mas muitas aceitam direto motel. Peguei muitos contatos p foda... mas tb gastei muito tempo ali atras deles. Por causa dessa merda de corona nao sai com nenhuma... mas acho que vou sair logo... pq ta foda da resistir.
Acredito que pra quem 300 por mes nao é muito caro... vale a pena... pq pra mim o grande diferencial é mostrarem o rosto. Como tem muita mulher lá... acredito que tem perfil que foi criado e nao sao usados faz tempo... pq nunca visualizaram minhas mensagens. Entao... um alerta... é dizer qur todo aquele monte de mulher... a maioria nao deve ver seu perfil com frequencia... mas mesmo assim tem bastante mulher que usa o app. Acreito que peguei mais de 20 contatos ali... maioria de gatas... se forem reais as fotos..kkkk. Acho que valeu a experiencia mas nao sei se entraria outra vez.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2020, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Véio Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Ago 2016, 23:15
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#21 Mensagem por Véio Tarado » 06 Jun 2020, 10:29

amigos

meu tinder deve estar com virus
so aparece canhao, bagulho, viado e transex

Camarada,

Essse é o "Coronga Virus"... :lol: :lol:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2020, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#22 Mensagem por mento » 07 Jun 2020, 01:19

Felipe40 escreveu:
06 Jun 2020, 00:44
Voltando pra contar a experiencia de 1 mes de uso do Meu Patrocinio, pois cancelei a conta por ser muito caro (quase 300 por mes).
Minha impressao continua as mesmas da dita a cima... mulherada gata... muitas de carreira e outras que parecem ser mais iniciantes. Existe algumas que pedem foto (fiz um perfil onde a foto só aparecia pra quem eu liberava - o que acho legal p ter mais discricao p casados etc).. e depois deixam de falar com o cara... acho que nao gostaram da foto (nao sou nenhum galã)... tb sou gordinho.. entao ja coloquei isso no perfil.... pq se nao gostam nao me fazem perder tempo. A grande maioria das mulheres esta pelo programa... mas tem umas que tentam algo mais Suggar mesmo... o que eu nao tenho interesse nem dinheiro... kkk ... mulheres que pedem bolsas caras... etc. Em termos de grana foi como disse... de 200 ate 1000 reais p sair e ter foda inclusa mas com um jantar antes p algumas... mas muitas aceitam direto motel. Peguei muitos contatos p foda... mas tb gastei muito tempo ali atras deles. Por causa dessa merda de corona nao sai com nenhuma... mas acho que vou sair logo... pq ta foda da resistir.
Acredito que pra quem 300 por mes nao é muito caro... vale a pena... pq pra mim o grande diferencial é mostrarem o rosto. Como tem muita mulher lá... acredito que tem perfil que foi criado e nao sao usados faz tempo... pq nunca visualizaram minhas mensagens. Entao... um alerta... é dizer qur todo aquele monte de mulher... a maioria nao deve ver seu perfil com frequencia... mas mesmo assim tem bastante mulher que usa o app. Acreito que peguei mais de 20 contatos ali... maioria de gatas... se forem reais as fotos..kkkk. Acho que valeu a experiencia mas nao sei se entraria outra vez.
valeu, muitto boa contribuição. eu tenho cadastro em 2 sites, já vi, e sim parece ser bom pelas fotos.
Eu dei uma parada nessa vida.. para focar mais no profissional. buscar gp ou acompanhante boa, é perdido bastante tempo.

Como vc falou tem experientes, novatas (que eu curto, porem são mais difíceis )

Mais adiante creio que irei testar sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#23 Mensagem por M. Brando » 14 Jun 2020, 18:33

Somente complementando as experiências relatadas, creio que vale a pena o Meu Patrocínio.

Mas não pagar um cadastro fixo.
É se cadastrar, pagar somente um mês fazer uma geral na mulherada.
Não tem tantas mulheres. Em um mês tu consegues conversar e selecionar aquelas que te interessam, fazer o teu banco de dados.
Foi o que eu fiz duas vezes com um intervalo de seis meses.

Dali em diante é muito esforço para poucas mulheres.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2020, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#24 Mensagem por mento » 15 Jun 2020, 09:50

@M. Brando

Traz um resumo de como foi, como foi as conversas, dificuldades, dicas , e se achou boas meninas?
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2020, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2019, 01:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#25 Mensagem por The BlackNight » 02 Jul 2020, 01:19

Buenas!

De uns tempos pra cá dei uma parada nas profissionais e decidi testar o Meu Patrocínio e, digo pra vocês, pra mim está valendo MUITO a pena. Deixo aqui um resumo da minha experiência:
1 - Como o colega Felipe falou, é impressionante como só tem mulher gata nesse site! Não sei se tem muita edição nas fotos, mas se vc olhar o "catálogo", não tem uma que não seja pegável, rsrs
2 - Pra mim o que está sendo mais vantajoso é sair com as meninas sem vícios das gps profissionais e sem tempo definido. Semana passada peguei uma mina torta de gostosa por R$ 400,00, e ficamos mais de três horas no motel fazendo muita putaria, com direito a gozada na carinha dela e tudo :twisted: . Também tenho uma fixa já que me cobra R$ 400,00 pra passar a noite. Comer uma menina gata de noite, dormir com ela, comer de novo pela manhã (um sexo matinal é sempre bom, kkk), por R$ 400,00, me parece um ótimo custo benefício, hehe;
3 - Se vc fizer um perfil minimamente atraente vai ter várias meninas que vão te abordar e iniciar a conversa. Pra mim, inclusive, tem muitas de outros Estados que ficam dando like e algumas mandam mensagem. E pra marcar encontros é relativamente fácil. Algumas já passam o whatsapp logo de cara, com outras tive que desenrolar um papo antes, mas no geral é tranquilo, afinal elas estão ali buscando a proposta do site.
4 - Como os colegas já mencionaram, a mensalidade é muito cara e não compensa pagar mais do que um mês. Esse tempo é suficiente pra pegar vários contatos e ir marcando com as meninas aos poucos, que é o que estou fazendo.

Em suma, quem tiver condições de pagar a mensalidade, recomendo que experimente o site. Eu confesso que estou surpreso com o resultado, pois as meninas que saí até agora me proporcionaram momentos que não tive com gps profissionais. Eu diria que é uma "putaria honesta", haha! Elas estão ali pela grana, mas dá pra ver que elas também curtem o momento sem fingimento ou mimimi, como é típico das profissionais.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2020, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#26 Mensagem por mento » 02 Jul 2020, 17:02

Provavelmente irei testar um desses sites, já tenho cadastro, mas por opção não tenho carro e obviamente algumas não enxergam com bons olhos ir de uber direto para o motel.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2020, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#27 Mensagem por M. Brando » 03 Jul 2020, 11:39

Sobre o Meu Patrocínio:

Eu não tenho muito tempo, então não gasto muita letrinha com as meninas.
Meu perfil é sem foto - uma ilustração. Elas já sabem que sou casado.
Então abordo todas que me agradam e a maioria retorna.

As vantagens já estão claras, pelos relatos. Gurias como nas fotos - algum ângulo - sexo melhor, com envolvimento, mais horas.

Somente na questão de custos dos presentinhos: minha faixa é entre 150/200 reáus.
Então me foco nas gurias da periferia (Canoas, Cachoeirinha, Alvorada...) que tem menos ambições, em boa parte.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2020, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metelho17
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2019, 02:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#28 Mensagem por Metelho17 » 31 Ago 2020, 23:41

Vou falar um pouco da minha experiência no Tinder happn, tem muita gorda, maluca e travesti, se quiser comer alguem de graça tem q gastar um tempo trovando eu particularmente não tenho mais saco pra isso, as que eu acabei saindo sempre o cara marcha com jantar ainda ficam se fazendo pra dar no primeiro encontro, uma tática boa que uso é quando vou levar elas pra casa eu pego ai fico uns 5min beijando ai eu tiro o pau pra fora ... acontece 3 opçoes ou fala pra ir pra num motel, poem na boca ou fala pra irmos devagar e só poem a mão, chego em casa mando um foto de uma bolsa termica e falo q voltei com as bolas doendo ai no segundo encontro elas dão de barbada, mas ai tem q iludir com namoro e trazer pra comer em casa, eu falo que tenho saudade de fazer programa de namorado de comer porcaria olhar filme e dormir junto, com essa não tem erro dai depois de comer elas vem achando que tamo namorando eu já mando que falei que tinha saudade de fazer programa de namorado mas namorar eu não tenho saudade, elas ficam puta da cara mas é tri :badgrin:

essa de por uma foto de $ no perfil vou tentar

olhando os relatos do meupatrocinio acabei criando um perfil, se tu publicar uma foto eles te dão 10msg gratis, coloquei uma de mascara e aceitaram, demorou uns 3 dias pra liberar, segui as dicas do M.Brando de focar em gurias da periferia,sou de esteio então procurei de canoas a NH, mandei msg a maioria nem vizualisou ai comecei a pedir pra liberar as fotos privadas ai tu consegue filtrar melhor quem é ativa ou não no site, detalhe tu consegue mandar só 10msg uma para cada pessoa e nada mais e não consegue colocar numerais 123... ai quando respondem tu não consegue visualizar ::basta:: tem que pagar o site
bom ai eles mandam uma promoção de 80 reias por 1 semana de acesso ao site
comecei hj... mandei msg pra umas top que tinha favoritado ai já pergunto se não é fake e se não for pra me chamar no whats
uma já veio e com certeza é gp cobrou 500 pra ir direto pro motel e perguntei se fazia anal ai é mais cara e tem q ver na hora ::basta:: não caio nessa :badgrin:
vamos ver o que consigo nesses 7 dias
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2020, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#29 Mensagem por mento » 05 Set 2020, 15:15

Metelho.

Não esqueça de trazer o resultado. ;)

Mas como relatei o tinder é bom, mas precisa de tempo porque sou casado ;)
Se eu fosse solteiro para não perde tempo eu pagaria kkk, seria muito fácil conseguir pelo tinder.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2020, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morsa_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2019, 23:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#30 Mensagem por Morsa_Poa » 16 Set 2020, 05:27

Dei uma lida neste tópico e como com a pandemia vi a minha renda despencar (tenho uma empresa de prestação de serviço e simplesmente os clientes sumiram...) resolvi testar essa forma, poderia ser uma forma de pegar umas gatas com investimento baixo.
Fiz um estudo prolongado sobre o Tinder e vou compartilhar o "manual" com os amigos.
Estou nesse "processo" a mais ou menos 10 dias e segue resultados.

Conta:
Criei uma conta com somente uma foto aleatória (google) com a dica do confrade de uma corrente de ouro e na descrição coloquei que procurava uma garota para encontros casuais e possível envolvimento financeiro.

• Filtrei o perfil de 18-27 anos
• raio de 100km
Botei as "esperas" e me fui a pescaria.

No primeiro dia de cara ja surgiram alguns likes (3/4) mas match nenhum e resolvi mudar de estratégia, baixei um app de auto like na playstore e botei pra rodar... ele funciona até terminar os likes diários.
Nos primeiros 2 dias com esta estratégia notei que a "qualidade" do plantel despencou drasticamente e fui atras de informação. Tenho um amigo que é o mestre dos magos no Tinder, saca muito do esquema e ele me explicou... "Se tu bota pra derreter no Like o algorítimo do Tinder considera que tu topa todas/tudo e começa a te jogar perfis que também dão muito like - então o segredo não é derreter no like que se não só vai vir gordas, feias, traveco e fim de feira . Enfim, o Tinder cruza essas informações para facilitar os Matchs. De posse desta informação tirei o app e fui pro manual, muito X e pouco Like, dei like em garotas com nota 7 pra cima e dispensei o que não me interessava. Fazendo isso notei que deu uma limpada no cano da garrucha, a qualidade foi dando uma melhorada...
Não contente conversei novamente com meu amigo ai ele me deu a morta, falei pra ele onde eu queria chegar e ele me passou o plano infalível.
O segredo não é ir atras, é esperar que elas venham... se tu conseguiu achar o balanco entre X e Likes teu perfil também está sendo mostrado para o mesmo Deck de garotas. Continua nesse ritmo que vai chover likes... Mantive forte a estratégia ate que resolvi dar a cartada... Assinei o plano de 29 pilas e BUM!, as pseudo quengas estavam ali!
Dei match em todas pra ver qual a melhor abordagem e pasmem, a melhor é "Olá, leu o perfil? Interessa?"
Neste momento estou com mais de 50 matchs e mais da metade são bem comíveis... umas 10 está bem produtivo e já tenho agendado encontros para Quinta e Segunda.
Em nenhum momento pedi uns nudes, to indo na sorte mas em compensação não estou combinando nada de ir direto pro motel, to marcando um cafe para avaliar melhor.
A grande maioria topa o café e a faixa de investimento está entre R$ 0,00 e R$ 150,00...
Mais adiante eu posto o resultado desses agendamentos que tenho e como que ta andando...

É o que tinhamos V:.M:.

Abraços a vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1538 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1245 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2241 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”