Drive farrapos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zocra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2017, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Drive farrapos

#1 Mensagem por zocra » 28 Fev 2020, 14:24

Olá boa tarde, alguém sabe de algum drive na farrapos q abra ao meio dia?

Eu sei um, depois que vc postar alguma coisa para ajudar o Guia, 03 anos de cadastro e nada.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2020, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zocra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2017, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Drive farrapos

#2 Mensagem por zocra » 02 Mar 2020, 09:18

Obrigado pela reposta, então até mais ver. Me cadastrei uma vez pra ler sobre os comentários e agora q vim usar, mais blz boa sorte a vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PT-JAC
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Nov 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Drive farrapos

#3 Mensagem por PT-JAC » 02 Mar 2020, 09:30

Tu ainda fica brabinho?
Cara o motivo da existência do GP guia é justamente COMPARTILHAR informações com outros usuários, afim de evitar as más "profissionais" entre outras situações.
Quando um usuário "CADASTRADO" não posta nada ele é considerado um chupim sonegador, ou seja, só se aproveita das informações trazidas por outros usuários. Informações que muitas vezes são obtidas através de experiências desagradáveis e com custo financeiro.
Então camarada forista, vc deve se acalmar e entender o real motivo da existência desse fórum. COLABORAÇÃO e troca de informações...troca de informações, não só pedido....
Relaxa e posta alguma coisa....

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zocra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2017, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Drive farrapos

#4 Mensagem por zocra » 02 Mar 2020, 09:46

Não é bravo, mais a reposta rude, já parou pra pensar que eu não respondi nada por que realmente não utilizei nenhum serviços da "profissionais"? Agora pra realmente ter alguma ajuda preciso utilizar serviços (gastando dinheiro coisa q eu não quero fazer) somente pra ter a ajuda? Bom obrigado novamente eu já consegui a informação que precisava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”