Puta cobrar adiantado é sinal de atendimento ruim?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
assassinhitman_47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por assassinhitman_47 » 26 Jan 2021, 22:25

Qual a opinião de vocês?

Na minha experiência todas as vezes que a puta cobrou adiantado (pediu adiantado ao chegar no local do encontro) o atendimento foi ruim
a puta ficou com má vontade, outras quiseram sair e terminar antes do tempo combinado, faziam o atendimento de qualquer jeito, fizeram um atendimento ruim e etc.

Cheguei numa conclusão que só deve pagar o programa no final mesmo

Qual seria a atitude mais correta quando a puta cobrar adiantado (pedir adiantado ao chegar no local do encontro)?
Simplesmente sair e ir embora?

Qual a opinião e a experiência de vocês?
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Puta cobrar adiantado é sinal de atendimento ruim?

#2 Mensagem por GdrdeNH » 26 Jan 2021, 23:18

Nas minhas quase 40 saídas com putas, em TODAS foi cobrado adiantado. Muitos programas foram ótimos/bons, alguns foram medianos e outros ruins. Acho que isso não tem nenhuma relação.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 08:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TommyLee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por TommyLee » 27 Jan 2021, 10:16

Concordo... Coincidência ou não, todas as vezes que a GP me pediu dinheiro adiantado a coisa foi no mínimo bem meia-boca, e a maioria ruim.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 27 Jan 2021, 10:52

Fala Galera Putanheira,
Interessante o Tópico, na minha experiência já tive os dois lados, atendimento bom e ruim pagando adiantado, mas tive mais bons do quê ruins, mas como disse o Maneca, adiantado sendo depósito em conta É FRIA, inclusive tive uma experiência com uma puta em Cachoeirinha, acho que era Paulinha Safadinha, que assim que entrou no quarto pediu para pagar, fiquei meio cabreiro mas paguei, e foi uma das melhores fodas que dei, a mina deu o cú com gosto, pedia pra socar forte, pra puxar os cabelos, pra bater na bunda porque só gozava se batesse na bunda comendo o cú dela, UMA BAITA FODA, pena que largou a profissão, mas é uma loteria essa situação de pagar antes. :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

assassinhitman_47
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por assassinhitman_47 » 29 Jan 2021, 16:28

Pois é galera, todos os programas que tive com putas com cobrança adiantada foi ruim e no máximo neutro
Não tive nenhum caso de atendimento top em que a puta cobrou adiantado.

O que acho estranho é puta cobrar adiantado mesmo mostrando que você tem grana para pagar o programa
e a puta insistir em receber adiantado (coisa estranha na minha opinião)

Sem falar que cobrar adiantado é feio, estraga e quebra o clima.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2021, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por dum45 » 30 Jan 2021, 12:14

Colegas gostaria de colaborar com esse assunto pois aprendi que se chegar em um local acertar o valor no ato ou já ir previamente acertado e eu fazer questão de pagar antes do programa ela fica mais confiante e tranqüila ( principalmente se for a primeira vez com a puta ) e se for bom legal mas se não for coloque na lista negra e não volte mais com essa GP.
Quanto a depositar na conta dela adiantado o que aconteceu comigo foi eu estar no litoral e chamar uma GP conhecida ai eu depositei o valor da passagem de Porto Alegre a Tramandai onde eu estava e lá paguei programa. Mas eu já a conhecia a anos não faria com uma nova. Teve um feriado que só paguei as passagens pois estava sozinho e ela queria só aproveitar, parecíamos namorados mas não nos confundimos estávamos cientes que éramos cliente e GP.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2021, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alcuíno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por alcuíno » 02 Mar 2021, 01:43

Creio que cobrar adiantado é tendência.
Eu saia bastante há 15 anos atrás, passei 14 anos saindo muito pouco e voltei a uma certa frequência esse ano.
Algumas coisas mudaram, uma delas é essa.
Antes nunca cobravam adiantado.
Agora é frequente.
Creio q a relação com a qualidade do atendimento seja baixa.
Creio tb q isso é mais comum no primeiro programa.
Outras coisas mudaram nesses anos.
O q mais chama atenção é que antes, mais da metade das vezes agente tratava encontrar a menina em algum lugar mesmo na primeira saída e íamos juntos ao motel.
Isso dava uma interatividade maior ao encontro e uma quebra do gelo um pouco mais natural.
Agora isso é impensável a menos que vc conheça bem.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2021, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por jefao » 10 Mar 2021, 15:29

Nos atendimentos Freelancers infelizmente creio que sim
vou relatar que aconteceu comigo :
eu normante elas me cobram depois teve uma que me pediu adiantado e eu falei que ia pegar meia hora ja que tinha no anuncio a opção de escolher 1 ou meia hora(200 ou 100) pensei ja que era exatamente a metade, vou pegar meia e se ver que ta muito bom pra encerar pago mais 100 e pronto, pois bem ela me pede o dinheiro adiantado coisa que ate então nos TD freelancers eu não tinha visto mais até ali tava tudo certo, quando ela vai me botar a camisinha não sei se foi por ma vontade dela ou pressa pra ela atender um outro cliente mas ela bota de um jeito muito errado, parece que a camisinha engatou na pelizinha em cima e a idiota ou invez de ter trocado a camsinha ele empurra a caminha obviamente empurrando a pelizinha tambem e me machucando(isso tudo aconteceu em milésimos) dei um grito de dor na hora dai ela viu tem coisa estranha, ai viu que eu estava sagrando ai ela disse que não poderia realizar o TD o que eu acho prudente logico eu tambem não iria me arriscar num TD com o pau sagrando, falei beleza cancelamos fui no banheiro me limpar do sangue eu saio ja vestido, pergundo se ela iria me devolver o dinheiro ela fala claro que não, pois ja tinha iniciado o TD e ainda querendo me dar lição de moral dizendo que eu tinha cuidar com as gps que eu saia querendo dizer como se eu estivesse sangrando por promiscuidade minha e não por ela ter me machucado, falei que foi ela que me machucou ela se fez de louca, no final consegui fazer com que ela me devolvesse 50 mas ela quase surtou me devolveu uma nota e gritava sai do meu quarto, sendo que eu tava de boa eu que sugerir acertar 50 ja que não ouve programa (o certo era ela devolver os 100 ja que foi culpa dela) pensei que 50 era uma perda simbolica ja que é o valor que a gente paga por uma dose numa boate, e eu pelo menos vi a gp pelada.... mas ainda bem que ela "aceitou" devolver os 50 se eu tivesse marchado com os 100 eu não respoderia por mim iria encher ela de porrada iria virar caso de policia

Camarada,

Sem nome , sem anuncio, aí não adianta muito.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2021, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Garanhão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Garanhão69 » 21 Out 2021, 16:42

O unico lugar onde o dinheiro vem na frente do trabalho é no dicionário.

Mas como disse o amigo aí acima, acho que não tem relação. Já fodas boas e ruins independentemente de ter pago adiantado ou não. Mas que o risco é grande de ser uma foda de merda, isso é. Mas fazer o quê ?
Como diz o velho ditado:

Dinheiro na mão calcinha no chão, dinheiro sumiu calcinha subiu :lol:

É uma cultura milenar, desde a época em que se chamava puteiro de zona.

Link:
🔗

Gaucho20222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Gaucho20222 » 05 Jun 2022, 09:26

Aconteceu isso duas vezes em uma delas foi normal e outra horrível. Melhor é não ir dessa forma.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder