Respeito e Qualidade [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Respeito e Qualidade [RS]

#1 Mensagem por tranquilo-poa » 07 Abr 2005, 12:57

Olá.
Eu relutei um pouco em escrever este tópico, algumas evzes por falta de tempo e outras por não ter certeza se iria ajudart em algo, mas agora resolvi escrever pois estou com um tempinho, e se este tópico for o inicio de uma reviravolta nas relações cliente/agencia/GP já terá sido um marco histórico.
Bem, vamos as considerações.
Depois de ler muitos Tds e ver que na maioria deles os clientes reclamam das agencias que mandam garotas trocadas, e de GPs que dizem ficar um certo tempo e na realidade ficam bem menos resolvi analisar mais a fundo isso tudo e cheguei a conclusão de que os unicos culpados por isso tudo acontecer são os próprios clientes que DEIXAM isso acontecer.
Senão vejamos: o que mais se lê nos Tds de clientes que são enganados por agenciadoras é: "eu já estava ali mesmo, então encarei a perva". Isso faz com que nas outras vezes a agenciadora continue mandando tribufu e enganando os clientes.
O procedimento correto seria mandar voltar, sem pagar taxi, sem pagar nada, e na mesma hora ligar para a agenciadora e dizer que a GP está voltando por não ser aquela esolhida, aposto que depois dos clientes mandarem embora algumas GPs, as agenciadoras irão ser mais honestas, pois o prejuizo será grande. Elas fazem isso pq não tem prejuizo nenhum, apenas deixam de ganhar uma grana. Se o cliente mandar de volta SEM PAGAR O TAXI, alguém vai ter que pagar, daí começa o prejuizo e então (creio eu) as agenciadoras não querendo arcar com este prejuizo, irão ser honestas e mandar quem realmente o cliente escolher.
Quanto ao desempenho da GP em querer voltar antes do tempo vale a relação tempo dinheiro. $180 reais por 2 horas......ficando 1 hora o cleinte paga $90 reais, nada mais justo. Mas tem GP que fica metade do tempo, e o cliente paga pelas 2 horas. Ora, o que ela irá fazer então com os outros clientes? Irá cobrar 2 horas e ficar apenas 1, a não ser que nós clienets comecemos a reagir. Mandar voltar sem dó e nem piedade quando a GP não for a que escolhemos e pagar a metade quando a GP ficar a metade do tempo.
Colegas putanheiros, temos que saber controlar um pouco o tesão e saber dizer NÃO para uma GP que não for a que escolhemos, senão iremos amargar o "empurrômetro" desqualificado que somos sujeitos a aguentar por parte das agenciadoras, pois elas ficam rindo dos babacas que acreditam e "engolem" a enganação.
Ou pq vcs pensam que o atendimento de certas agenciadoras está do jeito que está? Parece que elas estão fazendo um favor imenso em falar com os clientes? É pq elas estão cheias da grana, é muito fácil mandar qualquer "dragão" os clientes aceitam bem quietinho, pagam e ainda repetem.
E não adianta esperar que o atendimento mude assim de uma hora para outra, quem tem que mudar isso somos nós mesmos, tem que partir de quem "PAGA", nós e só nós podemos mudar esta relação, somos os consumidores, podemos exigir qualidade e bom atendimento, senão não usamos o serviço. Não podemos deixar que este tipo de relação tome conta, estamos escravos da estupidez, grossura e falta de educação de agencias. Claro, não são todas, tem gente honesta no meio, mas é uma minoria, tem que se procurar muito para se encontrar alguma agencia honesta, mas isso deveria ser a regra e não a excessão.
Bem, acho que me alonguei demais, nem sei se este tópico era para ser colocado aqui, mas de qualquer forma o moderador fica a vontade para reposicionar da forma que achar melhor.
Espero estar ajudando a melhorar a qualidade do atendimento.
ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por the_Dada » 07 Abr 2005, 15:18

Prezado Tranquilo,

Motivado por uma indignação de sucessivos TD- e um mal-atendimento cada vez maior por parte das agências, postei o seguinte tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19479 há um tempo atrás. Nada. Não recebi nenhuma MP de agenciadora alguma.

Por isso, dá pra ver que está em NÓS, putanheiros, a solução do problema: não aceitar e NUNCA ficar impassivo diante de uma coisa dessas.

Para isso que serve o GPGuia: informação. E devemos levar a sério as "Pisadas na Bola" de GPs e agenciadoras.

Tem um fórum em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=55 que chama "Pisada na Bola - A Roubada da GP". Geralmente, quando acontece algo sério, se posta no tópico da GP/Agência a rateada e depois se posta lá, também. Isso serve para que fiquemos sabendo na esfera regional (RS) e nacional (outros estados) que uma agência ou GP NÃO É CONFIÁVEL. E pode ter certeza: postar um problema queima, sim, o filme da GP/Agência. Eu sou um que, quando vou sair por alguma agência ou com uma GP, procuro no em todo o GPGuia informações positivas e, principalmente, negativas sobre ela. PORRA!!! Não acho dinheiro no lixo! Por isso, para diminuir o risco do mal-investimento, prefiro perder um tempinho procurando aqui no fórum.

Isso só torna mais importante os posts de TDs e a união dos putanheiros aqui no fórum. TD feito = TD postado. Dividir as informações para que não sejamos enganados. Essa é a regra!

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 20 Jul 2006, 07:52

Gurizada,

Li este antigo post do tranquilo-poa e fiquei pensando na pertinência dele acerca da pisada na bola do Marcelo da Showcompany.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por tim_tones » 20 Jul 2006, 10:31

UFA.
Quando eu vi o tópico com uma mensagem inicial do tranquilo e uma final do leteseu pensei: "caraio, o tranquilo voltou e vai começar tudo de novo".
Foi uma surpresa agradável saber que eu estava errado.
Mesmo assim confesso que não tive paciência de ler tudo que o tranquilo escreveu.
Menos mal.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5 Mensagem por presto123 » 24 Jul 2006, 14:14

O estranho é que depois dessa "pisada de bola" (é picaretagem mesmo), do marcelo, começaram a aperecer TD's elogiando ele e com caches de R$ 700-800 pilas.
Fala sério né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 24 Jul 2006, 16:35

Muito caro mesmo, e nem chiaram, dá pra desconfiar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por mesquita » 24 Jul 2006, 18:17

Gurizada,
Vocês não estão confundindo a Show Company:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 8&start=10.
Onde o último TD postado está sob investigação.
Com o Antônio Paulo ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 2&start=20.
Neste último sim, tem Td de 700 pila.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saibro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jan 2006, 14:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por saibro » 25 Jul 2006, 15:07

Salve!

O fato desagradável que ocorreu com um de nossos confrades envolvendo o Marcelo da Show Company foi um dos maiores absurdos que já li no fórum.

Acredito que nosso confrade agiu de forma correta, pois se fosse exigir todo o $ de volta sei lá o que poderia ter ocorrido, ainda mais hoje em dia.

Devemos lembrar também que não é possível cobrar dívidas de jogo, de putaria e etc...Todavia, o que podemos modificar é a nossa conduta.

Eu, por exemplo, que atualmente faço raríssimos TDs, estava pensando em pegar uma das minas do Marcelo, mas agora já desisti definitivamente da idéia.

Abraço, Saibro, rumo ao Código de Desefa da Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9 Mensagem por presto123 » 25 Jul 2006, 18:09

mesquita escreveu:Gurizada,
Vocês não estão confundindo a Show Company:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 8&start=10.
Onde o último TD postado está sob investigação.
Com o Antônio Paulo ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 2&start=20.
Neste último sim, tem Td de 700 pila.
Um abraço.
Eh vero, o td de 700 pila eh do Antonio Paulo.
Mas ca para nós, quem paga 700 pila num TD ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Gaúcho » 25 Jul 2006, 18:55

Já estão pagando R$800,00
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c&start=19
:shock: :shock: :shock: :shock:
Como eu queria ganhar bem assim ::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Boicote

#11 Mensagem por xexecologo » 26 Jul 2006, 12:51

Fica uma pergunta vale realmente um Td de 700 pila?
Somo nós que inflacionamos o mercado e damos lugar a estes tipos como O Marcelo um gigolo de quinta, um 171.
700 reais só a Gisele Budchen e olha lá que pode ser uma foda ruim.
Se tiver que pagar 700 pago para uma grande putaria copm foda de otima qualidade não com estes rostinhos bonitinhos do Marcelo que mal sabem foder e querem de arrancar a alma.
ABAIXO AOS PREÇOS INFLACIONADOS E A FILHOS DA PUTA TIPO MARCELO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Respeito e qualidade

#12 Mensagem por MACHADINHO » 26 Jul 2006, 15:35

Nao vou defender ninguem, nao me entendam mal. Mas a faixa do FDP do Marcelo e R$ 350 (absurdo), o Antonio e quem trabalha na faixa acima de R$ 500 ( louco total) e se observarem os Td's as GP's devem ser cheias de fescuras e nao me toque. Nao vi sair um analzinho. Por R$ 700/800 eu quero um cu alugado por uma semana para todo dia dar uma testada. :evil: :twisted:
Somos nos que temos que estabelecer o padrao $$$.
Proponho criar tabela:
R$ 25 iniciar trabalhos com oral
R$ 60 oral + vaginal
R$ 90 completo
TODAS as GPs tem que assinar em baixo....... :lol: :lol: :lol:
Viva o CDPS (codigo de defesa da putaria saudavel) :P :evil:

Tenho dito.

Gonendone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#13 Mensagem por Master Blaster » 26 Jul 2006, 16:16

De passagem, vai um post direto ao ponto.
Concordo com o confrade que afirmou sermos nós mesmos os responsáveis pela inflação do preço e o mau atendimento.
A partir do momento que mandarmos embora sem desembolsar um puto tostão (com o perdão do trocadilho), passaremos a ser mais respeitados.
Tomo a liberdade de propor esta campanha aqui no Guia. O que acham?
Contra a sonegação e contra a enganação !!!!
Também concordo que R$ 700, 800 ou 1000 por um TD é absurdo! Teria que ser pra realizar uma fantasia muito antiga, e o confrade tem que estar forrado.
Agora, já ouvi histórias de gente que contratou a Tiazinha por algo dois milhares e não deixou nenhum orifício sem ser visitado.....aí vale, concordam?
________________________________________
Blaster - ansiedade para o jogo no nível máximo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#14 Mensagem por Master Blaster » 26 Jul 2006, 16:19

Ah.....sem contar aquelas vezes em que o anúncio diz "liberal total" e na hora se descobre que essa denominação não inclui o almejado sexo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Respeito e qualidade II o retorno

#15 Mensagem por MACHADINHO » 26 Jul 2006, 16:52

Caros Confrades,

sabem qual o papo que os cafetoes e cafetinas mais abominam.

E ESTE AQUI!

Ao chegarmos a conclusao do que e absurdo e do que razoavel, colocamos parametros e ai sobram poucos trouxas para enganar.

Tb. ja me deparei com uma liberal que nao deixava nem tocar na bunda dela.....sao caras de pau. E as cafetinas que prometem o ceu e ta guria nao a nem ai?

O problema e que se pegam cara casado que nao se pode dar o luxo do barraco ai esfolam mesmo. Vide casos aqui descritos. Isso da raiva.

Ja paguei 300 (doidos) por programa completo. Mas com deusa, comprovada. Pra pagar mais de 100, para comecar eu tenho que ver o material antes e cu nao vale mais de 100 tb. :evil:

Tenho dito II
Gonendone.

e a tabela. Publique vc tb. a sua... :lol: 8) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”