A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#1 Mensagem por GdrdeNH » 01 Set 2021, 15:12

Saudações confrades, tava refletindo aqui pois ultimamente tenho notado que paginas de algumas cidades no fatal model tem sido invadidas por vendedoras de pack e anúncios de só chamada de vídeo. Inclusive ja vi algumas gps que eram bem famosas aqui no RS indo para esse lado.

Se a gente entrar nos canais de telegam abundam mulheres que fazem onlyfans, closedfriends, facecasting essas merdas. Inclusive no proprio ista tem varios perfis de divulgaçao dessas "modelos" vendedoras de packs.

Queria fazer uma pergunta aos membros do forum, ja que o crescimento dessa onda e a escassez de gp na minha cidade tem me intrigado: sera que o fenomeno onlyfans prejudicou o mundo da putaria?? A ponto de desviar meninas q poderiam estar atendendendo convencionalmente para vender packs??

O que vcs pensam sobre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#2 Mensagem por tio chota » 01 Set 2021, 19:11

Não há duvida que isso ,juntamente com a pandemia afetou um pouco nossa diversão.
Só acho que isso é igual a um buraco, quanto mais cava, maior fica. :doubt:
Eu prefiro nem comentar sobre isso.
Igual ao pagamento antecipado e outras "Aberrações" que aparecem.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#3 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 02 Set 2021, 08:49

Caros confrades,
Na minha opinião se eu quiser bater punheta olho o xxxvídeos que é grátis, não pagaria nenhum centavo só pra puta se masturbar e falar meu nome, mas tem mercado para todo tipo de fetiche (maluco) mas também acho que daqui a pouco uma puta que tá tirando seus 300/400 por dia sem ter que trepar vai sair da pista, nisso nós que gostamos de sentir o cheiro de uma buceta acabamos sendo prejudicados porque vão sobrando somente porcaria.
:( :( :(
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Jul 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#4 Mensagem por alcuíno » 02 Set 2021, 11:19

Creio q isso é uma estrada de mão dupla.
Assim como meninas saem da putaria presencial pra fazer videoconferência, algumas q não entrariam direto na presencial acabam indo pra presencial depois de estagiar nos tais packs e chamadas.
Da mesma forma o tinder, sugares e outros métodos pra adquirir putas trazem e tiram as moças da putaria.
Meu palpite é o contrário dos colegas. Acho q no fim mais meninas tendem a ser atraídas pra putaria convencional por esses caminhos alternativos do q perdidas, a menos que o mercado pra putaria convencional diminua muito.
Pessoalmente eu concordo com o colega a cima sobre video chamada. Não vejo o menor sentido. Mas parece ter gente q vê, então...
Acho q a fraqueza do mercado atual é uma combinação de variação natural com demanda reduzida.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#5 Mensagem por MARRKKUS » 03 Set 2021, 14:52

NETINHO Maneca...como você foi se esqucer do meu nick? Que NETINHO ingrato....rsrsrsrs.
Meu jovem, primeiro que realmente adoro as engolidoras de leitinho, quanto mais safadas, melhor....rsrsrs.
Quanto ao sexo virtual acho algo sem sentido. Uma bucetinha, um cuzinho, uma boca de uma mulher além de seios, coxas são momentos que nada virtual pode ser melhor...
Anos 80..e 90...saudades...dos apartamentos das cafetinas...das gps da ZH....o tempo passa....hoje só restou para o VOVOZINHO saudades do tempo que ele era jovem....rsrsrsr.
Hoje em dia temos realmente ferramentas que nos ajudam a marcar, e encontrar rapidamente os endereços, mas VOVOZINHO não se adaptou a esse modernismo, afinal. ainda não vi bucetinhas, cuzinhos, bocas engolidoras de leitinho artificiais...rsrsrsr.
Gosto do natural...cheiro da pele...sabor da bucetinha, cuzinho, e principalmente vê-las bebendo meu leitinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Acula
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Abr 2020, 08:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#6 Mensagem por Dr Acula » 03 Set 2021, 15:04

Poxa, camarada Maneca! Como vc chama o vovô de "engolidor de leite"? Kkkk

No caso, ele seria "fornecedor de leite" caramba, não engolidor! Hehehe

Acho que essas coisas modernosas infelizmente vieram pra ficar. Tem muita gente que não consumia GP ao vivo e agora consome os produtos online delas. Talvez por vergonha, receio, ou por alguma outra questão qualquer.

Mas assim como disseram, esses mundos online tiram algumas da vida e colocam outras. Teve meninas do tinder que vi vendendo packs e agora reconheço as fotos no fatal model ou рrivate55 fazendo programa. Acabam sendo seduzidas por este mundo e entram de cabeça.

O movimento é esse, de entra e sai. Particularmente, pro meu gosto, o mercado ainda parece estar interessante!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#7 Mensagem por MARRKKUS » 03 Set 2021, 16:52

Dr.Acula o Maneca é um NETINHO que fica tão emocionado com as dicas do VOVOZINHO, que até e engana...rrsrsr.
Sobre teu comentário...realmente esse mundo real das putarias é contínuo, e reprodutor de novas gps, e clientes...
Vejo por mim, VOVOZINHO, distribuidor de leitinho já no mínimo uns 35 anos para gps, e já vi passarem gerações de engolidoras de leitinho...rsrsrs.
O Renato Gaucho diz que comeu mais de 1000...Gene Simmons o KISS diz que já comeu umas 5000...
Bem, VOVOZINHO já deve ter alimentado umas 1000 engolidoras de leitinho....rsrsrs.
Tô ficando velhinho, mas que bom que há NETINHOS alimentando as gulosas por leitinho...rsrsrs.
O Mundo virtual jamais será o real...toque...cheiro...ouvir a voz da gp...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2021, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#8 Mensagem por master B » 04 Set 2021, 10:41

Em um mundo perfeito essas super estrelas do twiter,onlyfans e sugar daddy... que são cheias de não me tok e cobram caches absurdos e prestam péssimos TDS, poderiam ficar somente nesses virtuais eu não me importaria nem um pouco, e mais poderiam criar um gpguia só pra eles onde os Bops e os daddy ficassem ali elogiando pagando seus grandes valores enchendo as d presentes e mimos e tudo mais que esses frouxos fazem por elas. e as GPs raiz que obviamente estão ali pelo dinheiro mas ao mesmo tempo curti a putaria e fazem seu serviço bem feito continua-se suas funções, por que digo por mim e acredito q todo putanheiro das antigas tem as suas confirmadas para aquele momento q não quer arriscar e dar aquele tiro certo, aquela gosada garantida, minha agenda das confirmadas (sem citar nomes) que ja não é como era antes diminuiu muito muitas gps sumiram do mapa, mas sempre tem fodas q o vivente sabe que serão positivas. mas isso é só minha opinião.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2021, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#9 Mensagem por Preste_João » 04 Set 2021, 21:34

Eu não acho que tenha prejudicado, eu penso que a tecnologia abriu um novo mercado, e que muitas mulheres estão sabendo explorar.

Particularmente eu não vejo o menor sentido em pagar por coisa virtual, acho uma mongolice das brabas, mas tem quem pague. Vai entender...

O que eu percebi aqui em Caxias do Sul foi que depois que começou a pandemia o mercado deu uma tremenda piorada. Só tem porcaria no fatalmodel e outros sites. Não sei exatamente o que houve, mas um palpite que tenho é wue a pandemia e seus efeitos econômicos jogaram para a prostituição mulheres que se viram de repente sem renda, especialmente as de um estrato social mais vulnerável.

Quando eu cheguei aqui há uns 10 anos o mercado era beeem melhor, e tenho a impressão que em Porto Alegre também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#10 Mensagem por Preste_João » 04 Set 2021, 21:41

Pode ser que algumas potenciais garotas de programa acabem não entrando pro mercado presencial em função de estarem fazendo dinheiro nesses onlyfans e etc., mas sexo real nunca vai deixar de existir. O colega que falou que a punheta jamais vai substituir a coisa real falou muito bem. É diferente do que está acontecendo em outras áreas, como Uber, aplicativos de comida, ...

Mas me intriga saber por que motivos o mercado tá tão mudado. A minha lista de confirmadas tem só DUAS mulheres, o que é uma pobreza. Há 5, 6 anos atrás tinha pelo menos uma meia dúzia de GPs que dava para ir tranquilo aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2021, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew Blixter
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2016, 18:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#11 Mensagem por Andrew Blixter » 06 Set 2021, 18:20

Não sei, vivemos num mundo estranho. Talvez não tenha diminuído o número de prostitutas, mas parece estar criando um mercado novo, que une mulheres sem coragem para fazer programa com caras com medo de se encontrar com prostitutas pessoalmente. Muitas prostitutas atacam dos dois lados, virtual e real.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2021, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#12 Mensagem por mento » 23 Set 2021, 19:07

pessoal como tudo na vida.
Existe A apple e existe o multilaser.
existe a bwm, e existe o fusca, moto, bicicleta.
Existe empresa gigante, média, pequena, individual.

Existe público para tudo, com certeza o virtual vai trazer novas meninas para putaria, como também vai tirar.
E sinceramente é até legal algo virtual, tem quem curta, mas ficar só na vontade é foda... Nada substituiu acho que isso é para maioria.

Já testei o serviço virtual é legal, mas porrra, falta o sexo.. kkk falta a continuação.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2021, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#13 Mensagem por Franco89 » 04 Out 2021, 18:11

Não diria nem que sim, nem que não, porém depende hahaha
Tentando analisar por vários pontos de vista:
É bom para ambas as pontas da relação, já que as putas permanecem no ramo (ou ingressam) e nós não precisamos (precisaríamos) nos expor presencialmente.
Para elas, ainda, elimina os intermediários, físicos e virtuais, e elas têm a puta vantagem de não precisar transar de verdade conosco.
O que eu não acho nada positivo é que a qualidade do plantel físico, como era de se esperar, dada a vantagem da modalidade virtual, diminuiu drasticamente.
Eu ando me batendo por uma putaria com uma percanta, mas não saio de casa para quase nada, não vou me arriscar com uma puta ainda que seja de baixa rotatividade. Porém, tô sempre fuçando nos sites mais populares e vejo uma qualidade patética de putas, o que acho particularmente bom para não cair em tentação.
O que posso concluir é que sim, prejudicou - em razão dos reflexos da putaria virtual afastar as gurias mais desejadas dos encontros físicos - e que não prejudicou por poder manter a putaria viva (ainda que agonizante) no mundo pandêmico.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2021, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelodotado407
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Set 2021, 00:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#14 Mensagem por marcelodotado407 » 04 Out 2021, 23:26

Outro dia mandei a real pra uma no direct do Insta sobre isso... block na hora recebi kkkk pior é que ela vende alguns packs de vídeos dela transando com alguns caras privilegiados comendo ela e o gado aqui fora batendo punheta pra ela. Na minha visão otário tem q se ferrar mesmo na mão dessas! Tem uma acolá ( famosinha até ) que é um poço de arrogância e pega dinheiro desses trouxas vendendo packs enquanto outro sortudo deve tá lá leitando ela no anonimato rsrs! Pior são outras q faz isso e não gosta de receber "comentários maldosos" hein?? Só rindo mesmo
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2021, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#15 Mensagem por teachergo » 10 Out 2021, 00:09

Melhor que comprar pack, é pagar para entrar num grupo de telegram e ter todos esses vídeos de onlyfans e assemelhados, sem precisar assinar nada.
Acho que a putaria virtual só é vantajoso para a menina que vende pack, pois o retorno para elas e bem mais rápido, sem precisar se esforçar, diferente de uma puta que faz 5 programas por dia, por exemplo.
Mas o bom e velho puteiro com música alta e desfile de percantas, sempre vai prevalecer pra mim.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2021, 05:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#16 Mensagem por GSniket » 23 Mar 2022, 15:33

Minha visão sobre essa putaria virtual é que é um bolha.. a questão é quanto tempo pra estourar.. imagino que o maior mercado dessas garotas seja o pessoal que não tem como gastar 400, 500 reais num programa ou que estão afastados dos grandes centros e tem poucas opções de putaria.. também elas se aproveitam dos betas ou virtual-bops que surgem aos montes, de qualquer maneira, em algum momento esse mercado satura, as famosinhas que aproveitarem a onda, sairam bem dessa e as demais vão fazer promoção de packs ..

De qualquer forma, isso está invadindo, algums site que acesso, vejo a foto da garota e quando vou ver detalhes aparece o somente virtual (algumas até arrisco perguntar se faz ao vivo, e acabo confirmando a negativa)

outro problema que vejo, vai ter sim muita garota saindo do presencial.. não que vá diminuir a quantidade de putas do mundo.. mas digamos que essas concorridas que continuarem no presencial ficaram mais concorridas ainda dai a velha lei da oferta vs procura, vai judiar nos nossos bolsos.. claro dependendo do perfil putanhistico de cada um

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#17 Mensagem por Carimbador69 » 23 Mar 2022, 18:29

Acho que esse mercado da putaria virtual veio para ficar por um bom tempo, sendo potencializado pela pandemia.

Tem muito punheteiro no mundo e as putas viram que podem ganhar dinheiro sem ter que sequer encostar no cidadão, escalando (e muito) seus ganhos, já que não existe restrição geográfica e nem horário para venderem seus conteúdos.

Me chamou a atenção a Babi Barelli, que era puta presencial e agora é só virtual.

Enfim, sempre teremos a putaria clássica (presencial) mas teremos bastante a virtual também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#18 Mensagem por Alvim_Tuzar » 23 Mar 2022, 19:10

As últimas duas putas que experimentei trilharam o caminho inverso, por acharem que virtual é pouca grana pra muita exposição. Concordo com o cara que falou em "bolha", é bem isso mesmo. Já postei em outro tópico um artigo sobre o Only Fans e pessoalmente já ouvi MUITA choradeira de puta sobre o virtual não compensar. Eu quero mais é que essa bolha estoure o quanto antes, porque a pandemia fez a maioria das putas mais "de nível" desaparecerem do presencial, só sobrou esse monte de funkeira tosca com o corpo todo rabiscado. Quando recebo uma mensagem do tipo "fasso sim 200 oral sem tiver td ok anal nao depende do tamanho, bora marca?" bate uma deprê e eu penso "o que diabos estou fazendo da minha vida?".
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#19 Mensagem por Carimbador69 » 24 Mar 2022, 12:12

Camarada Alvim, interessante a sua informação, sobre duas putas trilharem o caminho contrário.

Acredito que para as putas, existam desvantagens no presencial e no virtual. Vamos lá.
No presencial, ela vai ter que foder com qualquer tipo que tenha dinheiro para paga-la. Dai vai ter cara que vai fedendo, véios que elas não pegariam em situação alguma, caras que vão trata-las como lixo e por aí vai. Mas o dinheiro vem mais fácil, basta um anúncio em um site e a roda gira.

No virtual, a puta terá que trabalhar sua imagem, não basta ser gostosa. Ela precisará ter um mínimo de fama e aí vem a desvantagem da exposição. Ela precisará meter a cara em redes sociais (vemos muito no inst a) e divulgar constantemente seu "produto". Daí ela vai ter que trabalhar de verdade. O que acontece? Muitas não estão dispostas a isso e talvez seja mais fácil trepar com qualquer um mesmo.

Concordo com o que você disse: só sobraram as funkeiras com corpo rabiscado. Caraleo! Vão se fuder com essas tatuagens de mal gosto. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PatiRuiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#20 Mensagem por PatiRuiva » 11 Abr 2022, 23:15

Obviamente, venda de conteúdo e sexo virtual, desvalorizou muito a minha categoria e de minhas colegas GPs/Acompanhantes, é trágico... A grande procura aumentou a demanda, homens se satisfazendo com fotos e vídeos, $20 por 30 fotos e 20 vídeos... Respeito as colegas que optam por trabalhar desta forma, mas de fato, desvalorizou demais o trabalho, atendimento presencial... eu particularmente respeito, mas não entendo isso, nada melhor que o prazer em sentir a pessoa ali contigo, molhadinha, molhadinho, tesão, fogo, prazer, corpo a corpo... enfim, o sexo virtual prejudicou sim e muito, mesmo eu tendo uma grande clientela o impacto é sentido, um pouco do que ocasionou isso foi a pandemia, que obrigou as colegas prestadoras em grande parte a se reinventarem, eu opto pelo presencial... enfim... sexo virtual ::basta::

Att: Pati Ruiva 🌺😍🥰
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuck-Yeah
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jan 2018, 20:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#21 Mensagem por Fuck-Yeah » 15 Abr 2022, 23:12

Cara, sou adepto da não-masturbação, sempre me ocupo (estudo, treino, etc) para nunca ter que pensar nisso, saio com mulheres civis, tinder e GP, mas velho pagar pra se masturbar é o cumulo do fracasso, já sai com mulher que faz conteúdo pra onlyfans e cara, o modo como elas tratam os caras e como eles mesmos se humilham chega a dar nojo, nunca que eu vou gastar energia sexual assim, fracasso total, paguem GPs, saiam para conhecer mulheres , tenham interações de "verdade" rs
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2022, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pepe6340
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2022, 16:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#22 Mensagem por Pepe6340 » 25 Abr 2022, 21:24

Vocês estão notando que os sites estão cada vez com menos GPS?
Tinha um monte de mulher gata por +-500 e agora sumiram e quem sobrou está cobrando mais de 1000.

A grande maioria nos sites hoje não são bonitas, tem uma ou outra que é gata ainda, mas bem poucas.

Desse jeito vou ficar rico porque não vou conseguir gastar mais meu dinheiro com elas.

Será que Bahamas e outras casas famosas estão sofrendo debandada de mulher bonita por conta dos sites como only fans?
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2022, 04:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#23 Mensagem por Franco89 » 03 Mai 2022, 11:49

Ah, meu caro, se tu é adepto, ok. Mas né, deixa os colegas curtirem como querem e podem.
Fuck-Yeah escreveu:
15 Abr 2022, 23:12
Cara, sou adepto da não-masturbação, sempre me ocupo (estudo, treino, etc) para nunca ter que pensar nisso, saio com mulheres civis, tinder e GP, mas velho pagar pra se masturbar é o cumulo do fracasso, já sai com mulher que faz conteúdo pra onlyfans e cara, o modo como elas tratam os caras e como eles mesmos se humilham chega a dar nojo, nunca que eu vou gastar energia sexual assim, fracasso total, paguem GPs, saiam para conhecer mulheres , tenham interações de "verdade" rs
Em termos gerais, renovo o meu ponto de vista. O mercado oficial está muito combalido. Tenho saído apenas com "civis" do Tinder e tido negociações muito melhores do que pelos canais oficiais, tanto em preço, como idade e disposição sexual.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2022, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#24 Mensagem por jefao » 26 Jan 2023, 16:07

Carimbador69 escreveu:
23 Mar 2022, 18:29
Acho que esse mercado da putaria virtual veio para ficar por um bom tempo, sendo potencializado pela pandemia.

Tem muito punheteiro no mundo e as putas viram que podem ganhar dinheiro sem ter que sequer encostar no cidadão, escalando (e muito) seus ganhos, já que não existe restrição geográfica e nem horário para venderem seus conteúdos.

Me chamou a atenção a Babi Barelli, que era puta presencial e agora é só virtual.

Enfim, sempre teremos a putaria clássica (presencial) mas teremos bastante a virtual também.
Acredito que as que mais tendem a deixar o atendimento presencial são as atrizes porno pois a Gama de punheiteiros é bem maior neste setor.

Vou dar um exemplo de uma que atendia presencial agora só chamada e punheta guiada, a Atriz porno Camila Costa que atendia em POA é cobrava uns 200 já com local
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#25 Mensagem por master B » 27 Jan 2023, 20:56

Boa noite confrades, mas analisando esta conversa ai de cima, se ve dois lados da moeda, Carimbador 69 sita: Babi Bareli, ela a um tempo atrás anunciou a aposentadoria que ficaria somente no mundo virtual, alguém me corrija se eu estiver errado! hoje se verificar no anuncio dela no Fatal.ML. ela esta atd presencial, nisso podemos concluir que ou não esta toda esta maravilha o virtual de retorno do cash, ou a prestadora sente falta e curti junto no presencial, até pq na minha opinião ela e´uma excelente profissional entrega o que oferece no PG.

- Agora outro assunto! solicito um apoio não estou conseguindo enviar mensagens privadas, elas estão presas na caixa de saída e não sei o q fazer, confesso ser meio leigo, ao que parece estou com a caixa lotada e não sei onde excluir se alguém puder me dar um auxilio agradeço, tenham uma boa noite.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2023, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#26 Mensagem por Preste_João » 30 Jan 2023, 09:49

Amigo master B, uma vez um colega aqui me disse que as mensagens privadas que a gente envia ficam na nossa caixa de saída até que o destinatário leia elas, aí sim é que elas ficam para nós como enviadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#27 Mensagem por Franco89 » 30 Jan 2023, 10:35

Essa história de aposentadoria é um golpe antigo. Até hoje, a única que eu vi cumprir com a palavra foi a saudosa Lia Helder.

E sobre as MP's o confrade acima está correto, elas ficam na caixa de saída até que o destinatário leia, não estão presas, pode ficar tranquilo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#28 Mensagem por master B » 30 Jan 2023, 22:45

Boa noite! Confrades, o Tio chota já me prestou apoio relatando exatamente isso, agradeço as msg, obrigado a todos e ao TIo Chota que faz um excelente trabalho.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2023, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Baudelaire_
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Ago 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#29 Mensagem por Baudelaire_ » 20 Fev 2023, 01:15

Essa história de sexo virtual acabou com qualquer chance de incrementar a sacanagem, afundou a barca, uma nova onde de puritanismo agora por razões seculares, inundou a cabeça da juventude ao ponto de te olharem feio por sair com acompanhantes. Porra, na minha época 14-15 anos o rapaz já devia estar ciente dos meretrícios e não ser um cabaço, hoje tem gente além dos 20 que nunca viu cor de buceta supostamente por opção... medinho de IST, "mulheres são malvadas, eu sou bonzinho, não vou me envolver", já era, a humanidade como um todo vai pro fundo da vala, o jeito é fazer o que dá e encontrar a pouca beleza que ainda resta.

Enquanto uns sobem a bola de rampeirinhas na internet - já sai com uma e vi as mensagens e como ela respondia o povo, no deboche e até fez um mandar pix pra gastar cmg - e endeusam streamers, essas preguiçosas quando percebem que o presencial é mais lucrativo, especialmente se não são lindíssimas, fotogênicas e com câmera, levam Belphegor e o culto à preguiça pro programa, não se envolvem, pode ser o que for, não foi prestativa é negativo ou neutro se eu me vingar.

A única luz que enxergo é que tem umas que fazem com muito gosto, talvez seja até ninfomania, mas é por essas aí que eu sigo nessa vida, cara esquece que é solteiro. Sexo casual pra mim quando não tem civil de foda fixo é com GP, raramente vai ser ruim se tu te orientar pelo fórum, sem ppp, sem ter que ficar gastando tempo, cara foca mais nele e dá pra fisgar uma civil mais bonita do que as disponíveis no futuro.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2023, 03:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

A prostituiçao virtual prejudicou o mundo da putaria?

#30 Mensagem por mento » 02 Mar 2023, 10:19

Já falei em alguns tópicos estamos em 2023 a forma de achar GPs e a PUTARIA evoluiu, mudou, parem de querer achar GP no modelo arcaico da década passada.

Eu tive contato com uma dona de casa de massagem + sexo e ela estava com muita dificuldade em manter, e fechou. Então a prostituição virtual sim prejudicou o modelo tradicional sim.

Ai o que resta é se atualizar:
Eu tenho contato com  6 novinhas e saio com 3 de forma regular.
Até uma curiosidade legal é que das 6 meninas 5 são bi.
Algumas se conhecem, e já se pegaram por minha causa kkk saio eu e mais 2 meninas, fazendo rodízio. Investimento R$ 300 a 350 sem controle de horas. Normalmente fico 2 horas com elas.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Virtual Chamada
    por Giiovanni » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Busco uma acompanhante virtual
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    254 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    429 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”