GP posando na casa de cliente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#1 Mensagem por dum45 » 16 Mai 2022, 21:36

Boa uma semana colegas.
Sou um dos mais verteranos aqui e com mais de 30 anos de putaria.
Estou vivendo uma situação que já tinha passado a muitos anos atrás.
Uma GP que conheço a 4 anos e como uma vez por semana quase todas as semana a uma ano direto me pedido para posar na minha casa.
Ela mora no vale dos sinos e tem sala na Assis Brasil e eu moro perto da Assis Brasil.
Eu moro sozinho e minha namorada mora longe.
Ela já veio varias vezes na minha casa e quando deu problema no trem ela pousou aqui em casa e eu uma vez fui na casa dela quando a família não estava.
Acontece que para essa puta ir e voltar para o vale dos sinos todos os dias estava saindo muito caro.
Combinamos que alguns dias da semana ela vai vir dormir aqui na minha casa vai ser uma economia pra ela de mais de 100r por semana.
E realmente é só dormir programa é a parte.
Vou fazer isso pela companhia e amizade ela faz comida as vezes e tem a chave da minha casa.
Qual a opinião dos florista? Lembrando que é uma situação muito expessifiça. Não recomendo a ninguém fazer isso sem os muitos cuidados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#2 Mensagem por bicuira » 16 Mai 2022, 22:45

Se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#3 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 16 Mai 2022, 22:49

Como dizia o Seu Madruga: P-E-L-I-G-R-O :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#4 Mensagem por tio chota » 17 Mai 2022, 06:34

Eu diria que tem 90% de dar merda.... o restante, considerando a experiencia do camarada, pode ser que se transforme num bom relacionamento de amizade ou até algo mais(Porque não, essas coisas acontecem as vezes).
Diria para o forista que se sente firmeza em fazer , não fique com medo, pois depois pode se arrepender de não ter feito.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#5 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 17 Mai 2022, 07:56

Fala putanheiros,
Sinceramente não vejo problema a não ser por uma única situação, ela tem a chave da casa, isso é a única coisa que não concordaria, quanto a ela dormir lá de vez em quando não vejo nenhum problema assim se nasce de repente uma boa amizade, mas aí eu pergunto: quantos amigos seus tem a chave da tua casa,?
Mas cada um sabe o que faz, como falei não teria problema em ter amizade e deixá-la dormir lá de vez em quando, mas a namorada pode querer fazer uma surpresa aí fudeu.
:roll: :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#6 Mensagem por jefao » 17 Mai 2022, 11:20

Como diria Jack o Estripador, vamos por partes:

1-Normalmente é arriscado levar GPs em casa pois existem muitas que vivem no submundo (drogas e afins)
2-acredito eu que essa não seja desse universo pois como vc falou a conhece a 4 anos então acredito que vc tenha algum conhecimento da vida dela
3-Visualisei dois problemas, o fato de vc ter uma namorada pode ser um problema caso por ventura ela apareça sem avisar e a parte da chave da casa achei tenso :-x
4-No mais é bacana ter uma amizade com GP ( que não tenham rolos) eu mesmo uma fez tinha amizade com uma gp que conheci em boate, uma loira gata de oculos siliconada e pah, lembro que ela morava na praia e uma vez era epoca de carvaval combinamos PG por R$ 200 reais e eu ainda dormi no apartamento dela, no outro dia dei uma pesquisada no valor das diarias dos hoteis não baixava de R$ 250 pois alta temporada de carnaval kkkkk economizei comendo a puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#7 Mensagem por dum45 » 17 Mai 2022, 18:26

Saudações colega.
Primeiramente quero agradecer o retorno, concordo com todos, já postei algumas outras situações e essa foi umas das que tive mais retorno principalmente no privado onde tive relatos de situações parecidas algumas foi tranqüilo outras não.
Como diz o florista jefao: vamos por parte como diria Jack o Estripador.
1. Eu e ela estamos na faixa dos 40 anos, idade que se faz menos besteira e eu já estive na casa ela até fiz uns trabalhos de consertos lá, nos conhecemos bem.
2. Na rua ela parece uma respeitosa dona de casa mãe de família quem não sabe nunca diria a profissão.
3. Ela não fuma, toma uma cervejinha as vezes e não tem tatuagem ( sabemos que isso faz diferença no quesito confiança ).
4. Tenho namorada mas sei que ela não vem na minha casa sem combinarmos principalmente a noite que é quando a outra vai estar.
5. Sim dei cópia da chave de casa mas tomei umas precauções, no condomínio onde eu moro pra entrar visitante tem que se identificar ou deixar pré avisado pelo morador e tenho uns camaradas visinhos ( putanheiros como eu ) que deixarei avisado.
Concordo com o tio chota que a possibilidade de dar merda mas acho que é pouco provável.
Se acontecer realmente dando certo ou não daqui um tempo vou relatar aqui, vai ser mais uma das muitas historia desta vida de putaria que gostamos tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#8 Mensagem por Ximbador69 » 17 Mai 2022, 19:07

dum45 escreveu:
17 Mai 2022, 18:26
Saudações colega.
Primeiramente quero agradecer o retorno, concordo com todos, já postei algumas outras situações e essa foi umas das que tive mais retorno principalmente no privado onde tive relatos de situações parecidas algumas foi tranqüilo outras não.
Como diz o florista jefao: vamos por parte como diria Jack o Estripador.
1. Eu e ela estamos na faixa dos 40 anos, idade que se faz menos besteira e eu já estive na casa ela até fiz uns trabalhos de consertos lá, nos conhecemos bem.
2. Na rua ela parece uma respeitosa dona de casa mãe de família quem não sabe nunca diria a profissão.
3. Ela não fuma, toma uma cervejinha as vezes e não tem tatuagem ( sabemos que isso faz diferença no quesito confiança ).
4. Tenho namorada mas sei que ela não vem na minha casa sem combinarmos principalmente a noite que é quando a outra vai estar.
5. Sim dei cópia da chave de casa mas tomei umas precauções, no condomínio onde eu moro pra entrar visitante tem que se identificar ou deixar pré avisado pelo morador e tenho uns camaradas visinhos ( putanheiros como eu ) que deixarei avisado.
Concordo com o tio chota que a possibilidade de dar merda mas acho que é pouco provável.
Se acontecer realmente dando certo ou não daqui um tempo vou relatar aqui, vai ser mais uma das muitas historia desta vida de putaria que gostamos tanto.
Eu te entendo,dum45....eu te entendo...qdo a cabeça de baixo quer,a cabeça de cima não obedece....eu sei,eu sei...

Pensei que ela fosse mais novinha,mas se tiver uns 40tinha c/aquele sexo vindo de anteriormente TOP....melhor ainda,né!?O encaixe fica até mais perfeito...

Quem dera se eu fizesse falta na vida de alguém ainda...sabe aquela coisa de tu chupar uma buceta como se estivesse num rodízio de sushi!?!?Pois é...dar prazer p/uma mulher,às vezes é até melhor do que darmos prazer p/nós mesmos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#9 Mensagem por Alvim_Tuzar » 17 Mai 2022, 19:29

Olha colega, tenho bem menos tempo de putaria (5 anos) então minha opinião provavelmente não vale muito, mas assim...não! Nem pensar. Acho que você está cometendo um grave erro. Já ouvi de mais de uma puta algo na linha "nossa, a gente só conhece polícia e bandido nesse meio xDDD". Então você pensa um pouco: os principais companheiros de viagem da típica puta são perfeitamente capazes de ferrar a sua vida. Bandido é auto-explicativo, mas policial também é problema, porque os caras nesse meio normalmente são sujos (achacadores de puta) e tem acesso aos sistemas de consulta do Estado, onde é possível ver TUDO sobre você. Você diz que conhece a moça, que ela é gente boa e tal, mas você conhece a família dela? Os filhos? Você garante que ela não tem outro cliente apaixonado, que pode sentir ciúmes desse pouso aí?

Dar a chave da casa é uma atitude temerária, você pode se dar mal SEM que a puta tente te ferrar intencionalmente. Lembro da história dos meus pais, de uma empregada de confiança que tinha a chave da casa. Sempre foi uma pessoa correta, mas daí a FILHA começou a namorar o zé ervinha, achou que fazer a limpa na casa dos "patrão" seria uma boa. Não se descarta ainda a hipótese dela estar apenas te usando, de forma calculada. Vale lembrar a relação entre excesso de parceiros sexuais na mulher -> absoluta falta de empatia ou "perda da capacidade de formar pares". Existe uma infinidade de vídeos no Youtube sobre o assunto, mas o TL;DW é que mulher excessivamente "rodada" (puta ou civil) se torna quimicamente incapaz de amar quem quer que seja.

Verdade seja dita, acredito que TODOS NÓS já fizemos coisas que quebram os protocolos de "segurança" desse meio, mas assim, deixar posar na sua casa e entregar a chave é um nível de confiança que vai além do simples jantar, passear no parque, dar presentinho etc. A meu ver, no primeiro momento que você conseguir uma desculpa para "terminar", você deve aproveitá-la. :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2022, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PT-JAC
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Nov 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#10 Mensagem por PT-JAC » 18 Mai 2022, 17:46

:shock:
Só tenho duas palavrinhas para escrever sobre a análise do confrade Alvin...PARA -BÉNS!!!
Confrade vc foi cirúrgico e preciso...
Jamais se envolva emocionante com uma puta... JAMAIS!!! É desgraça certa na sua vida! Red Pill é um conhecimento excencial atualmente... Pesquise sobre isso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#11 Mensagem por Carimbador69 » 18 Mai 2022, 19:15

Camaradas, vou tentar resumir aqui minha opinião.

Cada caso é um caso... But...

Primeiramente, toda puta, antes de ser puta, é uma mulher. Concordo que a alta rodagem no sexo pode afetar a empatia da puta, porém já conheci muita puta carente, que se tivesse outro meio não estaria "na vida".
Acontece que elas são muito usadas e mal tratadas, e se o sujeito trata bem, como toda mulher, ela vai curtir.
Obviamente, isso não se aplica para todas, mas com algumas pode acontecer um afeto se os encontros forem recorrentes.

Já conheci um a perva no antigo La Barca, que peguei umas 3 vezes e a mina queria passear no shopping comigo, até me convidou para ir para a praia com ela, quando questionei sobre valor, ela falou que não cobraria, pois gostava da minha companhia. Ela era do interior e não tinha ninguém aqui, ou seja, estava carente.
Todavia, eu tava namorando na época e encerrei o contato com ela. Se fosse solteiro aceitaria, pois era uma gata, mas seguindo o que detalho abaixo.

Então, embora ache que esse envolvimento possa acontecer, acho necessário estabelecer um limite.
Partindo dessa premissa, acho extremamente perigoso qualquer tipo de avanço em um relacionamento com uma puta, pelos motivos que o Alvim citou.
A puta dormir na minha casa? JAMAIS.
A puta ter a chave da minha casa? JAMAIS.

Resumindo camarada dum, espero que não, mas você está numa situação com alta probabilidade de dar merda.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector986
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Jul 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#12 Mensagem por Hector986 » 21 Mai 2022, 05:13

Eu sei quem é a GP e ela é gente boa pra caralho mesmo, mas acho que o amigo Dum está se arriscando demais. Hoje em dia não dá para confiar em pai e mãe, quem dirá em uma profissional do amor veterana. No seu lugar, alegaria problemas com a namorada e cortaria esse vínculo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2022, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#13 Mensagem por dum45 » 23 Mai 2022, 22:00

Saudações colegas.
Novamente agradeço as opiniões e os retornos a esse assunto e dizer que respeito todos os pontos de vista.
Como tinha dito vou dar o retorno da situação:
Como eu previ esta sendo tranqüilo, essa semana quando teve o temporal ela veio passo a noite eu estava em aula online jantamos vimos um filme fomos dormir,
Sexta pra sábado também veio pois queria chegar cedo na sala, fizemos um sexo paguei como atendimento a domicílio normal pois não quero me aproveitar da situação.
Volto a dizer que isso é porque nos conhecemos a anos alem de cliente temos amizade sem envolvimento emocional.
Se eu fosse um jovem na faixa dos 20 anos acharia essa situação empolgante ficaria na maior euforia. Mas como já estou com quase 50 e muito rodado estou bem tranqüilo.
Fiz com que ela se sentisse segura aqui em casa.
É bom ter companhia. È mais uma das muitas historias de putanheiro que passo nesta vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#14 Mensagem por dum45 » 23 Mai 2022, 22:25

:shock:
Só tenho duas palavrinhas para escrever sobre a análise do confrade Alvin...PARA -BÉNS!!!
Confrade vc foi cirúrgico e preciso...
Jamais se envolva emocionante com uma puta... JAMAIS!!! É desgraça certa na sua vida! Red Pill é um conhecimento excencial atualmente... Pesquise sobre isso....
Colega na teoria vç esta certo se envolver emocionalmente com uma puta não é recomendável, mas na prática não é incomum acontecer.
A muitos casos de envolvimento tanto da parte delas quando as vezes do cliente.
Nestes anos todos vi varia pendurarem as calcinhas e casarem com clientes, algumas vezes da certo outras não e ela acaba voltando as atividades.
Por um acaso hoje vi numa rede social as fotos de uma que eu ia direto e esta casada e trabalhando num shopping parece que largou a putaria definitivamente.
A também uma situação que vi quando estudei numa universidade no Vale dos Sinos ( aquela que todos sabem qual ) que muitas estudantes eram GPs ( os putanheiros percebiam ) para pagar o curso e depois alegam que sairem desta vida, curioso é que geram ente eram estudantes da área da saúde dentista ou enfermagem não sei o porque.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2022, 05:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#15 Mensagem por Alvim_Tuzar » 26 Ago 2022, 18:38

Mas e aí, alguma novidade? Casou com a prestadora ou acordou numa banheira faltando um rim? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#16 Mensagem por Rincon 41 » 26 Ago 2022, 19:42

Bom no meu caso é o contrário...
Eu que costumava a posar na casa de algumas amigas GPs, liberaram chaves e entrada no prédio, mas acho que é abuso, por isso somente quando realmente é necessário 8) 8) Mas cada um faz o que acha melhor eu apoio quando se tem confiança...
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2022, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#17 Mensagem por mento » 27 Ago 2022, 23:39

se eu fosse solteiro e dependendo da confiança eu deixaria de boa, depende do nível da menina.

Muitas são mulheres comuns kkk... Óbvio que tem níveis de GPs ou acompanhantes.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2022, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#18 Mensagem por dum45 » 29 Ago 2022, 22:16

Saudações colegas
Venho atualizar a situação na qual criei esse tópico
Pois bem:
Desde do final de abril essa GP vem nas sextas pra sábado posar na minha casa, pois como ela não mora em Porto Alegre e no sábado pela manhã é complicado pra ela vir, combinamos de ela vir dormir na minha casa e fizemos programa nesse dia. Não é todas as sextas e também quando em outro dia ela precisar ela me pede antes e vem.


Mas e aí, alguma novidade? Casou com a prestadora ou acordou numa banheira faltando um rim?
Kkk. Não colega Alvim, nada disso aconteceu, parecemos mais amigos que transam do que uma puta e seu cliente, quando ela vem aqui conversamos bastante, jantamos ela gosta de umas cerveja e até ajuda a cozinhar. Como ela já trabalhou de diarista até propôs de fazer uma geral aqui em casa cobrando o mesmo que as faxineiras cobram.


Bom no meu caso é o contrário...
Eu que costumava a posar na casa de algumas amigas GPs, liberaram chaves e entrada no prédio, mas acho que é abuso, por isso somente quando realmente é necessário Mas cada um faz o que acha melhor eu apoio quando se tem confiança..
Também já me aconteceu de possar em casa e sala de GPs. Já relatei aqui no fórum a vez que posei numa sala na Galeria do Rosario. Esta certo colega Rinçom41 nesta situação a confiança é mais importante e essa confiança vem com o tempo e naturalmente sem ser forçado.

Se eu fosse solteiro e dependendo da confiança eu deixaria de boa, depende do nível da menina.
Muitas são mulheres comuns kkk... Óbvio que tem níveis de GPs ou acompanhantes.
Concordo com vç colega mento mas é verdade que depende do nível pois tem as ladras as drogada e as malandras mas também as comum que fora do trabalho de GP são mães, filhas, donas de casa....
Volto a reforçar a todos que essa GP eu conheço a anos e aconteceu essa situação legal não é qualquer uma que se pode ser assim.
No privado alguns floristas me relataram situação semelhantes e em geral não tiveram grandes problemas.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

GP posando na casa de cliente

#19 Mensagem por dum45 » 29 Ago 2022, 22:21

Ops. Despeculpe errei na ortografia no destaque da caixa. Tio Chota se quiser apagar eu posto de nos corretamente

Que é isso camarada, com educaçao tudo se resolve, já corrigi para vc.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”