Desabafo e orientações

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Astrobello
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Desabafo e orientações

#1 Mensagem por Astrobello » 29 Jun 2022, 03:30

Olá amigos,

Venho por meio desta me mostrar chateado com o que descobri do último td que fiz e o grupo das gp's de R$260. Na primeira vez que marquei com a Angel (relato que acabei pedindo para ser apagado, pois acabei dando informações pessoais para a gp, afim de evitar algum problema desnecessário e sem saber que seria o pior dos TD's que fiz) na qual me tratou mal a beça e não cumpriu a uma hora de atendimento.

Dessa vez, foi a vez da "Mi Vaz" (abreviei, mas o TD com a "Mi Vaz" fake está no forum) marquei com a moça e veio uma outra diferente (a Mi Vaz veraddeira era mignonzinha, bronzeada e a que veio era cavalona de corpo e pouco parecida com o anúncio, mas até que era legal). Hoje folheando o tinder me deparo com a GP verdadeira e com uma das fotos que utiliza no ensaio (sem o efeito de "cobrir" o rosto).

Confesso que estou chateado com isso e até gostaria de marcar com a verdadeira gp. Tem algumas pelo mesmo preço que interessam pelas fotos, mas estou com receio de ir nessas gurias de novo, pq na real a gente fica na expectativa de vir uma mina e vem outra. Já li um tópico que fala respeito disso aqui no fórum, de dar meia volta e não pagar, mas como sou novato no assunto, tendo cerca de 10-12 td's no total, gostaria de evitar escandalos por parte das gp's "encaminhadas" para o encontro. Gostaria de saber, quais procedimentos devemos tomar no contato afim de evitar essas mancadas por parte delas. Já que perdem dinheiro e o cliente, por conta de não dizerem: "Olha, não posso te atender nesse horário, mas em tal(is) horário(s) ou amanhã estou livre". Ou de mandar aquela foto que se pode ver apenas uma vez só de rosto ou a do ensaio sem o rosto coberto por whats, pra ter mais uma garantia.

Tenho vontade de mandar uma queixa para o site no qual ela anuncia, vestindo até a camisa do anunciante. Também não me importaria de pagar mais R$100 para a gp desde que seja ela a me atender. Mas fica aí o meu desabafo. Gostaria de ouvir a opinião e as recomendações dos colegas.

Com isso tenho chegado a conclusão de que as vezes vale pagar um pouco mais caro e ser atendido pela GP que anuncia. Pelo menos as que paguei de 350 pra cima nos sites eram fieis ou facilmente reconhecidas com as fotos dos ensaios anunciados.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2022, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Desabafo e orientações

#2 Mensagem por GdrdeNH » 29 Jun 2022, 23:45

Olha amigo, sinceramente não tem muito o que tu possa fazer a não ser ir embora caso a garota contatrada não seja a mesma pela qual tu esperava e também se não houve nenhum aviso prévio por parte da mesma..

Vai da índole de cada GP, mesma coisa das que cobram sinal de adiantamento.... Se por exemplo uma gp só atende por meio desse esquema e isso não for do teu agrado, única coisa que tu pode fazer individualmente é não contrata-lá.

Agora denunciar no site também é uma boa, embora eu creia q isso pouco vai alterar alguma coisa no final...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Astrobello
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Desabafo e orientações

#3 Mensagem por Astrobello » 10 Jul 2022, 03:33

Te agradeço, GdrdeNH pelo retorno.

O brabo é que essa rede ou agencia está aumentando nos sites de acompanhantes. Ontem mesmo, fui sondar umas para o td desse mes, duas delas eram dessa agencia. E vi que um colega aqui do gpguia caiu no conto com outra gp da mesma agencia. Seria bom enumerar bem os anuncios para tentar desmantelar essa agencia que está a deixar-nos a desejar. Não há aviso prévio pelo que vejo. Tipo, voce marca, aí chega uma garota diferente com 50min ou 1h de atraso. A mensagem com as informações é sempre a mesma.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLK66
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Set 2022, 01:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Desabafo e orientações

#4 Mensagem por BLK66 » 06 Set 2022, 08:22

Entrei no GP a poucos dias e devido estar acamado eu tenho o dia todo pra ler relatos.
Não consigo entender como alguém marca um programa de 300 ou 400 reais sem acertar o que espera no programa.
Comprar um produto sem saber se está com defeito é muito louco.
Estou a mais de dois anos sem sair pra putaria mas espero , com a ajuda dos relatos,voltar um pouco mais esperto.
Valeu pelos ensinamentos pessoal
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Desabafo e orientações

#5 Mensagem por Alvim_Tuzar » 07 Set 2022, 10:25

BLK66 escreveu:
06 Set 2022, 08:22
Entrei no GP a poucos dias e devido estar acamado eu tenho o dia todo pra ler relatos.
Não consigo entender como alguém marca um programa de 300 ou 400 reais sem acertar o que espera no programa.
Comprar um produto sem saber se está com defeito é muito louco.
Estou a mais de dois anos sem sair pra putaria mas espero , com a ajuda dos relatos,voltar um pouco mais esperto.
Valeu pelos ensinamentos pessoal
Você pode acertar o que quiser, meu caro, o esquema da maldita "agência" é que vc não fala com a própria puta e sim com uma "secretária" que vai encaminhar quem estiver disponível no momento pra te atender e a fulaninha não vai receber nenhuma informação a respeito do "combinado". Pelo que eu sei eles tentam mandar uma MAIS OU MENOS parecida com o anúncio genérico, mas, quando eu caí no golpe, a guria era visivelmente diferente, apesar de ser bem gata. SE por um acaso vc se encontrar com alguma puta da agência e gostar (pode acontecer, nem todas são feias/frias) pergunte pra GP se é ela mesma que atende o telefone e qual o número pessoal dela. A maioria é extremamente "aberta" quanto a isso e não hesitará em cortar a agência da jogada.

No mais, eu prefiro anúncios que mostram o rosto e disponibilizam fotos de celular, sem nenhuma edição. Código que não for 51, PIX adiantado e fotos que mostram uma pessoa de pele 100% "perfeita" são sinais vermelhos a se ligar. Aliás, pagamento adiantado sob qualquer pretexto é técnica corriqueira dos presidiários que infestam o Skokka com fotos de modelos gringas. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2022, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”