Acompanhante dando respostas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babbby
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2022, 15:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Acompanhante dando respostas

#1 Mensagem por Babbby » 03 Out 2022, 16:12

Olá meus amores me chamo Bianca e atendo faz dois anos, não estou discordando de vcs mas em alguns aspectos vcs se contradizem, vcs vão em casas com anúncios claramente fakes e depois reclamam, pagam barato por atendimento ruim e reclamam, mas falando por mim, já atendi por 50 reais na Priscila em nh mas tbm já trabalhei pro 250 na luxúria, só não faço beijo grego (até já fiz mas a higiene era perfeita) sempre atendi do mesmo jeitinho, com um sorriso no rosto e disposta a atender, mas se me trata com arrogância mudo de cara na hora, uso a minhas fotos mas obviamente eu tiro minhas tatuagens e sinais q me indentificam, sou chata com a minha higiene e tbm com a do cliente por tanto se eu não fiz oral sem preservativo em alguém era por higiene(acreditem tem cliente q toma banho e lava até o cabelo mas o garoto fica fedendo a mijo) ou por sinal de dst, já pensou chegar pra fazer um oral em mim e eu estar suja ?
Já atendi em casas, vejo bastante reclamação por ser agência, hj atendendo sozinha num local limpo e organizado com uma recepcionista pra me auxiliar, e mesmo assim reclamam do local,sou toda natural e já ouvi reclamações do meu corpo mas sinceramente vcs decidem, ou pagam barato por um atendimento ruim, ou caro por atendimento bom, atendente linda cheirosa e toda montada não atende por menos de 250 reias então parem de reclamar a toa...

Prezados,

Normalmente eu apagaria esse comentário, como não tem telefone nem link, vou deixar para ver se temos algum comentário legal.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Acompanhante dando respostas

#2 Mensagem por mento » 09 Out 2022, 22:18

boa tio chota, achei bem legal ver a visão delas.

Então babby, obviamente tem vários caras sem noção, igual tem GP sem noção.

E é bem isso que você falou, você não está errada em nada.

Hoje já tenho minhas fixas que me fidelizaram.. ;)

Pago 300
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2022, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harveysinistro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2023, 06:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acompanhante dando respostas

#3 Mensagem por Harveysinistro » 05 Ago 2023, 11:31

Eu não sei voces, mas eu fico com um pé atras, (coisa minha) se vejo no anuncio que a mina faz beijo grego...chuva negra...

não consigo imaginar beijando a boca dela...vai que ela fez isso logo antes de eu entrar...

tem coisas pra uns e pra outros, eu não gosto de ver nem aqueles anuncios quando a guria filma ela chupando uma pica, eu acho que já sei que ela faz isso, mas eu não preciso ver isso...

Adoro uma bela e exuberante guria de programa, mas penso muito em mim, na minha saúde e em ter futuro...

abraços,
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2023, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”