Golpes em sites de gps cuidado

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Golpes em sites de gps cuidado

#1 Mensagem por jefao » 19 Nov 2021, 16:11

Esse tópico é mais pros marinheiros de primeira viagem do que pros macacos velhos do guia mas vamos la:
hj tava vendo um status da amiga Luana Pioner(muito engraçado por sinal, ela fala as coisas na lata kkkk) ela faz uns stories indo pro cabaré, fala até se ta bombando ou se ta fraco kkkkk
Hj eu vi que ela falou um lance dos cadeiero que fazem perfil de GP pra extoquir cliente principalmente os casados...
E comigo ja aconteceu duas tentativas de golpe as duas no site fatalmodel as duas tinha prefixo de fora do estado.Que agora até dificultou a ação de determinados golpistas pois é pelo menos exigido o video de comparação

1) a primeira delas foi uma da época que ainda não tinha os videos de comparação, eu avisto uma gp tinha umas fotos perfeitas era uma estilo panicat entro em contato ja era noite, faço as perguntas basicas, chega um determinado momento que ficou off, como ja estava tarde, fui dormir, deixar pra outro dia o pg... malandramente ela chama de madrugada quando ja estou dormindo, falando: "- Vc só quer amolar mesmo, vai ficar famoso na internet" tinha tirado print da minha foto do whats disse que iria postar nas redes sociais ela simulou colocar a minha foto no perfil dela do fatal model, pediu uma grana pra não fazer, fiquei desesperado no outro dia de manha pensei seriamente em pagar a quantia, lembrei de um amigo que era inspetor de policia, fui a delegacia tremendo igual a uma vara verde, pedi pra falar em particular com ele, expliquei a historia pra ele,e me deu uma acalmada entrou em contato com "ela" esta entre aspas pois decobrimos que o chip estava em nome de um homem, o inspetor se passou por cliente, malandramente provou a aituação pediu uma foto mais natural ja todas as fotos era produzidas, não deu outra e "ela" fez a mesma coisa tirou print da foto do whats (que era uma foto de uma pessoa aleatoria do google kkkk) e começou com as mesmas ameças, registrou um B.O e entrou em contato com o fatalmodel que em pouco tempo derrubou o perfil.

2) a segunda vez nem chegou a ser um golpe consumado mas uma suposta tentativa de golpe, vejo uma novo no fatalmodel desta vez era com video de verificação e eu ja usava whats propio pra putaria, bah uma mina top com local, tudo acertado na hora de marcar ela fala que só recebe por PIX ANTECIPADO com a descupa que tinha recebido 500 reais em notas falsas(situação que não fechava, pois o pg era duzentos) outras contradições eu percebi, não soube falar na hora onde seria o local, obviamete eu não marquei. Apos poucos dias o link já não funcionava e o numero do whats ja não existia tambem configurando 90% de ser um golpe

No mais era isso tem que cuidar pois golpistas estão por toda parte inclusive nos sites de putaria, é fundamental ter pelo menos 1 whats expecifico para putaria hj em dia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2021, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpes em Fortaleza
    por Javier_321 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2396 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Golpes e como evitar?
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • PERFIL DANDO GOLPES NO SKOKKA
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    2575 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • Cuidado com o golpe
    0 Respostas
    503 Exibições
    Última mensagem por SirJamesBond

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”