falcatruas de GPs de boate

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

falcatruas de GPs de boate

#1 Mensagem por jefao » 08 Jan 2021, 14:29

Há diversos tipos de falcatruas que as GPs de boates fazem, exemplo abandonar o cliente, jogar bebida fora, se encher de não me toques entre outras, gostaria de debater um pouco isso, ver o que da pra fazer nessas situações, normalmente a unica alternativa é falar com o dono da casa mas muitas vezes ele fica do lado da GP :cry: acredito que falcatruas acontecem com a maioria que frequenta a noite

Vou relatar uma que aconteceu comigo esses tempos:
eu estava na boate roda viva de Santo António da Patrulha, acho que das boates daquela região é a melhorzinha, devia ter umas 12 gps na casa e tinha uma que se sobre sai, muitas vezes mais bonita que as outras mulher, era o estilho de mulher que eu curto era, pequinha bundudinha um rostinho lindo um cabelo comprido liso, era uma bonequinha do estilo que eu gosto , cheguei nela perguntei se estava bebendo com alguém, não estava, e ja me adiantou "eu só bebo dose" pensei tudo bem, eu vi que as outras tavam bebendo cerveja, mais e dai, pensei eu, ja que eu estaria com a melhor da casa.
Até a
Pois bem, antes de vir a bebida ela me pergunta se eu não ia beber nada, eu disse que eu tava de boa, disse que eu ia pedir a bebida dela depois via eu ia beber algo (malandrinha queria ganhar comissão de 2 bebidas 8) :P quando fomos a mesa conversamos por segundos aquel coisa basica saber o nome a idade, ela me pergunta se eu não tinha vindo com a intensão de fazer TD, disse que não tinha saido de casa com essa intensão MAS... pergunto o preço ela fala que é 250 é um valor caro pro padrões da casa que normalmente era 150 mas eu estava pensando em fazer ja que o corpinho em questão tava compensando, pergunto se posso gozar nais de uma vez, ja que pra mim
essa é a pergunta principal de fazer antes do TD, ja que gozo muito rapido, ela fala que é uma gozada só, falei bah dai é complicado, logo ela pede pra ir no banheiro, E... não volta mais pensei puta merda falcatrua fiquei ali bebendo a dose dela, passado mais de 10 minutos que eu tive a a ideia de ir reclamar com o dono eu imaginei que não ia resolver nada mas pelo menos eu queimava a imagem da puta, dai pra ela fazer com outro ja começa a complicar, cheguei na copa pedi pra falar com o dono, expliquei a situação que eu paguei 50 reais em uma dose e a mulher não ficou 3 minutos e vazou, falei quem era a menina.Até que o dono foi bem legal comigo, mas disse que eu deveria ter chamado antes ( realmente ir reclamar depois de ter eu bebido quase toda a dose é bucha)
Para apaziguar a situação o dono me deu uma cerveja de cerveja de cortesia, tirei um pouco do prejuiso :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

falcatruas de GPs de boate

#2 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 12 Jan 2024, 15:42

Opa, meu velho, dei de cara com esse tópico por coincidencia, pq já havíamos falado sobre as casas na região de SAP
Por acaso essa RodaViva é do lado da Coperja, pra onde agora foi a Vogue Bar, Casa de Pedra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

falcatruas de GPs de boate

#3 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 12 Jan 2024, 15:45

a RodaViva não é a boate do Nil, não, né?
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2024, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

falcatruas de GPs de boate

#4 Mensagem por jefao » 16 Jan 2024, 20:54

FrankZappa do Bigode escreveu:
12 Jan 2024, 15:45
a RodaViva não é a boate do Nil, não, né?
Opa atualmente pertence ao Nil sim, mas na epoca dos fatos pertencia ao Jonas
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 04:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”