Pagar adiantado ou Não ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Pagar adiantado ou Não ?

#1 Mensagem por sexocean » 19 Set 2022, 13:20

Estou em negociação com uma garota e ela quer PIX da metade adiantado . Se não , o programa não rola.
Tem algumas fazendo isso . Não acho justo com o cliente. E se a garota some ? Ou aparece outra que não é da foto??

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DOS FORISTAS.

Camarada,

Esse esse tópico é desnecessário, pagamento antecipado não existe, a não ser que vc goste de perder dinheiro... :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2022, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyotr
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2022, 02:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#2 Mensagem por Pyotr » 19 Set 2022, 16:06

Eu fiz um pix de 50 pila pra uma prestadora. Justificativa que elas dão pra isso é que tem cliente que marca, não aparece e elas acabam perdendo o horário por dificuldade de encaixar outro cliente. Eu só fiz isso porque a prestadora em questão é uma dessas "famosinhas" que tem rede social e parece ter certa credibilidade, mas isso não me impediu de ficar com o cu na mão até ser atendido por ela. No geral eu acho furada, principalmente se for desconhecida, não é algo que eu penso em repetir se a cabeça de cima pensar mais forte que a de baixo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#3 Mensagem por symphony from death » 19 Set 2022, 17:27

:D pagar adiantado mesmo que a puta seja a global famosa...eu nao sei se nao é fake, só pago adiantado quando a mina estiver na minha frente e olhe la...pq pagar adiantado mesmo que ela esteja na tua frente é certeza de TD neutro ou negativo.

pagar adiantado é a maior burrice que um putanheiro pode cometer, alem de dar margem para criar monstros na putaria, prejudica outros. vc pode dizer, "ah mas eu paguei e a guria foi"...eu respondo..."vc é burro e marionete de puta".

esse tipo de comportamento faz o que hoje se tornou a putaria...um caos. e terrível, simplesmente conseguiram deixar que uma simples imagem domine suas mentes. e sao capazes de gastar o que nao tem por uma bucetinha de aluguel...como diria o pipoca, perdi a cabeça por uma GP. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#4 Mensagem por Wesley Safadão » 20 Set 2022, 17:09

Por experiência própria: pagar adiantado na mão de outra pessoa enquanto a GP "está se arrumando" ou coisa assim é 100% de chance de furada. Nunca uma GP me disse pra fazer pix antes do programa, mas se dissesse eu desistiria na hora. Tanta puta por aí, mais fácil e seguro ir em outra que não venha com essa história pra cima de mim.

Também por experiência própria, pagar adiantado na mão da prestadora não é necessariamente ruim, já fiz isso algumas vezes e tive programas ótimos, assim como programas ruins em que as prestadoras não cobraram adiantado. Ou seja, na minha opinião, pagamento adiantado somente cara a cara com a prestadora, qualquer outra coisa você está dando a faca e o queijo pra te darem um golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#5 Mensagem por Wesley Safadão » 20 Set 2022, 17:15

Um adendo porque o fórum não me deixa editar o comentário: lógico que eu prefiro pagar depois, mas de cabeça consigo pensar em pelo menos umas três GPs que já peguei e que pediram o pagamento adiantado, mas que foram atendimentos ótimos. Uma delas era confirmada minha antes de sumir do mapa. E acho que todo putanheiro experiente já passou por atendimento merda, o que nem sempre vem junto de pagamento adiantado.

Enfim, pela minha experiência não vejo ligação entre as duas coisas, só jamais pagaria sem estar cara a cara com a prestadora. Nada de dinheiro na mão de outra pessoa, e muito menos pix. Não caiam também em golpe de foto ou localização em tempo real, quem passa esses calotes sabe forjar essas coisas.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2022, 17:30, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#6 Mensagem por M. Brando » 29 Set 2022, 08:12

Esta é mais uma onda que está se criando. Se nós deixarmos.

Começou com os golpes e agora algumas legítimas também estão pedindo um pix antes de sair de casa.
Eu, por questão conceitual, nunca pago nada adiantado.

Como o sexo é muito amador por aqui, as pervas que recebem adiantado se sentem à vontade
para dar aquela foda sem graça e às vezes se vestir logo depois da primeira e deixar o sujeito na mão, literalmente, heheheh...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2022, 09:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#7 Mensagem por mento » 09 Out 2022, 22:01

não vejo problema em adianta presencialmente...

Agora adianta antes disso, isso não existe.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2022, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Baudelaire_
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Ago 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#8 Mensagem por Baudelaire_ » 20 Fev 2023, 01:02

Final do ano já fiz dessa, o risco não foi pouco kkkk mas na situação financeira do momento fiz questão de uma que me indicaram e não liguei, não recomendo a ninguém que faça antes de ver. Sobre pagar na hora, vai do profissionalismo, se ela cobra antes, já broxa um pouco, quebra um pouco da ilusão/imersão da experiência, o ideal é pagar depois. Umas argumentam que cobram antes pq já deu problema no cartão, pedem o famoso sinal pra não perder horário mas é tudo desculpinha. Eu em tese nas confirmadas peço pra resolver logo ali e, até o momento, só uma de 50 não me deixou ficar até mais de 1h, já ganhei tempo extra muitas vezes, talvez pq eu trato bem, minha aparencia ou por cair de boca na rosa louca até elas gozarem :lol:

Tirando a máxima de nunca ir sem capa com profissional - tu pode prejudicar diretamente os confrades se tiver algo -, o dinheiro é de cada um e o que importa é o resultado final: a tua satisfação com o serviço contratado.

Hoje em dia a maioria das mulheres deu pra ou vender p4ck de fotos na net ou pagar de santinha, não curto ser o profeta do caos, mas para aqueles que acham que com certas práticas dá pra salvar o barco, aviso que já tá no fundo do oceano. Já testei essas "vendedoras de conteúdo", não saem com o cara e ainda tem a cara de pau de dizer que se tu comprar o suficiente gravam contigo ::basta:: vai ter comissão pra mim também ou ainda quer me fazer de objeto a perversa? Rs

PS: única medida de remediar de maneira micro o cenário e não sendo BOP, se a puta descobre que é muito bem falada aí sim o bicho pega, já na questão pagamento, sabendo da quantidade de mulher que não levanta da cama e ganha dinheiro com celular, caso perdido, que cada um faça o que quiser com aquilo que é seu, só saiba que se der errado falta de aviso não foi.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2023, 03:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robert_follow2010
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#9 Mensagem por robert_follow2010 » 05 Mai 2023, 18:54

Tenho visto algumas falando em redes sociais que não agendam nada se não der pelo menos um sinal de 50%.. por isso é importante conhecer bem quem tá "contratando".
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#10 Mensagem por Hisoka85 » 06 Mai 2023, 20:00

Sinal de 50% pra quê?... isso é uma pergunta retórica!

O máximo que essa guria vai ter de gasto é o Uber que não deve sair mais do que R$ 25 pila (mais do que isso só se a guria vier de outra cidade o que já é algo suspeito). Ela até pode agumentar que vai despender tempo e gastar produtos de beleza para se arrumar e por isso ela cobra parte adiantado, mas, isso faz parte do risco do negócio (se a prestadora não entende isso e tenta minimizar perdas repassando esse risco para o cliente é ela que está errada nesse caso... se for nessas condições eu quero é distância desse tipo de prestadora).

Teve uma que fiz contato uma vez pela rede social da Polaroid só para ver no que ía dar. A guria em questão me disse que só saia com clientes Premium que compram o Pack dela mais caro de R$ 249 pila (tinha outros packs mais baratos, mas para sair com ela tinha que ser este + o valor do programa que era R$ 200).

Aí argumentei que nesse cenário o risco era muito alto de eu comprar o Pack e depois ela não sair comigo e, se intenção dela fosse faturar R$ 449 pila que eu pagaria para ela esse valor mas somente cara a cara quando visse ela no encontro.

Adivinhem o que aconteceu... me respondeu no direct me chingando até 5° geração por estar fazendo ela perder tempo kkkk.

Enfim, pilantras assim tem aos montes nessas redes sociais e em outros sites e o melhor a se fazer é evitar este tipo de comércio por que as chances você perder seu dinheiro são enormes.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 21:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robert_follow2010
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#11 Mensagem por robert_follow2010 » 19 Mai 2023, 18:16

Elas se baseiam nos bolos que tomam pra pedir adiantamento aí o cara "se obriga a ir".. mas é um perigo isso ser usado por alguém sem escrúpulos por aí pra meter golpe.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#12 Mensagem por onlyhaters » 16 Jun 2023, 17:16

Pagar adiantado no sentido de reservar o horário eu nunca fiz. Agora pagar in loco, pra puta, antes do programa pra mim é prática normal. Acho que só uma vez tive uma experiência ruim por conta disso que foi quando a gp encerrou a foda alegando que tinha gozado e tava sensível demais pra continuar. Daí é só não voltar mais nela e lançar td negativo se ela já não tiver.

Aqui vou ser repetitivo... pagar antes não existe...
:evil:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2023, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dohko01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2023, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#13 Mensagem por dohko01 » 31 Ago 2023, 22:35

Sinal sem ver não existe, e pagamento antecipado mesmo presencial não faço mais.
Tive experiências ok pagando antes, porém depois de uma péssima com falsa acusação para interromper o programa e tudo mais e uma ruim parei. Já as que recebem depois nunca tive problemas, sempre são melhores, pediu antecipado eu não faço.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 01:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Pagar adiantado ou Não ?

#14 Mensagem por Qualquer1 » 01 Set 2023, 07:57

Chupin sonegador declarado acima. Poderia postar teus TDs né amigo.


Boa observação, e só para lembrar novamente:
Pagar antecipado não existe, é incrivel como aparecem relatos de forista choramingando que tomaram calote, dá vontade de ficar rindo até o ano que vem. :lol:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dohko01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2023, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#15 Mensagem por dohko01 » 01 Set 2023, 20:03

Sou novo aqui, nem conhecia esses termos, pelo que pesquisei chupim é quem não acrescenta, bem o fórum aqui foi sobre pagar ou não antecipado e disse uma situação que passei do porquê não pagar afim de alertar outros confrades.
Sobre as garotas posso postar em outro fórum tranquilamente, acabei de chegar... Nesse falei sobre o tema ai sugerido, como os comentários me ajudaram decidi postar o ocorrido comigo para tentar alertar outros a não passarem o mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Paragr adiantado ou Não ?

#16 Mensagem por onlyhaters » 01 Set 2023, 20:08

Não. Chupim é quem não compartilha os relatos com as gps específicas. Esses relatos que você diz ter seriam úteis pro público e por isso se pede que criem tópico pras garotas e compartilhe. E na boa: os outros fóruns não tem a visibilidade deste.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dohko01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2023, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pagar adiantado ou Não ?

#17 Mensagem por dohko01 » 01 Set 2023, 20:19

Ok. Apenas respondi a pergunta do tópico como muitos acima fizeram, afim de alertar outros, assim como outros que citaram me alertaram mesmo não citando as garotas especificamente. Mas pretendo postar sobre sim, como disse acabei de chegar o cadastro é recente, só fiz porque fui ajudado nas respostas e decidi relatar meu caso, repito como muitos acima, para outros escolherem se é uma boa ideia ou não pagar antes...

OK, termos tecnicos já explicados.
Agora esperamos as contribuições em tds e nos outros tópicos.
Assim é que podemos ajudar aos outros foristas.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dohko01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2023, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pagar adiantado ou Não ?

#18 Mensagem por dohko01 » 01 Set 2023, 21:57

Sr. Moderador vejo diversos comentários aqui sem TD´s, sinceramente não entendi esse tratamento ai não, mal cheguei já fui chamado de chupim, etc. pode excluir meu cadastro por gentileza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Pagar adiantado ou Não ?

#19 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 05 Set 2023, 09:09

O Chupim ficou magoado,
Não precisa pedir é só você vazar e pronto,!
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::


Camarada,

Aqui está cheio de "Malas sem Alça".... e ainda tem os que ficam chateados com as "Cravadas de punhal do Tio... :D :D

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 50% do pagamento adiantado
    por Chan-1968 » » em Bauru
    5 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”