Percantas Iniciantes ou Experientes?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picadurinha
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Out 2020, 22:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Percantas Iniciantes ou Experientes?

#1 Mensagem por Picadurinha » 15 Abr 2021, 09:31

Prezados,

Ando com um questionamento e gostaria de saber a opinião dos amigos a respeito.

Vocês preferem as putas mais "experientes" ou as iniciantes?
E quando eu digo experientes, não digo de putas mais velhas. Eu me refiro a putas com mais quilometragem.

Na minha opinião, as putas mais "experientes" sabem deixar um clima melhor, sabem deixar o cliente mais à vontade e sabem como fazer.
O lado negativo, é que normalmente, cobram mais caro e muitas acabam adquirindo vícios

Já as mais novinhas acabam cobrando menos, mas muitas vezes ficam retraídas e daí o cara tem que conversas e tudo mais.

Eu sinceramente, não sei. Já vi uma nova leva de profissionais, mas muitas vezes acabo não indo, porque as iniciantes são meio chatinhas até aprenderem, de fato, o ofício.

O que pensam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Percantas Iniciantes ou Experientes?

#2 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 16 Abr 2021, 10:47

Eu vou mais na ideia do Maneca,
Prefiro mais experiente e mais velha também, pra mim entre 35 e 45 anos,de verdade, são as que mais prefiro, essas conhecem bem o corpo delas e a grande maioria se molha mesmo numa chupada bem dada, não fica de mimimi quando na chupada você enfia um ou dois dedos na buceta, ao contrário até curte, comi uma dessas,que não posso postar pois não tem anúncio, estava com ela sentada na minha cara chupando muito aquele bucetão e ela pega minha mão pra enfiar o dedo no cú dela, só de escrever já fico de pau duro, e enterrava meu dedo no rabo dela pra gozar, como falei, a maioria gosta de gozar junto, já comi novinha que gozou gostoso mas a maioria você pode se matar a mina gemer, urrar e quando você vai enfiar o pau nela a buceta tá seca, já aconteceu várias comigo e li um TD sobre a Gabi Porto que o cara relatou exatamente isso, se matou chupando ela gemendo como se ele fosse o último pau no mundo, palavras dele, e na hora BUCETA SECA, aí é foda, por isso minha preferência pelas mais experientes e entre Balzaca e Loba, era isso abraço a todos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Camarada,

Evite usar o negrito em todo o texto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2021, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Percantas Iniciantes ou Experientes?

#3 Mensagem por M. Brando » 21 Abr 2021, 12:31

Quando eu era jovem, preferia as mais belas.

Hoje em dia eu prefiro as melhores fodas, que estão geralmente na faixa dos 30/40 anos.

2

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Percantas Iniciantes ou Experientes?

#4 Mensagem por dum45 » 27 Abr 2021, 12:20

Como diz o ditado gosto cada um tem seu. Tem que ver qual estilo de puta vç tem preferência e desbravar o mundo das prevas.
Mas em geral as mais experiente são as melhores, já tem bom conhecimento de seu corpo sabe lidar bem com varias situações e ao contrario que vç falou são as novinhas que cobram mais.
Mas recomendo quando sair com uma puta acima de 30 ou 40 anos são aquelas máximas, contato direto sem ficar enrolando na hora do acerto, não pechinchar preço, não chamar de linda ou querida, ir limpo e barbeado e tratá-la bem sem essa de carteiraço do tipo eu to pagando.
Quanto melhor vç tratar uma puta experiente melhor vai ser a foda, não tenha pressa pois não é como se vê nos filmes
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Jul 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Percantas Iniciantes ou Experientes?

#5 Mensagem por alcuíno » 12 Mai 2021, 22:43

Se vc quer um bom atendimento pegue uma veterana bem avaliada.
Se vc quer um ótimo atendimento pegue uma novata ou pouco avaliada e cruze os dedos.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 08:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Percantas Iniciantes ou Experientes?

#6 Mensagem por GdrdeNH » 15 Jun 2021, 01:34

Eu prefiro iniciantes, ainda mais se for freelancer, é bom pq elas nao tem aquela mente "viciada" de gp ainda. Agem como civis e no sentido positivo, nao vao fazer chantagem, ficar de enrolaçao ou exigindo muito do cara como as civis e tambem por outro lado tendem a agir de forma mais natural no atendimento, a nao controlar muito o programa, a tratar mais como um conhecido do que só mais um cliente. Uma menina iniciante q eu peguei foi e voltou de uber pro motel comigo sem nenhum problema, nao controlou tempo nem ficou questionando posição, conversou bastante, se abriu tranquilamente sobre a vida pessoal, se envolveu de forma natural,
eu via q ela tava curtindo o momento ali mesmo, e ainda por cima me cobrou valor de meia hora num pg de 1 hora.

Claro que varia de mulher pra mulher, tem gps que ja estao ha anos ou meses nessa vida que fazem atendimentos otimos de forma natural e sao bem abertas com o cliente, mas ainda se percebe aquele "vicio" de rotina no atendimento com raras exceções. Com quase toda iniciante q eu sai o programa fluiu de uma forma muito diferente pra melhor, claro sempre tem uma introverdita q a timidez vai transformar numa mongolona que nao sabe o que fazer, o que falar, como atender... sempre tem mas é raro.

Sem contar que a maioria das iniciantes sao meninas bem novas o que é outro ponto positivo pra mim.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2021, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Percantas Iniciantes ou Experientes?

#7 Mensagem por jefao » 29 Jul 2021, 10:34

Cada caso é um caso, eu sai com uma novinha esses dias 18 anos nunca tinha feito pg ou trabalhado em boate ( vcs vão pensar isso é caô, que nunca fez pg) na vdd tem elementos de prova pra acreditar nunca tinha feito antes mesmo, vou falar um pouca é uma menina de 18, mae solteira que ficou sem emprego na epoca da pandemia, mora com os pais e estuda a noite, eis que na busca por empre e ou alternativas pra trazer um dinherinho pra casa, eis que uma amiga da amiga acaba me indicando pra um pg com ela, em contato com ela ela se mostra bem inexperiente sequer sabia um valor que queria cobrar, mandei uma proposta bem baixa pros padroes de beleza dela, larguei o migue que como eu teria que pagar um quarto, ja que ela não tinha um local,e ir buscar la na casa dela e depois levar de volta o que eu teria de condições de pagar pra ela era 120 pila e ela topou, no começo ela estava bem nervosa mas depois de uns beijos na boca se transformou chupou sem capa e tudo mais, legal que não tinha o vícios de puta rodada e não regulou tempo em momento algum, lembro que eu paguei ela eu tinha notas pequenas ela sequer conferiu as notas com um sorriso no rosto agredeceu e guardou o dinheiro, e eu levei ela embora
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2021, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Percantas Iniciantes ou Experientes?

#8 Mensagem por mento » 04 Ago 2021, 11:11

Legal a galera comentando é bem por ai.

"Se vc quer um bom atendimento pegue uma veterana bem avaliada."
"Se vc quer um ótimo atendimento pegue uma novata ou pouco avaliada e cruze os dedos."

Também peguei 1 novinha iniciante e foi top, como os amigos relataram, fica algo mais natural e real.
Mas tem a seguinte variável, ela precisa ser agradar de você, seja pelo teu visual, seja pelo teu carro, seja pelo teu papo...

Já sai com menina novata do tinder, que não deu match no encontro.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    610 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”